POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Em missão de patrulha nesta tarde de terça , fiquei entusiasmado com a lista de GPS publicada no TG Domingo , de modo que acabei aterrissando na Tangará , por volta das 18 hs . Poucas cuecas na sala , algumas meninas no atendimento , e logo o Alm. Yamamoto me ofereceu a apresentação , no que concordei de imediato . Algumas figuras interessantes , outras não , até que pedi ao Almirante que me sugerisse uma boa . Este me forneceu o nome de duas moçoilas , que a princípio fiquei em duvida , tal a qualidade das mesmas . Fiquei muito interessado na Raissa , que se encontrava muito bem vestida , cabelos bem tratados , saltos altos , corpo interessante , mãos e pés bem feitos , uma boca com um sorriso encantador , e a conversa , maravilhosa !!! Logo nos dirigimos ao Q3 , que tinha acabado de ser desocupado . Iniciamos rapidamente o strip , para em seguida nos perfumarmos no box , partindo logo em seguida para as operações de reconhecimento .
Uma coisa que me chama muito a atenção são as mãos das meninas , e as da Raíssa eram deliciosamente macias , magras e ideais para serem seguradas com carinho no passeio em uma praia deserta , um shopping , ou coisa parecida . A menina beija sem miséria ! Fiquei encantado com a sua boca , ainda com traços de batom bem vermelho , que chega a nos remeter a cenas de cinema . Após um bom tempo neste namoro , iniciei minha viagem ao sul , acariciando os seus peitinhos deliciosamente naturais , com mamilos bastante pronunciados , que quando acariciados se arrepiaram todos de satisfação . Legal citar que a moça curte o tempo todo a brincadeira , sem ser exagerada e com muita vontade . Não se trata de uma espectadora apenas . Desci em direção aos pezinhos , que eram extremamente lindos , sem deixar de dar a devida atenção a todos os demais equipamentos , tais como a barriguinha , as coxinhas e perninhas , todas bem depiladas .
Mas era chegada a hora ! Manche todo à frente e mergulho em picada sobre a perseguida , cuja aparência era bastante interessante , e o que a princípio começou com as perninhas meio fechadas talvez temendo alguma coisa , vão se abrindo à medida que os carinhos se intensificam . E esta abertura , os gemidos e as contorções que a moça fazia , são dignas de cinema . E água mole em pedra dura , tanto beija até que mela o lençol da tia . Pausa para descanso , mais beijos , abraços , até que ela se lança em uma peta altamente instigante , que me permitia segurar os seus cabelos lindos , da forma como eu adoro . A luta já se aproximava do fim , quando ela me pediu para vestir o menino , pois pretendia guardá-lo naquela joia . Camisa nele , e lá vem a gata montando na minha cintura , introduzindo-o na perseguida com a mão direita . Impressionou-me como ela era apertada , mas como já se encontrava meio molhada , mais o óleo da camisa , permitiram que o 88 mm entrasse de forma magistral naquela delícia . Ela ainda esboçou um movimento de pistão , e percebendo que eu já me encontrava quase jogando a toalha , me pediu para pegá-la d4 , no que concordei imediatamente . Psicodélico segurá-la por trás , sentindo o 88 mm entrando e saindo naquela gruta apertada . Mas eu já estava de olho na mãozinha dela desde o início da luta , pois pretendia entregar os pontos de uma forma mais carnal e menos borrachal . Arranquei a camisa às tantas e me deitei ao seu lado , pedindo que ela executasse uma manual , que superando as minhas expectativas , logo me conduziu à minha melada no lençol da tia .
Recomendo aos colegas de farda , pois se trata de um tipo diferente , que chega a dar vontade de estender as relações além da Tangará . Na saída elogiei seu desempenho ao Almirante , e decolei com direção à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA