Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Cintia mulata da boate Maison

#31 Mensagem por Robinho75 » 28 Nov 2004, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado a poucas horas com a gostosa mulata cintia.
Atendimento de prima, chupetal sem capote no inicio, muito gostoso :D , vaginal varias posições :) , cavalgada deliciosa :lol: .
Bom papo, boa companhia :) . Fiquei satisfeito :P .
Custo beneficio bom: $40,00 da gp + $30,00 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Procuro a Jaqueline

#32 Mensagem por Toots » 22 Dez 2004, 04:10

Eu comia essa Jaqueline lá do Maison há um puta tempo atras... Mas nunca mais vi!

Gostaria de saber se alguém q foi lá podia me dar notícias da mina.

Tel e tal

Valeu!

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaqueline

#33 Mensagem por Mineirinho » 22 Dez 2004, 13:41

Toots,

A Jaqueline flutua entre o Maison e o Night House, que são casas do mesmo dono. Ele esteve um período no Babilônia, da Rua Augusta mesmo, mas já saiu de lá.
A Jaqueline é super gente boa, mas está caidassa. Bunda batida e peitos caídos. A noite acaba com qualquer um. Fiz TD com ela (veja tópico Night House) e me arrependi.

Ela está regulando ultimamente número de celular. Diz que não está usando mais, etc. Por isso, acho dificil você conseguir o cell.

Um grande abraço,

Mineirinho

Link:
🔗

Patrick Hernandez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda morena teen

#34 Mensagem por Patrick Hernandez » 22 Dez 2004, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Indo para a Augusta com a galera do trampo fomos em varias casas e
acabamos ficando na Maison por ter mais garotas no dia.Entrando la
conheci a Brenda morena (bonita pelo patrao da Augusta) com o rosto teen simpatica e agradavel na cama...beijou bem (boca macia) o oral foi encapotado mas chupou com vontade. Anal nao perguntei (nao deu tempo) Valeu pela foda o unico problema e que as horas passam depressa
O valor do td 50 ( chorei muito..mas muito mesmo!)
Galera:
Feliz Natal e bom Ano Novo a todos!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Fortino Samano » 03 Fev 2005, 03:30

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A campanha do desbravamento continua.

Dei um rolê pela Augusta, entrando em tudo que era buraco.

Bati o recorde na Maiosn: eu era o único homem na casa!!!

Escapei pra Nova Maison, que tava bem melhor, com várias pervas bem comíveis.

Chegando lá, já notei uma morena com um puta dum corpaço e um rosto lindo, sem brincadeira. Podia cobrar R$200,00 em outro lugar, facim, facim.

O problema é que tinha uns peruanos alugando a mina, que demonstrava claramente o tédio.

Numa brecha, chamei-a, com os peruanos me olhando torto.

Fui direto ao assunto: quanto e o que faz? R$60,00 mais R$17,00 do quarto. Sem anal, sem beijo na boca e sem oral descapotado. Subimos na hora.

Eu fiz a besteira de dizer que ela merecia estar numa boate muito melhor, e conversamos um pouco sobre isso. Mas daí veio a meteção, e então descobri porque ela está naquela pocilga: apática, burocrática, só mexe a bunda se você der uns tapas e falar sério. Tive que dar uma dura nela, pois meu pau já tava ficando meia bomba.

Eu não sei como Deus colocou uma alma tão sem graça num corpo e num rosto daqueles.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

NOVA MAISON

#36 Mensagem por MOREL » 05 Fev 2005, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Desci a Augusta acompanhando um trio elétrico, que tocava clássicas marchinhas de carnaval :lol: :lol: Um enorme contingente de policiais evitava que os foliões cruzassem pra faixa não interditada. Acho que nunca andei na Augusta com tanta segurança :P

Nova Maison. Umas três ou quatro minas comíveis. Felizmente a casa não estava coalhada de cuecas.

7,00 pra entrar (direito a um drink), TD 80,00 uma hora.

Fiquei com a Estela. Há tempos venho querendo comer uma magrinha com corpo bem feito e peitos de médios para grande. Achei.

Não faz anal, não negociou :cry: . Ambos de banho tomado, ela começou um boquete sem camisa, com muito xaveco ela manteve por um bom tempo, mas encapotou depois. Chupada muito boa, tanto sem quanto com a capa. O rostinho da mina animou: lembra um pouco o da Cameron Dias (As Panteras, O Máscara). Ela me disse que tem 23 anos, e parece. Chato foi que manteve o cabelo (aloirado) preso no TD.

Ela veio por cima, levinha, parece que só tinha buceta e peito em cima de mim. Buça muito apertada, finalizei sem trocar de posição. Após um tempo, recomeçamos, de novo ela por cima, e um pouco de quatro, tocou a campainha e eu agilizei pra finalizar.

Atendimento profissional, tanto das garotas ( conversei também com a Cristina) quanto do pessoal da casa.

TD positivo 8)

[/b]

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ainda precisa aprender...

#37 Mensagem por Pacman_de_GP » 06 Fev 2005, 04:02

NEUTRO

Ja sai com essa mina faz umas semanas atrás, realmente de alto padrão para o nível da Augusta, pode ir fácil fácil, para um Connection, Bomboa, Vagão. Sabe cuidar muito bem do corpo e do cabelo.
O que não vai dar certo é o jeitinho meio burocrática dela, dificilmente fará a satisfação sexual igual aos das GPs das casas que mencionei, beijo na boca só se for com a cara, oral só com capote, fica chiando quando chupa os peitos dela (oh, maravilha de peitos, natural e gostosos de cair de cara :shock: :D mas num gosta fiquei :evil: ) gosta de ficar de quatro (a paisagem é boooooa, a bundinha formato redondinho maravilha de visão).

Para o corpão dela TD Positivo
Para as frescuras dela TD Negativíssimo
Resultado TD Neutro.

Link:
🔗

manobrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por manobrown » 13 Mar 2005, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Semana passada resolvi fazer um tour na Augusta e rondei como se fosse vigia de rua
Bom ... tinha muitas garotas novas por la e o preço subindo pois todas
queriam fazer por 100 conto e eu nao estava podendo...
Entao indo para o Maison , Babilonia , Mahal , Casarao.....acabei ficando
no Maison e conheci uma tal de Karen ( minhon tipo rosto de mestiça )
Baixa mas com um belo par de seios ( grandes ) conversamos e fiquei ali no esfrega esfrega mas a mina nao curtia muito pois dizia ser timida entao como ja tava em ponto de bala resolvi subir e fazer um td
Qdo tirou a roupa foi tomar um banho e qdo saiu pediu para que eu lavasse o membro pois seria sem capote e o oral foi acima da media (muito bom mesmo)
Depois do oral ela subiu em cima e começou a cavalgar sem miseria bombada boa e esfregava gostoso
Gozei pegando ela de frango assado pq bombei com tanta força que nao aguentei....
Apesar de pegar a Karen fiquei de zoio na Estela ....
Da proxima vez to dentro ....

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia mulata

#39 Mensagem por Robinho75 » 27 Mar 2005, 04:20

POSITIVO

Depois de ir ao cinema, assistir ao fime Constantine ( bom por sinal) e comer um lanchinho com uma amiga, resolvi dar uma esticadinha até a Augusta, sozinho é claro, deixei minha amiga no metrô e zarpei.
Como já fazia um bom tempo que eu não ia no Maison rumei pra lá.
Enquanto aguardava a Cintia, fiquei observando o plantel, tinha aproximadamente umas 11 gps, sendo que dessas , apenas uma mulatinha novinha com um belo par de pernas e um pandeiro de respeito valia a pena, as outras achei meia boca.
Quando a Cintia chegou, não teve muitas delongas, fomos direto pra festa. :lol:
Chupada bem molhada sem capote no inicio, com belos movimentos.
Vaginal muito gostosoooo \:D/ .Tava tão bom no papi and mami que resolvemos ficar naquela posição até gozar :mrgreen: .Que delicia minha gente :roll: Ela ficou molhadinha, gemeu gostoso :P .Gozei pra kct 8) .Dessa vez nem deu tempo pro anal :shock: . Mas foi uma festa e tanto :D .
Ótimo custo x beneficio:$22 pilas do quarto e $40 pilas da Cintia. Cerveja não tomei e a entrada foi na faixa :lol: .

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia mulata da boate Nova Maison

#40 Mensagem por Robinho75 » 22 Mai 2005, 01:59

POSITIVO

Sabadão de chuva, um ventinho meio frio........Que tal ir a um lugar pra esquentar ? Pois foi justamente o que eu fiz.
Destino: Rua Augusta
Boate: Nova Maison
Gp: Cintia mulata
Avaliação do TD:
Oral sem capote de excelente qualidade :D , ela simplesmente engoliu o jr :P ;
Vaginal: bem empolgado, cavalgou com maestria, no papi x mami d+, d4 feito cadelinha uma loucura \:D/ ;
Atendimento - muito bom, atenciosa,carinhosa, gosta do faz e o faz muito bem;
Custo x beneficio: $5,00 a entranda com direito a cerva +$22,00 do quarto com banheiro +$40,00 da gp.
Avaliação Geral: O td foi muito positivo e gostoso, curti pra kct, principalmente quando gozei com ela de bruçus ::radiante:: .
A Cintia mulata continua super gente fina e eu a recomendo com louvor :roll:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Cintia mulata

#41 Mensagem por Robinho75 » 26 Jun 2005, 22:45

POSITIVO

TD realizado dia 26/06/2005
Hora:24:20

Depois de assistir o filme do Homem Morcego ( interessante por sinal ), nada melhor do que dar um trepadinha.Resolvi ir no Maison fazer uma festa gostosa com a peituda e cadelinha Cintia :D .Kara, como essa gp gosta de fuder :shock: .... é incrivel............
Mamada gostosa no peitoril, amassos gostosos e quentinhos debaixo de um cobertor :P ( estava frio, gente )rssssss, chupetal encapotado dessa vez e muito bommmmmmmm. Ficamos um bom tempo no papi x mami \:D/ , at :badgrin: , até dar uma boa gozada com estilo D4 ::radiante:: . Foi uma festa e tanto.... o jr adorou ::ok:: .
Cerva $#5,00 ::chopp:: , quarto $25,00 e $40,00 40min, pra garota ::gostosa:: .

Link:
🔗

foderleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ESSE SIM E VEIO DE GUERRA

#42 Mensagem por foderleo » 26 Jul 2005, 02:10

NEUTRO

E AI PESSOAL

Tudo beleza, este sim vale a pena, este puteiro e bem antigo bem localizado e nao é caro, dzem que nos anos 80, só que tinha a bagaça frequentava la, mas hoje em dia com a concorrencia melhor pra nós né, bem a ultima vez que fui la faz 1 mes traçei uma morenaçã linda chamada Brenda, mas tem muita mulher gostosa la voce negocia o preço com as gatas, mas não vai gastar mais que 60,00 a media e 40 a 50 conto para comer estas gostosas, tem estacionamento do lado para ficar tranquilo de semana pode fazer um tour pelos puteiros do lado pois tem umas boates que nem cobra entrada mas vai acabar escolhendo o maison, a tem sauna caso goste, eu ja prefiro partir para a trepada ai vai minha avaliação

LOCAL : OTIMO RUA AUGUSTA
AMBIENTE : BOM LUGAR LIMPO E GRANDE
PREÇO DA ENTRADA : BOM DE 5 A 10 REAIS COM CERVA DE CORTESIA
NIVEL DE MULHERES : MUITO BOM
QUARTOS : PEGUE UM COM SUITE BOM
GERAL : BOM

Um abraço a todos e vamos pra putaria

Link:
🔗

foderleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por foderleo » 26 Jul 2005, 02:10

POSITIVO

E AI PESSOAL

Tudo beleza, este sim vale a pena, este puteiro e bem antigo bem localizado e nao é caro, dzem que nos anos 80, só que tinha a bagaça frequentava la, mas hoje em dia com a concorrencia melhor pra nós né, bem a ultima vez que fui la faz 1 mes traçei uma morenaçã linda chamada Brenda, mas tem muita mulher gostosa la voce negocia o preço com as gatas, mas não vai gastar mais que 60,00 a media e 40 a 50 conto para comer estas gostosas, tem estacionamento do lado para ficar tranquilo de semana pode fazer um tour pelos puteiros do lado pois tem umas boates que nem cobra entrada mas vai acabar escolhendo o maison, a tem sauna caso goste, :D eu ja prefiro partir para a trepada ai vai minha avaliação

Link:
🔗

foderleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por foderleo » 26 Jul 2005, 02:15

POSITIVO

E AI PESSOAL

Tudo beleza, este sim vale a pena, este puteiro e bem antigo bem localizado e nao é caro, dzem que nos anos 80, só que tinha a bagaça frequentava la, mas hoje em dia com a concorrencia melhor pra nós né, bem a ultima vez que fui la faz 1 mes traçei uma morenaçã linda chamada Brenda, mas tem muita mulher gostosa la voce negocia o preço com as gatas, mas não vai gastar mais que 60,00 a media e 40 a 50 conto para comer estas gostosas, tem estacionamento do lado para ficar tranquilo de semana pode fazer um tour pelos puteiros do lado pois tem umas boates que nem cobra entrada mas vai acabar escolhendo o maison, a tem sauna caso goste, :D eu ja prefiro partir para a trepada ai vai minha avaliação

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#45 Mensagem por m46c10 » 05 Set 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Acho que deve fazer uns 4 ou 5 meses que esse TD aconteceu, mas como não conhecia o GPForum, estou postando agora.

Eu já vou lá faz um tempo, começei a ir neste ano, no começo do ano, fui lá a primeira vez, e vi uma morena gostosa dançando, não tive duvidas, e essa que eu vou traçar.

O nome dela é Cacau.

Ela é gostosa, tem um corpo bem trabalhado, não tem barriga, tem uma bundinha legal, pena que ela não faz anal, e tem o peito pequeno.

Fiquei conversando com ela uns 20 ou 30 minutos antes de subir. A mina é gente fina.

Essa mina tem a boca mais foda que eu já vi, ela faz uma chupeta como ninguem, mesmo encapotado. A buça dela tb é boa, pelo menos não é larga como a maioria, dá pra sentir tudo, do começo ao fim. hehe.

Cacau
idade 27 anos
rosto 8
corpo 9
bunda 9
Simpatia 9

recomendada.

Link:
🔗

Trancado