Ane Top / Ane Gaúcha
R$ 650,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9982-5335 - (61) 8195-2125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 39Não 5
Oral Sem:Sim 43Não 6
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NinjaSRX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ane Top / Ane Gaúcha

#46 Mensagem por NinjaSRX » 12 Dez 2012, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi me dar um presente de natal adiantado esse ano e marquei com a Ane (o TD foi realizado ontem). Falei que a conheço desde a época do Lago Norte e perguntei como estava o atendimento dela e ela me disse que estava do mesmo jeito de sempre, ou seja, completo, por 1 hora sem limite de gozadas contanto que respeitasse o tempo combinado. Marquei pras 15hrs.
Cheguei um pouco mais cedo no Bay Park, por volta das 14hrs30, liguei e ela pediu um tempinho pra terminar de se arrumar. Me ligou por volta das 14hrs45 e me passou o número do quarto.
Ela me recebeu com um vestidinho laranja bem curto e beijo na boca sem pudores. Todo mundo aqui já sabe o quão gata ela é, né? Olhos verdes, cabelão preto, peitinhos pequenos e bunda média pra grande com marquinha de bikini. Logo me puxou pro quarto, onde rolou ainda mais beijo e já foi descendo a mão pro meu pau, tirei o vestido dela e fomos pra cama. Me chupou com força, sem capa, com direito a muita baba, pressão e olho no olho, do jeito que eu gosto. Não fiz nenhuma força pra não gozar e liberei os herdeiros todos na boquinha dela mesmo.Foi se limpar e quando voltou nós ficamos conversando um pouquinho e já fomos pra ação de novo.
Dessa vez eu quis retribuir o favor e caí de boca na bucetinha dela, depiladinha e muito cheirosa, alternei as lambidas entre a buceta e o cuzinho dela. Falei pra ela que queria que ela rebolasse com força na minha lingua, montada na minha cara e a mulher ficou doida, entregou completamente a xana pra mim, ficamos um pouco nisso e pedi pra meter nela e fui prontamente atendido, ela colocou a camisinha e me cavalgou com gosto, gemia alto e me arranhava no peito e na barriga de leve. Meti um bom tempo assim e acabei gozando.
Ela deitou do meu lado na cama e ficamos um bom tempo conversando, perguntei quanto tempo ainda faltava e ela disse que faltavam uns 20 minutos. Como já tava em ponto de bala, falei que queria comer bundinha dela e fui prontamente atendido. Ela ficou de quatro na mesma hora e eu já fui metendo, sem dó. Em momento algum ela refugou ou reclamou de dor, muito pelo contrario, ela tava é dando ré com força no meu pau, não consegui segurar muito e gozei dentro do cuzinho dela.
tomei um banho, paguei o que estava devendo e voltei pra casa feliz da vida.
galera, eu recomendo fortemente que, quem tiver oportunidade de ir conhecê-la que o faça. ela é muito bonita, fode com gosto, não fica regulando horário e nem quantas gozadas voce dá, ou seja, é uma hora de sexo MESMO, depende só do seu gás, ela não regula posição e não fica de mimimi com nada.
grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marconivinicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por marconivinicios » 22 Fev 2013, 01:58

POSITIVO
Boa noite, finalmente venho aqui relatar mais um atendimento em brasilia que ocorreu no dia 21/02/2013.Me Sinto aliviado e ao mesmo tempo triste, a inflação mora em brasilia e nome dela é Ane a top,mas a inflação é uma delícia, essa vida de puto é boa demais!Vamos aos relatos...
Me atendeu com um humor incontestável, muito simpática!Me deu toalha limpa, o ambiente é o melhor de brasília, da vontade de ficar o resto do dia, mas o taximetro da mossa gira mais que pião, seios pequenos, bunda grande, adora dar o cuzão, fode demais, empolgada do início ao fim.O atendimento é completo, completo mesmo, o foda é contar 10 notas de 50 e dizer adeus, abandonar as notinhas indefesas num lugar só.Prometi voltar,mas não vou, não posso colaborar com essa inflação descontrolada, precisava ver se era mesmo linda e super gostosa, vale à pena pesquisar mais.

fuça: 9,5
seios:8
bunda:7,5
buceta:8,5
barriga:10
atendimento:9,5
cabelo:10

Recomendo, não volto, pois estou nessa vida para variar.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#48 Mensagem por PIRANHUDO » 07 Mar 2013, 19:48

POSITIVO
Olha. Já estou rodado nesta coisa de putaria...
Já meti em muitas xanas e cús, mas, como sempre falo: Nenhuma xana é igual a outra e nenhuma foda tbém!
O que posso dizer sobre a moça. Passando por Brasília na 3a feira...Desde o primeiro contato telefônico, simplesmente, atendeu perfeitamente.
Um pouco de dificuldade para chegar ao local da moça, mas, acho que foi esperteza do taxista...taxistas aprontam!
Cheguei ao cafofo da moça e fui recebido pela mesma com lingerie e adereços. A moça parece um sonho de lindeza.
Conduzido para a zona de abate...nem reclamei...ao contrário...a piroca já começou a ficar dura... :badgrin:
Na intimidade da moça...após um ligeiro papo,começamos a nos beijar. Beijo gostoso...uma mulher linda! Muitos beijos, sarração...
começei a me despir e ela idem...e ela foi descendo caprichosamente para o cacete e aboquetou o caralho já durão!
Chupa bezerrinha, chupa...olhava para aqueles olhos lindos...aquela boca perfeita...ela mamando...ela me lembrava a cleu xicará...e eu só falando...vai continuar a mamar...
Após ela mamar um pouco,...puxei ela para um 69...o qual foi excelente...e a moça tremeu e gostou...
Não resisti e encapei a pika e comecei os trabalhos no PPMM pois queria ver aquele rosto lindo enquanto metia a vara.
Inesquecível e sensacional....comi gostoso aquela xana e virei ela de 4...já querendo detonar o gozo...diminui o ritmo da foda e pedi para a mesma preparar o rabicho. Meti no rabo com gosto e só vendo aquela cara linda e safada gemendo. Carinha de anju e uma putinha na cama. Meti com gosto no rabo até gozar muito. Valeu demais o encontro por uma hora.
Aprovadíssima. Uma das melhores fodas que eu tive até hoje no conjunto. Rosto, corpo, foda e beijo perfeitos.
Se ela viesse para o Rio...faria um sucesso...muito mesmo.
Vem para cá Ane Top....vem... :D

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por PIRANHUDO » 02 Jun 2013, 22:19

POSITIVO
Valeu a pena repetir. Paguei caro, mas com ela não me importo.
Atendimento de primeira. Ela podia abrir uma central de atendimento no RIO.
Beija o tempo que vc quiser e muito bem!
Chupa o tempo que vc quiser e bem demais!
Linda, absolutamente linda ... olha pra vc desafiando a foder gostoso...com aqueles olhos de mel esverdeados...muito linda!
Meti nela de novo de tudo que foi modo.
Meti nela D4, PPMM, de ladinho, chupei muito aquela xota maravilhosa, brincamos de 69.
Quando vi aquele cúzinho maravilhoso levantado ... nem pensei duas vezes... mandei vara com vontade de arrombar mesmo e ela adorou e gemia muito gostoso...se agarrando na cama e pedindo vara!
Troquei a camisinha e votei a meter na xana dela. Enfim...excepcional!
A mulher fode demais e nem sei o que falar, pois ela se entrega ao programa. Este é o diferencial no atendimento dela.
Como disse...já tenho algum tempo nesta coisa e tou quase aposentado, mas foi bom demais conhecer esta mulher.
Uma das melhores fodas que já experimentei na vida.
Qdo retorna a Brasília...pegarei de novo...

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por bucao » 21 Ago 2013, 00:36

POSITIVO
Boa noite senhores,

Na área pra relatar mais TDzito no dia 19/08 :!:
Todos sabem já do atendimento e os dotes da Deusa, vou me abster de colocar notas.
Alias muito sortudo o senhores por ter essa beldade em Brasilia (mas por pouco tempo pelas conversas q ouvi de intrometido kkkkkk)

Bom! Conheço a Ane a muitos anos né, sempre q possível ttento bater um papo com ela, sobre a vida, planos, saúde, academia e SEXO kkkkk quantas punhetas eu bati lendo seus TDs e conversando com ela. Só q para minha alegria nossas ultimas conversas foram picantes: "tô com saudades!", "estava no provador experimentando lingerie e comecei a me tocar, estava tão bom" imaginam q só essas frases já me deixavam louco kkkkk ela ainda me vem com a frase "estou malhando, sera q meu corpo melhorou?"
PORRA! imaginem a foto q ela me enviou.
Pra vocês é sussa, que saem com ela toda semana MAS e eu aqui em Sampa, lambendo com a testa, matando a vontade na punheta :,-( fiquei louco de tesão

Desgraçada de Ane né, tive que organizar uma um esquema James Bond pra que na próxima viagem de negócio me fizessem passar em Brasilia ;-)

Vamos parar de enrolacão ;-) em Brasilia eu combinei de ir no novo flat, região sudoeste, super decorado, bonito e a ANE :-D
- "não quero delongas senhorita safada kkkk pode colocar a lingerie que você comprou e vamos pro quarto, pra frente do espelho"

MEU DEUS!

Visão perfeita, igualzinho da foto, era ali que eu ia comer ela, esse era meu desejo apesar de complicado, mas #QuemNuncaTansouDentroDeUmProvador ;-)
Ane sabe agradar, ela já sabia do meu tesão... de frente pro espelho começou a se tocar. O bom do espelho é o contato visual, olho no olho, de costas ou de frente eu sempre mirava aquele olhinhos de mel.
Não aguentei muito parti pra cima, os dois de pé, nús, comecei a acariciar ela inteira, perna, coxa, bunda, peito. Ela gostou da coisa, tanto q deu pra perceber q ela estava se sentindo bem, gostando e já quis abocanhar o cabeçudinho kkkkk "NÃO, NÃO, NÃO"
- "de costas para o espelho, de quatro, mama e arrebita essa bunda!"
QUE VISÃO GALERA! mas aguentei firme, fiz meditação pra não gozar :-D coloquei a camisinha rapidão e fomos pra metelança.
A coloquei de frente para o espelho, as duas mãos apoiadas e bumbum arrebitado. Uma delicia, eu metia com prazer, ela me olhava, se acariciava, arranhava o espelho. Eu levantei uma perna dela, ela passou o braço pelo meu pescoço e agente se olhava direto, olhava pelo espelho, as vezes eu fechava os olhos pra não gozar, ela me dava uns tapas na cara pra não perder o contato visual. Mas eu não estava mais aguentando né mudei de posição, pra eu aguentar mais um pouco, ficamos de lado para o espelho e dai realmente acho que ela se entregou, nos olhando, o movimento dos corpos, ela pôs a mão na minha coxa e começou a ditar o ritmo, nessa hora foi a minha consagração, fechou aqueles olhinhos como dizendo "assim eu gozo"
- "goza bebê!"
Logo depois foi eu q explodi, não dava mais pra segurar. Assim meus filhos nunca vão nascer nunca kkkkk vai tudo pra borracha :-p

Depois dessa não aguentava mais, ficamos conversando deitados na cama E ASSUMO MESMO! kkkk furo os olhos de vocês mesmo. Falei pra ela vir pra Sampa antes da Copa que a coisa vai bombar. Minhas amigas Carol Pierre, Mariana Vaz, Paloma estão contanto os dias pra explodir de ganhar dinheiro em Sampa. Olha as estatisticas, 60% dos empresários mais ricos estão em Sampa :mrgreen:

Bom! é isso ai Foristas. Mais uma metelança da boa com a TOP ANE.
Alguns vão brigar comigo, mas fazer o que? eu quero comer essa mulher sempre!
Valor da brincadeira R$ 500,00
Quinhentola a menos na carteira e o sorriso no rosto :-D
Local bacana! bem decorado. O taxista achou fácil o endereço

Abraços a todos 8)
Bucão

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por PIRANHUDO » 06 Mar 2014, 22:33

Alguém sabe desta Deusa? O contato dela sumiu ... Alguma info ?

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por vigilantedf » 11 Mar 2014, 08:36

ela sumiu mesmo ,não vejo mais em sates.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#53 Mensagem por Kanikao » 03 Out 2014, 18:23

POSITIVO
Longe da vida noturna há muitos anos, em comemoração à minha mudança de década (cinco) resolvi me presentear com uma seleção de garotas, aventuras que deixei registradas em meu computador para poder escrever no futuro. Recentemente me cadastrei no GPGuia para divulgar minhas impressões. Aproveitando minhas andanças por esse país, acabei repetindo algumas garotas (cada saída foi postada no link da respectiva garota
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
– ANE A TOP, KAROL BRAZ, PALOMA, NANDA PORTO, ISABELA MONTEIRO, ISABELA FOX, ANGELICA PRADO, ALICIA DRUMOLIN, BRENDA BITTENCOURT, DANI COIMBRA, MARIANA PERSON). Tem duas que saí que não vale a pena postar (decepções ao extremo e nada vai acrescentar para os leitores).

A primeira que saí foi a ANE (repeteco de 2009). Vou postar com a Ane quando a conheci e a saída de 2013 reflete a mesma sensação.
Viajei para Brasília no final de 2009. No site Belas61 encontrei uma garota chamada Ane a Top. Chamou à atenção ela mostrar o rosto e parecer de uma menininha ingênua. Combinamos, na época, 250,00 em seu local. Atendia em um flat muito legal, no Bay Park. Quando cheguei, minhas expectativas com a garota foram confirmadas. As fotos eram muito fieis à realidade. Ela me recebeu de vestidinho bem curto e sensual, com um caloroso beijo. O rosto lindo e novinho e o corpo beirando a perfeição (os seios poderiam ser um número maior). Acho que apaixonei. Pequena conversa e banho. Começamos a nos beijar, desta vez com mais intensidade. Como beijava essa garota. Não consegui deixar um milímetro de seu corpo sem passar a língua. Chupei muito e fui chupado. Ela sabia trabalhar demais coma boca. Camisinha colocada e posições alternadas até que gozei com ela de quatro. Tomamos banho e ficamos conversando abraçadinhos. Ela tomou a iniciativa e começou a chupar novamente. Algumas posições na bucetinha, com destaque para a cavalgada. Coloquei-a de quatro e comecei a lamber o cuzinho. Passei o pau em todo o furico e perguntei se podia enfiar. Recebi um sorriso e um “adoro”, que até hoje me martela os ouvidos. Ali gozei novamente. Conversamos mais um pouquinho, chamei o taxi e fui sonhar com ela no hotel. Esse é o relato da primeira vez que saí com essa maravilha.
Começando a minha saga de aniversário, fiz muito esforço para marcar com a ANE, pois tinha que adequar minha agenda de viagem à sua de trabalho. Em 2013 repeti a saída com ela. Viajei para Brasilia em Junho de 2013. O trabalho continuava impecável. A única coisa que tinha mudado era sua fisionomia, a qual tinha perdido aquele ar de inocência para se tornar o de uma linda mulher. O preço também estava bem maior, o dobro. Paguei 500,00 em seu local. Com a Ane tudo era possível, menos negociar valores. Para saber como foi basta ler as linhas acima. Tudo muito próximo. Na época ela disse que em breve estaria parando de trabalhar. É uma pena, pois sabia aliar a beleza com o atendimento, a companhia perfeita.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por PIRANHUDO » 27 Mai 2015, 20:03

Vendo as infos no site...encontrei anúncio de que ela vai voltar ... que maravilha!
https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... e-ane-top/

Link:
🔗

Julio-sempre-duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por Julio-sempre-duro » 23 Out 2015, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá boa noite foristas ... Venho começar a conhecer o mundo da putaria depois de muitos anos casado sempre com é mesma pessoa..., sempre lia os posts e através deles tomei contagem para começar a fazer e falar sobre minhas esperiencias..., enfim vamos ao que enteressa .., Como sempre ouve falar muito bem da famosa ANE TOP resolve comesar por ela e já tenho puras famosas na minha lista Vip aliás mas enfim vamos começar pela adorável ANE nossa meus amigos a mulher é um espetáculo realmente sensacional linda exatamente como nas fotos morena olhos claros de parar o trânsito, claro ela não é uma menininha mas para os q gostam de um mulher mais seria é experiente essa é e escolha certa é super educada gentil e carinhosa na cama um furacão faz de tudo não regula posições faz por que gosta do q faz ... Virei de frente de Costas chupadas naquela bunda na buceta dela ela em mim camisinha deixou eu meter do cu na buceta da buceta no cu uma delicia viciei nessas garotas são de mais estou cada dia q passa vou conhecer uma diferente...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As minhas próximas da lista são LUANA VIP, NANDA PORTO, *******, entre outras
...., voltando a ANE para finalizar foi super bem atendido pelo telefone foi como me comuniquei com ele em primeiro momento educadíssima de uma finesa ao telefone marcamos no última terça feira as 18h30 no ambiente dela local meio afastado o hotel meio antigo mas o quarto da menina está impecável e super aconchegante uma esperiencia inesquecível, recomendo e concerteza voltarei mas como quere conhecer as outra gatas da minha lista q alias são muitas vou demorar um pouco mas para meus amigos fica a dica ....

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#56 Mensagem por Galaodoidao » 24 Out 2015, 14:34

É muita cara de pau da Fernanda Bueno fazer um post deste aqui!

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#57 Mensagem por SR ROLA » 24 Out 2015, 18:58

Pois é
Carabde pau de citar outras aproveitando promovendo-as

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por PIRANHUDO » 28 Out 2015, 02:18

POSITIVO
Nota:10
Marcamos pelo celular. E ela passou o local e fui ao seu encontro.
Encontro ocorrido na semana passada.
Ela continua linda e um corpaço.
As fotos são reais e não tem photoshop. Então não preciso dizer absolutamente nada quanto a este item,
mas se querem um repeteco. A mulher é gostosa pra caralho.
A foda com ela é sempre perfeita.
Beija sem miséria e com dedicação...muita língua.
Ela já veio quente no caralho duro e mamou gostoso demais.
Que mamada gostosa.
Daí por diante...chupada no 69...até eu encapar o cacete
e pegar ela no PPMM e depois enfiando naquela xota maravilhosa e molhada...com ela D4.
Pedi o rabicho e ela só deu uma salivada nos dedos e preparou a portinha e daí ...pau no rabicho
da gostosa....que cú maravilhoso. Peguei ele firme e gostoso até gozar muito.
A foda foi excelente!

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#59 Mensagem por thecomedian » 10 Jan 2016, 11:24

POSITIVO
TD realizado no fim de novembro. Há tempos queria encontrar a famosa Ane Top (https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... te-ane-top), então resolvi fazer valer esse desejo. Entrei em contato via Whatsapp, e combinamos para o inicio da semana seguinte. O presentinho ficou combinado para o valor de R$650, serviço completo. No dia e na hora combinados, fui para o local (fica no SHTN). Ao entrar no apartamento, me dei de cara com um mulherão, corpo espetacular, com um vestido curto e salto alto. Me recebeu com um sorriso sedutor e um olhar 43, mostrando o quão belíssimo é o rosto dela. O local é confortável, bem organizado, espaçoso e limpo. Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar de forma calorosa, enquanto eu a despia. Depois ela já se agachou, abriu minhas calças e iniciou o bolagato. Experiência de outro mundo! Por um bom tempo ela mamou com maestria, utilizando as melhores técnicas. Em seguida intimei ela pra um 69 e ficamos mais um tempo nas preliminares. Bucetinha cheirosa, rosada e gostosa de chupar. Soldado fardado, começamos o fight. Trepamos em varias posições, por um bom tempo. Em seguida, pedi para degustar o delicioso olho de tandera da gata. Região lubrificada, partimos para continuação do fight. Foi uma experiência surreal! Fiquei um bom tempo bombando aquele cuzinho, sentia uma sensação de êxtase. Leite quase saindo, desencapei o soldado, botei a safada para dar uma boa mamada e gozei na boquinha dela. Sensação foi esplêndida, me senti como se eu estivesse em um filme pornô. Trabalhos encerrados, conversamos por um tempo enquanto nos arrumávamos. O tratamento foi diferenciado, o atendimento da Ane realmente é o que nós temos de melhor na cidade. Ela como pessoa é uma simpatia e o nível intelectual dela é diferenciado. Presente acertado, nos despedimos e eu parti. Pretendo voltar com certeza.

Local: 9 (bem organizado)
Rosto: 10 (gatíssima)
Seios: 9 (médios, firmes)
Bunda: 10 (grande, em forma)
Buceta: 10 (rosada, cheirosa, apertada)
Oral: 10 (no couro, surreal)
Corpo: 10 (sarada, tudo em ordem)
Anal: 10 (apertado, aguenta rola)

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#60 Mensagem por Salesman » 28 Jun 2016, 19:45

POSITIVO
Revisitando e colocando em dia os TDs depois de longo tempo....
A Ane continua TOP em Brasilia. Após muitos anos de quando a conheci, verifico que ainda é o melhor serviço de Bsb: dedicada,completamente sem frescura, não tem nunca nenhum "não me toques".
O local atual, no SHTN é muito bom, limpo e confortável, cama excelente, banheiro tudo em cima, toalhas impecáveis.
A GP faz um oral como poucas e é dedicada, mesmo se você demora a gozar, como é o meu caso, sem nunca fazer cara feia.
Anal excelente, dos melhores.
Naturalmente a idade tem seu preço, não é mais a mesma gatinha de 7 anos atrás, mas é um mulherão, bem cuidada e comtudo ainda em cima. Os peitos, agora turbinados, estão melhores.
Vale os 650, sem choro.

Link:
🔗

Responder