- Como já citado, acredito também que, a situação econômica do país diminuiu, nos últimos dois anos, substancialmente os programas. Somado que, 90% de quem sai com putas não posta TD, a diminuição de tópicos e TDs é uma consequência natural disso;
- Sei que é fato, mas, ter inibição de abrir um tópico com TD negativo, pra mim é uma grande bobagem. Se o TD for correto e verídico, poste o negativo porra! A puta pode ser boa para quase todo mundo, mas isso não quer dizer que o é para todo mundo. Eu mesmo, tenho um tópico que abri, com um baita de um negativo e, as postagens seguintes, foram todas positivas:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=124107
- Nem todo mundo pensa assim mas eu, salvo raríssimas exceções, não posto repetecos. E faço muitos repetecos. Posto uma vez e pronto. A não ser que aconteça uma mudança brusca no atendimento e/ou no preço cobrado, não posto novamente. Na minha opinião, não agrega nada ao fórum ficar postando 3, 4, 5 ou mais TDs com a mesma GP sem nada de novo para informar;
- O fórum é para os clientes, não para as putas. Atender bem é a obrigação delas e, serem citadas aqui no fórum com TDs positivos é um baita de um marketing gratuito que elas recebem. Não entendo porque os foristas se identificam para as putas. Ao fazerem isso, ficam à mercê das mesmas, e acabam não postando TDs, ou então postando TDs exagerados, supervalorizando corpo e atendimento que, não são tudo isso na realidade ou, pior, ficam com medo de postar TD negativo, preocupado em serem reçachados/ameaçados por putas e seus cafetões. As putas não precisam saber quem é vc no GP. Na verdade, elas nem precisam saber que vc posta no GP. Quando elas sabem, tiram toda a credibilidade do TD, pois, o forista que se identificou, acaba com medo de escrever certas verdades;
- Para mim, o pior não são nem os sonegadores/sugadores de informação. São os promoters de puta. É vc falar mal ou mais ou menos de uma puta e logo já aparecem os vagabundos, com cadastro recente, postando que a puta é uma verdadeira maravilha. Um exemplo claro disso aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p2163193
O que tem de puta ruim de serviço no mercado não está escrito. E, se os clientes continuarem como estão, aceitando tudo e, aqui no Fórum, os foristas com "credibilidade" não se unirem, a coisa só tende a piorar. Falo, por experiência própria, que de 2010 para cá, a putaria só piorou, infelizmente. O mercado tá cheio de mulheres feias e/ou mais ou menos, com atendimento bem discutível e cobrando preço de top. E os foristas, que deveriam batalhar para moderar o mercado, na minha opinião, estão marcando bobeira, ao terem medo/vergonha de postar TD negativo ou se ausentar do fórum, deixando o mesmo a mercê das putas e seus BOPs idiotas...