DUPLA: Luiza & Carol
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 7342-0656

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1 Mensagem por MiMaDiNhO » 12 Abr 2014, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa dupla eu achei na UOL de bobeira elas estavam lá...
Luiza é mais encorpada, Carol é mais bike. as duas são lindas e gostosas.
conversei com elas no chat mesmo e me passaram o blog http://primasbh.blogspot.com.br/ que gostei muito por ter fotos sem photoshop e eu gosto é de mulher de verdade.
Maioria dos sites de acompanhantes tão cheios de alterações nas fotos, elas colocam fotos reais. ponto positivo!!!

combinei no motel Le Baron e fui buscar as duas, chegou lá no motel foi sexo forte e frenético sem regulação.
Mamei bastante nas tetas de ambas, uma tem seios avantajados e a outra seios modestos. uma delícia revesar as duas coloquei elas de quatro de costas e fiquei socando em uma e depois em outra, foi demais.

uma experiência que recomendo a todos.
O melhor de tudo é o valor: individual 120,00 e na dupla fica por 200,00.

o oral é bom, mas o bom mesmo é meter com as duas ali fazendo de um tudo.
sensacional.

Notas:
Seios: 9(ambas)
Bunda:Luiza 9 carol 8,5
Oral: 10(ambas) oral nervoso e frenético
performance sexual: Luiza 9 carol 9,5
único ponto negativo é que não deixam finalizar na boquinha, queria muito dar leite na boca de ambas e ver uma jogando a porra na boca da outra e brincando como nos filmes americanos, mas não fazem. uma pena. rs.
Recomendo e estarei de volta em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: DUPLA: Luiza & Carol

#2 Mensagem por tigerwoodsbh » 17 Abr 2014, 00:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao covil dessas pernas no inicio do ano. Nunca passei por tanta raiva... Escolhi a Carol e ela exigiu a grana antes do programa começar, R$150,00 malandrinhos. Após 20 minutos de foda e na primeira gozada ela fingiu ter gozado também e afirmou que o programa tinha acabo, porquê a cargas d'água o programa acabava quando ela gozava. Pelo visto a garota está inovando em seu mercado de trabalho.

Link:
🔗

advogatobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por advogatobh » 25 Abr 2014, 22:10

POSITIVO
Fui ontem na casa dessas aí, encontrei elas no chat uol .. disseram que eram primas e me passaram outro cel 98121288
Tava com pouca grana, pedi um desconto mas nao rolou , entao elas me sugeriram um boquete duplo 50 reais
Achei meio paia nao poder meter mas fui assim mesmo ..
A luiza é mais encorpada e tem um rostinho de menina..
Carol corpo bike, uma delicinha ...
Fizeram um boquete show, sem pressa ...(se fosse sem capa seria perfeito)
Sai satisfeito afinal valeu o custo beneficio
Voltarem em breve pra comer essas putinhas

Link:
🔗

advogatobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por advogatobh » 06 Mai 2014, 10:05

POSITIVO
Estava afim de sair com duas garotas, tinha experimentado o boquete das duas, entao fui conferir as bucetinhas.
Cheguei a casa delas, discreta e muito bem localizada, fui tomar um banho pois estava no escritorio.
No quarto, carol arrancou minha toalha e começou a animar o junior, enquanto isso, luiza começou tirar sua roupa fazendo cara de safada, logo cai de boca naqueles seios GG naturais...
encaparam o junior e carol começou a chupar, depois a luiza se juntou a carol e ficaram juntas me chupando e se beijando. Que sensação e visão maravilhosa ver as duas ajoelhadas disputando meu pau com tanta vontade, ficaram chupando gostoso, até eu pedi para a carol sentar na minha boca, queria chupar aquela bucetinha lisinha, meti a lingua enquanto ela rebolava.
Em seguida deitei a luiza e fui explorar sua xoxotinha greluda! Toda depiladinha e cheirosa, como a da carol. Chupei com gosto, enquanto ela gemia de prazer... Pedi pra ver o 69, e foi interaçao total, adorei. Ja nao estava aguentando mais e peguei a luiza no PPMM metendo fundo, mudei pra carol colocando ela D4, enquanto bombava, ela ia chupando luiza... nao aguentei e chup chup cheio!
Super higienicas com lenços e alcool em gel para as maos.
Pausa para descanso, e logo o junior ja estava pronto denovo, muitas caricias e boquete,
e carol veio calvagar, uma delicia ela rebolando e eu chupando seus peitinhos, quase gozei assim mas segurei pra pegar luiza D4, nao poderia ficar sem ver aquela visao, um rabao, pena q nao faz anal... meti muito e ela empurrando seu bundao pra tras.
tirei a camisinha e finalizei esporrando nos seios das duas!

Sexo oral: 10
Sexo vaginal: 10
Sexo anal: não faz
Higiene: 10
Simpatia: 10

Carol Notas:
Rosto: 9 cara de safada
Seios: 10 empinados
Bunda: 8 redondinha
Buceta: 10 lisinha e cheirosa

Luiza Notas:
Rosto: 10 é muito lindinha
Seios: 9 GG
Bunda: 9 grande
Buceta: 10 lisinha e cheirosa

Custo: R$ 200,00 (100,00 pra cada)
1h mas nao regulou tempo, nem atendeu celular. nota 10.

Repeteco com certeza.

Link: http://primasbh.blogspot.com.br

Link:
🔗

casanaocaiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por casanaocaiu » 12 Mai 2014, 08:31

POSITIVO
Moçada, como foram bem recomendadas até então, resolvi experimentar, até por que, R$50 para um boquete duplo achei bem interessante!
A Luiza quem atendeu o telefone e foi super atenciosa. Fui até o local, tomei uma ducha e fomos para o quarto.
Todos 3 passamos alcool em gel e fomos para a brincadeira. As duas estavam sem sutiã, a Luiza da calcinha e a Carol do Short. Começaram punhetando para levantar o garoto. Tão logo a ponto de bala, colocaram a camisinha e começaram a chupar.
Caramba, mas que sensação boa! A chupada da Carol é com mais pressão, mas a da Luiza como parece de namoradinha, também gostei.
O destaque vai para os peitões da Luiza e para a disposição Carol, combinação perfeita!
Em fim, gozei, batemos um papinho para me recompor e já pensando no meu retorno para comer as 2.
Recomendadas.

Link:
🔗

JonnyBravoDmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por JonnyBravoDmais » 21 Mai 2014, 10:16

Galera a mais ou menos uma semana eu fui conhecer essas minas.
Fiquei de cara. Além delas serem umas gatas são super gente boa. Mas gente boa mesmo.
Você chega lá e elas te deixam muito a vontade.

Com essa dupla tem pra todos os gostos.
Uma mais magrinha e um delícia e a outra mais encorpada.

Como eu gosto de mulher mais encorpada fiquei com a Luiza.
Que mulher gostosa. Uma delícia. Carinha meiguinha e muito safadinha.
Até parece uma namoradinha. Se ela deixasse eu apaixonaria fácil por ela.
Virei bop dela ::gostosa:: ::bop:: . Assumido.

O fight foi muito bom. Ela e muito carinhosa e cheirosa.

Quanto as notas é o que a galera deu ai em cima.
Mas não curto esse lance de notas não. Vai de ter rolado química ou não.

Sempre que tiver uma oportunidade estarei por lá.

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por doarbh » 23 Mai 2014, 12:02

NEUTRO
Bom dia puteiros!

Me encontrei com as 2 na casa delas, o local é super simples, com pouca ventilação, a cama não é das melhores e o colchão já passou uns 2 anos da vida útil. Quando fui pegar uma delas de 4, senti as ripas da cama nos meus joelhos. O banheiro é bem pequeno e fora do quarto, mas como só atendem as 2 não vi problema, talvez se as 2 estiverem atendendo pessoas diferentes, seja. A localização é boa, pertinho do cruzamento da Pedro II e Catalão, fácil de estacionar. Diria que foi o pior dos privês que já frequentei.

Marquei com elas via Skype, só que quando cheguei, elas não atendiam ao telefone, esperei um pouco, mas levou mais de 15 minutos para me atenderem, até achei que pisariam na bola comigo, mas tava doido para pegar as 2 juntas e resolvi esperar. Quando consegui falar, elas disseram que estavam tomando banho e que não tinha me escutado ligar. Disse que estava muito próximo e que já estava chegando. Entrei, bati na porta e demoraram uns 5 minutos ainda pra abrir, quase fui embora. Quando abriram, já estava quase desanimando, olhei no relógio e pensei que aguardaria até 12:45, abriram era 12:44:50.

Quando entrei, vi que são mesmo as meninas no blog, a Carol bem magrinha e a Luiza mais cheinha, as 2 tem cara de meninas mesmo. Estavam realmente de banho recém tomado e de creme muito cheiroso no corpo, o que pode não ser bom para casados. Fomos pro quarto, aí aconteceu o primeiro motivo da neutralidade, cobraram adiantado, disseram que é uma regra delas para a primeira vez do cliente... Vai entender! Disse que preferia ir embora a pagar adiantado. Aí resolveram que poderia pagar só a metade e o restante depois, achei melhor ser um pouco flexível e aceitei. Aí vieram com álcool gel para passar nas mãos, achei bacana a ideia delas.

Tiramos as roupas e elas vieram batendo punheta pro pau subir. Quase gozei nas mãos delas, tava precisado. Como tínhamos combinado que o sexo oral seria só com camisinha, nem preocupei. Começaram a chupar e logo gozei! Achei que o boquete duplo delas fosse melhor, não chuparam nada além do meu pau, ignoraram totalmente o saco, pernas, corpo...

Depois da primeira gozada, pude verificar melhor o material, a Carol é bem magrinha, bike mesmo, como outros colegas aqui relataram, mas os peitinhos dela são muito gostosos, tem uns biquinhos bem deliciosos e pontudinhos. A Luiza é mais cheinha, parece um chaveirinho de tão pequenininha que é, mas tem peitos bem grandes, dão pra fazer uma espanhola legal e a bunda bem grande. Como eu disse, não se dispuseram muito a outros tipos de contato.

Conversamos um pouco, achei a conversa meio sem pé nem cabeça, mas nada demais...

Aí a Luiza começou a me punhetar pra subir outra vez. Enquanto ela punhetava eu chupava os peitinhos da Carol, depois vieram as 2 punhetando. Quando ficou duro, colocaram a camisinha e começaram a chupar, enquanto uma chupava a cabeça a outra chupava o lado, podia bem ser o saco... tinha espaço pra isso. Fiquei observando e dedilhando a xota da Carol. Aí resolvi meter, aí começou aconteceu o segundo motivo da neutralidade, disseram que era pra trocar a camisinha, pois tinha me chupado... beleza, quem tava gastando era elas, mas a parada atrapalha o ritimo e o clima.

1) Comi a Luiza no ppmm por um tempinho enquanto a Carol ficou de 4 ao meu lado, achei a xota dela bem apertadinha e resolvi trocar, aí a troca tem que trocar a camisinha também;
2) Comi a Carol de 4 e depois no ppmm, mas na verdade, eu queria ficar trocando de uma pra outra sem cancela, mas não rolou... na Carol eu meti por mais tempo, pois tava gostando dela ser magrinha e conseguir pegá-la de todas as formas, mas a Luiza ficou de 4 do meu lado, pensei tenho que ver esse chaveirinho de 4 e meter nela, nova troca de menina, nova camisinha...
3) Comi a Luiza de 4, por ela ser curtinha foi gostoso, enquanto eu metia 1 dedo na Carol e ela bolinava o grelinho, mas achei melhor gozar com elas me chupando, aí trocaram a camisinha outra vez;
4) Me chuparam e punhetaram até gozar;

Nessa hora o calor começou a pegar, pois tinha um cobertor em cima da cama, bem quente e o quarto tem uma janelinha bem pequena que não ventila nada. Ficamos conversando, enquanto elas me alisavam bem de leve.

No geral o programa não foi ruim, mas tinha mais potencial, não sei se o problema foi comigo que não comandei muito ou se pela falta de iniciativa e o excesso de troca de camisinhas. Quando acabamos o programa, tinha um monte no chão. Me ofereceram um banho e uma toalha que estava no varal, ou seja, nem sei se estava limpinha, mas estava cheirosa.

Paguei e vazei.

As notas
Carol
Rosto .......... 7
Corpo .......... 8 (Sequinha, sem barriga)
Seios ........... 8 (naturais e bicos gostosos)
Bumbum ...... 8 (proporcional ao corpo mas bem feitinho)
Simpatia ...... 7 (Achei a conversa das 2 meio sem pé nem cabeça, ficam tentando agradar, mas pareceu forçado)
Higiene ........ 10, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 0 (Não beija)
Cabelos: 7 (normais)
Coxas: 8 (mais pra finas, mas ela é bike)
Oral ............. 6 (só chuparam o pau e mesmo assim de capote)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Não faz

Carol
Rosto .......... 8 (carinha de menina sapeca)
Corpo .......... 6 (passou um pouquinho do ponto de ser gordelicia)
Seios ........... 7 (naturais grandes e bicos clarinhos)
Bumbum ...... 7 (grande, mas durinho)
Simpatia ...... 7 (Achei a conversa das 2 meio sem pé nem cabeça, ficam tentando agradar, mas pareceu forçado)
Higiene ........ 10, (depiladinha, corpo cheiroso)
Beijo ............. 0 (Não beija)
Cabelos: 7 (lisos, mas estavam com aparência estranha)
Coxas: 6 (grossas)
Oral ............. 6 (só chuparam o pau e mesmo assim de capote)
Vaginal ......... 8 (aguenta tudo, não sei se por ser menorzinha, na hora de enfiar mais fundo ela tava uma recuada)
Anal .............. Não faz

Presentinho .. 200,00
Local ............ Caiçara, pertinho da Pedro II

Link:
🔗

fuckgirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fuckgirl » 02 Jun 2014, 19:27

POSITIVO
Estava tarado para comer duas putinhas juntas, ainda mais se ficassem sem frescura uma com a outra..
Resolvi procurar aqui e encontrei o contato dessas pervas..
Trativas pelo cel com a luiza, que foi bem simpática, me animando pro tal encontro..
Chegando ao local oferecido por elas, que realmente é de fácil acesso, toquei a campanhia, a carol apareceu na porta e me convidou para entrar, já que o portão não estava trancado.
Carol é magrinha, tem cara de safada, estava com short curto e blusinha sem sutiã,
logo conheci a luiza pra meu encanto, rostinho delicado, parece bem novinha, tava de camisolinha curtinha e de um decote uma delícia,mostrando aqueles peitoes.
Entramos para o quarto e conversamos um pouco.
Elas vieram alisando o jack,que acordou rapidinho.
Tirei a roupa enquanto elas se acariciavam.
Elas então me chamaram pra deitar no meio das duas,e começaram a me chupar gostoso, cada hora uma boca chupava, juntas no meu cacete.. Fiquei louco.
A carol pediu pra sentar então veio quicando enquanto a luiza se tocava do nosso lado..
fiquei tarado na luiza e pedi pra ela ficar d4 e que rabao.. soquei forte meu pau naquela buceta quente e molhada.. as duas se beijavam, me dando ainda mais tesão.. não aguentei e e finalizei daquele jeito mesmo.
Pausa para descanso,conversamos mais um pouco e elas vieram acordar ele novamente.
Chuparam sem pressa e decidi pegar a carol d4 que tbm tem a buceta apertadinha, enquanto ela chupava a luiza que gemia gostoso.. mudamos para ppmm, meti com vontade e troquei, pegando a luiza de ladinho, ela gemia olhando pra mim e fazendo biquinho enquanto metia a vara naquela buceta greluda que ela tem..
Olhei pra aqueles peitoes e resolvi finalizar neles..
tirei o capote e punhetei até esporrar gostoso nos peitos das duas..
Conversamos um pouco e fui embora.
Fiquei lá umas 2 horas.
Essas vou quer toda semana.
Nota 10 pras duas

Link:
🔗

Pedrohenrriquepuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedrohenrriquepuc » 06 Jun 2014, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia meus amigos.
Demorei pra postar mas estive no mes passado no covil das pervas, depois de muitos relatos aqui liguei e fui ate o encontro das pervas pra ver se realmente era tudo isso...pois bem chegando la primeira preocupação...toquei a campaia umas 3 vezes e ninguem me atendeu...ai liguei 3 vezes e so na terceira fui atendido onde uma voz suave me falou que ja iria abrir a porta tendo em vista que demoraram pra atender pq estavam no banho.
pois bem logo que entrei fiquei um pouco preocupado...o lugar era meio escuro cheiro de mofo...e pra mim o local tava com cheiro do cigarrinho do capeta...mas deixei de lado.
no quarto um cheiro forte de insenço..(acho que isso e complicado pq esta merda pega na roupa e nao larga e pra homens casados como eu isso e complicado pq como explicamos isso em casa).
de frente pras duas...fui informado que estavam de sinal vermelho e que poderiam somente fazer um boquete duplo...
bom como ja estava ali e de pau duro aceitei.
de cara a luiza(uma delicia...ela e mais emcorpada e tem uma cara de puta deliciosa) começou a me chupar enquanto carol ficava massageando minhas bolas....depois rolou a troca....e ficamos assim ate eu virar os olhinhos....queria voltar mas pra pegar somente a luiza...no final das contas gozei gostoso e paguei 50 conto.

Link:
🔗

srpaugrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por srpaugrosso » 12 Jun 2014, 14:57

POSITIVO
Ola amigos, acabei de chegar da casa das primas.
Realmente duas novinhas gostosas e simpáticas, já tinha ouvido falar mais não tinha acreditado.
Liguei pra elas, combinei um boquete com as duas e em 40 minutos já estava la dentro.
Cheguei e logo me deparei com um decote bem provocante da luisa que estava de vestido colado no corpo, depois veio a carol com um chortinho bem gostosa.
Fomos pro quarto e elas já foram me alisando, deitei no meio das duas e elas começaram a me excitar, tirei a roupa, elas também (ficaram de calcinha) ,colocaram a camisinha e começou a loucura, as duas bem famintas e eu passando a mão na buceta da luisa, depois carol deixou luisa chupar sozinha e subiu pra me dar seus peitos deliciosos, já estava quase gozando e pedi a luisa pra me dar seus peitões também, a carol me chupando com muita pressão, ai não aguentei, gozei.
Achei elas muito gatas, vou voltar pra comer as duas.

Link:
🔗

pililiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por pililiu » 22 Jun 2014, 09:13

POSITIVO
Fiz um programa com as duas juntas.

Conversei com a Luiza por telefone e marquei com facilidade. A garota é muito simpática, sabe conversar e tirou todas as dúvidas do programa.

Marquei na casa delas, lugar simples, mas a cama estava limpa. O banheiro é que estava meio zoneado e não estava bem limpo, mas me deram chinelo para tomar banho.

A Luiza é gordelícia, com uns peitões gostosos e um rosto bonito. Já a Carol é magrinha, tem uns peitinhos pequenos, mas durinhos, uma delícia de chupar.

Começamos com elas fazendo um oral duplo em mim. Apesar de ser com camisinha, foi muito bom. Elas estão bem entrosadas. Quando estava quase gozando pedi para Luiza vir por cima e depois finalizei com ela de quatro.
Conversamos um pouco e começamos a segunda com outro oral duplo, depois a Carol que veio por cima e a partir daí fiquei revezando nas posições e com as duas garota até gozar. Ponto positivo foi que não tive que ficar trocando a camisinha cada vez que trocava de garota.

No geral o programa foi bom, mas elas não tem muita atitude, tive que ficar pedindo para fazer as coisas. Também não interagem entre elas, só deram uns dois beijos quando eu pedi.

Notas
Carol
Rosto - 6
Corpo - 7 magrinha
Seios - 8 pequenos mas durinhos
Bumbum - 7
Simpatia - 7 mais tímida que a Luiza
Higiene - 10
Beijo - 0 (Não beija)
Oral - 8 (com capote)
Vaginal - 8
Anal - 0 Não faz

Carol
Rosto - 8 bonitinha
Corpo - 6 (para quem gosta de gordinhas)
Seios - 7 (peitão grandão)
Bumbum - 6 (grande)
Simpatia - 8 (conversou legal)
Higiene - 9 (a depilação dela não estava tão em dia como a da Carol, mas estava bem limpinha)
Beijo - 0 (Não beija)
Oral - 8 (com capote)
Vaginal - 8
Anal - 0 Não faz

Valor: R$ 200,00 / 1 hora

Se elas beijassem o programa seria muito mais interessante e eu repetiria várias vezes, mas como não beijam fica tudo muito frio, então não sei se repito.

Link:
🔗

casanaocaiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por casanaocaiu » 28 Jul 2014, 13:24

POSITIVO
Salve moçada!
Repeti o boquete duplo. Tudo nos conformes, negociação e serviço. O único porém é que sempre elas me deixam pelo menos uns 10 minutos esperando do lado de fora, passando um frio danado e à mercê da sociedade... hehehe.
Em função do serviço de boa qualidade prestado e da química que rola com a Luiza, vou investir da próxima vez num PG completo com ela. A Carol, apesar da disposição, não rola muita química.
Aguardem o TD completo com a Luiza...
Abraços!

Link:
🔗

felipea123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por felipea123 » 27 Dez 2014, 14:37

Há alguns meses fui visitar essas garotas no endereço delas. Tentei ligar várias vezes até que a Luiza me atendeu (finalmente!!!), falei com ela, e era bem gentil no telefone, combinamos tudo e fui até o privê dela (combinei somente com a Luiza) num sabado à noite, chegando perto do endereço marcado no seu blog tentei ligar e dava ocupado, depois de 5 tentativas já tava quase desistindo até que ela msm me ligou de volta querendo saber se já estava chegando (+1 ponto pra garota). Chegando na porta do privê liguei de novo e disse que ia pegar a chave pra abrir. depois de 7 minutos esperando na porta ela aparece com um vestido bem curtinho pra abrir o portão. Entramos, conversamos dei-lhe a grana e fomos começar a brincadeira. Ela tirou aquele vestido curtinho e vi que tava com uma calcinha preta fio dental e já tava d4 na cama me chamando. Cheguei por trás e beijei muito aquela bunda maravilhosa quando já ñ aguentava mais tirei aquela calcinha e ela só encapou o muleque e caiu de boca (disse que pra gozar pela segunda vez a primeira tinha que ser só no boquete), então deixei ela dar aquela mamada que dizem ser boa e frenetica, gozei fomos pro intervalo conversamos e pra animar o garoto de novo ela sentou em cima dele e ficou esfregando aquela buceta linda em cima. Voltando pro segundo tempo peguei ela d4 e que cena foi meter naquele rabão dela,depois de um tempo tomei um banho e fui embora.

NOTAS:
BUNDA:10 (que rabão)
SEIOS: 6 (grandes que acabam atrapalhando um pouco)
ORAL: 8 (frenetico mas com pouca pressao)
VAGINAL: 10 (buceta limpinha e sem cabelos)
ANAL: não faz.

OUTRA COISA: O blog da luiza foi retirado do ar (espero que ela ñ tenha parado com a profissão), mas se alguem conseguir falar/marcar com ela, avisa aqui se ela ainda tiver fazendo a felicidade de muitos homens!!!

Link:
🔗

fuckgirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por fuckgirl » 08 Mar 2015, 00:03

POSITIVO
Amigos, ontem liguei pra elas denovo, porem só tem uma atendendo, a "Luiza" que agora se chama "Bruna" kkkk.
Ela me disse que a outra mudou de cidade, ai fui só com ela mesmo.
Cheguei ela me deu uma abraço apertado, tava muito cheirosa e com um vestidinho mostrando a polpa da bunda, uma delicia..
Conversamos um pouco e o clima já começou esquentar, sarramos gostoso e tirei a roupa dela, ela tem uma buceta muito linda, cai de boca e que gostinho bom... subi e chupei aqueles peitões gostoso e ela me acariciando.
Deitei na cama e ela veio chupando primeiro devagar e depois rápido, me deixando louco, com aquela boquinha...
Primeiro ela sentou gostoso com aquela carinha safada de menina, depois peguei de ppmm chupando os peitões dela e finalizei d4 com uma visão maravilhosa e como ela é curtinha, da pra passar a mão nela todinha enquanto come. Recomendo!

Notas:
Rosto - 10
Corpo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Simpatia - 10
Higiene - 10
Oral - 9
Vaginal - 10

Ela me disse que o novo site dela é http://www.brunabelohorizonte.blogspot.com

Link:
🔗

casanaocaiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por casanaocaiu » 11 Jan 2016, 16:47

Alguém tem o número da luiza/bruna? A gordelícia...... Saudades
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
selvagemcdv escreveu:
casanaocaiu escreveu:Alguém tem o número da luiza/bruna? A gordelícia...... Saudades
Opa camarada, encontrei com ela no batepapo uol ontem, vim no guia ver se tinha relato novo, ainda não sai com ela novamente mas pelas fotos parece continuar gostosa, vou postar um relato em breve hehe eu espero :twisted:

Contato dela 99163448 atende agora por Gabi

Link:
🔗

Responder