Então gente, resolvi dar um pouco de sangue (ou esperma) e voltar aos desbravamentos no finalzinho de 2015. O Alvo nesse caso seria a Diana surfistinha (http://www.gatasderecife.com/garotas/diana.html) que tava postando link no vivalocal até com foto de rosto. Felizmente posso transformar minha experiencia em alerta graças ao GPGUIA.
Diante do anuncio e das fotos resolvi checar esse custo benficio. Liguei para a GP e fui ao Fantasy liguei de novo para avisar que tinha chegado e o numero do quarto. Perguntei quanto tempo ela demoraria - 20 minutos foi a resposta. Depois de meia hora de espera liguei de novo e ela dissse que estava chgando. Apos completar uma hora de espera liguei e ela disse que já estava entrando na rua. mais cinco minutos e nada. Me emputeci, vesti a roupa e de repente o telefone do quarto toca. Era a puta (ou deveria ser) mandei entrar e quando abre a porta vejo uma coroa bem mais fortinha e nada a ver com as fotos. Eu argumentei que nao era ela aí ela me respondeu que era mas estava mais gordinha (deve ter nascido de novo e mais feia) eu mostrei que nao era ela e ela disse que tudo bem se eu desse o dinheiro do taxi (pode isso???) - dei 30 conto e mandei vazar.
Preju: 30 (tx) + 40 motel
Até a próxima pessoal