NEUTRO
Nome da Garota:Dandara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui ver como andava o movimento essa semana, cheguei meia-noite, casa meia bomba. Poucas mulheres realmente interessantes, a maioria ali não valia pagar nada e algumas eu não comeria nem de graça. Para piorar ainda vieram duas barangas puxar papo enquanto eu estava no bar. Abordei uma morena bonita, Clara, mineira, que em 23 segundos de papo já mandou a letra de R$900,00 semanal e boquete encapado. Simulei um desmaio e pedi atendimento médico.
Lá pelas 1:30, já meio desanimado e pensando em vazar, vejo uma baixinha loira, uma mini-panicat, usando óculos de aro preto, puxei para conversar na hora. Dandara o nome da quenga, acho que ela já tinha saído e voltado, disse q trabalhava na Kilt antes do Photo, achei q seria mais acessível por isso, mas também pediu 900 lascas sem anal. Naquele momento vi que realmente estou pobre e essas putas estão loucas, porque por R$900 eu quase daria para um idoso sentado em uma mesa próxima fazendo chafariz de champagne numas quengas carentes. Declinei com muito tato, pq realmente a moça era muito interessante, a melhor da casa naquele momento, fiz cara de pobre bem intencionado e disse que não iria nem fazer contra-proposta para não ser deselegante. Ia me levantando e ela manda “faça uma proposta, o que vc tem em mente?”. Pensei comigo “tenho em mente comer vc de graça!”, mas optei por não ser tão sincero e mandei R$500 e se ela fizesse anal. Ela chorou um pouco mas acabou aceitando de boa e saímos para o abatedouro ali perto mesmo.
O corpo da baixinha é espetacular, liso, pele macia, toda durinha, chaninha raspada, toda cheirosa, uma delícia. Chupei ela todinha, ela me chupou, ela já estava ensopada, coloquei a camisinha e ppmm para começar. Variamos posições, ela sabe mexer os quadris de um jeito que é difícil controlar o gozo. Não se entrega na foda, beijos meio rápidos, mas geme o suficiente para vc perceber q ela está viva e q o rebolado não é fruto de um espasmo muscular. Com ela de quatro, pedi o cuzinho, achei que ela ia resmungar pq meu pau é grande, mas pingou o ky, empinou a bunda e foi encaixando. Pouco a pouco atolei tudo no rabo dela, acho que ela não estava curtindo muito, mas manteve o pique. Quando ela começou a rebolar de quatro no meu pau no cú dela, num me guentei e dei uma gozada que achei a minha alma estava saindo junto na camisinha. Foi uma das melhores gozadas que já dei numa foda, estava com a mega-sena acumulada há semanas.
Descansamos uns minutos, ela foi tomar banho, eu fui na sequencia. Quando saio, ela está se vestindo como se o programa tivesse terminado. É certo que não combinamos tempo, mas estávamos no quarto há apenas 45 minutos. Com muito jeito, falo para brincarmos mais um pouco e ela já meio seca diz que é uma gozada e pista. Fiquei puto, mas não quis bater boca. No final, ela conseguiu equivalente ao que queria como valor: cobrou menos mas entregou muito menos em relação ao tempo. E talvez ela deve ter pensado que eu ia querer comer seu rabo de novo. Enfim, começou legal, a gozada foi espetacular, mas terminou muito mal. Como estava tarde pra caralho, e eu cansado, abafei o caso. Ela viu que eu fiquei contrariado, mas cagou e foi-se embora. No pacote geral, ela se revelou extremamente profissional, mas como pensei mais com a cabeça de baixo... Se ela tivesse um pouquinho mais de envolvimento ou tato para encerrar o programa, o TD seria positivo.
Gastei R$220 na casa, R$170 no hotel e R$500 com a moça. Agora é ficar se flajelando por gastar um salário mínimo em uma única foda, numa única noite.
Força a todos.