Apto das Meninas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pepovidaloka
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2014, 20:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Apto das Meninas

#1 Mensagem por pepovidaloka » 09 Jul 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bruninha / Yanca / Amandinha

Bruninha novinha

Td realizado sabado 04/07
Achei essa mina no classiaqui, liguei conversei com ela, achei simpatica e com voz de menininha me convenci e marquei com ela as 14:00
Atende num ape bonito que fica numa travessa da av ipanema, cheguei la toquei o interfone e ela abriu o portao eletronico, subi 2 andares. Me atende uma loirinha baixinha corpo medio,cabelos levemente ondulados bem novinha e cara de timida nem parece que faz programa, beijo no rosto fomos pro quarto, tomei uma ducha e fomos pro abate.
Ela de inicio bem timida fala pouco mas ela eh gatinha e gostosinha vai se soltando, caiu de boca no danado sem capa e chupou bastante, fui beijando e esfregando na sua bucetinha que tava molhadinha e ela me chupando devagar, pedi pra encapar e pedi pra montar em cima.
Gosta de cavalgar mas eh um pouco lenta ou pouco experiente mas tem uma bucetinha limpinha e molhadinha mesmo, sem KY molhadinha ao natural. Fomos se empolgando no beijo, nas posiçoes, de quatro dei umas estocadas fortes e ela pareceu gostar, fui de papai mamae e gozei, uns 25 minutos aproximadamente.
Resumindo: loirinha gatinha de rosto nota 9
corpo medio nem gorda nem magra nota 7
peitinhos medios e durinho nota 9
simpatia nota 7

a menina fala pouco mas cumpre o que promete, vale a pena R$ 100,00 meia hora sem controlar horario, num ambiente limpo e discreto, boa opçao repeteco quando puder!!

(15) 98826-5170

http://www.classiaqui.com.br/promoCAo-h ... 79099.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_____________________________
Atualizado link de anuncio e nome da GP - John Baker 18/11/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielcrz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2012, 13:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruninha novinha

#2 Mensagem por gabrielcrz » 21 Jul 2015, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aê galera fui ver essa perva ai na sexta-feira 17/07 a rua fica atras dahorti frutti princesinha na av ipanema,vou dar um tod negativo pra ela pelo mau cheiro e mais detalhes que vou explicar.
a mina nao tem jeito de puta ela tem cara de menininha que da até medo :oops: aparentemente ela é bem gostosa mas na hora do vamo ver :(
fraca na chupeta
fala bem baixinho muito timida
não fala parece até q ta com medo
a bunda eé muito mole
é a buceta tem um cheiro horrivel inchupável
parece puta da rua sao bento

pra quem quer só esvaziar o saco é bom
preço
100 1/2 hora
180 1 hora
::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comi a victoria bianco gente fina mas é muito fraca bunda peito salve a chupeta e o rosto bonito

comi a yuri ferracini muitoooo gostosa masss, feia de mais puta q pariu vcs enche muito a bola dela e em epoca de crise ela devia ter mantido o preço 250 dilmas,pra 350 tem que chegar um acordo no anal da até pra pagar 400 se ela liberasse

comi a vivi paranense na trepada é boa e preço tambem masss,fraca, chupeta, anal medroso,salve o beijo e a bucetinha da pra soca a vontade, mas a mina e muito magrela
::basta::

galera a mina perfeita vai ter que juntar as três que eu me lembre as + - de sorocaba sou critico pelo preço

mina perfeita:
o beijo da victoria e rosto
os labios da vivi paranaense
e o corpo e a chupeta da yuri


galera ta muitoooo caro essa porra por essas mina ser assim, tem quer muito puxa saco pra dizer que são lindas


______________________
Alterada a classificação de pisada na bola para negativo, conforme o relato. Retirado trecho do texto que cita outras GPs - John Baker

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pstiger
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruninha novinha

#3 Mensagem por pstiger » 18 Nov 2015, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala galera...

Lá vou eu me dando mal novamente...dica pra galera não cair nessa.

Vi no classiaqui a Amandinha http://classiaqui.com.br/promoCAo-hoje- ... 79099.html , parecia gostosa adicionei no whats e resolvi arriscar. Cheguei no local Rua Jose Iran Marinho dos Santos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nº 41, ap 21
. Do lado de fora parece ser legal, mas quando entrei...maior purguero. Tinham outras garotas, reconheci só a tal da Evelyn, e logo a Amandinha me puxou. Sendo honesto ela não é feia, só é muito mal cuidada...diferente das fotos. Ela me levou para o quarto e dae a coisa piorou. um quarto quente pacas, um colchão no chão com um lençol bem suspeito. Fui tomar banho e credoooo!!!! Um banheiro sujo que fiquei pensando em tomar banho ali, mas arrisquei.
No fight a mina tenta agradar mas é difícil, o ambiente e o fato dela ser mal cuidada não ajudam. Sexo padrão, gozei paguei e sai mais rápido possível.

Repeteco...never more.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauleiratotal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2015, 14:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Evelyn

#4 Mensagem por pauleiratotal » 06 Jan 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mais não sonegado.


Pessoal, seduzido pelo anuncio do Classiaqui fui conhecer a promoção 20 minutos R$50,00 conto.
Amandinha e Evelyn
Escolhi a Evelyn sendo que até o "zap" das minas é o mesmo e tem que chamar pelo nome kkkk
Marcado, cheguei no local, um prédio e não é muito discreto não, tem gente entrando e saindo mais ja estava la vamos pro abate.
Mina educada, gostosinha e super atenciosa, fez de td pra me deixar a vontade
Tomei uma ducha, chuveiro quente, toalha limpa mais não lacrada.
A mina chupou sem capa, bem mais ou menos a chupetinha.
Cheirosa ela é, pedi pra deitar e ela ja lambuzou a xana de creme kkkkk e tome vara, não reclamou e aguenta bem
De quatro bombei forte gozei, banhei e vazei
Custo beneficio valido
o B.O é que o local não é dos melhores e a mina é a mesma da foto porém bem diferente, mais não deixa de ser gostosa
No final td positivo, uma boa opção pra uma rapidinha.

http://classiaqui.com.br/evelyn-estilo- ... 04028.html

(15) 98826-5170

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rapidinha !!!

#5 Mensagem por Feaugusto6969 » 06 Jan 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, fui lá no apto das meninas, cheguei lá e a tal Amanda estava ocupada, como tinha marcado apenas pra conhecer o local, fiquei na sala esperando, fiquei conversando com a Gabriela, que é uma loira muito gostosa, conversa vai conversa vem acertei um boquete com a Gabriela mesmo já que as outras meninas estavam ocupadas, e que boquete uma das bocas mais gostosas que já chupou meu pau, a mina manda bem é algo extraordinário, ai coloquei a camisinha e ela virou de quatro então bombei até gozar, trepada perfeita, merece voltar quantas vezes puder.

custo 50,00
peito pq
bunda g
rosto lindo
boquete 10
trepada 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Avaliador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2013, 15:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Amandinha

#6 Mensagem por GP-Avaliador » 09 Jan 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos !

De volta a Sorocaba City ! Acordei disposto a transar e tirar o Estresse ! Fui na captura no Classeaqui !
Vi o contato da Amanda, passou o endereço e cheguei de boa ...
Chegando no AP, fomos tomar banho, toalha limpa- após pedi uma massagem (pois curto pra caramba), já foi pro Oral sem capa sem pressa, Fiz uma siririca para estimular a penetração, começou montando em cima, após papai-mamãe, depois de 4.
Tempo se esgotando pedi para fazer o 5 contra 1 ... nos seios dela ...

Banho de novo !
Creio merecer repeteco !

Fight - 7
Corpo - 7
Peitos- 8
Bunda- 7
Rosto - 8
Anal - Nem tentei
Simpatia - 9 (Boa conversa e interação e Não apressou- o que é importantíssimo !!! )

Abraços para os amigos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacetuds
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruninha / Yanca / Amandinha

#7 Mensagem por cacetuds » 17 Jan 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Amandinha na semana passada, custo beneficio ótimo.
Mina alca, rosto bonito, seios maravilhosos (que peitos), buça limpa, bunda gostosa, bom papo.
Local tem banheiro para banho, só não gostei muito da iluminação do quarto, pois é uma luz de balada.
Fiquei 20 minutos, paguei 50 reais.
A mina foi tomar um banho, depois chegou chupando sem capote, boquete normal mais gostoso, enquanto isso apalpava seus seios gostosos, depois do boquete pediu que posição eu queria e começo a cavalgar. Não geme muito mais tenta agradar, sempre perguntando se ta bom e se quer trocar de posição, não força o horário e no meu caso nem ligou pra ele até passando um pouco mais de 20 minutos. De 4 a visão é muito boa, tem um bundão.

Repeteco com certeza

Rosto: 8
Seios: 9
Cintura: 8
Bunda: 8
Metida: 9
Geral:9

Custo R$ 50,00

Tambem achei outras meninas da casa muito boas, o local é um apê bem tranquilo...em breve voltarei experimentar todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fujao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jul 2013, 21:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Apto das Meninas

#8 Mensagem por fujao » 25 Fev 2016, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive ontem no Local para uma rapidinha estavam presentes as garotas: Evelyn, Paloma e Rafinha.

Fiz o TD com a Rafinha que havia marcado para 18:30, ela me recebeu de toalha, pois havia acabado de sair do banho é bem pequinha, diz ela que começou essa semana. Tomei uma ducha rapidinho e fomos aos finalmente. Como optei pelo tempo de 20 minutos, então a coisa é rápida mesmo e ao voltar pro quarto ela já foi pegando o preservativo e tentando encapar mesmo ainda com pau mole, daí fica difícil... assumi o controle e logo já dei uma conferida na bucetinha dela, estava limpinha e cheirosinha então dei umas lambinhas para lubrificar logo o pau já acordou, capa nele e coloquei ela deitada e fui encaixando com cuidado pois ela é bem apertadinha, encaixou legal, daí percebi que ficou confortável para ela senti a lubrificação natural da menina e ela participou legal, geme baixinho então aproveitei o pouco tempo para curtir a bucetinha dela, tempo esgotado batem na porta e eu disse a ela que já iria finalizar e ela não interrompeu, ponto positivo pra ela.

Embora a menina seja quieta, não fez oral, não beija, mas me agradou e pretendo voltar com período de 1 hora, pra aproveitar melhor a bucetinha dela.

Rosto: 7
Seios: 5 (muito pequeninho)
Cintura: 8 (proporcional ao tamanho)
Bunda: 8
Metida: 8
Geral: 7

é isso galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Apto das Meninas

#9 Mensagem por fontes » 14 Mar 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meninas a disposição: Evelyn e Ursinha
Horário do Td: 16;45
dia 13/03
contato por WhatsApp

Estava passando por Sorocaba e dei uma espiada no GpGuia e no forum de Sorocaba, escolhi pelos comentários e pelo preço. Entrei em contato, usando o WhatsApp do telefone delas e fui prontamente atendido e agendado. Como eu não o vi as fotos, pois os links dos foram estão desatualizados e elas enviaram as fotos e imagem com o endereço explicando como chegar no local...Pelas fotos escolhi a EVELYN e chegando na rodoviária peguei um taxi, e em 15 minutos cheguei ao local delas, que tem como referencia av Ipanema(rua jose iran..) na zona norte perto do aeroporto. Quando cheguei o interfone estava quebrado, mas chamando pelo zap, a ursinha veio abrir e me atendeu. O ape delas tem vários quartos uma sala e aparentemente um banheiro comum, limpo e organizado. O quarto é aquele com luz de discoteca que um forista relatou, . ..Pedi para ser luz natural ou um abajur, prontamente atendido começamos com o Td.. O que faltou um lençol fixo(tinha um protetor de colchão solto ) para transa, o colchão ficou exposto... bem tomei um banho, foi me dado uma toalha não lacrada. A Evelyn tem um corpo mignon, seios pequenos, buceta com grandes e tanto o corpo e vagina cheirosa. Comecei dando beijos na boca , chupando os seios e buceta...passei um lubrificante na sua buceta e coloquei vários dedos naquela vagina ela apertava(pomparismo). Depois ela chupou com capote(eu pedi,pois ela faz sem.)o meu pau e por cima ela começou a bomba com capote na sua buceta parece que ela gosta de uns tapinhas de leve na bunda...enfim...fiz questão de estimulala pois ela tem uma xana bem sensível.. 1 hora depois, ja tinha clientena sala pra ela e estava ja atrasado.. deu tempo para tomar banho e me despedir..
Notas:
Local: 5 (lençol e toalha lacrada)
contato pelo whats : 10
corpo:8
buceta:10
oral:8
beijo na boca:9
simpatia:9

http://classiaqui.com.br/evelyn-5000-co ... 40375.html
http://classiaqui.com.br/dupla-no-ap-pr ... 40544.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”