NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 29/11/2018!Bem, estava a fim de comer uma gostosa, encontrei a tal de tays no link
https://fatalmodel.com/249559/thais-castanho-lavras" -"-, a GP tinha vindo de Pouso Alegre-MG, pedia 250 pilas, acertei por 150 um boquete e uma trepada de 30 min, se fosse bom daria mais cem e daria a segunda bombada.Vamos lá:, a GP atendia na Gomes barbosa, perguntei se o local era discreto, realmente era, combinei com ela chegando lá não tinha porteiro o prédio, lado bom, mas tinha câmera, ok, segurança é regra, ela disse que tava no ap de outra gp, estavam as duas, quando cheguei ela estava somente de lingerie, corpo escultural, uma bunda grande, 1 litro de hidrogel de cada lado e enxerto de gordura, mas é boa assim mesmo, peito siliconado, cabelo progressiva, perereca bem depilada, com pelos rentes, não chupo buceta onde lisa pau, chegando passei a grana, a GP é mecânica, não faz carinho, ou tira sua roupa, não beijei, encapei o junior e mandei ela chupar, sim, eu prefiro com camisinha, HIV, hepatites virais são coisas sérias, sem falar em sífilis, a GP chupou com força no início, mas não aguentou tres minutos e perguntou se eu queria meter.A meu ver, foi preguiçosa, ponto negativo, abriu as pernas, passou a porra de uma pomada lubrificadora, que coçou ao inferno, peguei no papai mamãe, a GP me fala pra não olhar pro seu rosto, porra, vc pagou pra meter e a GP não quer ser olhada na cara de frente, começou mal, aí ela virou de 4, peguei ela de 4 meti moderadamente, não curto me matar, queria curtir aquela foda, e ela mandando eu meter com força, tipo: goza logo.Falei pra ela deitar de bruços com aquele bundão, mandei ver, fodi com pressão aquela buceta apertada, finalizei gozando porra quente e grossa como um cavalo em sua bunda e costas.levantei a GP me ofereceu uma toalha limpa, mas nem um banho me chamou para tomar com ela, nada, vesti a roupa, ela ficou se achando, tipo vc vai querer ir embora, e fui mesmo, a GP é a mesma das fotos, mas é mecânica, tem preguiça de meter por cima, não gosta de papai mamãe olhando no rosto, cheia de frescura e arrogante.Por isso TD negativo!!!