Sereia´s Night Club - R. Scipião, 40 - Lapa
R$ 35,00 - Telefone: ...........

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Sereia´s Night Club - R. Scipião, 40 - Lapa

#1 Mensagem por Caubói/38 » 26 Jul 2005, 01:00

SEREIA'S NIGHT CLUB - LAPA
Rua Scipião, 40 - quase esquina com a Guaicurus, em frente ao Terminal Rodoviário.
Tem fone mas eu num anotei!
Entrada; Cinco conto = uma Nova Schin
Trepada; Trinta e dois conto 1/2 hora e Cinquenta 1 hora.

Sexta feira eu saí da Sensualité por volta das nove e meia da noite, meio "moiado" e habilitado a fazer alguma merda de responsa.
Havia passado umas vezes em frente e achei interessante conhecer a bagaça.
Não tem lugar prá estacionar na rua, então deixei a carroça num estacionamento do lado (R$ 5,00).
Como o lugar me parecia ter tudo prá ser bem trash, ainda convidei um cúmplice que curte essas paradas sinistra prá me acompanhar, mas o feladaputa tava querendo pernoitar por lá, então fui só e, como era de se esperar, me ferrei.
As piores previsões sobre a bagaça foram confirmadas.
O local prá ser considerado ruim vai ter que melhorar muito.
Nenhuma estrutura, tudo improvisado (faiz alguns lugares parecerem o paraíso)...
Disseram que tem uns oito quartos, mas eu num fiz a menor questão de conhecer, não!
Fiação e canos hidráulicos aparentes, chão cheio de buracos, boteco protegido por grades, um monte de bêbados dormindo naquelas mesinha de ferro de marca de cerveja, muierada tinha um punhado (talves umas quinze alma infeliz), mas tão feia e desanimada que tudo aquilo, apesar da música alta, parecia um enterrro.
Apareceu uma morena gordinha chamada Roberta, afoita que só vendo, se eu não me esquivo rápido, a rata teria sacado minha benga prá fora e feito um boquete na frente de todo mundo... VSF!!!
Tomei a cerveja quente a que tinha direito e como não tenho vocação prá herói, desapareci daquele bueiro (este sim, um bueiro).
Fiquei sabendo despois que num boteco na mesma quadra, na esquina com a Clélia teve um tiroteio um pouco mais tarde, que mandou duas vítimas prá terra do pé junto.
Só prá se ter uma idéia da periculosidade do local e das imediações...
Evitem ou fujam!!!!
ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Sygrun » 26 Jul 2005, 10:12

também conheço a bagaça. mulher por lá não existe e NUNCA EXISTIU, VISTO QUE TEM ANOS DE FUNCIONAMENTO. NÃO ACONSELHO NINGUÉM, MUITO MENOS NO TAL DE SHALON, LÁ NA RUA TITO, OUTRA DROGA. POR LÁ O MELHOR É O DALLAS, QUE ESTÁ SENDO REFORMADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD zão com a Camila

#3 Mensagem por EMIRADO » 08 Dez 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado realizado em 14/11

Conheci a Camila Mulata na sauna da Gen Osório e pensei que ela havia abandonado.

Outro dia ela me ligou e me convidou pra tomar uns drinks.....marcamos em um boteco na Lapa e ela me levou pro seu novo refugio ...

Cara, o lugar é TRASH pacas...!!! Uma porrada de fios pendurados, um "hotel" anexo...muito ruim....

Mas a camila ma convenceu a um TDzinho básico...eu tava MUITO bebado e fui...

A Garota:

-Uns 30 anos Magra e proporcional, seios pequenos e bunda bem legal, mais ou menos 1,60 m
-chupa S/C com desenvoltura e adora meter em várias posições....adora falar uns palavrões enquanto trepa, mas regula o anal as vezes ....

A GP vale a pena mas o lugar é MUITO TRASH!!!

Apesar disso o TD foi positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: TD zão com a Camila

#4 Mensagem por EMIRADO » 08 Dez 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco do TD de 14/11..dessa vez realizado em 21/11, mas eu não estava BEBUM (rsrs)

EMIRADO escreveu:TD atrasado realizado em 14/11


Cara, o lugar é TRASH pacas...!!! Uma porrada de fios pendurados, um "hotel" anexo...muito ruim....

Mas a camila ma convenceu a um TDzinho básico...eu tava MUITO bebado e fui...

A Garota:

-Uns 30 anos Magra e proporcional, seios pequenos e bunda bem legal, mais ou menos 1,60 m
-chupa S/C com desenvoltura e adora meter em várias posições....adora falar uns palavrões enquanto trepa, mas regula o anal as vezes ....

A GP vale a pena mas o lugar é MUITO TRASH!!!

Apesar disso o TD foi positivo

OBS: Não volto mais na espelunca,......é ruim demais... mas o TD foi positivo...estou bonzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleberx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por kleberx » 01 Mai 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16/04/2009

Olá amigos de putária.

Estava mais uma vez na Lapa e a noite, como ia trabalhar bem cedo resolvi pernoitar no Hotel que fica na Guaicurús, perto do terminal de ônibus, o otel eu recomendo, é barato e bem arrumadinho.
Como isso fica bem perto da esquina com a Scipião resolvi ver o que acontece no Sereias.
Tinha mais ou menos 10 garotas, nenhuma chamava atenção pela beleza, ( padrão R$ 20 )

A Joice veio conversar comigo.
Negra, seios grandes, bum-bum grande, um pouco gordinha, rosto poderia ser melhor.
A garota é gente boa, tem uma conversa legal...
Rolou uma esfregação na cadeira mesmo, paguei uma bebida para ela, tomei 2 cervejas.
Subi com ela.
O quarto é maia-boca, mas tem banheiro e a cama estava limpinha.
éla tirou a roupa, eu também nos beijamos de lingua, bem gostoso.
Ela me punhetou e chupou encapado, peguei éla de quatro, éla por cima de frente e de trás;
PPMM, depois ela por cima de novo e eu gozei assim.

A Joice não é maravilhosa, mas para quem estiver por lé é uma boa opção.
vou dar POSITIVO a GP é gente boa e faz direitinho.

O TD foi razoavel, a casa não é muito legal, mas o que gostei lé, é que é normal rolar um esfrega nas cadeiras mesmo, dai vc pode pagar uma bebida para a GP, dar umas agarradas e ir embora se quiser...

Não foi ruim, mas pela casa e pelas GPs o custo-beneficio não élegal.

Entrada - R$ 10 (direito a 2 cervejas)
1/2 h - R$ 40
1 h - R$ 80 - fiquei 1 h
Bebida da GP - R$ 15
Total - R$ 105

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Sereia´s Night Club - R. Scipião, 40 - Lapa

#6 Mensagem por Robinho75 » 03 Nov 2013, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM MEADOS DE OUTUBRO.FUI APENAS POR CAUSA DA GAROTA POIS O LOCAL É RUIM D+ :evil:
GAROTA:CAMILIA.MULATA,1M60,MAGRA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM MÉDIO,CABELOS PRETOS MÉDIOS,XANINHA DEPILADA,TRANQUILA,BOM PAPO,CARINHOSA.
A CAMILA CONTINUA COM O MESMO PADRÃO DE ATENDIMENTO DE QUANDO TRABALHAVA NA SAUNA DA GENERAL OSÓRIO,CENTRO.CHUPOU S/C COM BOA PRESSÃO,BEIJOU MUITO NA BOCA,METEMOS NO PAPI X MAMI,DE LADINHO,D4 COM ELA REBOLANDO GOSTOSO A BUNDINHA E DBRUÇUS,EMPINANDO O BUMBUM E ESPREMENDO O JR COM A XANINHA.ANAL NÃO FIZ E NEM FEZ FALTA.
CUSTO $100,00 PILAS 1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lgdrago777
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2024, 03:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sereia´s Night Club - R. Scipião, 40 - Lapa

#7 Mensagem por lgdrago777 » 08 Ago 2024, 03:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A um tempo atras eu estava na lapa e ganhei um folhetinho do lugar dizendo "sob nova direção"
ja tinha ouvido falar do lugar entao combinei com um amigo de ir.
as meninas lá não são aquela maravilha mas tem uma ou outra que salvam. Quando eu fui eram umas 10 garotas para mais.
A latinha de cerveja é 10 reais serve como se fosse uma taxa de entrada (ou vc paga pra entrar e ganha uma cerveja, se preferir assim)
As garotas cobram 120 reais por meia hora, algumas cobram a mais por anal, algumas ja falam de primeira que não fazem. Gastei mais 30 reais com cerveja e no final foi um role legal, não gastei muito e comi uma feinha gostosa :P

6/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”