Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#436 Mensagem por Poderoso Picão » 17 Out 2015, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na última terça-feira, 13/10.

http://terapiasonline.com.br/Maya

Depois de ter fechado 40 minutos, a recepcionista me mandou para uma sala de frente para aguardar a Maya. Fui para a cabine 10 me aprontar enquanto a moça não vinha. Cheguei a ligar pra recepção, visto que a Maya estava demorando muito.

Longo tempo depois ela chegou. Menina bonita e extrovertida. Ela tem 22 anos, mas pelo menos para mim as fotos a deixam mais velha. Depois de explicar o atraso deitou em cima de mim e começou a me beijar. Em seguida pediu para eu tirar a roupa dela. Mamei-lhe os seios e a buceta limpa. Minha vez de ser chupado: fez um boquete raso, concentrado mais na cabeça do pau. Atendeu muito bem meu pedido de chupar o saco e as bolas. Pedi pra ela ficar D4, liguei um pouco o cu aberto dela e perguntei se ela fazia anal. Ela disse que sim, mediante taxa extra. Ela passou o gel no rabo, meti sem muita dificuldade, mas meu pau ficou mole. Aí pedi pra ela me chupar de novo e finalizei na buça mesmo, com ela D4 pedindo para apertar-lhe a cintura. Meu orgasmo foi intenso. Para passar o tempo conversamos sobre o Botafogo, cujo escudo esta tatuado nas costas dela.

Apesar de ela ter me atendido direitinho, não me animo a voltar, ainda que ela tenha falado para eu retornar e falar com ela, se quiser, pelo zap. O corpo dela precisa de uma malhação.

R$ 130,00/40min.+ R$ 50,00 taxa cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#437 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Dez 2015, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Test-Drive de 22/12.

A Tainá da Bel tá por um tempo na Dudas.

Fui até lá fechar o ano com minha mulata predileta, ela chega e a gente já se atraca, muitos beijos e amassos, ela acariciando meu pau, fazendo aquele papel de garota do interior inocente. Deitei e ela me chupou com vontade, coloquei ela D4 e tirei sua calcinha, fiquei brincando com seu cuzinho que é lindo, lambi, enfiei o dedo, chupei, brinquei muito com o buraco do prazer dela. Fomos pra foda, começamos no ppxmm, depois ela sentou de frente e depois de costas. Fomos pra melhor parte, pegar a Tainá D4, fiquei brincando de pôr e tirar o pau da xota dela, só comecei a socar quando ela implorou a meu pedido pra meter logo. Daí soquei com vontade, a bunda dela tá muito deliciosa. Depois de tanto socar, pedi pra ela preparar o cuzinho.

Meti bem devagar, olhando meu pau entrando passo a passo naquele lindo buraco. Soquei com vontade tbm, me assustei quando ouvi a Tainá pedindo: "Vem come o cú da sua cachorra", pedi pra ela repetir várias vezes, até que não deu pra segurar e enchi a camisinha de leite.

Tainá sempre vale a pena!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#438 Mensagem por albertcamus77 » 31 Dez 2015, 08:56

carlinhos jjtsu escreveu:Sempre que chego na Dudas e a recepcionista é a Olivia, peço a apresentação, mas não fico. Sei que algo vai acontecer que o programa vai durar menos tempo ou algo combinado não será cumprido. Já tive experiências ruins com ela como recepcionista. Prefiro evitar, daí, peço a apresentação, mas não fico.
Como é essa Olívia?

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#439 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Jan 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Anal:NÃO
Nota:8
CLARINHA - http://www.dudasmassagem.com/equipe/

Cheguei no horário combinado, paguei e fui encaminhado para o quarto 6, que fica na sala de frente. Um ponto negativo é que agora estão cobrando10 dilmas de acréscimo para pagamento no cartão. Antes não cobravam nada, agora estão cobrando valor acima do mercado.

Eu já estava me enxugando quando a Clarinha chegou. Simpática, bem disposta e com cabelo curto, diferentemente do anúncio.

Fiquei deitado esperando ela se lavar. Ela está com seios muito bonitos. Quando acabou, veio para cima de mim e me beijou por bastante tempo. Raridade no mundo das GPs, ela disse que gosta de beijar. Não se sente bem se não o fizer. Depois tratou de lamber e chupar meu saco com maestria. Fez um oral raso e profundo também, achando fácil fazer garganta profunda com meu pau torto. Em seguida, pedi para vir por cima de mim, o que ela fez com muito cuidado para não ser machucada pelo meu pau torto, visto que ela é rasinha. Depois peguei-a um pouco D4, quando ela pedia para que eu a enforcasse. Daí finalizei em cima dela de bruços, com ela virando o rosto para me beijar até eu gozar intenso. Conversamos um pouco, tomei outro banho e fui embora.

Fui muito bem atendido pela Clarinha. Mulher extrovertida, comunicativa, divertida e que se entrega. Só notei uma personalidade forte nela quando deu a entender que teve desentendimentos com outras garotas, o que ela classificou como normal em um ambiente com várias mulheres.

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#440 Mensagem por edpoe » 10 Jan 2016, 07:48

POSITIVO

Durante esta semana fiz uma visita a clientes no RJ e aproveitei para ir a Duda Massagens.

Fui recebido pela Clarinha e quase me decidi imediatamente a ir com ela, mas pedi a apresentação para conhecer o plantél.

Era meio da tarde e tinha umas 12 meninas. Destas umas 4 ou 5 que chamam a atenção. Acabei escolhendo a Clarinha mesmo. Menina linda de rosto e um corpo fantástico. Além disso foi muito simpática e tem um papo bom, sem ppp. Fui encaminhado à cabine e já tomei um banho enquanto esperava pela menina. Ela chegou, tomou uma ducha e já partiu pro ataque.

Fez o serviço com disposição. Começou com uma série de beijos que me fez crer que ela era uma namoradinha do tempo de adolescente! Em seguida engatou um oral muito bom, com direito a chupada nas bolas e garganta profunda. Não resisti e a primeira foi na boquinha dela.

10 minutos de descanso e no segundo round começou novamente com oral, depois pedi pra ela sentar no instrumento e por fim peguei ela de quatro.

Gostei muito da experiencia. Detalhe: ela disse que gosta de atender em dupla com uma outra menina. Estou doido pra voltar e provar o atendimento a quatro mãos

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#441 Mensagem por The Comedian » 13 Jan 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:7
Olá, prezados foristas!

Nossa... Há quanto tempo eu não posto um TD aqui. Desde a última vez que usei os serviços de nossas digníssimas GPs (digníssimas só a minoria, na verdade... Só as boas profissionais!).

Meu namoro de muito tempo terminou. E, sabe-se lá pq, durante este mesmo tempo eu parei de usufruir da prostituição. Acho que fiquei meio babaca. Meio imbecil. Fiel até para evitar diversão paga, pra no final tomar no cu no relacionamento. Enfim, foda-se!

Há mais ou menos umas três semanas eu decidi que iria frequentar novamente os locais que tanto gostava. Após muita leitura pelos fóruns da vida, escolhi dois alvos nesta mesma casa: Clarinha (preferencialmente ou Mariana). A Clarinha não havia chegado, e eu não poderia ficar esperando, daí fodi a Mariana mesmo. Este TD é positivo, embora sem louvor.

Eu esperava mais... Mas foi legal. Mas sem chances de repeteco. Mariana é uma mulher madura, branca, cabelos lisos negros bem cuidados (não me lembro se é aplique, sei lá, não lembro mesmo, mas eu tb nem ligo pra isso em GPs), seios de médios a grandes apetitosos e bons de apertar (tb não me lembro se eram siliconados ou naturais... Mas isso pra mim também não importa muito. A questão é que eram bonitos, gostosos de de apertar, com um caimento bem natural, independente de sua natureza), pernas medianas só ok, bunda mediana só ok e uma leve barriguinha. No geral é uma GP atraente, mas também nada DEMAIS E TAL. Eu até acho, sinceramente, que essa porra de Cidade Olímpica e Cidade de Copa (2014) é uma danação pra putaria. R$ 170,00 por uma hora? Eu sei que é um trabalho difícil, eu mesmo sou feio, deve ser bem complicado me dar a boceta e me beijar me vendo pela primeira vez, mas PQP COMO A PUTARIA ESTÁ CARA. Lembro-me que HÁ MUITO TEMPO eu comi uma GP no Empório do Banho por R$ 160,00/hora... A Belprazer era nesta época, sei lá, R$ 120,00/hora (logo após aumentar pra isso)... A morena era espetacular e atendia legal. Lembro-me de dizer pra mim mesmo: "Agora, só pagar 160/hora num privê só quando quiser comer uma mulher bem gostosona assim". Ledo engano! Hj é R$ 170,00/hora por uma GP somente atraente, e não gostosona, como a Mariana. Tá foda...

O oral: Eu gosto muito de receber um boquete. O dela é bom. Ela tem paciência pra fazê-lo durante um bom tempo, inclusive. Ela não usa muito as mãos, dando valor quase que exclusivamente só com a boca. As vezes ela faz garganta profunda. O ritmo é bom na maioria do tempo, mas depois parece q ele se cansou um pouco e ficou muito rápido só na cabeça, ao invés de chupar o pau como um todo. Não é tão babado, infelizmente. As vezes o oral incomoda também... Possivelmente por causa dos dentes. De qq forma, é um oral acima de média, mas nada DEMAIS E TAL... Teve um momento que eu coloquei a mão no topo da cabeça dela, mas nem pra empurrar, só pra fazer uma leve pressão, bem leve mesmo, e ela tirou minha mão sem nem dizer nada. Acho que um GP SEMPRE deve FALAR quando ela não gosta de algo, pra não deixar seu cliente boiando. Eu não fiz oral nela pq eu estava com a boca machucada... Eu gosto pra caralho tb de chupar, mas com o ferimento é foda... Melhor não arriscar. Engraçado q nas suas tomadas de iniciativa ela nem fez menção em ser chupada... Talvez tb não curta, sei lá. Menos mal.

A foda: Ela beija bastante. Eu a peguei de 4, de bruços e de ladinho. Ela não regula a meteção. Meti o mais forte e rápido que minha pançona e meu pífio preparo físico permitiram. Ela tem um PPP legal durante a foda, sem pedir pra gozar nem nada disso... Só pedindo pra meter mais forte, principalmente quando chega próximo a hora dela gozar (se gozou mesmo né, vai saber). O destaque foi pra quando peguei-a de 4 com ela com as costas mais na vertical, eu pegando nos seus peitos e mandando brasa na buceta por trás. Ela disse-me que não faz anal, mas eu tb não faria... Pagar mais $$$ ainda seria o cúmulo. Eu, às vezes, demoro mto pra gozar... Com camisinha esse efeito ainda é potencializado. Ela não perdeu a paciência, e finalizou-me me chupando quase aos 45 do segundo tempo daquela hora (mto ruim essa porra do gozo demorar... eu mesmo já n aguentava mais de cansaço, uma merda). Gozei dentro da boca dela e ela engolou tudinho, sorrindo pro espelho. Não estou mentindo, é sério, ela engoliu após mamar o meu leite me dando um tesão do caralho. O pau até subiu aqui escrevendo. Foi a primeira vez que qq mulher engoliu minha porra. Foi foda essa parada.

Eu recomendo, mas eu não repetiria... Eu repetiria se fosse até uns 130/hora. Tá muito inflacionado isso.

(Prezados, eu não sei mais se isso é permitido... Se não for, me avisem que eu edito apagando... Mas se alguém tiver a informação e puder me enviar uma mensagem eu ficaria MUITO MUITO MUITO MUITO agradecido. Há muito tempo atrás eu fiz vários TDs com essa menina http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p1774609, que usava o nome de Bárbara na falecida Flávia Massagens v 2.0 (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327). Lá pelos idos do final de 2012. Uma parda linda, de cabelos escuros e sedoso, de voz forte, corpo esbelto com tudo no lugar, enfim, a descrição está no link to TD postado... Eu pagaria até mais do que 170 se soubesse onde ela está. Na última vez que nos deitamos, ela disse-me que iria pra São Paulo. Será que atualmente trabalha no RJ, se ainda trabalha como GP? Agradeço antecipadamente!)

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#442 Mensagem por Pedro21 » 14 Jan 2016, 17:08

MANCADA
Nome da Garota:TAINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESSE ACONTECIDO FOI COMEÇO DE JANEIRO ,Sou cliente da Dudas a 3 anos,mais depois que liquei agendando a puta Taina,para as 15 horas ,e chegando a Dudas,no horario e fui informado,que a Taina esta atendendo um cliente a tarde toda,estava alugada a tarde toda p um cliente,e nao avisaram a mim e muito menos outros clientes que tinham agendado,achei uma falta de respeito com sua clientela ,por isso nao retorno a sair com garotas de la,perderam um cliente antigo da casa e provavelmente de muitos outros. ::armado::

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#443 Mensagem por O projetista » 21 Jan 2016, 10:23

POSITIVO

Resolvi ir a DUDAS, após lembrar de alguns relatos e de um bate papo com um amigo, que no início, havia sido uma recomendação minha, como esse mundo gira.

Então, depois de um longo período distantes dos prives, resolvo adentrar ao complexo do Edifício Central, atrás desta loira.

CLARINHA
[ external image ]

!!! TOUCHDOWN !!!

TD estilo Rômulo Mendonça (narrador da ESPN, em especial NFL (Futebol América ricado))
Entro em contato, agendo, abro o guarda chuva e parto para o complexo de salas do Ed. Central, mas precisamente ao número 3320, atrás de uma recomendação preciosa, que definiria a semana, frente aos volumosos compromissos de início de ano.
E quase fica a deriva, pois chego um pouco atrasado, mas a atendente acerta aos ponteiros e pede para me dirigir a uma sala da frente, ao Anexo de Suítes, penso que 8 ao todo.

Assim, nada de mais de longa, por o jogo começa.
Comentários da Manchinha...rs, a minha pica..rs

Fui para o meu banho, e aguardo a loira na Cabine 8, a bola parada na linha de screen, e quando olho:
Belo Snap, branca, com algumas tattoos, alta, com bastante presença de palco..rs, manchinha o que vc acha meu filho:

- Cara, sensacional, com esses peitos siliconados diria, sem pontos retos..rs

Vou direto para a cama, e com a bola na mão narro:

- O MACHO ALFA SEGURA FIRME SEUS SEIOS, DOIS TRÊS TECOS, BELOS E LONGOS BEIJOS É FIRST DOWN !!! Garoto.
A Secundária estava aberta pra ele macha..rs

A gata ainda dá uma bocada no Mancha, e se banha rapidamente, e retorna, então o QUARTERBACK pensa:
- JOGADA 69.

Depois de um oral inicial, banho a gata retorna, e tudo recomeça, e a loira adora uma mamada, e a bola viaja longe, e ELA AGARRA, ELE LUTA INTENSAMENTE COM A SUA XANA QUE SE AQUECE, E SE DEFENDE E ELA CAI EM CIMA DELE, UMA CAVALGADA.

- UMA CAVALGADA INTENSA, INSANA, FATAL, O QUE ERA AQUILO MANCHA, ELA FAZ O CAOOSS COM A PICA, QUE XOTA QUENTE, PELANDO.

Mudo para PP x MM, afim de ganhar força, e recompor o time, e com pausas, chupo sua pequena e bela aureola.
Não resisto e peço a ESPANHOLA, e com uma criatividade dos céus, ela procura o gel de massagem (não o lubrificante, que segundo ela não serviria), então, jogo bem no meio das suas peitolas e meto, com ela dizendo:

- Vai, mete intensamente
UM DESCONTROLE TOTAL, METI MAIS QUE NA XOTA – SATANAZ DO CÉU !!

[ external image ]

REAL MADRID x BARCELONA (Messi x Cristiano Ronaldo), um pega prá capa, MULEQUE, ANIMAL.
[ external image ]

Não poderia sair dai, sem experimentar a POSIÇÃO NUMERAL, e vê-la gemendo, com os olhinhos fechados, meu Deus, estava demais,

[ external image ]

OLHA AS BOMBADAS, E QUE JOGADA, PASSEI ÓLEO, GEL TUDO NA BUNDA DELA, QUE FICOU TÃO LISA, QUE MAL PODIA SEGURAR, SENSACIONAL, ENTÃO FECHEI AS ABAS DA BUNDA, E A SUA ANCA SE TORNOU UMA SÓ, METE GAROTO, VAI MANCHINHA.
O QUE FOI SÓ QUE VC VIU..rs, diria um narrado das antigas.

- Rômulo, tem que terminar na ESPANHOLA.

Não deu OUTRA, UMA NOVA ESPANHOLA, AGORA SAGAZ E VORAZ, e como ela dizia:

- Mete com intensidade (Oh! Mente criativa, desta princesa central).
[ external image ]

E FOI UM VUCU e VUCU, IH, LEITEI, DO CAOS AO LEITE É
!!! TOUCHDOWN !!!
OHH OOHH UUHH CAOSSS !!!

Ele, ele, ele até quando ele, PROJECT ONE.

Fiquem com as belas fotos, com as belas imagens de um dia que começou um caos, com muito trabalho e afazeres, e terminou num delicioso encontro, com uma mulher que sabe bem o que deseja, e possui experiência suficiente para agradar um time de futebol americano..rs

Abraços
Msc
[video] https://www.youtube.com/watch?v=Aa-UNOYqEVk [/vídeo]

Link:
🔗

Jean Sartre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#444 Mensagem por Jean Sartre » 09 Fev 2016, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Nota:10
Final de janeiro de 2016.

Como não poderia deixar de faltar, aproveito uma tarde de folga para uma visita pré-carnavalesca ao Mundo Encantado da Dudas Massagens. Pego o elevador do RB 156 que como sempre faz toda a viagem pela seletiva. Feita a baldeação do 32 pro 33 sou carinhosamente acolhido pela aquela moça bonita e simpática que gerência a Dudas Massagem e que sempre dissolve as minhas resistências e faz com que qualquer tensão que eu traga do mundo das ruas desapareça Em segundos após contato com sua simpatia.

Mas vamos ao TD. Começa o desfile. neste dia as meninas estavam irresistivelmente bonitas. Mariana, Bruna, Cléo, Tainá, Gabi, Ellen, Eduarda e umas outras três moças bonitas que eu peço desculpas por não ter memorizado o nome. Foi uma escolha dificílima, dolorosa, já que deveria ter que escolher uma única.

Acabei decidindo pela Eduarda e vou explicar: Eduarda é uma bela mulher, bem difícil encontrar as palavras adequadas para descrever a beleza dessa mulata. Dizer que é uma bela mulata seria muito lugar-comum, não basta. Portanto, direi algo que já falei pra ela várias vezes: Se eu fosse o presidente de uma famosa escola de samba famosa do Grupo Especial, não pensaria duas vezes, dispensaria educadamente a Viviane de Araújo de plantão e promoveria a Eduarda a condição de rainha de bateria. Seria a estratégia adequada a uma escola de samba que pretenda conquistar o maior número possível de notas máximas no quesito rainha de bateria. 

Feita a escolha fui encaminhado para um dos aposentos reais. Eduarda chegou assim que terminei meu banho. Em geral ela é um pouco tímida, mas assim que entra a gente percebe logo que Eduarda está sempre acompanhada por um campo magnético que a libera daqueles esforços corriqueiros de ficar provando que tem uma beleza. Pra ela isso não é necessário, basta entrar num lugar que todo ar disponível no ambiente já vem flutuando na sua direção. 

Enquanto trocarmos umas palavras iniciais sobre a vida e o dia a dia, Eduarda se aconchega ao meu lado me olhando com aquele olhar luminoso que é uma de suas marcas registradas.. Acariciando a sua pele de seda, a observo seminua em sua lingerie azul, com aqueles seus longos cabelos caindo derramados por todo seu corpo, e neste momento me vem a cabeça aquele encanto mágico de mulheres que por décadas tiveram negados seus direitos a ter a sua beleza reconhecida, e que mostram, como Eduarda que a beleza sempre esteve ali com toda uma força e magnetismo. do qual Eduarda é uma das mais belas representantes. .

Penso que Eduarda poderia se chamar Gabriela, como a Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado que trás na pele aquela feminilidade espontânea. Aquela sonhada beleza que muitas mulheres não conseguem, mesmo gastando rios de dinheiro em cremes e cosméticos. Eduarda já trás essa beleza e feminilidade de suas noites bem dormidas sem precisar fazer esforços e cacoetes artificiais. 

Eduarda começou a tomar posse de mim com os lábios, não houve uma parte de meu corpo que ela não tenha beijado. Com lábios imãs, Eduarda é aquela menina que todos adorariam ficar beijando durante uma sessão de cinema indiferente ao inicio, meio e fim do filme. Como eu estava numa viagem light neste dia, deixei que ela conduzisse nosso flerte. O ponto alto de Eduarda é que ela é educada e passa autenticidade em seus gestos e toques. Desde a voz macia, até os movimentos delicados que faz quando faz amor em diferentes posições. Há nela sempre envolvimento e entrega.´

Excetuando os momentos iniciais em que me entreguei ao deguste de seus points de maior sensibilidade erógenas, entreguei o roteiro de viagem para ela. E o resultado foi o melhor possível: quando nos aproximávamos da metade do tempo Eduarda fez com que eu me sentisse subindo do trigésimo terceiro ao centésimo andar. 

O saldo desse TD é que embora eu estivesse cansado e um pouco estressado com as atividades do dia a dia Eduarda me fez sair da Dudas maravilhosamente leve. Ela tem uma boa intuição da dinâmica do meu prazer e sabe comunicar onde mora o prazer dela. Isso tudo sempre com aquela voz macia que faz com que a gente se sinta na presença de uma mulher generosa e atenciosa. Mesmo quando eu fico meio estabanado e me enrosco nos cabelos dela...cada vez mais extensos e bonitos.

Voltarei outras vezes.

Bom carnaval pra todos

0

Link:
🔗

drtesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#445 Mensagem por drtesudo » 18 Mar 2016, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Saudações meus Nobres putanheiros. Estava em um Congresso realizado no Rio de Janeiro quando me bateu uma vontade de dar uma relaxada,dei uma pesquisada na região de Copacabana ,local que estava alojado,porém não vi nada interessante,nem na Mab's e nem na Babarella. Seguindo sugestão de um confrade Carioca resolvi dar uma pesquisada nos foruns,como estava sem carro,achei melhor optar por um privê...após alguns minutos de pesquisa...surgiram duas casas em minha cabeça...a Dudas e a Belprazer...e foram surgindo alguns nomes de Gps em minha Mente(A famosa Taina,a turbinada da Clarinha,A Eduarda(Uma das que estará na minha mira quando eu voltar...um td de um forista super poetico faz juz a garota)
Peguei meu Metro na região do Arcoverde e desci na região do Centro por volta das 14...perguntei onde era o Predio a um e fui caminhando da região da Uruguiana até o mesmo...chegando lá perguntei a um dos seguranças do Predio como fazia pra chegar na numeração 3320 e ele ficou logo na resenha,com riso de canto de boca 49**
Tive um pouco de dificuldade em pegar o elevador,pois o mesmo só vai até o andar 31,então tive que soltar no corredor do 31 e me dirigir até outro elevador que deu acesso ao 3230 Andar 70** Uma parada meio James Bond

Após chegar ao local,interfonei e fui recebido por uma recepcionista Loirinha e gostosa...Logo pensei...se a recepcionista é essa gostosura,imagina as mulheres da casa 49**

Ela pediu que me sentasse numa sala super discreta,enquanto um gringo esperava em pé na recepção por algum garota...logo pensei...Esse gringo escroto vai roubar a Taina de mim pela tarde toda(Essa foi a número 1 que encabeçou a minha Lista com base nos tds dos amigos foristas)

Fiquei no sofá(Ambiente pequeno,porém limpo e organizado) e aguardei a apresentação das primas,pensei comigo,se nada me agradar dou um pulinho na Belprazer(Mais tarde viria a saber pela Bruna que essa casa não estaria situada naquele mesmo prédio comercial)

Durante a apresentação das 9 atendentes desejei enfiar a caceta na maior parte delas...todas bem bonitas e gostosas...já durante a apresentação das garotas o mastro já estava querendo levantar,percebi que a Taina não estava na lista,tão pouco a Clarinha..porém como estava com o tempo curto...resolvi escolher a Eduarda(Uma morena alta,com o cabelo cacheado e bastante deliciosa naquela roupa branca transparente)Quando eu estava levantando pra informar a recepcionista que queria passar uma hora bem gostosa com a Eduarda me chega a personificação da junção do que há de mais encantador no Rio,uma mistura avassaladora do que há de mais Perfeito nessa cidade Maravilhosa...Pensei comigo...essa mulher em minha terra,Salvador,se passaria como namoradinha tranquilamente 37**
Pois bem,A escolhi...pensei (Espero não me arrepender,espero que não seja só um rosto e um corpo bonito e que entre 4 paredes corresponda)
Ao me deslocar a recepção e falar pra atendente me deparo com a Taina,uma simpatia de pessoa...Uma Morena super atraente(me elogiou rsrs e quando soube que era Baiano ficou louca com o Dende Soteropolitano) e com a Clara..fui apresentado as duas pra colocar um pouco de duvida na minha escolha(pensei por um momento em fechar uma dupla com a Bruna e a Taina,mas não quis arriscar,vai que não rolasse uma sintonia entre as duas)então foquei na Bruna e permaneci com meu anseio de querer Experimentar ela todinha...só pensava em colocá-la de quatro e chupar aquela bundinha toda

A Bruninha
A característica mais marcante da Bruna é a simpatia,atrelada ao carisma,Educação..uma voz de Menina doce!
Um rosto super Lindo,um cabelo liso e encaracolado nas porcões finais ,traços finos,pele bem lisa e cheirosa,uma morena da pele clara,estatura mediana(deve ter seus 1.63 por aí)
O corpo: UM verdadeiro corpo de violão,Uma das bundas mais bonitas que já vi,sem barriga nenhuma,uma cintura fininha ....os seios são pequenos ,porém bem rosados e durinhos(seios cabe perfeitamente na boca)...pra quem deseja seios fartos talvez não agrade muito,porém pra mim...que curto uma Ninfetinha,achei os seios da Bruna super gostoso de chupar)...a personalidade não é de Gp vulgar(então boa parte do tempo vc vai ter que tomar iniciativa e conduzir a foda)..ela é bem doce e serena...durante a conversa ela comentou que tem 21 anos ,Nasceu em Minas e que já está no Rio há 20 anos

O fight

Assim que ela entrou me deu um beijo e falou que iria tomar uma ducha,embora já tivesse tomado...deixei e observei ela tomar banho....a caceta já não tinha mais tamanho...foi então que ela saiu do banho e após sair me tascou um beijo...(já havia tomado banho antes da mesma entrar no quarto)

Meu primeiro pedido,pra Inaugurar aquela tarde ao lado dessa gata ,foi pedir pra ela ficar de quatro e chupar a buceta(cheirosa ,suculenta,depilada e bem estilo ninfetinha)...fiquei reversando entre a buceta e o cuzinho...logo depois deitei e comecei a chupar com mais intensidade com a cabeça entre as pernas e ela puxando meu cabelo...a medida que metia a lingua ela foi falando que estava louca....e que não demoraria a gozar,pois estava fazendo exatamente do jeito que ela gostava(criando um ponto de sucção com a boca,fazendo uma especie de Pump com a boca em forma de concha)fiquei uns 10 minutos chupando aquela buceta e a gostosa me chamando de "meu amor" e que chupava muito gostoso...e que ela iria gozar bem gostoso em minha boca ...não demorou muito pra que sentisse aquele gozo delicioso,aquelas tremidinhas e aquele lambuzo quente espalhando pelos meus labios...ficaria 1 hora todinha só reversando entre o cuzinho apertadinho da Bruna e a buceta...foi tão gostosa a chupada que dei na buceta da Bruna que o chiclete que estava mascando na boca praticamente evaporou 71** uma parte foi parar não sei como na toalha dela e no jaleco dela,ainda bem que ela levou na esportiva e ficamos lá rindo

Após aquela gozada expetacular ,essa gostosa chupou meu pau com tanta maestria,sem capote,e bem molhado...deixou o brinquedo em ponto de bala...dai quando vi que estava próximo de gozar pedi pra ela emcapotar o menino e a comi de quatro bem gostoso..apertando aquela bunda redonda e dura....perguntei se ela faria Anal,mas ela repondeu que não...mas com uma buceta daquela apertadinha um cuzinho não faria muita falta...comer o cu eu não comi,mas meti a lingua nele com muito tesão

Mudamos de posição,ela começou a cavalgar em cima de mim....coqueinho...o tempo foi se aproximando e pedi pra comer ela de quatro(nem comi de ladinho e nem comi ppmm....comi com bastante força até gozar...antes de gozer falei que iria encher a boquinha dela de gozo,porém ela disse que eu podia fazer isso no rosto ou nos seios se preferisse ....então eu esporrei no rosto,seios e fiquei com as pernas bambas rsrs Terminamos ali...gostaria de dar uma pausa de uns 10 minutos e partir para o segundo round,mas o tempo de voltar ao Metro estava curto...então pedi pra tirar uma foto dela de recordação pra meus albuns das primas e a mesma falou que podia,porém nada de rosto e ela iria por a Calcinha...foi então que perguntei se podia postar meu relato,minha contribuição....pois antes apenas lia os tds da galera e ficava curioso pra quando fosse fazer meu primeiro Td...

Espero ter contribuido para o forúm...proximo congresso em Abril vou agendar uma dupla com a Taina e com a Eduarda...ou de repente uma de cada vez...vai depender ....e com certeza vou querer um repeteco com a Bruninha....mas dessa vez vou ver se tem como marcar fora da casa...umas 2 horas,em algum motel do Rio de Janeiro

Um abraço a todos os confrades, espero que tenham gostado e nos vemos em Abril

Link:
🔗

drtesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#446 Mensagem por drtesudo » 18 Mar 2016, 02:55

A mesma me autorizou a postar algumas fotos dela aqui

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Erick Oliveira » 26 Mar 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD de 15/02.

Enfim fui conhecer a tão falada Clara / Clarinha e não me arrependi.

Loira, tudo ão, bonita, simpática e fode muito. Tem que ir preparado pra não passar vergonha, pois, a mulher gosta de fuder, é um furacão.

Tomamos banho, bate papo e sexo, muito sexo. Ela beija com vontade, muitos, mas muitos beijos, tenho que marcar um dia 2 horas com ela, sendo que 1 hora vai ser só bjs. Ela beija gostoso, com vontade, como quem não beija há muito tempo. Ficamos um bom tempo nesse amasso.

Ela veio depois pagar um delicioso boquete, chupa muito bem, gosta de fazer garganta profunda, uma delícia. Ela gosta de dominar a foda, mas eu tbm gosto, então travamos um excelente duelo. Coloquei ela D4 e enfiei a cara naquela bundona e fiquei chupando seu delicioso cuzinho, ela curtiu e muito. A virei de frente, comecei beijando na boca, dei uma bela chupada nos seus seios siliconados e desci pra xota e enfiei o dedo no seu cú (ela adora), fiquei ali até ela berrar de gozo, ela parecia que ia me dar um golpe com as pernas, se contorceu toda na hora do gozo.

Mais beijos e fudemos em todas as posições. Comecei no ppxmm, enquanto metia, mamava naqueles peitões e beijava sua boca. Pedi pra ela sentar, ela veio primeiro de frente, e depois de costas... quicou deliciosamente, de costas aproveitei pra continuar enfiando meu dedo no seu cuzinho, ela adora uma dedada no rabo. Precisava pegar aquela cavalona D4. Soquei muito, sempre com o dedo enterrado no seu cú. Que quadril gostoso, agarrava com vontade e chamava no ovo. Até que pedi seu cuzão. Coloquei com cuidado, ela foi se acostumando e pedindo pra eu ir socando devagar. Delícia, em pouco tempo estava socando na velocidade máxima aquele rabão.

Fiquei socando aquele cú, até explodir num gozo delicioso. Mais papos e bjs e rua. E com certeza repeteco.

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por edpoe » 29 Mar 2016, 10:45

POSITIVO

O TD em questão foi feito com a Clarinha à cerca de 3 semanas.

Em visita ao Rio fui conhecer a Duda's massagens pra relaxar um pouco. Fui atendido pela própria Clara e, depois da apresentação de todas as meninas (excelente plantel) escolhi ela mesma.

Além de ser muito bonita, gostosa e simpática, a menina tem muita disposição. Beija com vontade, chupa com vontade e mete feito louca!

Foram duas gozadas. A primeira na boquinha dela e a segunda pegando ela de quatro, depois de alternar várias posições.

Ela disse que gosta de fazer dupla com uma amiga, que rola muito sexo entre elas e que no atendimento à quatro mãos rola anal sem tx extra. Não costumo repetir GP's (afinal, tem muitas para provar), mas fiquei com tesão de ver ela com essa amiga.

Volto ao RJ esta semana e devo ir até lá provar.

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por edpoe » 04 Abr 2016, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Clarinha e Leticia

Meus amigos! Coisa de Louco!

Semana passada estive no RJ à trabalho e aproveitei para voltar na Duda's Massagens para fazer o TD em dupla com a Clarinha e a namoradinha dela.

O nome da outra menina é Leticia. Ambas são muito simpáticas e muito gostosas! Além disso elas se curtem muito, o que melhora a qualidade do TD.

Rolou de tudo: Beijo triplo, chupada dupla eu chupando uma em quanto a outra me chupava (e vice-versa) as duas se chupando pra eu ver. Vaginal com as duas, Clarinha de quatro chupando a Leticia enquanto eu comia a bucetinha dela. Anal com a Leticia de frango assado enquanto ela chupava a Clarinha e gozada na boca das duas.

Já fiz alguns TD's com duplas, mas nunca nada parecido com esse!

As meninas se curtem mesmo e tem zero frescura. Saí de lá acabado. Quase não conseguia andar.

Não sei se é assim com todo mundo, mas comigo foi ótimo. Eu já tinha curtido muito a Clarinha e acho que ela simpatizou comigo também, então talvez a tal da "química" tenha ajudado.

Mas que foi bom, foi! Recomendo

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Erick Oliveira » 16 Abr 2016, 23:10

POSITIVO

TD atrasado de 03/03

Voltei pra comer a Clarinha. Aquela mulher é maravilhosa. Simpatia, bom papo e adora uma rola.

Começamos os trabalhos com muito beijo na boca, muitos amassos; depois boquete, chupa com direito a garganta profunda e depois foi minha vez, chupando até ela se contorcer de prazer. Metemos em todas as posições, destaque pra ela quicando de costas, visão do paraíso, e depois D4, segurando ela pela cintura e socando firme naquele rabão. Depois de muito socar, tava na hora de gozar, ela me intimou: gozar tem que ser no meu cú ou na minha boca.
Eu tirei de dentro da xota, tirei a camisinha e direcionei meu pau pra boca da gostosa, toquei um minuto de punheta e gozei na boca da safada, que foi cuspir.

A Clara é sempre uma ótima opção, em breve repeteco.

Link:
🔗

Responder