TD atrasado, mas postado.
Foi nesta semana, na noite do dia 16-junho...
Sáí do trampo com o saco cheio e resolvi, no caminho de casa, dar uma aliviada no stress. Lembrei do meu último TD e ficquei de pau duro lembrando do cuzinho da Laís, e da expressão dela me olhando, com os lábio entreabertos enquanto eu lhe dava uma surra de pica no rabo.
Não tive dúvidas e voltei para o repeteco. Na apresentação disse que não tinha preferência (mentira, mas queria ver o resto do plantel). Embora tivessem meninas mais bonitas que ela, resolvi não arriscar: seguro morreu de velho.
Morreu 90ntinha, completo. A mina é uma verdadeira vadia: chupa sem capote, beija na boca de língua com gosto, te chama de cachorro (quer apanhar), deixa dar tapas na bunda e na cara (com delicadeza, se é que me entendem...), aguenta bem tranco no rabo e geme gostoso...
Começou com o oral caprichado (sem), depois sentou de frente e rebolou gostoso enquanto eu espremia e chupava aqueles peitos enormes e deliciosos. Depois virou de costas e ficou na pontinha dos pés: que visão daquela bunda dragando minha pica. Derrubei ela de 4 e soquei gostoso. Deitei em cima dela depois, e gozei na xaninha (estav aestressado).
Segundo tempo com outro bola-gato de qualidade, e parti pro papi-mami. Depois frango assado e finalmente coloquei no brioquinho, primeiro devagar depois aumentando a medida eme o rabinho se acostumava com meu calibre. Cuzino adaptado, digo, alargado, segurei-s pela tetas ainda no frango assado e soquei gostoso. Alternava hora na Buça, hora na xana. Aumentei o ritmo e velocidade das bombadas. O corpo dela ia e voltava e ela estava, literalmente, de "zóio-virado". Com aquela visão fiquei mais louco ainda e soquei com toda força e rapidez com que eu podia. Ela estava completamente dominada, jogou a cabeça pra trás e ficou de boca aberta completamente largada, levando vara. Finquei forte até encher a camisola.
Objetivo atingido: DESESTRESSADO!!!!!!!!
Ponto forte: oral sem camisinha olhando pra gente + anal (tbm olhando e gemendo)
Ponto fraco: não deixa finalizar na boca (ainda...)
Recomendo pra quem quizer uma garota com peitões (enormes e bicudos), belo rabo, padrão médio de beleza, mas que faça sacanagem sem frescura.
Repetida e APROVADA!!!
Salve César, Ave Lúcius