Kauany - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9208-7958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nobref12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kauany - Freelancer

#1 Mensagem por nobref12 » 14 Jan 2016, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci essa novinha no bate papo da uol, moreninha, cabelo curto, seios médios, 19 anos aparenta ser mais nova, daria no mínimo 16. Mas me mostrou a identidade e fiquei tranquilo. Marcamos no triangulo da Humberto monte, a gata mora próximo a igreja da parquelandia. Chegou rápido e fomos tomar uma ducha, brincamos um pouco no banho, passei sabonete em todo seu corpo e massageava seus seios. Fomos para a cama, ela me dava beijos tímidos, pegou a camisinha encapou e me chupou muito bem, nem me importei com a questão do preservativo, mas confesso que gosto sem so que o boquete dela mesmo com camisinha foi excepcional. Chupei sua bucetinha, toda molhada já ela veio por cima sentou, rebolou parecendo uma cachorrinha, aguenta pica e pede mais. Fiquei por cima dela e meti muito na buceta dela ela não parava de gemer então me pediu pra colocar ela de quatro quanto mais eu enfiava mas ela empurrava, gostosa. Sem frescuras, meti até que gozei com ela pedindo pra colocar o dedo no cuzinho dela. Ela é bonita de rosto, magrinha. Paguei 150 + 10 do taxi dela. Ela manda fotos pelo whatsapp e tem umas amigas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder