Continuando a relatar meus TDs atrasados, hj conto a história do TD realizado com a Loira que tem Local em Mangabeira. Agora eu não me lembro mais o nome dela, se ela quisesse ser lembrada por algum nome ela teria o feito em seu anúncio, não sabe trabalhar com marketing rsrsrs. Pois bem, a foto que consta hj em seu anuncio não me atrairia pra manter contato com ela, mas a foto que estava no inicio, essa sim me atraiu. Era ela com espartilho, e eu acho linda demais mulheres q usam esse tipo de peça. Outra coisa q me atraiu no momento foi a idade dela. O fato de ter 38 anos me atrai sim, tenho essa atração por "coroas", GP dessa idade é considerada coroa mesmo. Enfim, ela me passou o número do seu watzap, que agora não lembro se é o mesmo do anuncio, e lá melhoramos nosso contato. Ela me mandou fotos, conversamos bastante, acertamos preço e marcamos a data do encontro. Foi um sábado pela manhã, numa ocasião rara em que pude sair de casa desacompanhado, pois sou casado e tenho um filho. O local dela fica depois do mercado de mangabeira, indo pela principal sentido valentina, um pouco depois da concessionaria da Honda. Não é na principal, mas é perto. Rua pouco movimentada, um prédio com vários apartamentos, mas na hora em q eu cheguei não dei de cara com ninguém. Sábado de manhã, quase todo mundo liga o seu som alto para arrumar a casa, daí ficou fácil de fazer barulho na cama e no sofá dela sem ser notado. Pedi para que ela me recebesse com aquela peça intima q estava na sua foto, e ela assim o fez. Por telefone ela me conduziu até a porta de seu apartamento, quando eu abri, deparo-me com ela prontinha do jeito q eu pedi, com a langeri q eu solicitei q ela usasse. Fui tomar um banho e voltei. Beijos, abraços, comecei a chupá-la, para deixá-la mais doida ainda, e depois ela veio me chupar. deixei-a chupando bastante, chupa bem, engole todo o cacete, quase gozei em sua boca, mas me segurei, se gozasse ela não se importaria, tentaria até engolir, disse ela depois. Depois de muita chupança no sofá da sala, entramos no quarto e fomos para a foda. De 4, papai e mamãe, cavalgadas de frente e de costas, de lado, aguentou tudo numa boa. Disse q faria anal por um precinho a mais, mas eu não topei. Gozei com ela de 4. Depois de uma pequena pausa, ela veio me chupar de novo, daí come ela no sofá da sala. Gozei de novo, acabou-se o meu tempo, paguei e vazei. Vamos às notas:
Rosto: 5,0 Não achei bonita, mas isso era o q menos me importava naquele momento
Seios: 6,0 Fartos, mas ja sentem a ação da gravidade. Mesmo assim dei umas chupadas neles.
Buceta: 7.0 Poderia ser mais depilada
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: Não sei informar, mas tem uma barriguinha sim, mas nada q comprometa a performance.
Simpatia: 10
Sexo oral: 9,0 (para o 10 seria necessária a gozada na boca e engolir)
Sexo anal: faz mas eu não topei.
Preço: R$ 150,00 por quase duas horas. Esse é o preço base dela.
Fone: 99813-1051
Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126880647
Repeteco: Acho q não
TD positivo, apesar das características físicas dela não serem das mais atraentes, eu mesmo assim topei sair com ela, e ela de fato faz por onde o sexo ser gostoso, então vale TD POSITIVO.