Daniela Castro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (61) 9836-7536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Daniela Castro

#16 Mensagem por Lucao69 » 11 Ago 2015, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve!
PREZADOS COLEGAS, recebi uma indicação sobre esta perva e fui conferir a Daniella Castro, entrei em contato pelo whats 61 98367536 marcamos de nos encontar no bandeirante...nossa que morenaça...uma bunda linda estilo mulherão completa, 21 anos, discreta, sigilosa, carinhosa...chegou aquela beldade bem do jeito que eu gosto pois gosto do estilo mulherão e tudo ão, bebi um pouco com a gata, e ja fomos nos amassos botei ela em cima da mesinha do motel tasquei um beijão de língua de tirar o folego mãos aqui e acola me empurrou para parede tirou minha calça e começou a fazer aquele chupeta gostosa nossa uma hora na cabeça outra hora o bichão todo porra tive que me segurar para não gozar ali mesmo, deitei a malvada na cama e comecei a tirar sua roupa eita que delicia comecei a chupa-la da cabeça aos pés, ela se contorcia todinha estava toda molhadinha, colocou a capa e se debruçou em uma mesa com aquela bucetinha para eu degusta-la comecei come-la daquele jeito depois encostada na parede, ela me empurrou na cama começou a cavalgar de frente de costas, depois me pediu para come-la D4nossa como ela gemia e se contorcia que delicia... soquei gostoso ali D4 e não aguentei mais pedi para gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido ela se ajoelhou olhou para mim com aquela linguinha de fora não aguentei gozei para caralho ela tomou todo o leitinho que gulosa. Fomos para o chuveiro a gata comigo me lavou lavei ela também e fomos para cama conversa vai conversa vem a gata e super tranquila um papo de mulher completamente diferente daqui a mina e muito de boa e gosta de dar gostosa.

Tel e whats 61 98367536
Cache: R$ 300,00
Rosto - 7,00
Beijo - 10,00
Oral - 10,00
Vaginal - 10,00

Repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubencelio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Rubencelio » 11 Jan 2016, 09:52

POSITIVO
Estive um bom tempo afastado do fórum, estava muito sobrecarregado nos meus vários trabalhos. Para alguns a vida é mais difícil, e é preciso sim mais de um emprego para manter um bom padrão de vida (e, obviamente, qualidade de sacanagem!). Confesso que por conta disso andei sonegando muitos TDs.
Entao me Encontrei com essa moça, cujo o nome Daniella...achei bonita, boa de papo, estudada. Faz faculdade e já se vira como estagiária.
Diz ter 23 anos e parece ter mesmo...eu gostei... seios grandes, tatuagem enorme na coxa , bunda média e gostosa, coxas grossas, cintura e barrigas sem sobras, sorriso bonito, cabelo liso bem tratado... paty! Se malhasse um pouquinho seria panicat.
Chupa sem capa e gosta de rola na boca... chupa gostoso...
O sexo é normal... não regula posição nem estocada.... não faz anal...bucetinha limpa e cheirosa...

Notas:
Rosto: 8 (pego na balada fácil)
Bunda: 8
Pes: 10
Higiene: 10
Anal: não faz

Investimento ... R$ 250,00 vale muito a metida e vale muito a pena.

Link:
🔗

Rubencelio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Rubencelio » 11 Jan 2016, 13:45

POSITIVO
Rubencelio escreveu:Estive um bom tempo afastado do fórum, estava muito sobrecarregado nos meus vários trabalhos. Para alguns a vida é mais difícil, e é preciso sim mais de um emprego para manter um bom padrão de vida (e, obviamente, qualidade de sacanagem!). Confesso que por conta disso andei sonegando muitos TDs.
Entao me Encontrei com essa moça, cujo o nome Daniella...achei bonita, boa de papo, estudada. Faz faculdade e já se vira como estagiária.
Diz ter 23 anos e parece ter mesmo...eu gostei... seios grandes, tatuagem enorme na coxa , bunda média e gostosa, coxas grossas, cintura e barrigas sem sobras, sorriso bonito, cabelo liso bem tratado... paty! Se malhasse um pouquinho seria panicat.
Chupa sem capa e gosta de rola na boca... chupa gostoso...
O sexo é normal... não regula posição nem estocada.... não faz anal...bucetinha limpa e cheirosa...

Notas:
Rosto: 8 (pego na balada fácil)
Bunda: 8
Pes: 10
Higiene: 10
Anal: não faz

Investimento e... R$ 250,00 vale muito a metida e vale muito a pena.
Whatsap 61 98367536
61 93272901

Link:
🔗

Hexigentedivorciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Hexigentedivorciado » 15 Jan 2016, 20:03

POSITIVO
Nota:9
Precisava de um oral e não achava nenhuma GP que fizesse. Deve ser a chuva que deixa as moças que trabalham muito e nega um oral a 100.
Bem recebido, beijo na boca e caricias e logo foi dada a largada, FOI UM PUTA DE UM BOQUETE, bem cuspido e punhetado. Com direito a banho :mrgreen:
Me salvou, tem volta p um vaginal gostoso.

Link:
🔗

Responder