Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#76 Mensagem por DEIC666 » 19 Dez 2015, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades.
Passando na Lotus, tentando a sorte mais uma vez, desta feita comi a Marcia.
Mulher mais madura, corpo e rosto razoáveis, chupa sem camisinha, mete em várias posições, anal não perguntei e deixou eu gozarna boquinha engolindo a porra.
TD positivo porque pelo menos não deu errado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#77 Mensagem por DEIC666 » 19 Dez 2015, 04:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Bom dia confrades.
Passando na Lotus, tentando a sorte mais uma vez, desta feita comi a Marcia.
Mulher mais madura, corpo e rosto razoáveis, chupa sem camisinha, mete em várias posições, anal não perguntei e deixou eu gozarna boquinha engolindo a porra.
TD positivo porque pelo menos não deu errado!!!

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#78 Mensagem por barrosgiba » 02 Jan 2016, 16:00

Alguém sabe para onde foi a Amanda?

Link:
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#79 Mensagem por SexualStuff » 08 Jan 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
TD objetivo:

Garota: Luiza
Perfil: Branca, cabelo castanho-claro, coxas proporcionais um pouco mais finas do que aparentam na apresentação, bunda malhadinha pequena mas gostosa, peitos médios firmes e gostosos de chupar.
Atendimento: bom, com beijos não muito envolventes, oral sem camisinha após pedir 69, ela sentou gostoso, aliás, ela não fica naquele bate estaca, então dá pra sentir as contrações que ela faz (aparentemente de forma consciente).
Mas não valeu a segunda gozada.

A companhia dela é agradável, mas nada excepcional.

De repente vale um repeteco num dia com mais disposição.

Link:
🔗

Moreno1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por Moreno1234 » 14 Jan 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

A mais ou menos 1 mes atrás subi com a guria

De corpo é maravilhosa e rosto também, super gente boa fez uma massagem gostosa depois capa no menino e chupeta gostosa e fomos para o figth.

gozei banho e rua
Editado pela última vez por Moreno1234 em 14 Jan 2016, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Moreno1234 » 14 Jan 2016, 13:43

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Escolhi essa garota pelo biotipo uma morena alta e aparentando uns 30 anos

bom fez uma massagem boa, porém não tivemos muito envolvimento depois meio mecanico

gozei banho e rua não irei repetir

Link:
🔗

Moreno1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Moreno1234 » 14 Jan 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Nota:9
A uns 15 dias atrás escolhi a garota já meio que estava de olho nela ja a algum tempo e nesse dia não resisti ao sorriso lindo

subi com ela e me fez uma massagem muito relaxante e caprichada depois capa no menino fez um oral gostoso e partimos para o 69 que foi uma delicia e ela gozou gostoso, depois sentou no menino e fizemos ppmm, de lado, bate estaca e por ultimo liberou o cuzinho rosinha para mim uma delicia, essa mina além de linda é maravilhosa.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#83 Mensagem por tatuado.SP » 17 Jan 2016, 08:24

NEUTRO

Nota:5
Atualizando nunca sonegando...
há duas semanas atrás fui na Lotus novamente, plantel fraco e resolvi fazer um repeteco com a Marcia.

Tomei um banho e ela ficou arrumando o lençol, cheguei e ela resolve me fazer uma massagem regada a muito creme.
Pos massagem (20 minutos) ela começa chupando com capa, questionei se era somente com capa e ela afirmou que sim... pedi uma chupada nas bolas e assim ela o fez.

Após um tempo pedi que ela ficasse de quatro e fiquei mordendo aquela bunda gostosa e lembi bem o cuzinho dela enquanto enfiava o dedo na bucetinha... fiquei um tempo assim e resolvi meter pra dentro. Com ela ainda de 4 bombei gostoso e enchi a borracha.

Ela me disse que era apenas uma gozada no período de uma hora e que se eu quisesse outra que pagasse mais 50 pilas... conversei falando que na outra vez que sai com ela foram duas mas ela foi relutante e afirmou que seriam apenas uma....as garotas da casa estão com essa 'frescura' que pra mim não compensa além de ao meu ver, parecer enganação com o cliente.
Esta prática esta tão comum na clinica que no dia 30 de dezembro, fui informado também pela Duda que seria somente uma gozada.. neste dia fui embora sem fazer TD por causa disso aí...

Bom, eu não volto mais enquanto tiver isso aí, acho que se eu pago sou eu que decido quantas X vezes eu 'aguento'.

TD neutro devido a essa pratica e pela garota não ter tido o mesmo desempenho da primeira vez.

Link:
🔗

maocommao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#84 Mensagem por maocommao » 16 Mar 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Já fui nessa casa várias vezes, mas a melhor foi com a Letícia.

Muito gostosa estio grandona, cheguei na apr sensação vi aqueles olhos lindos dela, m mas deixou com tesao.

Fui com a Letícia, na no banho quis me fazer companhia, pegou no pau e me beijou muito no banho....

Fomos pra cama e ela chupou sem camisinha..... Meu telefone tocou e ela continuou a chupar enquanto eu estava no telefone...... Foi de mais.....

Depois disso fizemos ppmm, ela foi em cima e depois d quatro....pedi o cu....ela deu cobrando 100 reais , uma facada mas ficou por 80.

Aprovado TD, voltarei

___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

maocommao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por maocommao » 16 Mar 2016, 18:57

POSITIVO

Fui ontem na casa.

Já íntimo da recepcionista recebi um beijo na boca pra começar....

Apresentação fraca, terminei indo com a LORENA.

Branquinha, baixinha, magrinha.

Fomos pro quarto estava na hora do almoço, um cheiro de comida da porra no quarto...rsrs

Tomei banho ela logo depois, conversamos uns 10 minutos pra ver se ela se soltava e foi o que aconteceu.

Começou chupando sem camisinha, tinha um corpo razoável, peito mole e bunda mole, mas nada que desabone. Chupou bastante, depois colocou o capacete no menino e veio por cima depois ppmm e ela gostou de quatro. (Ou diz que gozou)

Não deu tempo de massagem por que segurei o esporro quando ela começou a se masturbar....achei mesmo que ela ia gosar
....

Foi bom, voltarei

Link:
🔗

Eldorado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#86 Mensagem por Eldorado69 » 09 Abr 2016, 04:47

POSITIVO

Nota:9
Mais uma passada na Lottus para dar aquela esvaziada no saco.
Me recomendaram a Luiza e resolvi testar. Loira do tipo gostosona ! Pele branquinha . Adoro !
Tomamos a ducha e fomos para a cama. Ela faz um boquete show ! Quase gozei na boca dela ...
Chupei a Luiza. Sem odores e depiladinha. Depois capa no menino e ela deu uma cavalgada gostosa e no bate estaca gozei.
Ficamos o resto do tempo conversando. Muito simpática e sorridente.
Foi-se 1 hora bem gostosa. Recomendo ! A casa é limpa e organizada e possui ar condicionado nos quartos. Ótimo custo benefício.
Mesmo já querendo a Luiza pedi a apresentação e tinham meninas que me chamaram a atenção ... vou dar uma geral ! O nível das garotas melhorou. Uma pena a saída da Carol ...
Se eu puder e meu dinheiro der uma hora levo umas 3 para o quarto ! Hhehehee.
Abraços !

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#87 Mensagem por Robert Ieep » 27 Abr 2016, 18:10

POSITIVO

Nota:10
Semana passada na Lotus.

Apresentação de 4 garotas, feriado e fugiram quase todas.

Por sorte a Luiza estava trabalhando e lá fui eu.

Loira, gostosa, peitos naturais e bunda bem redondinha, uma delicia.

Subimos, banho ligeiro e esperei um pouco ela terminar mas já veio agradando e pegando no membro.

Começou com um belo oral sem capote e a seguir subiu e cavalgou, mudamos de lado e finquei até gozar, fim de jogo, o tempo não permite-me gastar nem uma hora inteira mas eu é precisei ir.

Vale sempre repetir com ela, calada mas agradável companhia.

Link:
🔗

borgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#88 Mensagem por borgo » 28 Abr 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sati

Td com a Sati

Loira, 30 e poucos anos, corpo mignon, seios grandes siliconados, bunda pequena.

Não sei se beija

Oral sem camisinha excelente. Deixa finalizar.

Não regulou posição

Recomendo

Obs.: a recepcionista nova da clínica é bem bonitinha. Morena de olhos verdes com cara de menina. Bem que ela podia atender rs

Link:
🔗

pe_zago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por pe_zago » 06 Mai 2016, 15:51

POSITIVO

Hoje decidi conhecer a clinica. Fica numa rua tranquila, do lado do parque da agua branca.
Casa legal, limpeza boa. Cheguei e tinha apenas duas garotas: Lorena e Samantha. Fui Com a Lorena. Branquinha, gostosa e bonita de rosto. Boquete s/ muito bom. Gozei uma, banho e vazei.

Recomendo.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#90 Mensagem por tatuado.SP » 11 Jun 2016, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Nota:6
Atualizando os td's, mesmo que atrasando nunca sonegando...

Apesar de ter comentado a minha decepção na casa, resolvi retornar e encontrei a Melissa, essa que eu já tinha subido e até gostado.

Banho de ambos e ela começa com beijos e rapidamnete já começa a chupeta sem capa descendo pras bolas a meu pedido, resolvi pedir pra parar e chupei a bucetinha dela que estava sem odores... e assim fiquei por um tempo ate pedir pra que ela me chupasse novamente pra depois introduzir a piroca nela.
De cara pedi pra foder ela de quatro, ela empinou a bunda e direcionou a glande pra entrada da gruta bem lentamente até que entrasse por inteiro... com ele todo dentro bombei por um tempo apertando os seios dela e apertando as ancas até gozar, até aí tudo bem, mas quando gozei e tirei a pica de dentro subiu um cheiro horrível e acabou com as minhas pretenções.

nova ducha e quando ia colocar ela pra chupar, já com a idéia e lembrança do cheiro em mente, por mim finalizaria ali mesmo... eis que toca a campainha.
Pelo que me lembro não havia dado a 1 hora mas, resolvi aboratar a missão e finalizar por ali mesmo.

Resumo, a garota prestou um bom atendimento da primeira vez e estava seguindo o script no segundo mas, o cheiro que subiu me desanimou, me deixando sem muitas pretenções.

sem repeteco. Conforme verifiquei o site da clinica foi fechado, não sei se a clinica também.

ao saber de alguma informação aviso.

Link:
🔗

Responder