Dia feio este domingo ! Muitas nuvens , chuvisco e pouca visão , logo me fizeram aterrissar na Tangará , para uma pausa na patrulha . Dezenas de cuecas por todos os lados , mas a maioria só para olhar . Logo o Serjão providenciou uma apresentação , informando que haviam 7 gps em atendimento . Como não estava com pressa , fui esperando aquelas que desocupavam , para ver se alguma valeria o combate . Semana passada quando estive nesta base , tive oportunidade de ser apresentado para a Melissa , que já se retirava neste dia , e fiquei com aquela delícia na minha wish list . Hoje , logo após a moça se desocupar , corri atrás para entrevistá-la , para em seguida nos dirigirmos ao Q3 . Para quem não sabe , a Melissa é um dos rabos mais bem feitos que eu já vi na vida . Pena só que não seja operacional . A cintura dela é bem fininha , sua barriguinha é chapada e emenda em um conjunto de rabo e pernas , coisa do outro mundo . Seus cabelos são bem cuidados , ela é perfumada , e na entrevista disse topar quase tudo , desde que o asseio fosse total .
Já no quarto , despimo-nos rapidamente , para dar uma reperfumada na jararaca , enquanto a gata se deitava peladinha na cama me aguardando . Só de assistir aquele espetáculo , já me deitei ao seu lado com o velho 88 mm apontando para o céu desafiadoramente . A moça é simpática , e suas mão são lindas para serem seguradas . Suas turbinas , apesar de pequenas , possuem mamilos enormes que logo se manifestam quando provocados , e sua dona gosta de ser acariciada . Como já disse a barriguinha é lisinha e suas coxas e pernas sensacionais . Foi carinho e atenção para tudo quanto foi lado , inclusive nos pezinhos . Mas a perseguida , meus irmãos , era coisa de cinema : toda depilada , cheirosa e com um grelo enorme , que me atiçou de uma forma animal . Caí matando em cima dele com tudo , a ponto de fazê-la dar uma meladinha no lençol , e me pedir um tempinho para se recobrar dos choquinhos que passou a sentir . Deitei-me ao seu lado a abracei-a como se fosse numa lua de mel , para em seguida a gata segurar com força o 88 mm , passando a acariciá-lo por um tempo , até se lançar numa peta maravilhosa , que me permitia observá-la , segurando seus cabelos . Estava tão bom , que ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas sua perereca ainda estava sensível , me sendo oferecida uma cavalgada , após o menino ser vestido com a toquinha . Adorei a cavalgada , pois a visão daquela gata indo e vindo era fantástica . Ela estava molhada e louca para engolir . Segurava as suas turbinas com carinho e observava sua reação , que a princípio parecia ser de reciprocidade . Pedi um movimento de pistão , ao qual ela se postou de forma imediata , iniciando aquela tortura cruel , comigo segurando os seus pezinhos . Olhando para aquele monumento , segurando suas turbinas e com aquele T de mula , tchau controle , e lá fui eu dando aquela melada na borracha .
Resumo da estória , a moça é extremamente deliciosa , embora ainda tenha que aprender um pouco para se soltar mais , se transformando assim em um verdadeiro sonho .
Nas saída passei o feed back para o Serjão , conversei rapidamente com alguns camaradas e decolei em direção à nuvens .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA