Erika Vitti
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97167-1066

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 37Não 5
Beija:Sim 38Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

Erika Vitti

#1 Mensagem por rafaelnrf » 27 Mar 2015, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Terça-feira a noite!

Vi o anúncio dessa linda garota no GP Face, gostei das fotos e deixei na minha Whist List, na terça-feira no fim da tarde mando uma mensagem via Whats Up tentando marcar para a noite do mesmo dia, e ela confirmou que tinha disponibilidade!

Chegando no Lido, ela já estava na recepção, não tive dúvida e a chamei, pois ela é fiel as fotos, dentro do quarto tomei banho, e após o banho de ambos ela veio pra cima, me beijou carinhosamente, depois foi descendo e fez um ótimo oral, profundo cadenciado, lambendo o saco, muito bom! para evitar a finalização peço para retribuir e começo a lambê-la, cheirosa, gostosa, e depois de alguns minutos, ela coloca a camisinha vem por cima e me acabo assim mesmo.

Pausa para conversa, e depois ela vem pra cima mais uma vez, o oral dela levanta até defunto! Então ela fica de quatro e assim fico por vários minutos, depois papai e mamãe e fim de papo!

Excelente companhia! Linda e maravilhosa!

Tempo 1 hora e 30 minutos, valor : 300 reais + 75 do Lido.

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-csfz7

https://twitter.com/erika_vitti

https://erikavitti.wordpress.com/

http://www.gpface.net/perfil/erika-15545

Tel.: (11) 97167-1066

TDs em dupla
com Natasha

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2020, 22:06, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Érika

#2 Mensagem por lord.l » 30 Abr 2015, 00:27

POSITIVO
TD realizado ontem no Lido.

Vi a garota no GPface, contato fácil pelo WhatsApp, entretanto por um problema meu de agenda só consegui marcar para ontem no Lido.

A menina foi pontual apesar de termos marcado para as 18:00 horas.

Confesso que vi as fotos e achei que a menina não corresponderia as fotos. De fato isto aconteceu: ela é muito mais bonita pessoalmente !!!! :lol: (bolei).

Também pensei que pudesse ser uma mulher bonita cheia de não me toques - que nada !!!

Conversa muito bem, não enrola e tem iniciativa !!!

O oral dela é gostoso, bem cadenciado, pressão ideal.

Não recusa carinho e percebo que se sente muito bem.

Executa várias posições e tem um encaixe de levar as nuvens.

Não fica pressionando o tempo, nem atende telefone.

Simplesmente maravilhoso - gamei !!!

Custo - 300 Dilmas por 1:30 hora + Lido

Recomendadíssima

Link:
🔗

Julião Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Erika

#3 Mensagem por Julião Pedreira » 05 Mai 2015, 12:29

POSITIVO
Sai com essa delícia semana passada, como sempre estou um pouco atrasado para postar, mas vamos lá:

Contato fácil (adoro isso, tem GP que você escreve, liga, manda sinal de fumaça e ela só responde quando você já conseguiu outra), marquei no Savoy, cheguei e fui encher a hidro (marrom, anos 80 total), quando ela entrou já estava imerso e fiquei impressionado, ela é
MUITO MAIS LINDA pessoalmente, tem um rostinho lindo (pro meu gosto), pedi para ela se despir e se juntar a mim, ela pediu para tomar um banho de chuveiro e começamos a conversar, é muito simpática, (não fica falando gírias, palavões, conversa como uma mulher bem educada), quando ela saiu já estava me secando e excitado (sim, mulheres inteligentes me excitam) e fomos pro quarto, ela começou me beijando e segurando meu pau, delicada, suave, meiga....deitei na cama e comecei meu tratamento VIP lingual, com calma, gentilmente, ela não faz muito escândalo, mas geme gostoso, fiquei ali um bom tempo, ela demora um pouco para gozar, detalhe: tem uma bucetinha linda e deliciosa. não me importaria de gastar horas ali) quando gozou, cortou o acesso....rs.

Deixe-a respirar um pouco e ela já começou o boquete, muito bom, com a pressão e a pegada certa, nem precisou muito tempo para eu quase gozar, interrompi e pedi para ela deitar naquela "cadeira do sexo" que tinha no quarto, camisinha colocada e abri bem as pernas dela e comecei a colocar devagarinho, olhando meu pau entrar e sair naquela bucetinha bem molhada, como já estava quase gozando e ela gemendo baixinho não demorou muito para a primeira explosão, fiquei com as pernas bambas, sério mesmo! me apoiei na cama ao lado para não cair, foi uma gozada sensacional.

Pausa para banho, tomamos uma cervejinha para relaxar, ela provou mais uma vez ser muito tranquila, sabe conversar, ouvir, não fica contando historinhas da vida dela, se dedica de corpo e mente ao cliente.

Como ainda estava com muito tesão pedi para ela se masturbar enquanto eu ficava olhando, comecei também a me masturbar devagar, acompanhando seu ritmo, depois fui beijando sua barriguinha, suas pernas, só provocando enquanto ela continuava se tocando e gemendo bem gostoso, olhava para aquele rostinho lindo e ficando cada vez mais excitado, cai de novo de língua mas falei para ela continuar, enquanto eu dava lambidinhas e brincava com o dedo dentro dela, alternava olhando pra bucetinha e pro rostinho.

Pedi para ela se deitar de costas e penetrei por trás, sempre pedindo para ela continuar a se masturbar, ficamos um bom tempo até ela começar a arfar de tesão, e falando que ia gozar, como eu já estava segurando, aumentei o ritmo para gozarmos juntos e foi cada vez mais esquentando, dava para senti-la suando, eu segurando naquela bunda e já socando com força e velocidade até que ela derreteu e eu fui logo em seguida,que delícia!!!! Fazia muitos anos que não gozava tão gostoso.

Nos deitamos sem falar nada por uns 5 minutos, até ambos recuperarem o folego, na verdade mais eu do que ela. depois olhamos um para o outro e demos risada, ela subiu por cima de mim e me beijou um monte, como se fosse o namorado que tivesse acabado de dar um presente impressionante.

Mais banho, conversamos mais um pouco e FUI! (na verdade nesse: FOMOS!)

Nem queria escrever esse TD, porque quero ela só para mim, mas a intenção desse Fórum é ajudar os companheiros a escolher melhor seus investimento e vou disser essa é melhor dos últimos tempos, só se compara a algumas Fichas rosas bem mais caras que já provei, aprovadíssima.

Daquelas que dá vontade ir com ela na balada só para exibir pros amigos, é linda de fazer inveja.

Tem outra coisa que esqueci que é seu cheiro, sou muito ligado nisso também, não sei se rolou uma química entre nós mas ela me deixou excitado quase todo tempo que estava perto de mim.

Vai ter repeteco com certeza, já recebo amanhã e vou ligar para marcar!

Deliciosa a senhorita Erika!!!!

Link:
🔗

Julião Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Julião Pedreira » 06 Mai 2015, 11:54

a Erika me escreveu dizendo que tem muita gente ligando e falando que falei que fizemos anal, só para esclarecer:

Falei que deitei ela de costas e comi por trás, não foi no cuzinho e sim na buceta por trás, na classificação do TD está escrito que foi sem anal.
aproveitando link para o perfil dela no GPface:

http://www.gpface.net/profile/36319

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por burp » 30 Mai 2015, 13:04

POSITIVO
TDzão com a Erika!

muito bom! A menina das fotos. Tem um jeito gostoso de falar.

Podia se produzir mais...

Bem gatinha de rosto. Cara de novinha e bonita. Cabelo castanho com pontas claras, bem legal. É zero stress a menina. Sem bopagem, ela é bem simpática.

Corpo cuidado, com destaque para as pernas grossas na medida.

Fez um strip de responsa. O pau já bem duro e ela vem chupar. Fazia tempo que não recebia um oral tão bom. Indo até a base com a pressão ideal. Estou pedindo encapado mas ainda assim foi ótimo.
Tava pensando em me acabar no oral mesmo. Mas mudei de ideia quando ela me chama de pernas abertas. Apertadinha, quente e molhada... banho, pausa e mais uma sessão de derrubar.

recomendadíssima
provável repeteco

Link:
🔗

Julio Pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Julio Pedrada » 05 Jun 2015, 21:11

POSITIVO
Sai com ela quarta feira, antes do feriado, o cliente anterior cancelou e ela já estava no Savoy.
Linda como sempre, seu rosto angelical e sorriso cativante....
Tomei uma ducha para tirar o pó de escritório e fui a luta, no começo ela começou com uns beijinhos tímidos, mas dei uma bronca e ela começou a beijar direito.
Comecei chupando e ela gemendo gostoso, levei uns brinquedinhos mas ela não quis nada "frio" prefere a carne! então já encapei e dei a primeira para esvaziar o saco!!!
Conversa vai e vem e pedi para ela se masturbar, levei também um vibrador daqueles que não enfia e deixei ela brincando um pouco com o grelinho enquanto e colocava os dedos, até que gozou gostoso e se encolheu toda, pedi o retorno e ela me chupou gostoso, pedi a camisinha e deitei deixando ela vir por cima, ficamos nessa posição por um tempinho mas ela estava cansada e pediu ppmm, mais um pouco nessa posição e ela pediu para pegá-la de 4, prontamente atendi, comecei a acelerar e não demorei muito a desmontar.
Não sei porque mas gozo muito gostoso com ela.
Detalhe, ela estava com frio e deixei ficar de meia, já que o pé dela, apesar de bem cuidado não faz muito meu gosto....
Como ela tinha tempo de sobra ficamos conversando um bom tempo, ela é muito agradável.
De resto está nos TDs dos colegas acima.
Recomendo.
http://www.gpface.net/profile/36319

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7 Mensagem por Talarico77 » 17 Ago 2015, 20:12

Entre Td´s suspeitos e 'normais' essa Erika é a que anunciava no Clubmodel?

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por burp » 14 Nov 2015, 11:22

continua na ativa?

Link:
🔗

[Pau]lista69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por [Pau]lista69 » 08 Dez 2015, 18:06

Oculto para usuários:
Vi o perfil dela no GPface novo (q está uma B****) e achei a foto de rosto sensacional

Vi que tinha tópico antigo aqui, mas resolvi arriscar. E me dei bem!

Marcamos no lido, na hora do almoço.

Me avisou que atrasaria um pouco, sem problemas. Quando chega, meu deus! Uma menina linda!! Patricinha de faculdade. VillaMix Girl ;)

Mingon, morena, corpo perfeito, seios naturais lindos, bumbum delicioso.

Banho, começa a conversar mt, nos bjamos feito namorados e tudo rolou tranquilamente

A menina chupa deliciosamente bem, q boca maravilhosa!!

Só não faz anal.

Ficamos 1,5H q passou voando, varias posições e 3 mt bem dadas.

Está voltando agora e vai bombar.

Foram 300 mt bem gastos.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Fevereiro/2016

Link:
🔗

Bonasera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Bonasera » 09 Dez 2015, 14:17

Oculto para usuários:
Sai com essa delícia semana passada, já tinha conhecido ela na noite paulistana e trocamos contato, ela é muito linda e simpática, tem uma vozinha rouca bem agradável.
Marcamos no Savoy ela atrasou um pouco (pelo outros TDs ela sempre dá uma atrasadinha.
Estava bem gata de jeans, camiseta e salto, muito elegante.
Tomamos um banho e fomos pro fight, ela geme gostoso e é super cheirosa, chupei ela primeiro e depois ela fez um oral delicioso, coloco a camisinha e começo com ela de 4 e depois papai e mamãe quando gozei. Higiene basica e voltamos pro quarto.
Papo vem, papo vai e ela começou a me masturbar e eu retribui, ela já estava molhadinha, passei o dedinho no cuzinho e ela falou "ai não pode", bem estilo menininha de colegial, fiquei com mais vontade mas tive que me contentar com a bucetinha de novo...Ela subiu em cima de mim e cavalgou magistrosamente até gozar, eu fui logo em seguida.
Depois que acabamos ficou um tempinho me beijando, parece que gostou de mim, rs
Ela é realmente uma delicia.
Oculto para usuários:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Agosto/2016

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por burp » 19 Dez 2015, 11:20

POSITIVO
Nota:9
+1 TDzassso com a Erika

Muito linda de vestido e salto. O cabelo está mais escuro e combina bem com ela. Gata !

Pouco a adicionar ao meu TD anterior e aos comentários positivos já postados.

O oral dela é bom d+

recomendadíssima.

repeteco quase certo.

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturianu » 22 Dez 2015, 21:12

POSITIVO
Nota:7
Estive com a Erika e ela é mesmo muito bonita de rosto e muito alegre e descontraída. Gostei.

Ela tem seios médios e bunda média também. Gosta de transar e faz um belo oral. Não libera o anel, mas nem senti falta.

Transamos em várias posições e gozei na boca linda dela. Ela beija muito.

250 por uma hora.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#13 Mensagem por HUKK » 09 Jan 2016, 19:23

POSITIVO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.

Motivado pelos TDs dos colegas agendei horário com a senhorita Erika que realmente é muito gata de rosto.

Contato fácil pelo whats, agendamos no Lido.

Morena, cabelos bem cuidados, corpo com algumas marcas na região da barriga e seios um pouco flácidos.

Sobre o TD foram muitos beijos gostosos, oral cadenciado e babado com direito a depp throat e sem restrições quanto as posições.

Abs a todos,

HUKK.

Link:
🔗

kim1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por kim1989 » 26 Jan 2016, 20:05

POSITIVO
Nota:10
Prazer de postar outro TD positivo garantido. Ainda sou iniciante nessa vida de putaria e no fórum, mas ando acompanhando diariamente. Contato feito a tarde de sabado e TD feito com essa prestadora no mesmo dia a noite. Tenho um perfil mais conservador e meu gosto mais, digamos "fresco". Sempre procuro as gps mais novinhas e magras. E principalmente o rosto e atendimento. E foi exatamente o que achei, acertei em cheio. A erika é uma novinha com 22 anos confirmados (por mim) e super atenciosa. E essa mina além de LINDA, ela tem um charme que não sei descrever. Um ponto positivo é que ela me atendeu fora do horário normal dela. E como de praxe pedi pra ela usar um salto ou sandália alto e um vestidinho. Dito e atendido. Vamos lá. Chegando no motel batemos um papo bem legal e ela  foi ligando a hidro. Fiz uma massagem nela e ela em mim, clima foi esquentando e comecei a chupá ela. Gemido dela é  timido pq ela não tem mania de puta que quer meter receber e vazar muito pelo contrário.
"Ela é uma menininha e não deve aguentar muito" imaginei, Kkkkkk engano meu. Quem não aguentou fui eu. Ela começou um boquete sem frescura e com VONTADE. Não por obrigação e não por retribuir mas sim pq ela gosta. Jesuisssss. Ela pegou a camisinha e fomos ao assunto. Posições ppmm, ela por cima, de lado e o melhor...quando ela fala que quer de quatro e que puxe o cabelo dela. Putaquemepariu. Ela rebola mete, você dá tapinha e ela faz aquele gemido de prazer.  Uma qualidade dela é quando você ver ela, você não da nada..rosto angelical mas com um singelo traço de safada..na medida certa. Bom, como estava com dificuldades de goza e muito cansado. Demos uma pausa e achei que estava por fim...pelo fato de já passar do combinado. Que nada, ela desse e recomeça aquele boquete. Ela não quer só esperar o tempo passar, ela quer fazer valer a pena o investimento que pagamos. Enforca no boquete por muito mais muito tempo. Pegamos a camisinha denovo e voltamos ao vamo ver.. gozei com ela de bustos e eu por cima..que delicia..nada melhor que um valor justo ao nível do atendimento e principalmente da beleza dessa menina. Vamos às notas.

ROSTO 10: não preciso repetir, linda com covinha no queixo
BEIJO 9: de língua
CORPO 9: gostosa tudo em cima, nada de silicone e nada exagerado..
ORAL 10: vai pro ranking dos melhores
ANAL: deixa claro que não faz
SEXO 10: tudo naturalmente, com gemidos gostosos.
ATENDIMENTO +10: ela mostrou muitooo esforço e super atenciosa. Faz o que o cliente quer.
PERSONALIDADE +10: ela é uma gracinha e muito divertida, rendeu muitas boas risadas. Muito fácil pega intimidade com ela.

Recomendo a todos a irem confirmar o veredito. No whatsup ela tem foto do rosto para comprovar. Vai por mim que é showwwwwww.

Link:
🔗

spengato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por spengato » 04 Fev 2016, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Tinha tudo para dar errado, mesmo assim foi positivo.

Contato via whats com certa dificuldade, mas consegui.
No dia, ela não lembrava o hotel, tive que confirmar que era o Lido, já estava errando.

Chegou bem atrasada e levemente bêbada, aparência meia cansada.
Mas valeu a pena, é muito bonita de rosto (ela mostra o rosto então não há muita surpresa),
e beija muito, não conseguia parar de beijá-la.

Oral bom, vaginal excelente, manda bem na cama, se mexe com maestria, sabe conduzir.
Lembro de deixar ela por cima de mim, rebolando freneticamente, poucas conseguem o movimento que ela faz e com cadencia.
Apesar de parecer cansada ela tem um folego infinito e foram duas bem longas.

Não controlou horário, foi bem simpática. Fala no whats e facebook durante intervalo. Não me importei porque de certa forma ela não controlou o tempo, então não fez diferença.

O custo está um pouco alto sem anal, mas ainda vale pela beleza e atendimento. 300 dilmas por 90 minutos não controlados.
Recomendada.

Link:
🔗

Responder