Caríssima Gabrielle:Gabrielle escreveu:De acordo com as últimas considerações, gostaria nesse momento de manifestar meu interesse em fazer parte do partido, desde que isso não me impeça de atender a outras classes sociais.
É com muito prazer que recebemos sua manifestação. Uma mulher, mais do que isso, uma trabalhadora meretrícia, trará muitos ganhos ao Partido. Além do mais, as atas do camarada Pátrio, dado o estilo ácido, cínico e cítrico do mesmo, tem sido motivo de discórdia no Comitê Central.
Em reunião extraordinária, decidimos que a camarada já é candidata a membro (ou seria membra?) do Comitê Central. Por um ano, suas origens familiares, conduta e vigor na defesa do proletariado serão avaliados - após esse período, caso não haja manifestação em contrário de nenhum membro do Comitê (todos com poder de veto), a companheira passa a imediatamente a membro do Comitê Central.
A fim de familiarizá-la com nossa luta, nomeamo-la Encarregada Geral da Comissão de Lazer Proletário. Neste posto, sua missão será de propor e coordenar ações no sentido de tornar a vida do proletáriado menos lastimável. Além disso, a camarada deverá estabelecer as diretrizes a serem implementadas no campo do lazer após a vitória de nossa Revolução. É uma função de grande responsabilidade.
Evidentemente, a belíssima companheira está livre para trabalhar da maneira que achar mais apropriada. De fato, o atendimento a outras classes sociais, neste momento histórico, é imprescindível, já que é um dos modos de expropriar fundos da elite do GPGuia para financiamento da Revolução (sem mensalão, nem corrupção!).
Após nossa vitória, no entanto, não havendo mais esta necessidade, a prioridade será o atendimento aos proletários. Fica a camarada encarregada, também, de propor a planificação estatal da putaria.
Despeço-me com lágrimas nos olhos, profundamente emocionado com essa atitude corajosa e desprendida de sua parte.
Aviso às demais GP's: após a vitória, o Comitê Central irá decidir o futuro de cada uma de vocês! A camarada Gabrielle irá exercer papel fundamental no julgamento de cada GP.
Até a vitória! A luta continua!