Quando criei esse tópico, foi mais com intuito de ajudar os confrades, soldados, que estavam começando, ou seja, entrando na putaria.
Por isso é sempre bom dar vida aqui, para alertas e conselhos que podem vir a ser uteis.
Pois eu próprio dou meu testemunho. Escrito.
Ao iniciar a anos a putaria achava que sabia tudo.
e algumas vezes cai em certa istórias de putas, e fiquei sensibilizado. Como pai ou mãe ou até mesmo filhinho doente. E pua prescisando de dinheiro. Me pedindo e dizendo que depois descontava com atendimentos. Pura mentira e sacanagem.
Todas as putas que adiantei, ou emprestei certa quantia, (ainda bem que eram valores, digamos de uma ou duas fodas), não recebi até ontem. "pode ser que receba hoje...." kkkkk
A ultima que cai, disse estava doente, e que estava em outro estado, e precisava do dinheiro da passagem, para vir a curitiba dar o rabo pra viver e ajudar a familia pobre que estava passando fome. E trato assim que chegasse, me dava o rabo até quitar digamos este adiantamento. Isso foi em abril de 2014. Sabe quantas x essa puta me deu de lá pra cá depois que chegou a capital? Resposta: nenhuma.
Então confrades, pensem , se uma garota puta que mente pra familia, pro pai, mãe que limpou a bunda quando bebe, trocou fraldas, mente dizendo que esta saindo com amigas, ou a procura de trabalho, ou esta trabalhando em lojas, e na real esta numa zona ou fazendo programas....quem dirá um zé ninguém pra elas como nós? que somos apeanas a fonte de renda e de dar dinheiro.
E isso , eu creio, pois já ouvi centenas de putas falando...que ao dar pra nos por dinheiro , estão fazendo um favor. Pois muitos de nós somos velhos, feios...ou até outras coisas que nem menciono. Enfim MESMO PAGANDO A MAIORIA DAS PUTAS, PENSAM E CREEM NISSO...QUE FAZEM UM GRANDE FAVOR ABRIR AS PERNAS PRÁ NÓS AO DARMOS O NOSSO DINHEIRO SUADO PRA ELAS.
Outra coisa, se voce nao antecipa o dinheiro que é o que elas querem, elas se sujeitam a ir no local no dia e hora que voce quer,...uma vez antecipado o caso muda, elas vão dizer..."só posso tal dia e hora..." dai amigo, voce precisa mecher em sua agenda pra enaixar quando e como ela quiser. E não pense que o atendimento será melhor, porque Vossa Senhoria adiantou a grana, se bem que deveria ser bem melhor. pois o favor quem fez fomos nós ao confiar e ajudar.
Então fica o alerta. Pois dou um testemunho fiel e verdadeiro.
que se foda,
Puta é puta, não têm jeito