Não costumo repetir uma GP, ainda mais quando fiz o primeiro TD, de forma a evitar comentários acerca da veracidade dos fatos. No entanto, resolvi abrir uma exceção para evidenciar o papel profissional da moça em me atender em pouco tempo depois de ligar para saber se estaria livre.
Foi na quarta-feira à tarde. Recebi uma folga inesperada no trabalho e imediatamente bateu o tesão. Já tinha resolvido a fechar o ano comendo a Bruna Ferraz, por isso foi o primeiro contato que realizei, porém não obtive êxito, pois a menina estava com problemas familiares naquele momento. Como meu tempo livre estava escasso, resolvi investir contra um alvo que já havia bombardeado: Mary Lins.
Atendeu o telefone facilmente e informou que já eram 15:30 e meu alvará de soltura era aceitável até 18:00h. No horário combinado liguei para ela e fui informado que já estava livre. Rumei para San Martin e a peguei próximo ao quartel dos beiçudos da PM (cavalaria). Estava com vestidinho vermelho soltinho e uma sandália baixinha, além de não estar usando o famoso megahair, deixando o cabelo natural na altura dos ombros.
Quando entrou no carro tive a impressão que está ainda mais gostosa. Que coxas do caramba! Disse que estava com saudade de mim e retribuí dizendo que também estava. Como estava com o tempo muito curto, rumei para o Fada, a poucos metros dali. Porém desta vez o quarto foi bom e o tempo de liberação muito rápido, deixo aqui um ponto positivo pelo motel desta feita.
Antes de entramos no hotel, coloquei-a para chupar meu pau ainda dentro do carro, coisa que durou até chegar ao local, na recepção mesmo. Nem sei se a atendente viu a cabeça dela enterrada entre minhas pernas engolindo meu pau. Entramos no quarto e a Mary tratou de me atacar com beijos lascivos, característica dela. Tirou a roupa e pude perceber que está com o corpo ainda melhor do que a primeira vez que a vi. Muito malhadinha e com a marquinha ainda mais evidente. Conjunto coxas e bunda ao meu ver perfeitos, seios médios durinhos siliconados e uma energia poucas vezes vistas por mim. Fui atacado e tive meu pau chupado de uma forma sensacional. Tentou engolir, molhou, lambeu e quase vou ao orgasmo (coisa rara de acontecer no oral). Tirei-a de cima de mim e já pus a camisinha para penetrá-la. Fui no PPMM com vontade, alternando momentos rápidos e lentos para que a festa não acabasse logo. Depois coloquei-a no torno de frente para mim e a bicha rebolou como se estivesse em cima de um touro em Barretos, indomável. Gemeu bastante. Parece que ficou mais à vontade nessa segunda oportunidade em que saímos, o que foi bastante agradável para mim pois gosto de ouvir o gemido feminino. Coloquei-a na beira da cama, de quatro, juntei suas pernas e coloquei na sua buceta, que é muito apertada. Fiquei nessa posição, admirando sua bunda carnuda e durinha na minha frente. Peguei sua cintura e meti com força até perguntar se poderia gozar em sua boquinha, onde foi assentido por ela. Encheu a boca e foi cuspir. Depois me disse que queria que eu gozasse nos seus peitos. Fica para uma próxima, Mary!
Como estava já próximo do meu limite de horário, encerrei somente com uma foda mesmo, mas na certeza que ela queria a segunda, terceira...
Notas: repito as mesmas do TD anterior, que foi o primeiro deste tópico dela, enfatizando que, para mim, está ainda mais gostosa e com um bronze ainda mais matador, além de ter ficado muito mais à vontade comigo. É uma pessoa muito gente boa, não tem má vontade com nada e tem muita disposição para sexo.
Seu telefone é o TIM que está no cabeçalho do tópico, porém não obtive contato com ela por meio do whatsapp, somente ligando. Segundo ela o programa de mensagens não está funcionando corretamente em seu celular.
Recomendo!
Custas: 150 dela e 60 do motel