Julhiana Costa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8186-7889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 31
Oral Sem:Sim 52Não 16
Beija:Sim 49Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john williams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Julhiana Costa

#31 Mensagem por john williams » 21 Nov 2015, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi os relatos dessa menina aqui e vei animei,de boa,liguei e marquei a meteção,fui buscar la pela bandas da T2, de cara gostei,rosto bonito,corpão bem descrita aqui,e bora pro crime.
chegando lá,começamos o rala,menina chupou bacana,não me fiz de bobo e chupei ela tbm,bceta xeirosa,gemeu gostoso e pediu rola,coloco na beira da cama e tome rola,primeiro no papai e mamae depois d4,bunda top,gozei.
banho descanso,e vamos logo pro segundo tempo,pq o primeiro foi massa.
no segundo chupo um pouco,mas quis mesmo era meter bão,então bora comer,sentou na vara e rebolou,segurando aquela bunda redonda,e socando com vontade acho q ela gozou,eu já suando,viro ela de lado e como bão,ai minha vez de gozar.
feito o pg fomos embora
nota
Corpo: 8
bcta: 10
Rosto: 9
Peito: 8
Bunda: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de pequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por comedor de pequi » 06 Dez 2015, 21:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Tive não apenas um, mas vários repetecos com ela... sempre q estou em Goiânia tento entrar em contato com ela e organizar para ficarmos juntos, super simpática, papo top e sexo perfeito! Como um amigo meu diz, tem mulheres q dão e tem mulheres q metem, ela está nesse segundo caso, mete demais! Repeteco sempre

Link:
🔗

adess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por adess » 17 Dez 2015, 20:57

POSITIVO
Me encontrei novamente com a Ju dia 15, dessa vez só nos dois, marcamos no kiss do parque oeste industrial, ela foi em sua moto e chegou bem rápido.
Linda como sempre, muito atenciosa e uma ótima companhia, o sexo então foi maravilhoso, oral perfeito, ela tem um talento excepcional para te deixar muito à-vontade ; Pretendo vê-la em breve para matar a ultima vontadezinha que ficou pra traz e que ficou prometida em nossa despedida.

Notas 10 em tudo

Valor 150,00 ate uma hora e meia.

Link:
🔗

alexsampaio1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por alexsampaio1986 » 18 Dez 2015, 18:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E ai cambada,
Após ler a infinidade de relatos liguei para safada pra verificar os atributos.
Pedi umas fotos pra via whats pra confirmar e marquei em um motel que não sei mas o nome.
Garota magra mas achei tudo em cima, fiquei mais motivado com os relatos e pelo valor..hehe
Tirou a roupa, chupei ela quase toda, pau em tudo que lugar do corpo dela, acabei gozando em cima da bunda dela e passando a mão naquela boceta.
Enfim achei o preço compatível com os serviços ofertados e vazamos.
150,00 mais ou menos 60 min
Fui!

Link:
🔗

admtoco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por admtoco » 07 Jan 2016, 20:12

POSITIVO
TD mais que positivo.
Estava de bobeira em casa à procura de uma bucetinha diferente, entt vim aqui no GP a caça. Fui adicionando os contatos e logo vi a foto dela no perfil do zap, com uma lingerie preta e com o cuzinho virado pra mim não deu outra amigo, conversei com ela, muito atenciosa, marcamos o horário. Chegou no horário combinado.
Ela é bem simpática, bem limpinha e cheirosinha, já foi agarrando o danado q já tava todo animado, chupou bastante e muito gostoso (uma pena q n deixa gozar na boquinha dela) logo fiz um oral nela tbm pra ficar bem molhadinha. Começamos pelo anal mas pelo fato de ser um pouco avantajado ela pediu pra ficar na bucetinha mesmo. Enfim, o negócio é bom e já repetir várias vezes.
Recomendo a todos a experimentar essa morena que é uma delicia de mulher.
No mais ela é tranquila, não é apressada, e tbm não fica atacando geladeira nem nada disso.
Simpatia 10
Higiene 10
Bucetinha 10
Seios 8
Corpo 9
Desempenho 10
Valor R$ 150,00 - Normal e Anal
Motel Kiss R$ 40,00

Link:
🔗

Neo7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por Neo7 » 10 Jan 2016, 00:15

POSITIVO
Sai com essa garota hoje a tarde, ela e linda, tem rosto e jeito de novinha, começamos nos beijando muito, depois comecei a chupar ela e fiquei muito tempo chupando, e ela gemia muito, depois foi a vez dela, chupou bastante com muita vontade, então coloquei a camisinha e fui por cima dela, fizemos varias posições, ela veio por cima, ficou de quatro, de ladinho, ai pedi para comer o seu cuzinho e ela aceitou na hora, coloquei ela de quatro e comecei a bambar com muita força, depois mudamos de posição, coloquei um travesseiro embaixo da bunda dela e continuei bombando com muita força, ela gemia e gritava muito, ficamos nessa posição um bom tempo ate que eu não aguentei e gozei. Tomamos banho, conversamos um pouco, e já tinha se passado 2 horas, foi ótimo! Com certeza vou sair com ela outras vezes.

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#37 Mensagem por buscatalento » 03 Fev 2016, 16:25

POSITIVO
Ilustríssimos Srs. que buscam nos TD's postados referências acerca de GP's.

Como já disse antes, prefiro não postar se não valeu a pena.

Segue abaixo, sem muitos detalhes o resultado desta aventura em busca da saúde sexual, ou melhor, PUTARIA, que te deixa, como já vi alguém dizer: SORRISO DE ORELHA A ORELHA.

Pois bem,

Contato feito, com a confirmação imediata e sem dificuldade de horário Pronta entrega. Encontro realizado!
Trata-se de uma jovem com pouco mais de 25 anos, morena, peitões bons de chupar e um corpo maravilhoso.
Higiene pronta, abate iniciado, só não sei se meu ou dela, vez que a Juliana me destruiu maravilhosamente me deixando o dia inteiro sonolento e pensando no próximo retorno!

1º Round:

Um delicioso oral no couro, seguido de um chá de buceta na tradicional posição de quatro e a ato seguinte um pedido de liberação do cuzinho, delícia, delícia (atendido prontamente o que me deixou excitadíssimo)!! Não deu outra! Reservatório do Látex cheio...

2º Round:

Banho novamente, após algumas carícias e sem encher o saco para ir embora, não regulando tempo nenhum, guria de bom trato, partiu para o último nocaute! Segura aí irmandade, boquete maravilhoso no couro novamente e tava pronto para o delicioso chá de buceta! Aí a guria bateu forte. Não demorou muito e Reservatório do Látex encheu novamente!

A moça tem talento!!!

Certeza que vai ter o repeteco!!!

Abraço a todos.

Link:
🔗

Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por Vidalocaagora » 02 Mai 2016, 19:00

ela sumiu telefone não funciona mais...... alguém tem o contato

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#39 Mensagem por leonsilver » 02 Mai 2016, 21:36

Vidalocaagora escreveu:ela sumiu telefone não funciona mais...... alguém tem o contato
Brother, ela retornou os trabalhos essa semana, pelo que sei!
:D

Link:
🔗

richard19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por richard19 » 05 Mai 2016, 12:11

JJá tinha a julhiana a muito tempo no face e ontem resolvi sair com ela . Entrei em contato pelo Whatsapp . Fui bem atendido , ela me enviou algumas fotos dela,e marcamos de sair , no motel Sol perto do buriti , mesmo ela ter ido la poucas vezes chegou bem rapido.

Ao abrir a porta me deparo com uma morena ,seios medios , em torno de 1.76M,bem sensual , Cabelos pretos ,bem cheirosa, com um rabão e bem gatinha , estilo namoradinha.
Ela faz de tudo que se pede, o boquete dela e delicioso :roll: , Ela deixa voce escolher a posição , nao tem frescura.

Fomos para o chuveiro , ja esquetando tudo , a garota e uma delicia na cama ,bem carinhosa , atende bem , fomos pra cama e o foi o primeiro round , ela sentando ,gozei e fomos.Depois fomos para a hidro e conversamos um pouco.

Depois fomos para o segundo round , no estilo mamae e papai , foi uma delicia , ela gemendo é top demais , ela sabe fazer gostoso , ama o que faz

Julhiana costa e demais , atende bem ,fode gostoso e nao fica regulando tempo. Pelo valor eu recomendo.

2 vez o mais rapido possive :badgrin: l kkk

Simpatia = 10
Atendimento = 10
Higiene =10
Buceta= 10 (bem Apertadinha,cheirosa e limpinha)
Seios e Corpo = 9
Desempenho = 10

Pelo valor eu recomendo .

Link:
🔗

Vidalocaagora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por Vidalocaagora » 07 Mai 2016, 12:00

leonsilver escreveu:
Vidalocaagora escreveu:ela sumiu telefone não funciona mais...... alguém tem o contato
Brother, ela retornou os trabalhos essa semana, pelo que sei!
:D

Valeu meu brother, consegui falar com ela, e repetimos foi uma delicia

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por pium » 15 Mai 2016, 03:25

POSITIVO
Nota:9
CAROS AMIGOS!
Há mais de 6 meses que não vinha por Goiânia, está semana vim a trabalho, não poderia deixar de fazer uma visitinha para Juliana Costa...Continua maravilhosa...seu boquetizinho molhado nota 11 que é o meu preferido...desta fez uma surpresa intimei para um anal, topou na hora...Continua a mesma de sempre, educada, cheirosa, uma Pteka uma delícia, ponto forte higiene...Com uma novidade com condução própria. Amigos vale a pena conhecer essa garota. Ótima companhia.

Link:
🔗

jotape001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por jotape001 » 18 Mai 2016, 00:53

POSITIVO
TD não sonegado...
Como já mencionado anteriormente a menina é linda de rosto, o corpo gostoso, não é malhada, bucetinha limpinha, cheirosa e boa de chupar.

Mais uma vez agradeço aos mestres por não me botarem em roubadas. :D :D :D )

Brincadeira: Como essa foi a 2x que sai com essa safadinha a coisa parece que fluiu ainda melhor por "já nos conhecermos" a gata se entrega legal, como da primeira vez veio ao meu encontro no hotel na hora marcada, conversamos um pouco, foi tomou uma ducha e voltou toda animada para o 1 round, oral no couro com maestria e olhando com carinha de safada, retribui a gentileza, depois peguei ela de4 (que visão maravilhosa) e finalizamos com ela cavalgando...
Companhia super agradável, inteligente, extrovertida e super educada. 2 round repeteco do primeiro...

NOTAS:
- Simpatia = 10
- Educação = 10
- Sexo oral = Excelente
- Sexo vaginal = Excelente (quentinha);
- Sexo anal = NÃO SEI SE FAZ;
- Custo = R$150
- Celular desligado durante o atendimento;

Link:
🔗

richard19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por richard19 » 12 Jun 2016, 12:00

POSITIVO
Já tinha saído com a Julhiana mês passado e gostei . Entrei em contato com ela pelo Whatsapp e como sempre atendeu bem , se demonstrou sempe atenciosa .Marcamos de ir no Kiss perto do buriti , cheguei fui direto pra suíte , logo logo ela chegou . Como sempre bonita , cheirosa .

Tiramos a roupa e fomos tomar um banho , depois do banho comecei a chupar a bucetinha dela , ela ficava louca gemia e gemia muito gostoso . Depois fomos pro sapeca hahaha. Coloquei ela mamãe e papai e comecei ela gemia , bem apertadinha .

Tomamos um banho , comecei a chupar ela novamente , a bucetinha , os peitos ela ficava doida . Depois de um certo tempo fizemos de novo e como sempre garota era boa .

Garota e atenciosa ;
Não tem frescuras;
Desliga o celular na hora;
Tem uma bucetinha bem apertadinha;
Mama gostoso;

Repetiria ? Sim claro em breve...

Pelos R$150,00 compensa bastante.

NOTAS:
- Simpatia = 10
- Educação = 10
- Sexo oral = Excelente
- Sexo vaginal = Excelente (quentinha);
- Sexo anal = NÃO SEI SE FAZ;

Link:
🔗

psycoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por psycoo » 11 Jul 2016, 19:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus caros

Demorei mas to aqui pra falar a Juh, menina super atenciosa.... entrei em contato e logo fui atendido com muita educação o que me chamou bastante atenção.
foi uma transa de 1 round só , pq eu tava com tempo curto e não estava numa vibe legal... mas ela não regula tempo, se entrega por completo ao momento, tem um oral molhado e delicioso, tem uma bucetinha maravilhosaaa chupei até umas horas.... e fizemos sexo em todas as posições... foi maravilhoso!

voltarei sempre que for em Goiânia!

Link:
🔗

Responder