Isadora
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9939-8527 - (85) 8958-9914

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marinho541
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isadora

#1 Mensagem por marinho541 » 13 Jul 2015, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então amigos, conheci essa gp através de uma amiga, ela é bem reservada e isso me chamou atenção. Conversamos no whats e resolvemos nos encontrar ali perto do aeroporto, rumamos pro Eu e ela ali na maraponga ela é novinha deve ter seus 18, 19 anos.. É alta tem cabelo curto peitos médios mas um rabo de tirar o fôlego! Chegando lá ela já foi logo me beijando e tirando minha roupa fez uma chupeta com capa mas foi muito gostoso depois veio por cima cavalgando mas não resisti peguei logo ela de quatro depois de um tempo meti logo naquele rabo porque não deu pra resistir logo gozei e no banho mais uma vez ela veio pra cima de mim ela não cansa RS Enfim gostei da perva não regulou tempo que nem umas GPS que tem por aí cheias de vícios
Custo total 300 (250 dela + 50 motel).
Rosto 9
Corpo 10
Chupeta 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jobert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Isadora

#2 Mensagem por jobert » 16 Jul 2015, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
marinho541 escreveu:Então amigos, conheci essa gp através de uma amiga, ela é bem reservada e isso me chamou atenção. Conversamos no whats e resolvemos nos encontrar ali perto do aeroporto, rumamos pro Eu e ela ali na maraponga ela é novinha deve ter seus 18, 19 anos.. É alta tem cabelo curto peitos médios mas um rabo de tirar o fôlego! Chegando lá ela já foi logo me beijando e tirando minha roupa fez uma chupeta com capa mas foi muito gostoso depois veio por cima cavalgando mas não resisti peguei logo ela de quatro depois de um tempo meti logo naquele rabo porque não deu pra resistir logo gozei e no banho mais uma vez ela veio pra cima de mim ela não cansa RS Enfim gostei da perva não regulou tempo que nem umas GPS que tem por aí cheias de vícios
Custo total 300 (250 dela + 50 motel).
Rosto 9
Corpo 10
Chupeta 8
Queria informar a todos que está avendo alguma coisa de errado, com anuncio da Isadora e isi marinho,tudo indica q e a mesma pessoa, não vamos deixar nos enganar, forista acima marinho541, já tinha ate feito comentário na outra gp Isis marinho.Nao adianta estas pessoas querer levar vantagem abra o olho deve ser uma grande furada, analise bem e chegue as suas conclusões, to fora.

Link:
🔗

pala monstra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por pala monstra » 16 Jul 2015, 21:19

realmente da foda esses tds falsos!!!

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por simpatia » 07 Jan 2016, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de um tempo combinei com Isadora ,que mudo do apartamento para avenida João Pessoa bem perto do motel onde a gente já foi a ultima vez.
Ela chegou toda cheirosa e sorridente ,no motel a chupada foi demorada e gostosa de mais .
peguei ela de 4 ,para encima para baixo em toda posição a mulher nem cansa,nem regula o tempo.
Tomei banho e voltei para uma chupada final e gozei encima da bundinha maravilhosa dela.
Valeu Isadora
Minha nota e 9 para todo

Link:
🔗

freestyle142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por freestyle142 » 07 Jan 2016, 20:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado galera.
Adicionei o numero e aparentemente a garota não faz programa.
Isso é mancada e coisa de zé ruela!

Link:
🔗

Responder