Putanheiros Uni-vós!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Putanheiros Uni-vós!

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Dez 2015, 21:31

Caros Canalhas;

Estava lendo o tópico de solicitação de informações e a demanda existe.
Verifiquei nos três principais sites pelo menos 20 GPs com corpo muito atraente sem tópico.

Porém basta um postar;
viewtopic.php?f=56&t=163790

E pensei em duas hipoteses;

1. Efeito Manada ou São Tomé

2. Vergonha ou Inibição em abrir um tópico com negativo

:arrow: Fica a questão: Custa postar o porra do TD :?:
Conversei com uma GP que chegou a pouco em Curitiba fez 5 TDs caros e 4 sujeitos falaram a respeito do GPguia.
* Faço o registro que conheci a referida ontem numa balada com uma amiga essa sim que comi by Zelão.

Simples "Para pensar na Cama by Joelmir Betting" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Putanheiros Uni-vós!

#2 Mensagem por Anjinho Mau » 29 Dez 2015, 22:49

De bate-pronto, cito alguns possíveis motivos para o baixo número de tópicos e TDs na região do leitE quentE (excluíndo a óbvia preguiça e chupinzice dos sonegadores):

- O número de postagens é sempre uma fração ínfima dos programas realizados e, como estes diminuíram substancialmente neste 2015, os relatos praticamente desapareceram (podem notar como mesmo algumas meninas bem faladas ou mesmo unanimidades positivas têm tido pouquíssimas postagens);

- Há, pelas características do local, uma maior proximidade, um maior convívio, às vezes quase 'intimidade' entre clientes, garotas e até mesmo a cafetinagem, inibindo postagens que possam soar como 'vingança' por um mau atendimento;

- Ao contrário do que já percebi, por exemplo, em SP, aqui a Moderação tem possibilidade de vasculhar praticamente tudo a todo tempo, não há muita tolerância a TDs meia-boca como são boa parte dos que já li de outros locais. Embora tal procedimento seja correto (eu, no lugar deles, não faria diferente), certamente inibe a galera menos articulada;

- Muitos tópicos são abertos por promoters de putas e, quando não, geralmente aparecem BOPs, advogados ou as próprias na tentativa de reverter o que, convenhamos, é apenas 'a opinião de alguém', não necessariamente uma verdade escrita na pedra. Isso certamente desanima o pessoal que gostaria de levar mais a sério;

- Alguns foristas e potenciais foristas acabam caindo nessa conversa fiada de algumas primas (pelas quais eventualmente BOPam), as quais dizem que foristas são fracassados, idiotas, nojentos, inúteis, desocupados, pobretões, etc.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Dez 2015, 20:35

O número de foristas nunca foi tão alto porém a participação caiu, claro que minha saída em 2008 impactou na questão.
Porém antes havia uma curiosidade em se conhecer as pessoas que postam.

Os churrascos lotavam, putas vinham de outras cidades para participar, o Forum vibrava mais :!: :!: :!:
O Paraná é a segunda força daqui, sempre foi e só não passamos São Paulo porque o Fundador é de lá.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje existem muitos foristas e poucos Putanheiros...

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Dez 2015, 08:25

Ninguém Liga escreveu: O número de foristas nunca foi tão alto porém a participação caiu, claro que minha saída em 2008 impactou na questão.
Esse é o verdadeiro, legitimo, Manda Bala :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Dez 2015, 09:04

- Como já citado, acredito também que, a situação econômica do país diminuiu, nos últimos dois anos, substancialmente os programas. Somado que, 90% de quem sai com putas não posta TD, a diminuição de tópicos e TDs é uma consequência natural disso;

- Sei que é fato, mas, ter inibição de abrir um tópico com TD negativo, pra mim é uma grande bobagem. Se o TD for correto e verídico, poste o negativo porra! A puta pode ser boa para quase todo mundo, mas isso não quer dizer que o é para todo mundo. Eu mesmo, tenho um tópico que abri, com um baita de um negativo e, as postagens seguintes, foram todas positivas: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=124107

- Nem todo mundo pensa assim mas eu, salvo raríssimas exceções, não posto repetecos. E faço muitos repetecos. Posto uma vez e pronto. A não ser que aconteça uma mudança brusca no atendimento e/ou no preço cobrado, não posto novamente. Na minha opinião, não agrega nada ao fórum ficar postando 3, 4, 5 ou mais TDs com a mesma GP sem nada de novo para informar;

- O fórum é para os clientes, não para as putas. Atender bem é a obrigação delas e, serem citadas aqui no fórum com TDs positivos é um baita de um marketing gratuito que elas recebem. Não entendo porque os foristas se identificam para as putas. Ao fazerem isso, ficam à mercê das mesmas, e acabam não postando TDs, ou então postando TDs exagerados, supervalorizando corpo e atendimento que, não são tudo isso na realidade ou, pior, ficam com medo de postar TD negativo, preocupado em serem reçachados/ameaçados por putas e seus cafetões. As putas não precisam saber quem é vc no GP. Na verdade, elas nem precisam saber que vc posta no GP. Quando elas sabem, tiram toda a credibilidade do TD, pois, o forista que se identificou, acaba com medo de escrever certas verdades;

- Para mim, o pior não são nem os sonegadores/sugadores de informação. São os promoters de puta. É vc falar mal ou mais ou menos de uma puta e logo já aparecem os vagabundos, com cadastro recente, postando que a puta é uma verdadeira maravilha. Um exemplo claro disso aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p2163193

O que tem de puta ruim de serviço no mercado não está escrito. E, se os clientes continuarem como estão, aceitando tudo e, aqui no Fórum, os foristas com "credibilidade" não se unirem, a coisa só tende a piorar. Falo, por experiência própria, que de 2010 para cá, a putaria só piorou, infelizmente. O mercado tá cheio de mulheres feias e/ou mais ou menos, com atendimento bem discutível e cobrando preço de top. E os foristas, que deveriam batalhar para moderar o mercado, na minha opinião, estão marcando bobeira, ao terem medo/vergonha de postar TD negativo ou se ausentar do fórum, deixando o mesmo a mercê das putas e seus BOPs idiotas...

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por yaki sobra » 31 Dez 2015, 18:31

Palpite meu. Mero palpite.

As pessoas não usam mais computador como usavam antigamente. As pessoas não ficam em cima de um teclado. Ficam curvadas em cima de um smartfone. Perdendo tempo com uma inutilidade chamada whatz. Ninguém tem saco para escrever textos longos como o de um TD, que consome mais que 140 caracteres.

Creio que o impacto do whatz é tão grande que até o mercado jornalístico sentiu. Quem trabalha na área o sabe. Menos e menos pessoas lêem notícias hoje. Porque, minha opinião, estão plugadas no whatz.

O gpguia um dia vai virar um grupo de whatz. Se já não virou.

Palpite.

Link:
🔗

Danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Danger » 01 Jan 2016, 19:52

Fodedor Municipal escreveu:- Como já citado, acredito também que, a situação econômica do país diminuiu, nos últimos dois anos, substancialmente os programas. Somado que, 90% de quem sai com putas não posta TD, a diminuição de tópicos e TDs é uma consequência natural disso;

- Sei que é fato, mas, ter inibição de abrir um tópico com TD negativo, pra mim é uma grande bobagem. Se o TD for correto e verídico, poste o negativo porra! A puta pode ser boa para quase todo mundo, mas isso não quer dizer que o é para todo mundo. Eu mesmo, tenho um tópico que abri, com um baita de um negativo e, as postagens seguintes, foram todas positivas: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=124107

- Nem todo mundo pensa assim mas eu, salvo raríssimas exceções, não posto repetecos. E faço muitos repetecos. Posto uma vez e pronto. A não ser que aconteça uma mudança brusca no atendimento e/ou no preço cobrado, não posto novamente. Na minha opinião, não agrega nada ao fórum ficar postando 3, 4, 5 ou mais TDs com a mesma GP sem nada de novo para informar;

- O fórum é para os clientes, não para as putas. Atender bem é a obrigação delas e, serem citadas aqui no fórum com TDs positivos é um baita de um marketing gratuito que elas recebem. Não entendo porque os foristas se identificam para as putas. Ao fazerem isso, ficam à mercê das mesmas, e acabam não postando TDs, ou então postando TDs exagerados, supervalorizando corpo e atendimento que, não são tudo isso na realidade ou, pior, ficam com medo de postar TD negativo, preocupado em serem reçachados/ameaçados por putas e seus cafetões. As putas não precisam saber quem é vc no GP. Na verdade, elas nem precisam saber que vc posta no GP. Quando elas sabem, tiram toda a credibilidade do TD, pois, o forista que se identificou, acaba com medo de escrever certas verdades;

- Para mim, o pior não são nem os sonegadores/sugadores de informação. São os promoters de puta. É vc falar mal ou mais ou menos de uma puta e logo já aparecem os vagabundos, com cadastro recente, postando que a puta é uma verdadeira maravilha. Um exemplo claro disso aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p2163193

O que tem de puta ruim de serviço no mercado não está escrito. E, se os clientes continuarem como estão, aceitando tudo e, aqui no Fórum, os foristas com "credibilidade" não se unirem, a coisa só tende a piorar. Falo, por experiência própria, que de 2010 para cá, a putaria só piorou, infelizmente. O mercado tá cheio de mulheres feias e/ou mais ou menos, com atendimento bem discutível e cobrando preço de top. E os foristas, que deveriam batalhar para moderar o mercado, na minha opinião, estão marcando bobeira, ao terem medo/vergonha de postar TD negativo ou se ausentar do fórum, deixando o mesmo a mercê das putas e seus BOPs idiotas...
Situações como essa que você descreveu no http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p2163193
nem deveriam ser aceitas pelos moderadores. Você posta um TD em 2015 com cadastro de 2007, dali 4 dias aparece dois clientes satisfeitissímos com a perva, detalhe que um perfil foi criado no mesmo dia às 23:05 e outro às 23:28, e ainda com uma dica: Dica: Trate bem uma mulher que você também será tratado como um homem... pra não dizer indireta (frase bem típica de mulher), o cara tem que ser muito burro pra não entender o que está se passando, inclusive é o que me desanima muito em postar meus TD's aqui, pois já fiz várias postagens meio que denunciando supostos TD's falsos, principalmente da kelynha mc de cascavel, e no outro dia a minha postagem é excluída, mas o TD maravilhoso da puta continua lá. Antigamente esse fórum me foi muito útil, depois que me cadastrei e resolvi interagir só tive decepção (dos moderadores), então eu penso que às vezes é melhor cada um por si mesmo, vou postar lá de vez em quando, quando tiver algo muito diferente pra contar.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#8 Mensagem por Prime » 05 Jan 2016, 14:10

Na verdade é um pouco de tudo que falaram, porém com relação a moderação, eu nem deveria dar satisfação mas gostaria de avisar que pra cada TD novidade que vocês veem, 5 foram pro lixo.

Também não dá pra ficar excluindo TD por achismo, quase perdemos grandes amigos aqui por achar que era fake ou BOP. Simplesmente quem entra não manja ainda do funcionamento e muitas vezes já vai bopando achando que está sendo correto.

Outros ficam para acompanhamento e continuidade. Só ver o Japa de vários TDs pra mesma garota que o MB tava ligado. Chegou o dia dele e ás vezes nessas de deixar passar pegamos uma rede de foristas unidos para fazer propaganda de casas e GPs. Tem uma casa bem movimentada em investigação que logo que eu consiga mais provas que troca TD por postagem vai cair a casa e os foristas junto.

Quanto a encontros ninguém mais quer se expor como antigamente, ademais nas antigas nos reuníamos como foristas, mas sem falar nossos nicks, muitos hoje põe o nick até na comanda das casas ou chegam se apresentando pelo nick em vez do nome. Lamentável.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Jan 2016, 02:54

Luke escreveu:e no outro dia a minha postagem é excluída, mas o TD maravilhoso da puta continua lá. Antigamente esse fórum me foi muito útil, depois que me cadastrei e resolvi interagir só tive decepção (dos moderadores), então eu penso que às vezes é melhor cada um por si mesmo, vou postar lá de vez em quando, quando tiver algo muito diferente pra contar.
Ter TD deletado faz parte.

Quando fui moderador deletei um monte até quando era mal postado por falta de informações mas depois virá motivo de piada quando se conhece o forista, no meu tempo os encontros eram mais frequentes e a voadora era permitida.

Particularmente conheço os moderadores e são muitas áreas para atuar.
Seria fácil da minha parte critica a atuação atual mas como escreveu o Prime os tempos são outros.
Mas sugiro que envie uma MP ao mesmo e converse tenho certeza que será salutar.

Grande Abraço

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Jan 2016, 02:56

leandro2 escreveu:sem falar nossos nicks, muitos hoje põe o nick até na comanda das casas ou chegam se apresentando pelo nick em vez do nome. Lamentável.
Porque não pensei nisso antes :!:

Fui

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. X » 07 Jan 2016, 13:35

Ninguém Liga escreveu:
leandro2 escreveu:sem falar nossos nicks, muitos hoje põe o nick até na comanda das casas ou chegam se apresentando pelo nick em vez do nome. Lamentável.
Porque não pensei nisso antes :!:

Fui
Caspita não funciona mais nada nesse fórum nem o itálico dos caracteres !!!!

Cai fora Manda Bala, há uns dez anos atrás todo mudo sabia quem era quem, você não saia do puteiro e na sua comanda tinha o seu nome de nick se bobear !!!!
Eu então, era X para cá, X para lá, até meu pai se bobear me chamava de X, graças aos foristas preguiçosos que não me chamavam pelo nome. Alias quando tiver um coffee break me chamem. Vou separar o porrete aqui. hahaahahahahahaha

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por LDsupremo » 07 Jan 2016, 14:15

Opinião de forista e putanheiro iniciante...

1. O medo de qlqr putanheiro amarrado é ser pego, então um TD NEGATIVO pode ser motivo de chantagem de alguma prima mesmo ela nao sabendo seu nickname... pode ser que te identifique apenas pela característica do relato. Afinal, elas sabem as cagadas que fazem. (Eu mesmo nao poste uma pisada de bola por medo.)

2. Desde que eu comecei a ler o forum, percebi que é muito difícil passar TDs falsos por aqui, e infelizmente acredito que são poucos os que querem ajudar. E muitos os que querem se beneficiar. Então, mesmo a quantidade de TDs sendo baixa a procura tem que ser seletiva.

3. O companheiro de cima citou que nao faz relatos de garotas que visita com frequência. Isso é ruim para os novos membros, pois as garotas mudam de nome com frequência e fica difícil encontra-las.

Sempre que me sinto a vontade, posto meus pontos de vista referente aos TDs.

Um abraço.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por Diablo-Viejo » 11 Jan 2016, 13:42

LDsupremo escreveu: O medo de qlqr putanheiro amarrado é ser pego, então um TD NEGATIVO pode ser motivo de chantagem de alguma prima mesmo ela nao sabendo seu nickname... pode ser que te identifique apenas pela característica do relato. Afinal, elas sabem as cagadas que fazem. (Eu mesmo nao poste uma pisada de bola por medo.)
aproveitando o (bem colocado) comentário. Realmente quem quer se preservar, acaba tendo que tomar as seguintes providências:
a) Não postar no mesmo dia, e ser vago a respeito do dia em que foi fazer o TD;
b) Ser vago a respeito de detalhes do TD (GP tem memória de elefante)
c) Ser vago... a respeito de tudo.

Com isso, a gente se preserva, mas a qualidade da informação cai.

Somando ao já comentado fato de que saímos da era dos PC's e estamos na era do Whatsapp... putz... já pensei algo que sei que não vai dar certo... mas só pela graça de comentar! Imagina um APLICATIVO!

Aí vai a dona encrenca e por acaso vê você fuçando no APP, tá ferrado!!!

sei lá se tem solução para o problema aventado (muitas putas, muitos foristas mas POUQUÍSSIMOS TD's).

O que posso dizer é que "postar" (e frequentar o fórum para ler ou chupar informações/postagens de outros) possui de fato um caráter gregário, mas em boa parte também representa um anseio de muitos, qual seja, poder CONTAR que saiu com alguma fulana e deu uma bengalada :)

Imagina transar com a Giselle Fuckchen numa ilha deserta, sem internet e não poder contar prá ninguém :)

Finalizando, quero homenagear a MODÉSTIA e a HUMILDADE do cumpanhêro MANDA-BALA! Esse sim é o cara :)

Link:
🔗

xilikev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por xilikev » 18 Jan 2016, 20:21

Boa noite caro confrades.
Acredito que nos dias de hoje com dinheiro contado e o número de aventuras cada vez menores estão pesquisando mais para perderem muito dinheiro.
Atualmente estou procurando carne nova porém as damas aqui da região de Londrina querem começar ganhando 250$ coisa que que é um investimento alto sem retorno garantido.
Filtrei muitas informações a partir do forum e estou buscando contribuir quando possível.
Aqui em Londrina não tendo o conhecimentos do pessoal que contribuiu muito ao gpguia está dificil mas o caminhos é assim vamo em busca da foda fodastica hahuadhusahudsa.
Estou tentando desbravar pervas diferentes pra achar uma e fidelizar mas por enquanto estou a busca

Abraço confrades

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 18 Jan 2016, 22:23

Quanto a encontros ninguém mais quer se expor como antigamente, ademais nas antigas nos reuníamos como foristas, mas sem falar nossos nicks, muitos hoje põe o nick até na comanda das casas ou chegam se apresentando pelo nick em vez do nome. Lamentável.

Realmente isso eu notei, e ja tive o desprazer de ser chamado pelo meu nick por uma gerente de casa suspeita..Adianto que nunca mais voltei nesse estabelecimento.

Quanto ao TD e seu prazo para ser postado , esta prenhe de razão o nobre DV,sigam seus conselhos..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”