Já me antecipo pedindo desculpas pelo longo texto, mas diferente de outros colegas, gosto de descrições mais detalhadas dos acontecimentos e não sobre exatamente minha performance, afinal, imagino que os demais queiram saber como é a casa, e não o que o colega faz na hora H.
Estava a procura de algo diferente, me interessei pela massagem tântrica, e comecei a procurar os estabelecimentos em Curitiba que realizam este trabalho, percebi que não são poucos, e tudo um pouco caro. Muito embora a massagem tântrica não se refira a uma mera "punheta", a forma correta implica no contato direto de corpos dos envolvidos, assim, procurei um local onde a "terapeuta" atende-se sem roupa, assim, localizei a Energia Tantra http://www.energiatantra.com.br/ ...
Conversei pelo whatsapp, na clínica circulam várias terapeutas, inclusive deferente das existentes no site, escolhi a Salima, morena de cabelos compridos, marquei o horário e não tive problemas.
Existem várias massagens para serem contratadas, escolhi vivências delírius por incríveis R$ 400,00, nesta massagem, a terapeuta começaria de lingerie, mas ficaria nua ao longo do tempo, também seria permitido a degustação de chocolate em uma parte do corpo da moça e inclusive uma troca de massagens com a orientação da mesa.
Chegando lá, não gostei muito da rua, trata-se de um local pouco estreito, mas é de fácil acesso, possuindo estacionamento para os clientes. A clínica não possui placa, mas fui recebido por uma moça de roupas curtas bem maquiada que também atende, por um momento, quase pensei que não seria atendido pela Salima, mas ela na verdade, já estava me aguardando em outro lugar. Tive que me despir em um quarto e tomar banho em outro lugar, o que também não me demonstrou muita confiança, mas encarei. Retornei para o quarto, ambiente legal, com luzes relaxantes, música indiana, um colchão ao chão dando um ar indiano ao lugar.
Salima dispensa comentário, trata-se de uma moça de 1,60, magra, cabelos pretos até a metade das costas, muito linda, seios pequenos e bem maquiada. Me atendeu simpaticamente, tirou o Hobby e perguntou se era assim que eu queria, curti.
Bem, nos abraçamos para quebrar o gelo, me deitei e ela começa com leves toques no corpo, depois assopra, passa o cabelo, toca novamente, tudo para relaxar e quebrar o gelo. Pediu para que me sentasse, sentou a minha frente, tirei seu sutiã, toquei um pouco seu corpo, posteriormente ela se sentou próxima de mim e me entregou o chocolate para degustação, pela posição, 100% dos clientes deve escolher seu seio, não fui diferente. Sei que muitos devem estar pensando R$ 400 pila para chupar um seio? mas acreditem, realmente foi algo diferente de outras experiências. Diferente das outras GPs que regulam ou querem acabar logo com o serviço, a moça simplesmente deixou e saborear o chocolate por um grande tempo, é evidente que nãos mastiguei o peito da moça, mas foi algo muito prazeroso que deixou o guri bem alegre, depois, tive o prazer de iniciar as massagens, onde Salima se desfez de sua calcinha, e orientou como eu deveria proceder, e assim procedi, da mesma forma que o relato anterior, a moça permitiu ficarmos assim por bom tempo, e diferente GPs comuns, pude sentir um clima e uma sensação de envolvimento que jamais tinha sentido. Por fim foi minha vez, e digo que nunca tinha sentido nada igual, não se trata de uma punheta, até porque a maioria dos movimentos são diferentes, devo ter sido torturado por uns 20min, tive diversos espasmos, tremores, faltou ar, parecia que ia explodir, me esforcei ao máximo para segurar minha ejaculação, o que segundo estes negócios tântricos possibilita um prazer ainda maior. Quando percebi que não resistira mais, fiz a moça parar, nos abraços novamente e assim ficamos por um tempo. Não teve regulagem de tempo, mas fiquei 1:40 com a moça no quarto e foi simplesmente fantástico.
É claro que foi uma fortuna, aquele que deseja sexo deve passar longe destes locais de massagem tântrica, mas se você esta a procura de algo diferente, realmente aconselho conhecer, existem sessões mais baratas, de R$ 200 e R$ 250, mas não permitem tocar a terapeuta. Mas mesmo que não pudesse tocar, as sensações que tive enquanto meu pau era manuseado pela terapeuta foram incríveis, não sei se voltarei a procurar outras GPs.
Vamos as notas.
Estabelecimento: 7 (parece a Casa Rosada, mas um pouco pior, entretanto, a higiene do quarto é melhor)
Atendimento: 10 (fui muito bem atendido pelo whatsapp ou pelo telefone)
Terapeuta: 10 (foi simpática, com olhar envolvente, longe de lembrar um GP mecânica)
Rosto: 9 (pele clara com traços árabes, cabelos lindos)
Corpo: 9 (como disse, magra, sem barriga)
Seios: 7 (gosto de seios maiores, mas são naturais e bastante saborosos)
Vagina: 10 (limpa, quente e molhada)
Experiência: 10 (como disse, algo totalmente diferente)
Investimento: R$ 400,00 (muito caro se comparado ao custo com GPs, porém foram 1:40 de sessão, para quem frequenta clínicas de massagem tradicionais sabe o que valor não é muito diferente)
Volto?: Sem dúvidas, é claro R$ 400,00 não cai da árvore todos os dias, mas para mim funcionou.