Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1681 Mensagem por SerMar » 27 Dez 2015, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera,
dormi em Jundiaí agora em Dezembro, e já fazia tempo que não pegava ninguém daí. Tentei algumas vezes a famosa e difícil Lohanna (aposentada), e desta vez sua dita sucessora Michele, e mais outras bem cotadas aqui.
Só que estas GP's hoje em dia devem estar muito bem de serviço, pois a gente pasta que nem um jumento atrás delas, sem nenhum retorno/consideração até desistir da busca.
Como eu estava precisando dar uma trepada, parti pro plano "risco total" e achei a Yasmin num daqueles sites cheios de fakes. Trocamos vários sms e ela foi bem atenciosa desde o início, o que me motivou a arriscar.
Marcamos dela vir me visitar no hotel, mas eu me propus depois de ir buscá-la no centro, perto da faculdade aonde ela estuda, e assim fizemos.
Ela me deu o endereço e eu fui até lá com a expectativa alta, pois ela tinha dito que era bem gatinha, e tinha mesmo que ser, pelo valor pedido. Cheguei no endereço e parei o carro, na espera, quando noto uma menina realmente bonita e bem morena jambo vindo na minha direção. Abri a porta e ela entrou muito a vontade e já foi me tascando um beijo de boas vindas na boca. Pronto, meu tesão já foi ativado, pois meu faro não erra, e quando o encontro começa bem, vai terminar bem. E foi isto mesmo o que aconteceu. A Yasmin se mostrou ser uma perfeita namoradinha MUITO safada, bem atenta em relação a higiêne (dela e minha) e com excelente pegada.
Primeiro uma breve descrição: ela é do tipo mignon, bem morena, com peitinhos naturais pequenos, de bicos escuros e que ficam bem acesos, quando corretamente excitados. Tem cabelos escuros lisos de comprimento médio, que combinam com seu rosto de traços bonitos e delicados. Seu corpo é muito bonito, com cintura fina e bundinha carnuda, mas obviamente sem ser nenhuma panicat, e pernas bonitas, na medida certa.
E completando o paraíso, uma chaninha carnudinha e um cuzinho ambos deliciosos, sendo que ela já adiantou de cara que não fazia anal por nenhum valor. Para mim não foi problema pois meu pau gosta mesmo é de buceta. Única ressalva é que ela é fumante, mas eu deixei claro que não gostava de cigarro e ela disse que vai tomar mais cuidado da próxima vez. Sim , creio que não cabe dúvidas que vai ter repetecoSSS.
No caminho de ida pro hotel, já percebi que ela é muito simpática e ficou totalmente a vontade. Ela faz faculdade e se mostrou bem esclarecida e antenada, o que pra mim é mais um afrodisíaco, pois não suporto gente ignorante.
Chegamos no hotel e fomos direto pro quarto, quando começamos a nos acariciar e a tirar nossas roupas aos poucos. Minha libido foi no teto e eu logo comecei a beijá-la de língua (sendo que ela retribuiu 100%), e a passear com minha boca pelo seu corpo, saboreando devagar cada pedaço daquele mau caminho!!! De cara percebi que a Yasmin reagiu muito bem e queria retribuir, mas antes eu ia dar um longo serviço de língua naquela bucetinha morena por fora e rosada por dentro, sem esquecer do cuzinho virgem, com todas as preguinhas perfeitas. Imagino que os tarados por cu ficariam loucos nesta hora.
Bom, assim foi rolando a trepada, com ela reagindo e rebolando que nem uma cobrinha enquanto eu me lambuzava com sua chaninha cada vez mais molhadinha.
Nisto ela já estava quase implorando para chupar meu pau, e como um bom cavalheiro a atendi imediatamente, para ver que a Yasmin sabe tratar muito bem de uma pica com sua boca. Ela alternava chupadas e lambidas pela cabeça e ia engolindo quanto conseguia, com punhetadas ao mesmo tempo. Incrível curtir aquela gatinha tão mignon e delicada na conversa, se transformando numa mulher safada e completa na cama.
Daí em diante passamos ao bom e velho pica x buceta, mas confesso que estava tão excitado, e nós dois tão ligados na transa que nem me lembro mais de todas as posições que trepamos, nem do tempo que passou.
Só sei que estava tão excitado que não conseguia gozar, e num certo momento, com ambos totalmente suados e cansados, ela pegou de novo no meu pau enquanto eu deitava na cama, tirou a camisinha e começou mais um trabalho boquete+punheta. Eu fiquei ali deitado em transe até gozar profundamente e encher as mãos dela e minha barriga de porra. Nisto percebemos que nós tínhamos estourado o horário em muito.
Então surgiu um pequeno problema, pois ela mora em uma cidade perto de Jundiaí e já estava tão tarde que ela perdeu o último trem para casa. Pra mim foi ainda melhor, pois eu não ia conseguir dormir tão rápido, tanta adrenalina que estava rolando, e com isto eu pude bater mais um bom papo com a Yasmin no caminho até sua casa, já que obviamente a levei até sua cidade.
E assim foi mais um destes achados da vida, que nossas namoradas, esposas e outros tipos de galhos, tanto desprezam, mas que nós putanheiros tanto apreciamos.
Quanto a mim, não vejo a hora de ter nova chance de passar por estas bandas para encontrá-la novamente.

Custo total de 400 Reais/2 horas (TD durou bem mais).
Dados de contato:
Tel: 97447-2061
internet: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128119626

Sds, SerMar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jundiaí - SP

#1682 Mensagem por fontes » 28 Dez 2015, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:kira Japa

Nota:8
Td atrasado mas não sonegado( parei esse final do ano para colocar em dia alguns tds que não digitei , por falta e tempo neste este ultimo bimestre, este é segundo e ultimo a outra foi a Julia)

Garota: Kira Japa
data do TD : 07/12

Estava num hotel.. perto da rodoviária para algumas reuniões de negócio e a no final da tarde fui até o viva local(http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/) pois os meus contatos de Jundiaí não estavam atendendo, tentei me arriscar como alguns foristas ja afirmaram neste site tem vários fakes, mas como queria alem de um td,,queria jantar com a garota, escolhi a kira. Ela tentou me puxar para o seu hotel...mas no final concordou. o valor do td 150 e condução(foi de moto) 50= total 200. Ela não tem local próprio. A menina foi pontual e de fato não era o que estava na foto, contudo não era feia... corpo mignon bunda e seios pequenos...( eu gosto deste tipo de corpo) cabelo vermelho( nao gostei,mas cada um com seu gosto) fui pro quarto, deixei a vontade e se abriu todo. pois ate o momento, ela estava bem assustado com o tiipo de hotel... boa de papo simpática, tomou banho, e foi beijando..boca gostosa seios pequenos mas os bicos ficaram durinhos, xaninha careca sem pelo. oral nela....depois ela foi por cima e tudo finalizado...depois massagem que eu gosto, mas nesse dia fui eu que fiz massagem naquele corpinho . depois banho e fomos pro jantar no hotel, foi arriscado com os meus colegas...mas ele se comportou bem a mesa....com um bom papo...

Resumindo::
Rosto: 7
corpo:8
bucetinha:8
boca:8
anal:não( mas ela da o botão)
simpatia;8
papo:9
valor td :150+transporte:50+Jantar35 =235
avaliação:8
Telefone:(011)97236-9879
site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127780814
vai ter repeteco, pois vou querer aquele cuzinho...

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1683 Mensagem por Madrox8 » 29 Dez 2015, 16:43

Boa tarde Foristas, estou eu aqui novamente atras de uma contato de uma GP sumida, Alguem aqui Já saiu com a Fran koelinha? ela atendia em boate mas sumiu , morena pele clara olhos azuis cabelo cacheado com uma tatu de Coelinha da playboy nas ancas, se alguem tiver contato dela me passa , pois é boa demais ela ,...

Link:
🔗

Taradissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1684 Mensagem por Taradissimo » 29 Dez 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:8
Td FRESQUINHO galera do mal. Sei que sou novo no pedaço, meu primeiro post, mas é que sou meio novo na putaria também. Vamos lá.

Garota: Jennifer
data do TD : 29/12

Esse viva local é fogo. Aparece uns trecos, mas as vezes aparecem coisas que chamam a atenção e a gente quer experimentar. Esse é o caso da Jennifer.

19 anos ( aparenta mesmo ), grande (1,68) e tem um rosto bem bonito, uma menina bem legal diga-se de passagem. QUAAAASE que fui na Kira pelo relato do nosso amigo Fontes, mas me simpatizei com a foto da Jennifer e resolvi encarar. Achei meio caro, mas como tinha 19 aninho, resolvi acreditar e fui. Marcamos na Vila Arens, no estacionamento do MC Donalds, e pasmen, ela chegou pontualmente no horario (ponto positivo). Menina simpatica, sorridente, conversa bem. Corpo é meio diferente das fotos, não é magra não, é bem gordelícia, mas não chega a ser um BBW. Chegamos no motel não tivemos muito tempo pra conversa. Ela foi tirando a roupa enquanto conversavamos um pouco e nem dei muito tempo, dei um beijo bem gostoso nela. Ja peguei putas que beijavam na boca e ja namorei bastante com outras meninas pra dizer que ela beija muito gostoso. no meio do beijo, ela tirou o meu pau pra fora, desceu de joelhos e começou o que u chamei de " A Arte do boquete". Meus amigos, a menina sabe o que fazer com aquela boca. naquele momento, eu nem tava mais ai pra que ela era gordinha, ou a depilação por fazer, ela conseguiu me deixar doidão.

Pra não gozar ali mesmo, coloquei ela na cama de perna aberta e toquei a boca na xoxota. Limpinha, sem cheiro, greludinha, boa de chupar. Ela gemia gostoso e tava curtindo de verdade. Gozou de escorrer na xoxota, ai eu fui pra cama e deixei ela chupando mais um pouco, com o detalhe, de ser sem capote. Não aguentei.. ela conseguiu me fazer gozar e tudo na boquinha dela. ULALÁ.

Paramos um pouco, descanso básico e fomos pro fight. ela é esforçada e pula gostoso, faz umas posiçoes bem gostosas. Nesse momento, depois do boquete, eu tava meia bomba e foi dificil encher a borracha, mas depois de aproveitar um pouco, pedi pra ela chupar novamente e adivinhem. Gozei na boquinha dela de novo.. OH BOCA SANTA. kkkkkk

Bom, se vai ter repeteco ? Ainda não decidi, pois como eu disse, achei meio caro pro todo, mas valeu pela simpatia e pelo boquete dela.

Resumindo::
Rosto: 7
corpo:7 ( gordelicia, precisa de uma academiazinha )
Peitos:9 ( grandes e firmes )
bucetinha:8
boca:500
anal:não(foi categórica)
simpatia;10
papo:9
valor td :250+ motel
avaliação:8
Telefone:(011)97563-2491 ( agendei tudo por whatsapp )
site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128887175

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1685 Mensagem por BRAZZERS » 30 Dez 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Nome-"Cacau"
Apresentação física no site- Alta mais de 1,70 Idade eu não sei mais tem mais de 30 eu acho.
Pré-atendimento- Liguei na Casa e a Pessoa responsável me Passou o nome das meninas que estavam no momento eu não marquei com nenhuma de primeiro momento eu fui lá pra escolher.
Apresentação "Ao Vivo"- Vestido Preto não muito curto, Cabelos Pretos e Longos, Seios de Médios pra Grandes, Barriguinha Bonita sem Excesso, Bunda Grande e em Forma, Pernas bem Torneadas, foi com certeza o que me Chamou mais Atenção,de rosto eu não Achei Bonita, ela Aparenta mais de 30,
Personalidade- Bem Atenciosa, Conversa Bastante e Parece ser bem tranquila.
Oral- Foi um Bom Oral Sem Camisinha, Coisa Rara quando se Trata de Casa de Massagens por Aqui.
Vaginal- Delicia de Buceta bem depiladinha e Cheirosa.
Anal- Não Fiz mais se Oferecer uma Taxinha Extra ela Faz Hein.
Beijo na boca- Beijei um Pouco mais eu não me Empolgo com Beijo de GP.
Geral- Garota Gostosa Estilo Cavalona com tudo em Cima, de rosto como já disse não é Bonita mais o Corpo Compensa Tudo Isso.
Foda- Nossa essa Mina Mete demais, Comi ela de Tudo que é Jeito, Por Cima depois com ela Cavalgando e Bastante de 4, dei Sorte nesse Dia eu Tava com Pique e a Garota Colaborou mais Ainda, Fiquei Praticamente Todo o meu tempo de Direito Metendo Nela e ela não Reclamou, Pode Socar com Vontade que ela Aguenta.Em Matéria de Foda essa eu Tenho que dar Nota 10.
Custo- 140,00 30m
Local- "Absolut" Clínica
Considerações Finais- Me apresentaram umas 8 Meninas, Tem umas bem Cavalas lá, eu Acho que é a Casa com Mennas Mais Cavalas que já Ví, o Local não é Muito diferente dos Outros aqui de jundiaí e a Garota foi Bem Atenciosa e Boa de Cama.
Observação- Sugiro que de uma Ligada Quando estiver Próximo ao Local Pois eu Cheguei no Portão Buzinei e Nada de Abrirem o Portão, eu tive que ligar pra menina abrir o Portão pra mim o Local é bem Movimentado, numa Dessas eu Poderia ser Visto entrando lá.
Telefone- (11)942205907
Link ou Site- http://absolutjundiai.com.br/

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Abçs

Link:
🔗

Come_keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1686 Mensagem por Come_keto » 30 Dez 2015, 21:09

wesley safadao as garotas la da absolut sao como as das fotos mesmo ou nao ???

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1687 Mensagem por BRAZZERS » 30 Dez 2015, 21:19

Come_keto escreveu:wesley safadao as garotas la da absolut sao como as das fotos mesmo ou nao ???
Não mesmo, se for ir lá pelas fotos do site nem vá, porque irá se decepcionar eu não fui pelas fotos e sim pela curiosidade de conhecer a casa, essa que eu pequei eu achei gostosa e tinha mais umas la do mesmo porte, tinhas umas ate mais bonitas de rosto, mais gosto é gosto.

Link:
🔗

Pumpkin13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1688 Mensagem por Pumpkin13 » 04 Jan 2016, 15:42

Alguém ja desbravou?

http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/grazy2

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1689 Mensagem por BRAZZERS » 08 Jan 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Nome- "Isabelly"
Apresentação física no site- Ela é Baixa 1,65 mais ou menos uns 25 anos
Pré-atendimento- Agendamento via Telefone com a Responsável do Local (só marquei horário pra ir no local e não com a Garota eu a escolhi lá na Hora após apresentação)
Apresentação "Ao Vivo"- De Shortinho curto, pele mais pra morena tipo bronzeada, cabelos pretos longos e lisos, Bonita de Rosto seios de Médios pra Grandes bem Firmes e com Marquinha de biquini, barriguinha não é zerada mais nada de exagerado, bumbum de médio pra grande bem firme e redondinho tbm com marquinha e gostoso de pegar.
Personalidade- Garota Tranquila, não conversamos muito mais ela é bem simpática.
Oral- Com Camisinha, achei meia boca mais com camisinha não tem graça mesmo né.
Vaginal- Pequenininha e lisinha sem odores Aguentou bem em Todas as Posições.
Anal- Não Fez e Disse que Não Faz por Nada.
Beijo na boca- Beijou nesse dia eu tava afim de beijar, e ela beija com bastante lingua parecia estar com vontade mesmo de beijar.
Geral- Garota é Bonita de Rosto e Corpo e bem Tranquila, me deixou á vontade.
Foda- Depois do Oral Com Camisinha meia boca, deixei ela cavalgar, cavalgou bastante e com vontade depois eu peguei ela de 4 e soquei bem forte e ela aguentou bem sem reclamar, gozei nos Seios dela eu achei bonitos.
Custo- 130,00 de 30 á 40m
Local- "Fetiche Clínica" Essa casa é nova por aqui fui Duas Vezes é ali perto da Andreta a menina passa o Endereço Certinho por telefone é bem fácil de chegar.
Considerações Finais- Tinham 4 meninas nesse dia, esse é o lado ruim pq você não tem muita opção de escolha essas 4 que atendem lá são boas, queria comer a menina que cuida da casa uma loira bem gostosa rsrs mais ela disse que não atende.É realmente uma Pena.

Telefone- 11 99667-1145 Esse número é da Clínica e não da Garota Ok.
Link ou Site- Não Tem Site mais Sempre tem Anúncio no JC Jundiai.

http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... i/isabelly
Telefone (11) 94441-4164
Nome: Isabelly

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Abçs

____________________________________________________________________________________
Inserido link do anúncio e fone de contato da GP conforme solicitação do forista por MP em 18/01/2016
Sem outras alterações
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

P1C4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1690 Mensagem por P1C4 » 10 Jan 2016, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:TATY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Nome: Taty

Pré atendimento: Foi muito gente boa pelo telefone, pedi fotos ela mandou no whats e conversou na boa depois por whats

Apresentação ao vivo: Tava bem arrumada, cheirosa, não é muito bonita mais tranquilo, peito pequeno mais durinho, bundão firme tambem, barriguinha tranquila mais um pouco flacida, (deve ter filho).

Personalidade: troca ideia mais não olha na cara, gente boa, mais não fez muito questão de fazer nenhum clima!

Oral: definitivamente o pior oral que já tive na vida, chupa sem capote mais não sabe o que faz!

Vaginal: buceta muito apertada, muito boa pra pegar de 4, ela é magra e baixinha e dá pra judiar sem dó

Anal: foi o que me fez decidir pelo programa, fez de boa entrou facinho e gozei gostoso
beijo na boca: não gosta!

Foda: não aguentou cavalgar 1 minuto já parou virou de costas ficou mais um pouco e não aguentou muito, botei de 4 e ela ficou de boa, mais finalizei com ela de lado no cuzinho que entrou facil...

Custo: $180,00 mais $42 de motel muita grana pra pouca coisa!

geral: tem um corpo legal, mais não sabe cativar e parece que começou a 1 mes, não curti mesmo, não recomendo e não terá repeteco

site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128522852

Link:
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1691 Mensagem por Retornando das cinzas » 11 Jan 2016, 01:06

MANCADA
Nome da Garota:Grazy

Pumpkin13 escreveu:Alguém ja desbravou?

http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/grazy2

Responder com citação
Nome: Grazy

Pré atendimento: Foi muito gente boa pelo telefone, pedi fotos ela mandou no whats e conversou na boa depois por whats.

No primeiro dia marcou um horario, chegou no horario não atendeu o telefone, depois respondeu pedindo para marcar outro horario pq estava com outro cliente.
no segunto dia, marcou um horario.. na hora enrolou uma hora pra dizer que ia.. fui buscar até o endereço fornecido... espera 30minutos... whats desaparece... quando liga a menina resolve desmarcar pq a mãe vai chegar.. mas fez esperar uma hora e meia pra dizer que não ia. e só disse respondeu no fone

site: http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... iai/grazy2

Link:
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1692 Mensagem por Retornando das cinzas » 11 Jan 2016, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:karol Ninfeta

Nota:4
Creio que esta semana não era a semana da sorte.
como não consegui marcar com a Grazi no primeiro dia, arrisquei a Karol Ninfeta.

Nome: Karol Ninfeta.

Pré atendimento: Foi muito gente boa pelo telefone, marcou em cima da hora. pedi fotos ela mandou no whats e conversou na boa depois por whats.

Apresentação ao vivo: Tava bem arrumada, cheirosa, demorou um pouco, mesmo falado que tinha me encaixado no horario.. baixinha, não tem 18 anos... mas passa, peito pequeno mais durinho, tem filho.

Personalidade: troca ideia mas, falou o tempo todo no celular, não fez muito questão de fazer nenhum clima! é Higienica, chega a ser chata que foi ajudar a tomar banho e querendo lavar ela mesmo para certificar que esta limpo para fazer sem capote..

Oral: definitivamente o pior oral que já tive na vida, chupa sem capote mais não sabe o que faz!

Vaginal: Diz que gosta do que faz... mas só sabe fazer vaginal.. pula em cima e fica cavalgando.. meio mecanica

Oral Nela,... fui tentar fazer o oral para criar clima... me falou que detesta oral... que era melhor não fazer que quebrava o clima

Anal: nem tentei... não curto
beijo na boca: uns celos... mas não curte

Foda: só sabe cavalgar, parou para atender o fone... ficou respondendo o whats.. para no fim do meu horario falar que o cliente que ela estava atrasada não iria mais...

Foi justa pelo menos, cobrou somente meia hora....
Custo: $100,00 mais $42 de motel

geral: não sabe cativar, não curti mesmo, não recomendo e não terá repeteco

site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128927028

Link:
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1693 Mensagem por Retornando das cinzas » 11 Jan 2016, 02:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kira Japa

Nota:4
Bem para ter certeza que a não seria das piores... resolvi investigar por aqui.... e tentei a kira no telefone...
até assustei, ela atendeu rapido e ja marcou no motel....
como estava na estrada... ja segui rumo ao motel... com o maior medo de tomar calote.. como nunca tinha visto a menina.. falei logo que queria uma hora e prefiria motel que os hoteis da cidade... como pedi o philis mesmo.. ela falou que iria sozinha....
mas pelo que eu vi, infelizmente não haverá substituta para a Lohane , nem para as antigas de Jundiai.

Nome: Kira Japa..

Pré atendimento: Foi muito gente boa pelo telefone, marcou,falou para eu chegar no motel e ligar para informar o quarto. Cheguei, tomei banho, demorou uns 40 minutos, mas chegou.

Apresentação ao vivo: Tava bem arrumada, meio na correria... nem tomou banho.. foi logo tirando a roupa, pediu uma agua e pulou na cama. Corpo realmente bonito, não é exatamente Japa é mestiça , peito pequeno mais durinho, mas parecia que estava com pressa.

Personalidade: troca ideia,e educada mas, falou varias vezes no celular, alias marcou com um rapaz que chegaria em 30 minutos no motel sem nem ter iniciado comigo, não fez muito questão de fazer nenhum clima! ja foi colocando o capote, chupando um pouco e ja pulando em cima.

Oral: bem fraquinho... fez mesmo só para a coisa levantar, dai parou do nada!

Vaginal: foi meio mecanica... tentei até fazer um oral nela, como disse o rapaz do tudo anterior.. mas ela dificultou e ja pulou em cima pra fazer me fazer gozar... gozei... trocamos umas palavras. ela levantou colocou a roupa e disse que ja estava atrasada para o outro, e que precisava atender porque estava muito requisitada e o telefone não parava de tocar.

beijo na boca: uns celo porque percebeu que não curti.
Foda: Mecanica apenas para fazer gozar.

Custo: $150,00 mais $42 de motel ....

Alguem precisa ensinar... deu sorte de aparecer muito cliente, cobra mais, mas faz bem feito.

geral: não sabe cativar, não curti mesmo, não recomendo e não terá repeteco

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127780814

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1694 Mensagem por Madrox8 » 11 Jan 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Nome: Taty

Pré atendimento: conversei pelo watts, foi educada, mandou fotos e chegou na hora combinada no motel , até primeira do que eu . ficou me esperando uns 5 minutos.

Apresentação ao vivo: Tava bem arrumada, cheirosa, achei bonita, só que evita olhar na nossa cara, peito pequeno mais durinho, bundão firme tambem, barriguinha tranquila mais um pouco flacida, (deve ter filho).

Personalidade: do jeito que eu gosto , calada , não fica gemendo falsamente ou escandalosamente

Oral:chupa sem capote!

Vaginal: buceta muito apertadinha, na primeira foda , não usou gel , ficou seco demais , ja na segunda ela relaxou e ficou molhadinha

Anal: foi o que me fez chamar ela, queria gozar no rabinho dela, mas não aguentou , eu colocava , na hora que estava passando a cabeça , ela tirava e ponhava na buceta
beijo na boca: nunca tento , deixo iniciativa por parte das gps .

Foda: aguenta bem , cavalgou de frente de costas , não fica pedindo pra mudar posição , do jeito que vc por ela , ela mete , só no cusinho que não aguenta muito , e o melhor , foi o tempo todo metendo sem ficar apressando ,

Custo: $200,00 mais $42 de motel

geral: tem um corpo legal, não sei se vai ter repeteco , pq reconheci ela e é amiga de varios colegas meus , nem toquei no assunto pra não deixar ela sem graça . provavelmente mora perto de onde moro também , corpinho de ninfeta faz uma diferença , o valor dela é 180,00 a hora com anal mais o motel 42,00,mas paguei 200,00 por que me deixou a vontade
( tava com preguiça de montar o td então copiei algumas partes do td do companheiro de cima que tb saiu com ela )

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127832055
(11) 96307-5044

Link:
🔗

Come_keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's