POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa por volta das 10 ~ 11 hrs no sábado (16/09/2017), as opções em osasco são bem limitadas, a casa é bem discreta e muito fácil de achar, fica atrás do habib's.
Por ser tão discreta fiquei meio sem jeito de entrar, mas como vi o portão aberto fui entrando, de cara ganhei um cartão de comanda, a entrada
custa alguma coisa entre 7 reais não lembro agora, mas da direito de tomar alguma coisa, preferi tomar agua, um puta calor!
Na casa tinha um senhor esperando tomando uma coca e um rapaz com uma puta má vontade para chamar as moças, um detalhe é a má vontade acredito
que ele é um gerente, enfim é tanta má vontade dele que da raiva, um cara lerdo, pensa em alguem lerdo, enfim isto me irrita.
Somente anotei o preço do que eu queria, 30 m 70 reais, meninas disponiveis, conheci uma morena deliciosa mas não lembro o nome, a mel uma loirinha delicia e a escolhida Nina
uma baixinha sarada deliciosa e linda muito linda mesmo, barriga zerada.
No TD o quarto parece muito com um motel, muito bom ponto positivo, a Nina me deu uma canseira pq ela metia muito, praticamente não fiz nada, chupou meu pau minhas bolas, tudo fazendo uma cara de safada, finalizei com ela de quatro com aquele rabo gostoso e tudo sem controlar tempo.
Nota local
Lugar: 8 muito bom, qualidade de motel de 50 conto.
Gerente: Babaca puta raiva do desanimo do cara em atender.
Moça
Nome: Nina
Cabelos: Morenos
Rosto: Linda parece com india
Bunda: Durinha
Barriga: Zerada
Peitos: Pequenos do tipo que cabe na mão
Buceta: Com pelinhos, da gosto ver ela engolindo meu pau
Nota: 10 repeteco com certeza!