Solarium.com.br
A conheci no clube
02) Qual foi a data da TD;
11 de setembro
03) Qual foi o período (manhã, tarde, noite ou de manhã) em q de Presença ocorreu;
tarde
04) como o "pré";
Ela chegou na hora certa, mas remarcada duas vezes.
05) Se o modelo foi pontual;
Sim
06) Se o modelo tiver foto, ela correspode a mesma;
Não existem fotos
07) Se você encontrou seu belo corpo / face;
Corpo e rosto são bonitas, mas o caráter ea atitude da menina faz sua terrível, e não vale a pena repetir. Estou escrevendo para alertar outras pessoas para evitá-la.
08) relato de caso ocorreu no programa:
Ela entrou e imediatamente estava pedindo presentes, como um iPhone 6. Em seguida, ela começou com todos os desperdiçadores de tempo. Ela exigiu tomo banho de novo, mesmo que eu tinha tomado banho antes de ir com ela, por exemplo. Havia muitos outros desperdiçadores de tempo. Ela queria uma massagem nas costas, que eu lhe dei.
Eu finalmente começou a lamber sua bunda e buceta por trás, mas ela reclamou o tempo todo que eu só deve usar a minha língua. Isso levou mais 5 ou 10 minutos. Pedi-lhe para me dar um golpe de emprego. Ela o fez, mas apenas lentamente e não foi bom. Ela não sugam, apenas uma espécie de colocar os lábios em volta do meu pau.
Eu pedi para 69. Nós fizemos 69 um pouco, mas ela continuou reclamando única lambê-la com a ponta da minha língua. Eu peguei ela por trás em sua buceta e veio rapidamente.
Após cerca de 20 minutos, ela colocou em sua calcinha e começou a sair. Eu disse que nós temos uma hora. Então, lentamente e com relutância, ela tirou a calcinha e começou a texto em seu telefone. Ela me deu um golpe de emprego só depois eu perguntei a ela. Eu finalmente voltou, e resolveu nunca mais repetir com ela. Eu pago-la, mas eu posso avisar qualquer outra pessoa para evitar Brenda no Solarium.
08.1) Se o GP fez restrição ao beijar na boca;
Barely.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi "completo";
Ela deu um boquete sem preservativo, mas foi terrível.
08.3) é como ou burocrática;
burocrático.
08.4) é completado, se o anal laminados sem problemas;
Não.
08.5) Fraqueza e força de acordo com seus óptica;
Ponto fraco: O personagem, o tratamento, tudo, desde a chegada ao fim. Foi uma experiência terrível.
Pontos fortes: Ela é bonita.
08.6) se o telefone estiver desligado ou inaudível;
Telefone era um todo o tempo.
08.7) Se ele foi tempo rigoroso combinado;
Ela tentou sair da hora mais cedo.
08. quanto tempo o valor X de cuidados;
Uma hora
08.9) Se fosse no tempo Hotel / Motel, valor e localização do mesmo e se vale a pena voltar; e se no lugar "(nome da rua / bairro) em q as mesmas mentiras, se tudo correu bem durante a sua estadia e outras impressões mais q juiz necessário e aplicável.
Solário
09) Qual é a idade verdadeira informado pelo GP;
22
10) responder com profissionalismo ou o com liberalidade;
profissional, burocrático. Horrível experiência.
11) Terminar um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa se você deseja repetir e algumas dicas adicionais para q possamos fazer bem no programa com o mesmo.
Nunca repetir.
12) Relatório para a multidão que o telefone de contato GP;