Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#511 Mensagem por pkboa » 30 Dez 2015, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BETINA
Volta Redonda.Mulher,27 anos.Mestiça.Atende:Homens, Mulheres, Casais
Local:, Hotéis e Motéis Celular 992748154 TEM FOTO NO ZAP
Acompanhante Massagem, Sexo vaginal ,Sexo oral ,Sexo grupal,, Beijo na boca ,Striptease ,Masturbação, Chuva dourada Ativa ,Inversão de papéis Passiva.
Mulata maravilhosa, mete muito sem frescura,corpo bonito,bunda empinada e seios médios deliciosos.Educada e muito simpática.
Marquei com a gp e a encontrei perto do Mc Donalds em V Redonda, partimos para o motel. tomou um banho e começamos a nos beijar(na boca) e a chupar. Dei um banho de língua, uma bocetinha cheirosa, lambi sua bunda e seu cuzinho. mamei nos seus peitinhos e a coloquei de quatro e meti gotoso em sua buceta. Vire-a de frente e fizemos ppmm até eu gozar . ela então iniciou um boquete sem camisinha delicioso, sabe mamar uma piroca deixando meu pau duro de novo e voltamos a meter, ela sentou e cavalgou de frente e depois de costa para mim,maravilhoso. por fim, pedi e el ficou de novo de quatro e enfiei no seu cuzinho, a cada estocada ele gemia gostoso e rebolava, soquei várias vezes e tirei pra gozar em seu rosto e peito. Valeu a preço pago e com certeza terá repeteco. Tomamos um banho e saimos.Ela não regulou o tempo.Ótimo.
Corpo:10
Bunda,10
boquete:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonardoht152396877
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#512 Mensagem por leonardoht152396877 » 04 Jan 2016, 09:04

Bom Dia!! tenho saido a bastatnte tempo com uma garota, e esta e maravilhosa. Podem ligar para ela e marcar. Ela faz , anal, vaginal e oral. Faz com prazer. Chupa sem capa(claro se estiver limpinho e cheirosinho). Adora dar o cu sem limites e sem qualquer posiçao. Claro tambem nao vamos abusar. Deixa gosar na cara, no peito claro isso voce combinando com ela. nAO REGULA TEMPO( CLARO NAO VAI ABUZAAR TAMBEM). Diga que quem passou o telefone foi o maRCELO DO TRANSITO. O preço e bom varia de 70,00 a 100,00, claro que voce pode fazer um agrado e na proxima vez que sair vai ficando cada vez melhor. Telefone dela e: geovana 998453990. beijar na boca depende da pessoa nao e gente...

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#513 Mensagem por tanony » 04 Jan 2016, 13:58

leonardoht152396877 escreveu:Bom Dia!! tenho saido a bastatnte tempo com uma garota, e esta e maravilhosa. Podem ligar para ela e marcar. Ela faz , anal, vaginal e oral. Faz com prazer. Chupa sem capa(claro se estiver limpinho e cheirosinho). Adora dar o cu sem limites e sem qualquer posiçao. Claro tambem nao vamos abusar. Deixa gosar na cara, no peito claro isso voce combinando com ela. nAO REGULA TEMPO( CLARO NAO VAI ABUZAAR TAMBEM). Diga que quem passou o telefone foi o maRCELO DO TRANSITO. O preço e bom varia de 70,00 a 100,00, claro que voce pode fazer um agrado e na proxima vez que sair vai ficando cada vez melhor. Telefone dela e: geovana 998453990. beijar na boca depende da pessoa nao e gente...

Confrade, mais informações sobre ela? Aparencia e etc?

Link:
🔗

redbull12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#514 Mensagem por redbull12 » 04 Jan 2016, 18:42

estou com contato de uma novidade de bm quem quiser chama whats 24981400343

Link:
🔗

leonardoht152396877
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#515 Mensagem por leonardoht152396877 » 05 Jan 2016, 09:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
tanony escreveu:
leonardoht152396877 escreveu:Bom Dia!! tenho saido a bastatnte tempo com uma garota, e esta e maravilhosa. Podem ligar para ela e marcar. Ela faz , anal, vaginal e oral. Faz com prazer. Chupa sem capa(claro se estiver limpinho e cheirosinho). Adora dar o cu sem limites e sem qualquer posiçao. Claro tambem nao vamos abusar. Deixa gosar na cara, no peito claro isso voce combinando com ela. nAO REGULA TEMPO( CLARO NAO VAI ABUZAAR TAMBEM). Diga que quem passou o telefone foi o maRCELO DO TRANSITO. O preço e bom varia de 70,00 a 100,00, claro que voce pode fazer um agrado e na proxima vez que sair vai ficando cada vez melhor. Telefone dela e: geovana 998453990. beijar na boca depende da pessoa nao e gente...

Confrade, mais informações sobre ela? Aparencia e etc?
Bom Dia caro confrade. A mina e morena mais clarinha, tem peitos medios, bunda media, cabelo enrolados( tem momentos que ela muda os cabelos) , bucetinha raspadinha( poucas vezes vi so com pouquinho pelinhos. E considerada uma mina bonica9 AO MENOS PARA MIM). V ale apena envestir, pois mete muito, e como disse nao fica regulando posiçoes e tempo( claro tambem nao vamos abuzar). Abraços

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por tanony » 05 Jan 2016, 11:52

redbull12 escreveu:estou com contato de uma novidade de bm quem quiser chama whats 24981400343

Fala redbull !! Tem como mandar por inbox?

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por pkboa » 08 Jan 2016, 21:47

Redbull12, manda o nome da gp e diga as características dela

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por tanony » 11 Jan 2016, 12:24

Galera boa Tarde,

Esse é um post mais utilitário em sí, não sei se está dentro das regras ou não, mas gostaria que a galera participasse.
Bom, hoje, em relação a divulgação de GPS, eu conheço basicamente 3 meios pra nossa região:

Os classificados do Diario do Vale
As meninas do Rio Sul Club
E alguns anuncios do VivaLocal.

Vcs conhecem outros meios de divulgação de GPs ai?

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por tanony » 11 Jan 2016, 15:37

Galera, tinha uma tal de ALEXYA de anunciava no DV.
Acabei perdendo o número dela, alguém teria aí?

Link:
🔗

cmusic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por cmusic » 19 Jan 2016, 00:26

Alguem ja saiu com a babi? estou curioso, liguei e ela disse que nao manda fotos mas se quiser ir conferir ela e gostosa mesmo e se nao gostar nao precisa ficar... fiquei muito curioso.

BABI 99827-3133
VAI REALIZAR VOCÊ NA CAMA. GOSTOSA, LOIRA, TESUDA, SAFADA, 1,65 ALT., ESTILO PANICAT. NOVIDADE!

Tem muita perva nova no DV, alguem saiu com alguma delas ja?

Ando saindo bastante com uma que atende como jéssica, ""19 anos""" (deve ter uns 25, mas mete gostoso, só fica rindo toda hora que nem uma maluca.)

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por pkboa » 28 Jan 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de mais de 1 ano, voltei a sair com Yasmim. Moreninha gostosa que atende em barra Mansa. Mete gostoso, anal e boquete sem camisinha. Anal apertadinho. Continua ótima. !50 bem pago. Cel998430937.
Tem uma Gp que saio de vez em quando, que é loira, 1,60m aproximadamente. gostosa,mete muito, faz anal,beija sem regular. Vale a pena. completo é 150 reais bem pagos. Quem se interessar me fala, pois ela só sai com indicação de alguém. Deixa zap-zap e eu envio número.

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por todytkd » 31 Jan 2016, 00:34

Fala brother, tudo blz?
Te mandei uma "MP", quando puder, por favor me responde e aproveita para me passar o celular dessa loirinha, me interessei...
Abraços e bora garimpar...

Link:
🔗

redbull12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por redbull12 » 31 Jan 2016, 15:44

fala rapeize estou com um contato de uma novinha de 19 anos
quem quiser me chama no whats que eu passo pra vcs MEU WEHATS É 981400343 ESSE É O MEU O DELA AINDA NAO TEM MAIS EU MANDO FOTO DELA LA, o valor essa semana é 130 depois é 150, sem local

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por tanony » 01 Fev 2016, 00:43

Boaa noite galera!

Contato de GPs magrinhas, alguem tem?

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#525 Mensagem por blackstallion » 05 Fev 2016, 01:17

pkboa escreveu:Depois de mais de 1 ano, voltei a sair com Yasmim. Moreninha gostosa que atende em barra Mansa. Mete gostoso, anal e boquete sem camisinha. Anal apertadinho. Continua ótima. !50 bem pago. Cel998430937.
Tem uma Gp que saio de vez em quando, que é loira, 1,60m aproximadamente. gostosa,mete muito, faz anal,beija sem regular. Vale a pena. completo é 150 reais bem pagos. Quem se interessar me fala, pois ela só sai com indicação de alguém. Deixa zap-zap e eu envio número.
A Yasmin é td de bom, pensei que ela tinha se aposentado, pois já liguei várias vezes e sempre dá caixa postal.
confrade pkboa, vc saiu com ela no fim de semana??
ela te cobrou R$50 com anal??!! :roll:

Link:
🔗

Responder