Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#271 Mensagem por milita69 » 10 Jan 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei aqui pra postar meu pega com a Michelly... (já fui duas vezes no local dela)
mas não tem quase nada pra acrescentar no tudo do amigo acima.
- na minha opinião a garota é linda, corpo bem cuidado, pele lisinha sem manchas, cheirosa, (e não vi a barriguinha que o amigo falou. kkkk) pra mim tá perfeita.
- mas realmente ela é muito apressada, conversa pelos cotovelos, é muito gente boa, mas é um pouco mecânica.
da uns beijos faz uns chamegos, mas não se entrega, adorei chupar o grelinho dela, mas da pra ver que o gemido é falso(kkkkk)
- ela não regula nada, mete do jeito que o cliente quiser, qualquer posição, da o cuzinho, (que é uma delícia)

- aí os amigos decidam o que é melhor, pegar uma gostosa apressada mas gente boa, ou arriscar outra...

p.s

a primeira vez paguei 200,00 na outra vez ela fez 150,00

vou alterar um pouquinho as notas:


Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 9
Buceta: 9,5 (só não leva 10 por causo do KY)
Chupeta: 9 ela deu umas duas lambidinhas antes de por a borracha kkkk
Local: 10 - nem reparei no prédio em frente, mas é aconchegante e limpinho, economiza com motel

Valor: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kellynha furada7

#272 Mensagem por Danger » 10 Jan 2016, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Kellynha furada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Não gosto e não costumo postar td's de putas tops que todos conhecem e que nunca deixam a desejar, estilo isa ruiva e paty loira, quem já pegou sabe do que eu estou falando, nunca vi um td negativo delas e acho meio redundante relatar as experiências com ela. Gosto sim de postar td's negativos pra alertar nossos confrades ou então postar td's positivos de putas que, na minha opinião, estão sendo injustiçadas no fórum ou que são desconhecidas e assim contribuir para o bem estar de todos.

Contrariando vários avisos que têm nesse fórum, contrariando o bom senso, minhas cabeças entraram em guerra há alguns dias e como todos sabem, quando a cabeça de baixo quer algo, dificilmente ela desiste, e foi assim que eu cai numa furada, como diz o ditado: macaco velho também cai do galho. Nada contra o colega aí em cima que tem todos os seus td's falando bem da mesma puta mas eu tenho que discordar em número, gênero e grau. Esses dias atrás, de férias, com pouca grana e muito tempo ocioso comecei a caçar algo na net. Com o dinheiro que tinha disponível e considerando que a maioria das putas estavam de férias, só me restou essa kellynha pra esvaziar o saco. Me ofereceu o pacote completo por 130, tentei negociar por 100, mas a garota ficou se justificando que era top, que chupava assim, que dava assado, que isso, que aquilo e como eu sei que puta que faz desconto geralmente faz um atendimento abaixo da média aceitei os 130. Fomos num motel que ela disse ter desconto de 30% mas eu nem me lembrei que o motel é muito barato, ou seja, os 30% não deram nem 10 reais. Quando peguei ela no ponto combinado eu fiquei meio que paralisado. Naquela hora o anjinho mandou eu vazar mas o diabinho não deu sossego e mesmo sabendo na fria que eu iria entrar acabei aceitando que ela entrasse no carro. Digo isso porque ela tava muito mal vestida, não no sentido de pobre ou suja, mas estava vulgar, simplesmente isso, parecia uma puta velha de cabaré, típico daquelas velhas que ficavam na rua rio grande do sul há alguns anos, perto do kart indoor. Não bastasse a roupa ser muito chamativa, ela usava um batom tão vermelho, mas tão vermelho que parecia que ela tinha chupado papel crepom. Entrou no carro, me cumprimentou, foi educada por sinal, mas ali o meu nariz já começou a sentir um cheiro desagradável, cheiro de asa com suor e um leve bafo, digo leve porque eu não tinha chegado perto demais ainda. Peguei um halls e ofereci um pra ela, pra ver se diminuía a intensidade do hálito da perva e pra minha surpresa ela recusou dizendo: não obrigada, acabei de escovar os dentes. O quê??? Escovou os dentes com merda, só pode, não tinha outra explicação. Cheguei no motel, convidei ela pra tomar um banho e ela aceitou, pensei: UFA. Ufa nada, foi mais rápido o banho dela do que os que eu tomava quando era criança e estava muito frio, não dá pra dizer nem que foi uma ducha, foi só pra molhar a toalha mesmo. Na cama ela veio pra cima e eu pedi pra tirar o batom, ela fez menção de que não gostou mas tirou, mesmo esfregando a boca na toalha aquela coisa não desgrudava da boca dela, acho que nem passando uma lixadeira naqueles lábios iria tirar todo o batom. Veio fazer um boquete sem camisinha, disse que gostava e tal, chupou um pouco e já começou a querer punhetar, pedi pra tirar a mão achou ruim, falei pra tirar a roupa então. Quando ela começa a tirar a roupa eu me arrependi de não ter ido à noite, porque se fosse à noite eu poderia ter desligado as luzes e tudo ficaria mais fácil, mas de dia não teve jeito. A guria parece um chassi de grilo ou coisa pior, magérrima que chega a aparecer os ossos em alguns lugares. Peito? eu tenho mais do que ela. Bunda? Nem se fala, parece uma tábua, não deixou apertar aqueles dois ovos fritos e não tirou o sutiã, no fundo até agradeci. No metes a vagabunda é muito mecânica, fica com um discurso de ''puta barata que quer que o cliente goze logo pra ir embora: goza vai, mete esse pauzão, que delícia, me faz gozar". Pedi pra ela ficar quietinha porque se não não conseguiria me concentrar e pedi pra virar de quatro. Tive que ser contorcionista nessa hora, porque o azedume que subiu daquele buraco fétido que ela chama de vagina infestou o quarto, parecia que eu estava numa peixaria em Portugal comprando bacalhau, um cheiro forte que ficou no meu nariz uns 3 dias. Naquela hora pensei que o nosso colega ali em cima deve ser devoto assíduo de São Jorge (eu também fui, por alguns minutos) e deve ter um bom plano odontológico, acho que nem com 1 litro de listerine deve tirar o bafo que fica de quem chupa uma coisa daquelas. Mas meter num esqueleto em decomposição não é mole não, aqueles ossos batendo e aquele fedor pairando no ar me fez quase brochar. Antes que eu brochasse de vez e perdesse todo o dinheiro, fiquei de pé na cama, aumentei o volume da tv, comecei a punhetar e pedi pra puta lamber minhas bolas, depois de muita concentração consegui gozar. Tomei um banho rápido porque queria sair de lá o mais rápido possível, ir pra casa e me jogar numa banheira de desinfetante. Paguei 150 pra ela e disse que o valor a mais era pra ela pegar um moto táxi que eu estava com muita pressa, não via a hora de sumir de lá. A puta ainda fez uma cara de alegria como se os 20 reais a mais fosse uma recompensa pelos ''bons'' serviços prestados. Naquela hora se pudesse tele-transportar ela dali eu pagava 500. Deixei ela na sua inópia sensação de dever cumprido e sumi.
As notas não preciso dizer muito
o único ponto positivo pra ela é que ela é educada e até um pouco simpática, mas em relação ao corpo, à foda e à higiene a nota é 3, isso porque eu gozei pensando nas fodas boas que já tive na minha vida.

Se eu recomendo?
Claro que sim, tenho alguns inimigos.

Repeteco?
Quem sabe um dia se o mundo acabar num apocalipse zumbi e ela ainda não tiver sido mordida. Se bem que se o negócio continuar assim é mais fácil ela começar o apocalipse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2015, 04:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#273 Mensagem por Maurão » 12 Jan 2016, 11:57

MANCADA
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de deixar um Alerta aos amigos Foristas... Tive uma experiencia muito complicada...

Entrei no Site FozQuente.com.br e vi as fotos de uma garota chamada Nicole, dai liguei... Combinamos e marcamos o dia, fui até Foz, chegando lá no lugar combinado liguei pra ela, pois a mesma não estava lá, atendeu um homem, que se dizia Nicole e que eu poderia falar o que eu queria, já pressentindo problemas disse que devia ter me enganado e tudo bem, e o mesmo começou a me ofender um monte... Logo depois de um terceiro numero recebi a minha foto do Whatsapp dizendo que sabiam quem eu era e bla bla bla...

Sei que estou me incomodando, muito... Fica meu registro para cuidarem

Telefone da tal Nicole 45 9848-1056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#274 Mensagem por Danger » 12 Jan 2016, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CABECA_RO escreveu:Caros amigos putanheiros
Sai hoje com a Mayara, encontrei a garota no bate papo uol trata se de uma garota de + ou - uns 20 anos, loira encorpada, seios fartos, alias o seios são o destaque de mina, se comparado com as GP de cascavel ela é muito bonita, pelo jeito é meio iniciante ainda, o programa no geral foi muito bom fez uma oral delicioso sem cam, meteu gostoso, não regulou horário, vale a pena conferir.
Se volto? Provavelmente sim

(45) 9966-8882

Como devoto de São Jorge e mais do que comprovado que esse final/começo de ano não tem sido bom para mim em termos putanhísticos, vou postar mais um TD que é impossível não dar negativo. Já tinha visto o anúncio do camarada aí em cima e coincidentemente encontrei a perva no batepapo, pediu 100 reais mas aceitou 150 pra chupar sem camisinha, mandou fotos no whats e realmente parecia ser uma menina na casa dos 20 anos (disse que tem 19), encorpada e bonita. Liguei para ela e ela me disse que poderia atender em 20 minutos pois estava indo tomar banho, ponto positivo pensei. Aguardei o tempo e me dirigi até o local, quando cheguei e liguei para ela, não atendeu. Tentei ligar algumas vezes e para não ficar parado na rua comecei a dar voltas (ela mora próximo à fag), quando deu 32 minutos ela atendeu e disse que estava pronta, mas o detalhe é que nesse momento eu estava passando do outro lado da avenida e vi a vadia saindo de um carro (um outro confrade de putaria), se estava tomando banho era com outro macho no motel isso sim, mas isso pra mim não faz diferença. Dei a volta e peguei a guria, ela estava toda suada mas fiz de conta que acreditei que ela tinha acabado de sair do banho, deu um oi seco e foi da casa dela até o motel só mandando e recebendo msg, quando estávamos chegando no motel ela atende o telefone e diz que tá no banho (kkkkkk outro trouxa) e que em 30 minutos está pronta, aí eu falei que negativo, que ela tinha marcado 1 hora comigo, ela só falou relaxa. Chegando no motel eu comecei a analisar a guria, não acho que ela é encorpada, pra mim ela é gorda mesmo e é uma gorda desproporcional, tem muito peito, muita bunda e muita barriga, o resto é normal, parece muito com aquele boneco da michelin. De rosto ela é normal, se estiver arrumada e maquiada pode-se dizer que é bonita, os peitos são grandes mesmo, pra quem gosta é um prato cheio, eu prefiro peito médio. Veio com um beijinho fraco, um boquete mais fraco ainda, sem pressão e já quis meter, pedi pra chupar mais, mas a empolgação dela foi tanta que achei melhor deixar quieto, sem contar que o telefone dela não parava de apitar msg, ela parava de chupar pra responder msg. Falei se ela não poderia desligar, ela disse que é o trabalho dela, que tem que ganhar dinheiro e conseguir cliente, daí eu falei: e eu sou o quê? Resolvi meter de uma vez, PPMM, de ladinho e já começou a pedir pra gozar, mandei de ficar de quatro e aí veio aquele velho cheiro de bacalhau. Nessas horas eu fico pensando, como que uma menina de 19 anos, loira, bonita, que não parece ser uma pessoa pouco instruída não lava a buceta direito? Só sei que meti rapidão, gozei e fui pro banho. Antes de eu tirar o pau de dentro a guria já tinha se vestido. Comecei um banho bem demorado e a guria começou a me apressar dizendo que tinha cliente pra atender, eu falei pra ela que tinha combinado uma hora e não tinha se passado nem meia hora. Ah mas você já gozou. Pois é mas eu combinei com você uma hora e não uma gozada, sem contar que foi uma gozada bem fraquinha. A guria já levantou o tom de voz e eu falei que se ela quisesse ir embora agora eu só ia pagar 100, do contrário ela poderia esperar mais meia hora ou então ir embora a pé que daí não pagaria nada. No final aceitou os 100, mas quase achei que a guria ia me bater kkkkk, ainda bem que tenho cara de policial e dei umas indireta que colocou ela no lugar dela. Do motel até a casa dela foram mais umas 4 ligações e dezenas de msg, quando cheguei pra deixar ela, já tinha um carro esperando no mesmo lugar que ela mandou eu esperar, paguei, ela fechou a porta do carro que quase abriu as outras de tão forte que bateu e rumou direto pro outro carro. Eu nem dei bola, pensei comigo: quem tá perdendo é ela.

Resumindo, não sei se foi um dia daqueles que ela não quis perder nenhum pg mas o atendimento foi péssimo, vai perder muito mais se continuar agindo assim, achando que qualquer cliente tanto faz, pior do que puta de rua, sem contar o cheirinho de bacalhau. Não gostei, não volto e não recomendo. Na mesma semana tive mais 2 TD's, um que valeu a pena e mais um pra área trash, com um pouco mais de tempo eu coloco aqui.

Notas
corpo 5 (se for pra ser manequim da michelin é 10)
boquete 3
peitos 7
bunda 6
higiene 3
simpatia e atendimento 1
média 4,5
telefone 99668882, custo da brincadeira 120 com motel, fora a gasolina porque a guria mora longe pra caralho da minha casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan3321
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2016, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#275 Mensagem por Logan3321 » 15 Jan 2016, 13:28

phodeku escreveu:Boas!! TD fresquinho, realizado hoje!

Com muita vontade de conhecer a cidade de Cascavel, e com uma fama excelente de garotas que tanto ouvi falar, cá vim para desfrutar os prazeres desta cidade maravilhosa.

Realmente, a cidade é muito boa pra GPs. Conversei com meu primo, o mesmo me indicou um site. Entrei e solicitei a dama em questão. Fiquei meio cabreiro porque não cheguei a achar ela aqui no fórum, mas fui na coragem.

A garota é aAmanda Alves.

Muito simpática no telefone, atendeu com educação e marcamos em um motel na saída para Foz. Chegando lá, ela demorou uns 10 minutos no máximo.

Ela é a mesma das fotos, só está um pouco mais castanha. A moça realmente é muito bonita, gosta da coisa e é simpática.
Chupa com camisinha (ponto negativo) mas enfim, justifica pela saúde da moça. Foi um programa muito bom, com tudo ocorrendo perfeitamente. Acabei enchendo a borracha, mas acredito que não deve deixar finalizar na face. Beija, mas com ressalvas (não faz de língua).

Custo total: R$ 200 dilmas + motel

Vamos às notas!

Bunda: 9 (firme, bonita, definida)
Peitos: 10 (muito bonitos)
Rosto: 7 (é bonita de rosto, não decepciona)
Simpatia: 8 (conversa bem)
Anal: 0 (não faz)
Boceta: 7 (gostosa, sem cheiro, porém passa gel pra lubrificar)
Boquete: 5 (com capote e sem muita "manha", dá pro gasto mas já peguei melhores)
Nota final: 6,85 = 7

Telefone da dama: 45-9954-9924

Faço as minhas palavras, as do colega acima em relação a descrição da Amanda.

A garota tem um corpo espetacular mesmo, os seios é a coisa mais linda do mundo e uma bunda maravilhosa, todavia, ela transa de forma absurdamente mecânica e pressiona para que o cara goze rápido (para acabar mais rápido o programa). Em certo momento disse à ela que não estava ali para uma gozada e sim para uma transa, mas ela não gostou muito do comentário e tentou acelerar mais ainda.

Apesar da ressalva, vale a pena o investimento, pois ela tem um corpo de tirar o chapéu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#276 Mensagem por milita69 » 23 Jan 2016, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, não encontrei o botão responder no tudo da Liz, espero que por aqui de certo.
Depois de ler os relatos dos nobre floristas, entrei em contato com a dama pelo skype, ela foi muito simpática, batemos um bom papo, vi algumas fotos e resolvi arriscar.
Até estranhei que ninguém mais postou nada sobre ela, mas mesmo assim marquei com a dama.
fui buscá-la no local combinado, quando a vi não tive muita surpresa, uma loira super alta, com um vestidinho colado, dava pra ver que tinha um corpão.
- porém daí pra frente nada na dama me agradou, falou que tinha 28 anos, mas acredito que tá bem próximo dos 40, a loira tá bem judiada, seios muitos pequenos, corpo exagerado, bunda flácida.
- bom, não vou difamar muito a dama, mas pra mim não valeu a pena.
detalhe: só não foi um desastre porque realmente ela chupa bem, mas só isso não basta.

notas:
rosto: 6
seios: 4
bunda: 3
chupeta: 8
geral: 4,5

custo 150 da dama + 6o motel

se volto? não volto e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABECA_RO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#277 Mensagem por CABECA_RO » 26 Jan 2016, 11:20

milita69 escreveu:Boa Noite Pessoal.
Sabadão, sem nada pra fazer, calorzão de lascar, resolvi aproveitar a tarde pra relaxar. Mas não queria arriscar e quebrar a cara, então resolvi procurar nos meus contatos as mais tops, Isa, Amanda, Paty, Huuuummmm.... Deu vontade de rever a Paty, Liguei mas ela não atendeu, já estava procurando outra pois fim de semana ela quase nunca atende mesmo. Quando de repente ela me retornou, disse que tava ocupada mas que mais tarde poderia me atender, então resolvi esperar, pois fazia tempo que não saia com ela, até pensei que ela nem tava mais atendendo, de fato ela tinha dado um tempo, mas agora está de novo na ativa.
então marcamos no Naiads. Ela como sempre muito bem vestida e cheirosa. Não mudou quase nada, continua um mulherão, 1,70m, 64kg, agora com 36 anos, mas o corpão continua em forma, seios siliconados, bicudos, gostosa. Como estava muito quente tomamos uma ducha e rumamos aos trabalhos. com ela não frescura nem rodeios, caiu de boca e chupou com maestria, quando tava quase gozando pedi pra ela parar e cai de boca buceta dela, ela delira quando a língua desliza no grelo dela, curte a chupada mesmo, geme, grita, se entrega mesmo, logo ela pediu... me como, mete essa pica em mim, então encapei o bicho e mandei ver, primeiro pppmm, depois cavalgada, e por fim D4, e é aí que o trem é bom demais da conta, soquei forte até não aguentar e mandar o leite no latex.
Pausa par um descanso, um novo banho, e repeteco da primeira, mas dessa vez socando no cuzinho dela, ela gosta e aguenta o tranco.
- obs. na minha opinião a Paty une o útil ao agradável, ela cobra, mas mete pra carai, e gosta da pegada.

notas:
rosto: 8
pernas: 9
bunda: 9 (D4 é 10)
seios: 10
foda: 10 não regula nada, gosta da brincadeira.

custo R$ 150,00 da dama, mais 70,00 do motel
contato: 45 9960-0146
PESSOAL SÓ PASSANDO PARA INFORMAR QUE A PATY MUDOU O NUMERO DO TELEFONE
SEGUE NO NOVO
45-99424496
ATÉ ... E VAMOS POSTAR MAIS COISAS GALERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#278 Mensagem por MarcioAgnese7 » 26 Jan 2016, 15:56

Boa tarde galera... sou novo por aqu... leio os TD`s a muito tempo e gostaria de saber se a Isa ainda atende e se alguém tem o contato dela?

Pelo visto é a única unânime que seja bonita igual as fotos e vale a pena ir.

Valeu abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#279 Mensagem por ipodrera » 26 Jan 2016, 18:12

MarcioAgnese7 escreveu:Boa tarde galera... sou novo por aqu... leio os TD`s a muito tempo e gostaria de saber se a Isa ainda atende e se alguém tem o contato dela?

Pelo visto é a única unânime que seja bonita igual as fotos e vale a pena ir.

Valeu abraço a todos
Então... infelizmente ela nos deixou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#280 Mensagem por MarcioAgnese7 » 28 Jan 2016, 09:47

Bah, que pena, tinha o 9984-7698 como novo cell dela mas se ela nos deixou não temos o que fazer.

Valeu, vamos aguardar coisas novas e confiantes aparecerem!!
ipodrera escreveu:
MarcioAgnese7 escreveu:Boa tarde galera... sou novo por aqu... leio os TD`s a muito tempo e gostaria de saber se a Isa ainda atende e se alguém tem o contato dela?

Pelo visto é a única unânime que seja bonita igual as fotos e vale a pena ir.

Valeu abraço a todos
Então... infelizmente ela nos deixou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Abr 2004, 21:59
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#281 Mensagem por homemmaluco » 31 Jan 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Buenno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na semana passada qdo estive na cidade a trabalho.
Vi os posts dos colegas e resolvi arriscar na Flavia Buenno.
Marquei com ela no final do dia num motel próximo à minha hospedagem.

Trata-se de uma loira baixinha, uns 1,50m, com um corpo sarado, tudo encima, peitos siliconados e grandes, bunda gostosa mas não funcional, rosto com umas marcas da idade, deve ter uns 35 anos.
Chegou no horário combinado com uma roupa colada no corpo, que destacava seus atributos físicos. Agarrei ela, mas a Flavia não beija e é cheio de não-me-toque... Fui tomar banho e na volta tentei chupar seus peitos, mas ela tava sensível... Tentei chupar a xana e seu cuzinho, mas ela não deixa...
Pedi pra ela então chupar meu pau, ela foi, botou a camisinha e mandou ver. Fui meter com ela de 4, que visão espetacular. Ela geme de um jeito gostoso, depois ficamos no papai e mamae e acabei gozando assim.
Conversamos por uns 10 minutos e logo fomos pro amasso. Colocou a camisinha e meti com ela sobre mim, uma maravilha ver seus peitões pulando. Coloquei ela de 4 e gozei assim.

R$ 200 por 1 hr + motel, acho razoável, mas poderia se entregar mais.

Site dela: http://flaviabuenno.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#282 Mensagem por Danger » 31 Jan 2016, 20:59

homemmaluco escreveu:TD realizado na semana passada qdo estive na cidade a trabalho.
Vi os posts dos colegas e resolvi arriscar na Flavia Buenno.
Marquei com ela no final do dia num motel próximo à minha hospedagem.

Trata-se de uma loira baixinha, uns 1,50m, com um corpo sarado, tudo encima, peitos siliconados e grandes, bunda gostosa mas não funcional, rosto com umas marcas da idade, deve ter uns 35 anos.
Chegou no horário combinado com uma roupa colada no corpo, que destacava seus atributos físicos. Agarrei ela, mas a Flavia não beija e é cheio de não-me-toque... Fui tomar banho e na volta tentei chupar seus peitos, mas ela tava sensível... Tentei chupar a xana e seu cuzinho, mas ela não deixa...
Pedi pra ela então chupar meu pau, ela foi, botou a camisinha e mandou ver. Fui meter com ela de 4, que visão espetacular. Ela geme de um jeito gostoso, depois ficamos no papai e mamae e acabei gozando assim.
Conversamos por uns 10 minutos e logo fomos pro amasso. Colocou a camisinha e meti com ela sobre mim, uma maravilha ver seus peitões pulando. Coloquei ela de 4 e gozei assim.



R$ 200 por 1 hr + motel, acho razoável, mas poderia se entregar mais.

Site dela: http://flaviabuenno.blogspot.com.br/

Essa Flavinha eu conheço de longa data, desde a época que trabalhava num sobrado perto do jardim união e usava o nome de Fernanda. Algumas informações que falou dela realmente batem, só acho que ela é um pouco mais alta do que 1,50, quase chegando nos 1,60. A Flavinha que eu conheço tem 29 anos, me lembro bem um dia que vi num documento seu, o ano de nascimento, ela havia esquecido do lado da cama. Realmente a guria é muito cheio de não me toque, muito fresquinha, é típica patricinha de bielle, rosto bonito, nada que chame muita atenção, mas eu já vi ela maquiada e é difícil não entortar o pescoço, uma mulher normal, muito gostosa por sinal, tem um conjunto em harmonia, quanto ao seu jeito fresco de ser, comigo só aconteceu na primeira vez. Ela já tinha me falado que detesta fazer pg, só faz porque precisa e só sente tesão mesmo com cara novinho, bonito e cheiroso (igual eu rsrs) e foi por esse motivo que eu pude desfrutar de tudo que essa perva tem a oferecer. É uma pena que não tenha caído nas graças dela, porque ela quando se solta, sai de baixo. Tenho ótimas lembranças dela, inclusive tudo que você disse que ela não fez contigo, comigo ela fez e fez sorrindo. Sem dúvida nenhuma ela é a mulher mais gostosa que eu já comi, uma rata de academia, nunca tinha experimentado um corpinho tão malhado e durinho, mas sempre retribui à altura fazendo ela gozar e dando pra ela o que ela mais gosta que é rola. Infelizmente por causa do meu trabalho e por ela ter começado a fazer faculdade, os nossos horários não bateram mais e acabei me distanciando dela, sem contar a crise. Faz uns 6 meses pra mais que não saio com ela. Ouvi dizer que ela está morando perto da FAG agora, quem sabe um dia com tempo volto a pilotar naquelas curvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#283 Mensagem por milita69 » 04 Fev 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nazaré

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Putanheiros, não é bem um TD, mas mesmo assim vou postar, ontem a tarde cheguei em casa cansado da correria, tomei umas 3 latinhas de skol, e deu vontade de dar uma relaxada, como estava realmente cansado e com o corpo doído, pensei numa massagem. já tinha visto falar da Nazaré, massoterapeuta, então liguei pra ela combinamos o valor, me passou o endereço, e fui até o local dela.
fica próximo da rodoviária, é uma sala com banheiro, bem limpa e com uma maca confortável.
me recebeu com o short jeans e uma blusa. a Nazaré não é nenhuma menininha, é uma fofinha, mas gostosa, tem umas pernas lindas, é como falei, é uma fofinha, mas é muito simpática.
mas como tava ali mesmo pra massagem, tirei a roupa e deite de bruços na maca, senhores a dama é profissional, fez uma ótima massagem durante uma meia hora mais ou menos, tirou as dores musculares que eu tava.
mas a massagem ficou boa mesmo quando virei de barriga pra cima, a dama massageou os pés, pernas, braços, e de repente começou alisar o Jr., aí sim, vi que realmente ela tem talento com aquelas mãos, acariciou, fez movimentos que parecia um boquete, o bicho cresceu, e quando estava a ponto de bala ela abocanhou e engoliu tudo, as mãos são uma delícia, mas aquela boca!!! aff! difícil segurar...
o tesão era tanto que pedi se ela não queria sentar em cima, mas ela disse, hoje não....
então não resisti muito tempo e avisei que ia gozar, a dama aumentou o movimento e logo o jr. derramou porra, mas ela finalizou com as mãos.... foi uma gozada e tanto... relaxamento total.

Nota: 10 (o que eu queria era relaxar e gozar, 100% satisfeito.

custo 150,00 por uma hora e alguns minutinhos.
se volto? com certeza... quando precisar relaxar de novo.

fone da dama. 9941-0745
ela tem fotos verdadeiras no cascavel quente. (não gosto desse site, mas são reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#284 Mensagem por Danger » 08 Fev 2016, 15:42

Alguém ai por acaso teve alguma experiência com essas três novinhas que recentemente apareceram anunciando em cascavel?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130210784

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130153274

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129761193

ou com essa coroa que aparece de vez em quando no vivastreet.com.br

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130295450

Se alguém puder passar alguma informação que ajude, estou com medo de sair e ser fria como os últimos TD's que eu postei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#285 Mensagem por felislynx » 09 Fev 2016, 20:31

Luke escreveu:Alguém ai por acaso teve alguma experiência com essas três novinhas que recentemente apareceram anunciando em cascavel?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130210784

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130153274

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129761193

ou com essa coroa que aparece de vez em quando no vivastreet.com.br

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130295450

Se alguém puder passar alguma informação que ajude, estou com medo de sair e ser fria como os últimos TD's que eu postei.
A primeira e a terceira são bem lindas,eu conheço elas,já fiquei com elas também... só esqueci de colocar o TD aqui...
mas pode ir na boa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”