Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#901 Mensagem por gerrard82 » 30 Dez 2015, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando na casa na semana do Natal. Combinei com 3 amigos, fizemos um esquenta no boteco da esquina e partimos pro Casarão por volta da meia-noite.

A casa estava bem vazia. Já tinha uns alvos em mente, mas estava tão vazia que achei que dava pra postergar a subida. Ficamos bebendo e ximbando. Não sei bem quando, a casa lotou de cuecas. Um ponto negativo de estar em turma é que se fica muito na ximbação perde um pouco da credibilidade com as putas.

As minas começaram a subir e descer a toda hora. Um alvo era a Monique, morena gostosa que diz trabalhar no ********* também. Rosto feinho mas a mina tem um corpo fenomenal. Pediu 250 meia e 400 1 hora e se mostrou irredutível. Disse que só beijava se gostasse da pessoa e não chupava sem, aí passei. Conversei com outras, mas tavam todas pedindo alto pelo movimento. Lembro de uma loirinha bem pequeninha de 18 anos, disse que fazia tudo. Aí qdo fui mais específico, ela não fazia anal, não beijava e não chupava sem. kkkkkk, provavelmente por isso não vi ela subindo...

Meus camaradas se foram sem subir, mas resolvi persistir. Tava falando com uma morena gostosa, que pediu 350 pra uma hora, tava qse aceitando quando vi a Bianca descendo. Essa é uma das mais tops da casa, em dia de muito movimento ela praticamente só fica lá em cima, por isso mesmo nunca fiz muita questão dela. Mas como não tava conseguindo nada melhor, fui falar com ela.

Ela é um morena que tá sempre de vestidinho roxo, cabelão comprido com uma mexas loiras, bem gostosa, disse ter colocado 350 de silica em cada mama e um pouco na bunda também. Deve ter por volta de uns 1,67, tem uma tatoo de dragão nas costas. É linda e geralmente fica sempre lá embaixo esperando chegarem nela. Eu pensava que ela era meio arrogante, mas a mina é muito gente fina. Das mais simpáticas da casa, deve ser pq enche o rabo de dinheiro. Pediu 400 a hora, baixei pra 350 e subi pq já tava tarde e era o que estavam pedindo mesmo.

Fila tava gigante, mina ficou no colo e aproveitei pra ficar apertando aquele corpinho delicioso.

No quarto, mina não decepcionou. Corpo bem em forma mas nada muito exagerado. Chupou com, mas chupou bem. Deu só uns beijinhos meia boca, mas nem fiz questão, mina sobe demais. Veio por cima, trocamos posições e gozei com ela de frente. Tentei segurar o qto pude, mas a mina é um tesão. Papo de intervalo, ela é Porto Alegre, vai pra lá no ano novo, disse que talvez não volte... duvido muito... Fomos pra segunda, mais do mesmo, mas muito bem dada. Recomendo.

R$350 da mina, R$ 70 do quarto e R$30 de entrada consumíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#902 Mensagem por gerrard82 » 30 Dez 2015, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Voltando no sábado passado. Era bem tarde, casa já tava meio vazia.

Peguei uma breja e fiquei lá enrolando. Ou já tinha subido ou já tinha negociado recentemente com as mais tops. Tava pensando em que estratégia usar, aí vi uma baixinha bonitinha sorrindo. Mina teve a iniciativa de chegar em mim, ficamos conversando, achei gente fina. Não é das que chamam muita atenção, deve ficar no escalão intermediário. Dizia se chamar Sara, morava sei lá onde, tinha 20 anos. Ela lembrava uma peguete minha, baixinha, magrinha, cabelão comprido preto, rostinho na minha opinião bonito, mas não deve ser unanimidade. Negociei 300 reais 1 hora com quarto. Mina pediu um energético e como qse nunca me pedem, paguei.

Fila nem tava grande, achei que pelo horário ia tá bombando. No quarto, tem um corpinho normal, de mina magrinha que não faz nada. Deu uns beijos meio sem sal, chupou sem, veio por cima. Coloquei de quatro e como ele é pequenininha pediu pra ir com calma, pq ela era toda apertadinha. Gozei, papo de intervalo e fomos pra segunda. Aí começou a dar ruim. Mina sei lá pq não queria mais beijar e isso me dá uma broxada. Aliás tem várias que só tão dando os selinhos, mas se faz direito blz pra mim, mas ela recusou totalmente. Meninão se animou pq ela chupou sem, mas qdo ela colocou o capote e veio por cima foi mais ou menos, tinha pouca interação. No fim tocou a campainha, ela saiu no meio, voltou e bateu uma punhetinha.

Nem recomendo, tem várias muito mais gostosas e essas do meio tem que se esforçar mais pra compensar, ultimamente só me ferro com essas novinhas legais, esquema é ir nas putanas, putanas, que sobem trezentas vezes e tão sempre fingindo disposição. Pelo menos paguei um pouco abaixo do normal.

R$230 da mina, R$70 do quarto e R$30 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#903 Mensagem por gerrard82 » 30 Dez 2015, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Atualizando último TD feito segunda(ontem) na casa. Tava meio vazia, na parte de cima tava com aquela metade fechada. Achei bom o ambiente, porque como a mulherada sobe menos, dá pra pechinchar. Plantel tava muito bom, tinha várias que nunca tinha visto, deve ser de outras casas pelo dia.

Até a Bianca que relatei a pouco, teve que subir lá pra cima e ficar rebolando pra ver se subia. Conversei com uma menina que eu vi da última vez que estive lá e que subiu com 2 moleques de uma vez, mas ela já estava acompanhada. Também tinha uma morena bem bonitinha de rosto, estilo que dá pra andar de mão dada no shopping, mas ela subiu bastante na noite e nem tive chance.

Vi uma loira que não via há muito tempo, rosto lindo, bem maquiado, cheia de tatuagens com um vestido azul. Mas ela estava subindo, até fui atrás pra ver se era ela mesmo. Aí fiquei esperando minha vez e a merda é que eu não vi mais ela lá. Nisso tava tão ruim pra mulherada que as gostosas tavam tudo sentadas lá em cima, conversando, provavelmente esperando dar o horário pra ir embora. Fiquei meio inibido em pechinchar com elas tão próximas umas das outras e eu só, sendo que já tinha subido ou negociado com a maioria, kkkkkk. Por sorte eu vi a Giovana andando por lá.

Mina é novinha, branquinha, uns 1,70, corpo estilo modelete. Acho bem gatinha, mas ela pinta o cabelo de vermelho e tem aquele estilo alternativo da Augusta, até pensava que ela era lésbica e evitava de negociar. Ela é descendente de alemão e loirinha, acho que faria mais sucesso com um look mais modelo. Tava meio traumatizado com essas novinhas, e fiquei na dúvida entre 200 meia ou 250 uma, lá no caixa optei por uma.

Ficamos esperando uns 5 números só, uma maravilha. Mina me supreendeu por ter estilo maloqueirona, mas gente fina pra caramba. No quarto, não decepcionou. Corpo em forma, daqueles que a genética e os 20 aninhos ajudam, gostoso e natural. Mina beijou gostoso (engraçado que na negociação ela falou só selinho, mas na hora deu uns beijões de língua bem melhores que de outras que falam que beijam), chupou com camisinha, mas antes deu umas linguadas. Veio pulando por cima, ficava berrando, lambendo, mordendo, puxando o cabelo, bem hardcore. Trocamos posições e eu comendo ela e ela sempre com o dedinho no clitóris, mostrando que também queria curtir. Finalizei com ela de quatro dizendo que tinha gozado também. Conversamos mais um pouco, ela colocou uma música e ficou dançando lá pra mim. Meninão se animou e fomos pra segunda muito boa também. Recomendo.

Gostei da casa mais vazia, tava até pensando em voltar todos esses dias, mas cheguei umas 8 da manhã hoje e trampei até meia-noite. Achei que ia tá morto, mas to postando os TDs atrasados aqui quando podia estar fazendo mais lá, kkkkkkkk.

R$250 da mina, R$ 70 do quarto e R$30 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#904 Mensagem por cumshot1291 » 01 Jan 2016, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa ou Liz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive no dia 29 terça feira, fui com a intenção de dar uma sondada nas garotas que por ventura iriam aparecer na dia da virada, mas conversando com a maioria nenhuma das que troquei ideia tinha confirmado que ficariam aqui em SP, todas iriam viajar e só estavam para faturar logo, então percebi que tinha muitas GPS novas de outras casas e diziam que em outras boates não tava legal e foram ao Casarão.
Bem já que tinha mais opções já colei em uma novinha chamada Lisa ou Liz ou Elisa , sei lá tava muita muvuca e ela era baixinha com cabelos curtos e castanho claros, mas de corpo era bem gostosinha de 20 anos, estilo ninfetinha, disse que veio do Liberal SBC, e tentei negociar se chupava no pelo, mas disse q não e o valor era 250,00 por 40 min (30min) na verdade, como disse q não voltaria aqui então já fui p o abate.
Como tava meio cedo umas 00:30 hs não peguei fila mas na escada já fui passando a mão e observando o material e no quarto tentei beija-la mas regulou e só dava bitoquinha e uns selinhos, fui p o banho e ela depois, e percebi que o corpo era de novinha e tudo em cima, me deu mais tesão então na cama já comecei atacando e mamei nos peitos de adolescente e tentei dar uns beijos e novamente só de selinho e então beijei e lambi seu pescoço e ficou toda arrepiada e ela começou a chupeta boa mas com camisinha , mas tava bom seria gostoso se fosse sem , pois acho que tava com nojo do quarto, trouxe até uma tolha própria kkkk
Depois dessa já fui p a metecao pois ela começou calvagando por cima de mim e pude apreciar a visão dos seus peitos balançando na minha cara e mamei de novo e depois pedi para ir de 4 nela e mandei ferro nela e aumentei a velocidade, tava muito gostosa a visão da bunda dela e para não gozar fui para o ppmm e fui por cima dela na tentativa de beija-la de novo o rostinho era muito convidativo então fui no pescoço e orelhas ai aumentei a velocidade novamente , pois a companhia não parava de tocar kkkkkkkkk
Acabei finalizando por cima dela mesmo, mas tava muito bom, é uma pena que ela vai voltar lá no Liberal e disse q não voltava no Casarão tão logo . talvez vá até em são Bernardo procurar a mesma p pegar o número dela e ver se atende fora, está tem potencial, no mesmo dia vi subindo de novo depois umas 2 vzs seguidas, tinha nego já esperando ali perto do DJ na entrada kkkkkkkk
Vou dar nota 7 e classificar como TD positivo, mais para neutro, apesar de não chupar sem e não beijar, não regulou posições e o corpo e aparência boa me agradou muito neste quesito e compensou.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#905 Mensagem por FlashSound » 05 Jan 2016, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fui no casarão e encontrei o alvo da minha noite. Jaqueline, garota morena, estatura media, cabelo liso, rosto bonito, detalhe para o sorriso de aparelho nos dentes, sem barriga, coxas gostosas, seios pequenos, firmes e naturais gostosinhos, e uma bunda saltada muito gostosa. Ela é relativamente nova na casa, deve estar há uns 2 meses. Sempre está de vestido, o que realça a traseira e muito. É muito sorridente e receptiva, disse ser de Campinas. Deve ter aproximadamente 25 anos.
Sobre a transa, a questão é que a menina manda muito bem, mas muito bem mesmo, posso dizer que os primeiros 15 minutos foram maravilhosos, o problema é que passa um pouco desse tempo, ela começa a apressar para você gozar. No meu caso, ela ficou insistentemente repetindo se eu ia gozar, lembrou que tínhamos limite de tempo, que não da pra segurar, que ia tocar o sinal, repetindo, e ai, vai gozat? ta gozando? goza pra mim.. me da leitinho..., tipo, deu um certo desespero na garota ai o clima foi pra cucuia. Uma dica que posso dar pras garotas em geral, é q as vezes quando o cabra ta demorando pra gozar, é bom deixar o clima relaxado, ter um pouco de cumplicidade e perceber se é a hora de ir mais forte ou diminuir o ritmo, dependendo do caso. Ficar pedindo, ou ordenando pra gozar, não rola mesmo.
Resumindo, não foi negativo pq o começo eu aproveitei bastante, vai um neutro sem chance de repeteco.
R250,00 com quarto incluso + 20 da entrada

Link:
🔗

Villas29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por Villas29 » 05 Jan 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa tarde meus amigos !

Demorei pra postar, mas como sabem estou colocando meus TDs em dia (Fiz muitos antes de conhecer o site), e hoje é o dia de descrever minhas noites no que eu chamou de (Inferno na terra), o Casarão ! Hahaha

Em meados de Agosto, fiz uma de minhas visitas na casa, estávamos eu e mais 2 amigos. Nesse dia confesso que estava bem tranquilo, não tava afim de subir, tanto que dei umas botas em algumas garotas que chegavam em mim.

No meio da noite um dos meus amigos viu a Kelly, uma garota que eu já tinha saído (Vou postar logo abaixo), e ficou encantado. Disse pra ele que podia ir sem medo, e o mesmo foi.

Um outro amigo se engraçou com uma novinha lá e acabou subindo também, nisso eu fiquei sozinho por um período, e como sabem, as lobas ficaram cuidando do cordeirinho aqui hahaha !

Pois bem, resisti bravamente, até que por volta das 4:30, 5h uma garota chamada Fernanda chegou em mim (Meu amigo que tinha subido com a novinha já estava do meu lado), é praticamente me intimou pra subir com ela, falando que tinha gostado de mim e precisava subir comigo (Eu pensei, todas fazem isso), mas o engraçado foi que ela me cobrou R$ 100,00 pelo período de 1h. Ela disse que só cobrou porque os caras lá não deixariam subir pagando só o quarto. Surreal galera ! Bem, verdade ou não, eu já tinha ficado de olho nela no começo da noite, e acabei não resistindo aquele sotaque carioca no meu ouvido.

A Fernanda é carioca de Petrópolis, loira, deve ter 1,60m no máximo, pouquíssimo peito, mas tem uma bunda e um par de coxas fenomenais ! Coisa linda mesma, grandes e malhados. Ela é bem branquinha, e tem estilho Patricinha, nem parece carioca. Chamaria muito atenção andando no shopping.

Enfim, subimos por R$ 100,00.

Chegando no quarto, tomamos um banho, e quando ela ficou pelada, meu Deus, a Fernanda é muito gostosa. Muito gostosa mesmo !

Iniciamos com muitos beijos, oral incrível sem capa, e iniciamos a metecão de 4, depois ela por cima, e de lado. Finalizei assim. O engraçado foi que ela parecia mesmo ter me escolhido, sei lá, foi diferente de outras garotas. Ela me batia, agarrava, beijava com vontade . Enfim, foi a segunda melhor transa que eu já tive no casarão (a melhor foi com uma garota chamada Mel, que conto logo abaixo também).

Acabando peguei o telefone dela, e ficamos de nos ver, mas desde então as agendas nunca mais bateram. No última contato disse estar viajando, e retornava no dia 15/01.

Eis as notas:

Rosto - 9 Muito bonita mesmo, tem 19 anos. Olhei o Rg hahaha.
Corpo - 9 Sensacional, novinha, com uma bunda de outro mundo. Marquinha de biquíni. Corpo típico daquelas cariocas da praia, lembra o corpo da Renata Molinaro panicat, mas totalmente natural, nada de bombas.
Vaginal - 10 Apertadíssimo ! Buceta linda e lisinha.
Oral - 10 Incrível também

Espero poder ter ajudado !

Abraços a todos

Link:
🔗

Villas29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por Villas29 » 05 Jan 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Pessoal mais um Td feito no Casarão !!!

Esse foi feito com a Kelly, uma morena extremamente gostosa de Floripa !

Certo dia no casarão, vi a Kelly perambulando pelo recinto, trata-se de uma Morena, pele muito branca (tipo branca de neve), olhos castanhos claros, tem uma inconfundível tatuagem de borboletas no ombro, tem um rosto muito bonito, uma bunda grande, super redonda e firme, e sempre está de maiô ou biquini, e com uma tiara na cabeça. Quem vai na Casarão sabe de quem estou falando, ela é um dos destaques da casa quanto a beleza !

Pois bem, da primeira vez não consegui falar com ela, porém num segundo dia em que estava lá, ela passou por mim, no mesmo momento abordei. Ela estava meio alegre hahah, mas foi super simpática, me passou as informações, e resolvi subir porque ela é muito gostosa mesmo.

Chegando no quarto, beijos tímidos, oral encapado muito bom, e ela é muito gostosa mesmo.

Porém na transa em si, achei ela meio mecânica. Não se mostrava empolgada. Fizemos PPMM, de lado e de 4 que foi onde não aguentei 3 minutos, porque a filha da mãe é muito gostosa, é covardia ela nessa posição.

Conversamos um pouco, porém ela se demonstrou seria no quarto, nada que desabone o atendimento, porém foi muito contrastante com o perfil da conversa que tivemos lá embaixo.

Fica o positivo porque ela é MUITO GOSTOSA, muito mesmo, porém não repetiria nessas condições !

Eis as notas :

Rosto - 10 Poderia ser modelo fotográfica facilmente !
Corpo - 10 Extremamente gostosa ! Seios lindo, bunda grande redonda e firme !
Vaginal - 9 Muito bom, buceta Rosinha (eu curto)
Transa - 7 Muito mecânica, a mina é muito gostosa, isso é o que compensa.

Espero poder ter ajudado.

Abraços a todos !

Link:
🔗

Villas29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por Villas29 » 05 Jan 2016, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Pra encerrar meus TDs no casarão, deixei o melhor pro final Hhahaha !!

Eu costumo dizer que foi a Mel que tirou a minha virgindade no Casarão !!!

A primeira vez que fui num puteiro foi no Casarão, em 2014 quando comecei na vida.

A história foi mais ou menos assim : Acordado sem nada pra fazer numa sexta à noite, entro no watthsapp e falo brincando que toparia ir num puteiro naquele dia, 5 amigos do grupo do watths fecharam na hora e partimos pra lá (Detalhe, eram 2h da manhã hahaha).

Chegando no Casarão, uma fila enorme pra entrar, eu e meus amigos parecíamos virgens na fila hahaha, enfim pagamos e entramos. Como sabem, logo que você passa pelos seguranças, e passa pela porta, ainda tem uma segunda porta pra abrir e entrar no salão principal. Pois bem, eu estava esperando meus amigos serem revistados e abri essa porta, fui o primeiro a entrar. Assim que abri, vi uma loira de parar o trânsito. Eu confesso que fiquei uns 3 segundos paralisado. Nisso meus amigos foram entrando, e eu perdi a garota de vista. Tudo bem, a noite foi passando, e quando descemos pro sub solo, avistei a loira encostada na parede conversando com um cara, mas sem dar muita bola. Era a melhor garota que eu já comi na minha vida em puteiros, a MEL !!!

A Mel é uma loira do Mato Grosso do Sul, tem 1,62 mais ou menos, seios lindos, grandes, macios, com bicos durinhos e gostosos, uma cinturinha de pilão (eu consigo abraçar a cintura dela com as duas mãos), é uma bunda, que meu deus do céu. Só vendo pra acreditar. É grande, macia, lisinha, ela me disse ter 107 cm, porém acho que tem mais. Sério galera, só vendo pra acreditar. De rosto, ela me LEMBRA MUITO aquela atriz Karen Junqueira!

Enfim, não resisti, cheguei nela, conversamos um pouco, porém quando toquei no assunto anal, ela ficou brava e disse que não faria por dinheiro nenhum. Eu também fiquei bravo, e acabei passando, onde um amigo não pensou duas vezes, e subiu com ela. Quando ele desceu, quase bati nele, o cara tava insuportável falando dela, que era gostosa e tal.

Resolvi não subir naquele dia, e pensei que nunca mais a acharia. Certo dia indo no casa de novo, eis que sinto um cutucão nas costas, quando olha, era a MEL, dizendo que se lembrava de mim ! Eu quase tive um treco hahaha ! Dessa vez ela está a simpática, conversamos e eu sabia que não podia deixar aquela chance passar, ou talvez nunca mais acharia aquela garota !

No quarto, não tenho palavras pra descrever como foi o atendimento. A única coisa mais ou menos foi ela ter chupado com camisinha, mas até aí eu relevei. Ela de 4 é uma das cenas que eu tenho certeza que vou lembrar quando tiver 90 anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem um coração tatuado em cima da bunda, é uma trepadeira que rodeia a cintura toda.
No fight foi coisa de louco, eu nunca comi uma buceta tão apertada. Amigos eu juro pelo que vocês quiserem, não estou sendo BOP, mas já comi cu que era mais largo que a buceta dela. Surreal.

Depois disto, peguei o telefone dela, e saímos mais 5 vezes (1 no casarão, e 4 free lance).

Eu não postei como acompanhante pois ela disse que não quer aparecer aqui. Mas ainda saio com ela ( Inclusive estivemos juntos nesse sábado passado, onde pela primeira vez ela gozou comigo fazendo oral nela).

Sem duvidas é a melhor garota que eu já conhecia em casas noturnas, de massagens ou festas.

Eis as notas :

Rosto - 10 Linda
Corpo - 10 Corpor perfeito na minha opinião. Bunda e peito grande, cintura fina. Baixinha. Um tesao.
Vaginal - 10 Mais apertado que muito cu que eu já comi por aí. Sem palavras.
Transa - 9,5 Se chupasse sem seria 10

Sem duvidas a melhor que já passou pela minha vida na putaria.
Grande abraço a todos

Link:
🔗

Villas29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por Villas29 » 05 Jan 2016, 18:49

samueljose escreveu:
FlashSound escreveu:Fui no casarão e encontrei o alvo da minha noite. Jaqueline, garota morena, estatura media, cabelo liso, rosto bonito, detalhe para o sorriso de aparelho nos dentes, sem barriga, coxas gostosas, seios pequenos, firmes e naturais gostosinhos, e uma bunda saltada muito gostosa. Ela é relativamente nova na casa, deve estar há uns 2 meses. Sempre está de vestido, o que realça a traseira e muito. É muito sorridente e receptiva, disse ser de Campinas. Deve ter aproximadamente 25 anos.
Sobre a transa, a questão é que a menina manda muito bem, mas muito bem mesmo, posso dizer que os primeiros 15 minutos foram maravilhosos, o problema é que passa um pouco desse tempo, ela começa a apressar para você gozar. No meu caso, ela ficou insistentemente repetindo se eu ia gozar, lembrou que tínhamos limite de tempo, que não da pra segurar, que ia tocar o sinal, repetindo, e ai, vai gozat? ta gozando? goza pra mim.. me da leitinho..., tipo, deu um certo desespero na garota ai o clima foi pra cucuia. Uma dica que posso dar pras garotas em geral, é q as vezes quando o cabra ta demorando pra gozar, é bom deixar o clima relaxado, ter um pouco de cumplicidade e perceber se é a hora de ir mais forte ou diminuir o ritmo, dependendo do caso. Ficar pedindo, ou ordenando pra gozar, não rola mesmo.
Resumindo, não foi negativo pq o começo eu aproveitei bastante, vai um neutro sem chance de repeteco.
R250,00 com quarto incluso + 20 da entrada
Prezado forista,
Esse TD foi essa semana?
Pergunto isso pois estou pretendendo fazer uma visita a SP, e logicamente o casarão será um dos alvos. Gostaria de saber se está bom de GPs, tanto em quantidade quanto em qualidade.
Se ainda não estiver bom o nível, deixo para ir nas próximas semanas.
obrigado
valu
fui
SamuelJose

Amigo Samuel boa noite !

O Casarãp sem duvida é o melhor custo benefício de São Paulo na minha opinião.

Porém é bom sempre se lembrar que a entrada custa R$30,00... Ou seja, as garotas de nível do quarteto fantástico de SP lá, são poucas, porém tem muita coisa boa com preço acessível sim !

Dicas: Nunca feche com a primeira garota que você ver, e pelo primeiro preço que ela te falar. Existe muita margem para negociação. Quando elas falam que o programa é de 40 minutos, na verdade são 30. A média de preço varia de 150,00 a 350,00. Cabe a você negociar.

Espero que curta o nosso querido casa hahah !

Abraços

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#910 Mensagem por head banger » 06 Jan 2016, 02:11

Fala Nobre Forista,

Janeiro é meio ressaca no Casarão hein, algumas viajam e tal (passei rapidamente por lá esses dias e ñ vi a Paty, bastante comentada aki).

Os relatos do Forista "Villa29" acrescentaram mto, me ajudaram pra cacete a Kelly faz tempo q quero fazer o TD e estive atrás de informações. Pelo mto q já a observei (e foi mto), ela tem cara de quem faz TD mecânico msm, mas to querendo arriscar msm assim.

Sobre a Mel, ela tem uma tatuagem de crucifixo na costela né? Essa menina trabalha no Casarão, sei lá desde 2012 e e nem se destacava mto (Casarão já foi foda), depois acho q colocou silicone e começou a malhar pra cacete e virou um dos destaques.

Em relação ao preço tb confirma o q o forista disse, não caiam nessa de q o mínimo é R$250, a Casa tá mais preocupada com o q putanheiro gasta no bar e o R$35 do quarto

Só uma curiosidade, creio q nada q comprometa, mas como tem gp q nem se preocupa em usar "nick" mais rs

Logo mais atualizo o restante dos meus TDs

Bons TDs a todos

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#911 Mensagem por sem-nome » 06 Jan 2016, 23:29

POSITIVO

Nota:8
Final do ano passado, vejo essa mulher parada, meio que encostada na parede. 1,75, loira pintada, cavala. Estava com um ar de intensa monotonia, resolvi ser um bom garoto e animá$$$-la. Negociamos o preço e subimos. Fui mais no embalo, pois ela não dava sinais de que seria boa foda.

Engano meu. Lá em cima, fila imensa e ela com as pernas jogadas em mim. Chamaram a senha e entramos.

Para minha surpresa, me beijou na boca. E foi criando um clima. Tira a roupa e, para minha surpresa, chupada sem empolgadíssima. Tive que tirar a mulher de cima do meu pau. Começo a comer mas nada de gozar. Toca o primeiro sinal e ela ignora. Não consigo gozar e toca o segundo. Aí a gente tem que sair.

Foda de motel numa boate. Devo repetir.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#912 Mensagem por sem-nome » 06 Jan 2016, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Nota:7
Nas minhas idas ao Casarão, já vinha de olho numa loira pintada muito gostosa e muito sem vergonha, que adora mostrar os mamilos pra casa inteiro - sim, ela vai com um sutiã que mostra o mamilo inteiro. Ou então, vai sem parte de cima e põe uns plásticos que só tapam o mamilo. O curioso é que o melhor dela não são os peitões, muito bem moldados, de silicone, e sim sua imensa bunda natural, grande e redonda, que ela esconde às vezes com a combinação de shortinho e saia.

Fui falar com ela e subimos.

Lá em cima, não fechou a cara ao entrarmos no quarto, e foi muito gentil nos pequenos detalhes. Chupou com, isso podia melhorar. Não beijou, mas para isso não ligo muito, principalmente em boate. Fui de PPMM e durei pouquíssimo. Deu tempo de tentar mais uma e ela ficou de quatro estilo avançado - bunda pra cima, rosto atolado na cama - e pediu pra eu socar bem. Apaixonei-me.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#913 Mensagem por Vilas » 07 Jan 2016, 20:07

NEGATIVO

Passei lá em Dezembro agora com uns amigos e subi com a Jaqueline loira cavala de 1,75 que o amigo acima @sem-nome citou aqui, mas minha experiência foi diferente dele, foi bem ruim.
Lá embaixo achei ela gostosa e por estar bem alegre (bebaça) subi. Demorou pra kcet, tipo uns 35minutos pra liberar o quarto, quando fomos para o quarto, começamos a transar e no meio da transa ela começa a reclamar que eu estava demorando pra gozar, se eu não estava gostando, se eu era assim devagar sempre. PQP!!! Fiquei azedo, porra eu levo o tempo q eu quiser caralho! Tentei não azedar pq queria foder, mas depois dessa, coloquei ela d4 pra não olhar pra cara de que saco da mina, gozei e vazei.
Chata pra kcet!!

Até mais :evil:

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por gerrard82 » 11 Jan 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vickie

Voltando a casa no fim do ano passado. Era dia 30 se não me engano, e o plantel estava bem mais reduzido que na segunda da mesma semana (que relatei aqui também). Putarada deve ter viajado em peso.

Fiquei lá enrolando nas bebidas e conversei com duas meninas. Uma no começo que era zuadinha, só para ximbar e mais para o fim com aquela loira com as tetas gigantes que fica sempre de calça branca colada. O Plantel estava tão reduzido que ela era uma das estrelas da casa. Pra ter uma idéia, quando decidi falar com ela, eu esperei 2 caras até conseguir. Um saiu e o outro já chegou junto. Queria 250 por meia hora e não chupava sem. Achei ela meio desanimada, até pq era tarde. Meu camarada já tinha abordada ela em outro dia e ela tinha dado mó corte nele, parece meio fresquinha. Nem insisti muito e passei, ela subiu com o cara seguinte.

Tava até pensando em ir embora sem pegar nada, quando eu vi a Vickie, uma mina com cabelo pintado de vermelho e meio mestiça e baixinha. Ela diz que só tem um avô ou avó índio. Acho que apareceu na casa lá por Dezembro, já tinha visto ela 2x, uma na fila qdo ela subiu com 2 moleques juntos e outro num dia que ela estava já acompanhada. Ela vem da Kilt e de outro puteiro pequeno lá perto, então é meio putona, putona. Deu pra ver ela abordando os caras e sentando no colo, se esfregando, mina bem animada. Mas ela colocava nos caras mais novos. Chamei pra conversar e ela pediu 200 por meia hora e chupava sem.

Na fila apenas uns 8 números, foi rapidinho. No começo ela estava bem tímida, mas insisti e ela se soltou na conversa, bem porra loca a menina.

O quarto estava muito pior que o normal, baguio tava sem água. Vontade de cancelar a parada, mas a Vickie já tirou a roupa e me animou. Mina é branquinha, pequeninha, peitinhos e corpinho naturais. Mina beija bastante, chupou bem gostoso e demorado. Veio por cima sem nem passar lubrificante, ficou um bom tempo pulando. Peguei ela de 4, soquei a rola e a mina pedindo mais e mais. Troquei pro PPMM, mina me beijava, passava a mão no meu corpo, gemia gostoso. Parece que curte ou finge bem, rs. Gozei, ainda não tinha dado o tempo e ela nem estava apressando, mas eu já queria ir embora. Recomendo!

R$200 da mina, R$35 do quarto e R$30 da entrada consumíveis.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por gerrard82 » 11 Jan 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Voltei lá essa semana, era bem de madrugada e naquela hora o plantel tb parecia bem reduzido. Talvez as minas estivessem nos quartos, quando eu subi também não vi muita coisa na fila.

Bom eu conversei com 2, mas já tinha negociado com a primeira antes, e ela lembrou de mim. Uma morena cavalona, corpo escultural mas meio feinha e cabelo curtinha. 250/400 e chupava com. Achava que era tanta rola que essas minas não lembrassem de nada rsrsrs. A outra foi com a modelete de cabelo vermelho que já peguei, como eu já conhecia tava querendo evitar o quarto e negociei uma saída, mas a doida queria uns 700 conto.

Uma coisa que notei de uns tempos pra cá, é que pelo menos comigo as minas tão mais pidonas. Ficam toda hora pedindo bebida, seria o calor ou ordem da casa? Se as minas não dão desconto, sem bebida também, kkkk.

Bom fiquei olhando uma menina que me era familiar, não que eu estivesse cogitando subir com ela. Mas como eu olhava, ela veio me abordar e conversamos. Mina era praticamente minha vizinha na infância. Não sei se já tinha visto mesmo, ela é da Bahia, mora em Sampa desde criança. Morena, cabelo ondulado, não muito alta. Como era muito gente boa e não tava vendo coisa melhor, resolvi subir com ela mesmo, mas ela está longe de ser uma das tops. Depois de muita negociação,ela aceitou chupar no pelo e 250 com quarto por meia hora, fazia anal mas no quarto eu esqueci...

A fila estava pequena também, mina reclamou que o trabalho era cansativo e ia umas 3x por semana. Pior que ela não faz outra coisa e ainda reclama, achei engraçado.

Naquela porcaria de quarto, a mina sem roupa surpreendeu positivamente. Como ela estava com bastante roupa para profissão, achava que ia ser daquelas caidinhas. Que nada, falsa magra, peitos siliconados (uns 350 ela disse), corpo bem bronzeado e toda durinha de academia. Beijou e fez um boquete sem muito bom. Veio por cima, peguei depois de ppmm, de ladinho, de 4, voltava pra cima, tudo pra eu evitar de gozar logo. Uma coisa que vi na cama é que ela é meio troncuda, não tem pernas muito grandes, mas na cama ela parece bem maior quando vc tá comendo ela. Gozei e rua.

R$215 dela, R$35 do quarto e R$ 20 da entrada com um baguio só.

Link:
🔗

Responder