João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

LOIRA COM LOCAL EM MANGABEIRA

#2146 Mensagem por davydnet » 29 Dez 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde pessoal!

Continuando a relatar meus TDs atrasados, hj conto a história do TD realizado com a Loira que tem Local em Mangabeira. Agora eu não me lembro mais o nome dela, se ela quisesse ser lembrada por algum nome ela teria o feito em seu anúncio, não sabe trabalhar com marketing rsrsrs. Pois bem, a foto que consta hj em seu anuncio não me atrairia pra manter contato com ela, mas a foto que estava no inicio, essa sim me atraiu. Era ela com espartilho, e eu acho linda demais mulheres q usam esse tipo de peça. Outra coisa q me atraiu no momento foi a idade dela. O fato de ter 38 anos me atrai sim, tenho essa atração por "coroas", GP dessa idade é considerada coroa mesmo. Enfim, ela me passou o número do seu watzap, que agora não lembro se é o mesmo do anuncio, e lá melhoramos nosso contato. Ela me mandou fotos, conversamos bastante, acertamos preço e marcamos a data do encontro. Foi um sábado pela manhã, numa ocasião rara em que pude sair de casa desacompanhado, pois sou casado e tenho um filho. O local dela fica depois do mercado de mangabeira, indo pela principal sentido valentina, um pouco depois da concessionaria da Honda. Não é na principal, mas é perto. Rua pouco movimentada, um prédio com vários apartamentos, mas na hora em q eu cheguei não dei de cara com ninguém. Sábado de manhã, quase todo mundo liga o seu som alto para arrumar a casa, daí ficou fácil de fazer barulho na cama e no sofá dela sem ser notado. Pedi para que ela me recebesse com aquela peça intima q estava na sua foto, e ela assim o fez. Por telefone ela me conduziu até a porta de seu apartamento, quando eu abri, deparo-me com ela prontinha do jeito q eu pedi, com a langeri q eu solicitei q ela usasse. Fui tomar um banho e voltei. Beijos, abraços, comecei a chupá-la, para deixá-la mais doida ainda, e depois ela veio me chupar. deixei-a chupando bastante, chupa bem, engole todo o cacete, quase gozei em sua boca, mas me segurei, se gozasse ela não se importaria, tentaria até engolir, disse ela depois. Depois de muita chupança no sofá da sala, entramos no quarto e fomos para a foda. De 4, papai e mamãe, cavalgadas de frente e de costas, de lado, aguentou tudo numa boa. Disse q faria anal por um precinho a mais, mas eu não topei. Gozei com ela de 4. Depois de uma pequena pausa, ela veio me chupar de novo, daí come ela no sofá da sala. Gozei de novo, acabou-se o meu tempo, paguei e vazei. Vamos às notas:

Rosto: 5,0 Não achei bonita, mas isso era o q menos me importava naquele momento
Seios: 6,0 Fartos, mas ja sentem a ação da gravidade. Mesmo assim dei umas chupadas neles.
Buceta: 7.0 Poderia ser mais depilada
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: Não sei informar, mas tem uma barriguinha sim, mas nada q comprometa a performance.
Simpatia: 10
Sexo oral: 9,0 (para o 10 seria necessária a gozada na boca e engolir)
Sexo anal: faz mas eu não topei.
Preço: R$ 150,00 por quase duas horas. Esse é o preço base dela.
Fone: 99813-1051
Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126880647
Repeteco: Acho q não
TD positivo, apesar das características físicas dela não serem das mais atraentes, eu mesmo assim topei sair com ela, e ela de fato faz por onde o sexo ser gostoso, então vale TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2147 Mensagem por davydnet » 29 Dez 2015, 12:51

Aproveito a oportunidade para perguntar se alguém tem informações a respeito dessas GPs:

JULINHA OLIVEIRA COM LOCAL:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128660566

PAULA:
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/paula%20/2710/1

BIANCA
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/bianca/2707/1

NYCOLE NINFETINHA:
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... nha/2704/1

As 3 últimas são do site Pecado Brasil.

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2148 Mensagem por WillH8 » 29 Dez 2015, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
davydnet escreveu:Aproveito a oportunidade para perguntar se alguém tem informações a respeito dessas GPs:

PAULA:
http://*** CENSURADO PELA ADM ***.com.br/joao_pessoa/paula%20/2710/1

BIANCA
http://*** CENSURADO PELA ADM ***.com.br/joao_pessoa/bianca/2707/1

NYCOLE NINFETINHA:
http://*** CENSURADO PELA ADM ***.com.br/joao_pessoa/nycole%20nifetinha/2704/1

ja estive com a Nycole, ela é bem baixa e tem um corpo legal inclusive ja relatei sobre ela no inicio do ano, a foda foi boa e so faz anal se o dote for de medio pra pequeno, eu recomendo foi uma das gp mais apertadas que ja estive, com certeza eu recomendo.
a Bianca é a a camila do post anterior eu tb recomendaria mas parece que é de lua, uma dia da com gosto e no outro so da :P,mas na minha opinião a foda foi boa.

Link:
🔗

Big39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Ferraz (Vips Acompanhantes)

#2149 Mensagem por Big39 » 11 Jan 2016, 16:22

MANCADA
Nome da Garota:

Olá foristas, estou de volta à putaria após um longo período ausente, perdi meu login e senha e tive que fazer um novo. Vou relatar um TD frustrado que tive com a perva Letícia Ferraz, do VIPs Acompanhantes, pois não tive coragem de encarar tamanha desproporção entre as fotos do site e a dura realidade (lamentável). Sexta dia 08.01 vou à casa de massagens da Epitácio tentar me aliviar mas só havia 2 meninas, ambas muito fracas, sendo uma morena com barriguinha saliente é uma loira muito acima do peso. Como só há no momento essa duas opções vazei logo. Doido pra dar uma e com os telefones postados aqui de boas indicações todos desligados (tentei demais ligar pra Bella do Cristo) resolvi encarar a Letícia Ferraz, me animando com o corpão das fotos, mas consciente que o fhotoshop atuou pesado. Liguei e ela atendeu rapidamente, voz meio matuta mas com boa receptividade e negociação tranquila, me pediu 350,00 mas fechamos por 250,00 com atendimento no seu próprio local. Ao abrir a porta ela estava de toalha e a decepção foi brutal. Feia de dar dó, larga (pra não dizer gorda), bunda toda mole, peitos grandes mas caídos geral. Fui para o quarto e o ambiente é razoável, mas ao voltar do banheiro e avaliar bem a perva resolvi refugar. Não é possível publicar fotos que visivelmente não são da garota. Verdadeiro estelionato. Ela queria 100,00 alegando que perdeu um cliente (papo de puta), mas eu vazei sem pagar nada. Não recomendo, mas pra quem gostar de mulher grande e mole, sem olhar para o rosto, vai lá.

Segue a avaliação:
Rosto: 2 (muito feia)
Corpo: 5 (larga e acima do peso)
Peitos: 5 (grandes e moles)
Bunda: 5 (grande e mole)
Site: http://www.vipsacompanhantes.com/2015/1 ... 6.html?m=1

Link:
🔗

Big39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2150 Mensagem por Big39 » 11 Jan 2016, 16:28

Gostaria de saber alguma informação sobre a Sophia Lamartine do Coelhinhas do Brasil (http://coelhinhadobrasil.com/pb_joao_pe ... /index.htm) e principalmente sobre a Patricia Mello, também do Coelhinhas (http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm).

A Sophia já peguei há uns 3 anos e era top, mas será que se mantém arrumada?
Já a Patrícia Mello eu fiquei doido pelas fotos, mas considerando o histórico de Fhotoshop do Coelhinhas o risco de quebrar a cara é grande.

Fala aí quem puder ajudar e vamos animar esse negocio aqui. Flw

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2151 Mensagem por Oboero » 13 Jan 2016, 14:11

MANCADA
Nome da Garota:

davydnet escreveu:Aproveito a oportunidade para perguntar se alguém tem informações a respeito dessas GPs:

PAULA:
http://*** CENSURADO PELA ADM ***.com.br/joao_pessoa/paula%20/2710/1

BIANCA
http://*** CENSURADO PELA ADM ***.com.br/joao_pessoa/bianca/2707/1

NYCOLE NINFETINHA:
http://*** CENSURADO PELA ADM ***.com.br/joao_pessoa/nycole%20nifetinha/2704/1

A Julinha é uma morena bonita estilo passista de escola de samba, com 19 anos está atendendo em um puchadinho nos Bancários, perto do Restaurante Novo Oriente.
Pontos positivos: é nova e bonita, local com ar condicionado
Negativo: tem uma amiga que marcar o tempo e qdo dar o tempo dar uma batida na porta e o local ainda não chuveiro pra tomar uma ducha depois.
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Seios: 8,5
Bunda: 9
Oral 8 sem camisinha
Sexo 8, não reclama fé posição
Anal não rola.
Tava pendido R$ 200, 1h, massagem e sexo

Negociei pesado, mas só consegui um desconto de R$ 20,00. 1h de sexo.
Editado pela última vez por Oboero em 13 Jan 2016, 14:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Letícia Ferraz (Vips Acompanhantes)

#2152 Mensagem por Oboero » 13 Jan 2016, 14:15

MANCADA
Nome da Garota:

Big39 escreveu:Olá foristas, estou de volta à putaria após um longo período ausente, perdi meu login e senha e tive que fazer um novo. Vou relatar um TD frustrado que tive com a perva Letícia Ferraz, do VIPs Acompanhantes, pois não tive coragem de encarar tamanha desproporção entre as fotos do site e a dura realidade (lamentável). Sexta dia 08.01 vou à casa de massagens da Epitácio tentar me aliviar mas só havia 2 meninas, ambas muito fracas, sendo uma morena com barriguinha saliente é uma loira muito acima do peso. Como só há no momento essa duas opções vazei logo. Doido pra dar uma e com os telefones postados aqui de boas indicações todos desligados (tentei demais ligar pra Bella do Cristo) resolvi encarar a Letícia Ferraz, me animando com o corpão das fotos, mas consciente que o fhotoshop atuou pesado. Liguei e ela atendeu rapidamente, voz meio matuta mas com boa receptividade e negociação tranquila, me pediu 350,00 mas fechamos por 250,00 com atendimento no seu próprio local. Ao abrir a porta ela estava de toalha e a decepção foi brutal. Feia de dar dó, larga (pra não dizer gorda), bunda toda mole, peitos grandes mas caídos geral. Fui para o quarto e o ambiente é razoável, mas ao voltar do banheiro e avaliar bem a perva resolvi refugar. Não é possível publicar fotos que visivelmente não são da garota. Verdadeiro estelionato. Ela queria 100,00 alegando que perdeu um cliente (papo de puta), mas eu vazei sem pagar nada. Não recomendo, mas pra quem gostar de mulher grande e mole, sem olhar para o rosto, vai lá.

Segue a avaliação:
Rosto: 2 (muito feia)
Corpo: 5 (larga e acima do peso)
Peitos: 5 (grandes e moles)
Bunda: 5 (grande e mole)
Site: http://www.vipsacompanhantes.com/2015/1 ... 6.html?m=1
É A JOELMA, DO VAL PARAÍSO!
Ali é mala. Ela tá com uns anúncios no viva usando até foto do *naopode* da Andressa Urhac.
Vale a pena não. Já liguei uma vez pra essa anúncio do Vips, qdo vi q erro ela mandei voltar.

Link:
🔗

macedo123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2153 Mensagem por macedo123456 » 14 Jan 2016, 10:06

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Oboero escreveu:
DaftMan escreveu:
davydnet escreveu:
DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.
Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.

Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.

BELLA DO CRISTO uma GATA!

A mulher é show.
Rosto 9,5 - linda de passear de mão dada.
Seios - pequenos, duros e bicudos - muitos bons de chutar.
Cintura - 9,5 - perfeita
Bunda - 9 - empinada e dura.
Coxa - 9 malhada no ponto certo.
Oral - 9
Beijo 9
Sexo 9,5 - faz de tudo e não reclama
Anal - vai depender do dia. Ela faz, mas tem dia que ela fica dolorida aí não rola.

A mulher é uma gata e local e limpo e discreto.
Agora tem uma coisa, ela tem uma companheiro que fica do lado de fora observando.
Ele sabe de tudo, curti isso é até pode participar se o cara quiser, mas aí é pra quem gosta. Kkkkk

Alguem tem o fone dela, porque liga e so chama ou dá na caixa postal!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2154 Mensagem por davydnet » 14 Jan 2016, 17:37

macedo123456 escreveu:
Oboero escreveu:
DaftMan escreveu:
davydnet escreveu:
DaftMan escreveu:Boa noite confrades!

Tentarei ser breve em relatar algumas experiências que tive esses dias e espero ajudá-los em suas escolhas.

Tenho diversos TD´s onde acarretaram em decepções e alegrias, então vamos a alguns...

Conheci a garota do vivalocal do seguinte anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118206794

Confesso que fiquei receoso, a menina no telefone fala muito pouco e não transmite simpatia, mas quando a conheci tive uma alegria grande em pelo menos saber que pessoal ela se apresenta até melhor que suas fotos. Tem rosto de ninfeta e um corpinho lindo, digno de você sair pelo shoppping de mãos dadas e não ter arrependimento. Baixa, por volta de 1,60 de altura, deve ter uns 57kg de peso, corpo um pouco malhado e uma bundinha muito linda.

Ela não é de falar muito, simpatia pra mim conta muito, mas o furacão que ela foi na cama vale a pena. Beija na boca igual a uma namoradinha, chupa sem caminha e tem um cuzinho bem apertado.

Terá repeteco.

Isabella - 83-8133-0349 - R$ 200 =D
Prezado colega Daftman, liguei para a perva em questão e a mesma informou q não faz anal, e aí? faz ou não faz? ela abriu uma exceção para vc? Estou com vontade de sair com ela daqui para domingo, mas confesso q fiquei receoso com esse desencontro de informações. Ela de fato fala pouco ao telefone, diz ter um local no cristo, mas os horário de atendimento não batem com a minha disponibilidade. Espero não me decepcionar ao sair com ela.
Bem, veja como são as coisas davydnet, nem eu sabia que ela tinha local. Vou procurar me informar tb. Menos custo do motel pelo menos.

Sobre o anal, agora vc me colocou numa sinuca de bico, não sei se abriu exceção ou é de lua. Mas vale pelo corpinho e rosto de ninfeta dela. O resto ela faz direitinho.

BELLA DO CRISTO uma GATA!

A mulher é show.
Rosto 9,5 - linda de passear de mão dada.
Seios - pequenos, duros e bicudos - muitos bons de chutar.
Cintura - 9,5 - perfeita
Bunda - 9 - empinada e dura.
Coxa - 9 malhada no ponto certo.
Oral - 9
Beijo 9
Sexo 9,5 - faz de tudo e não reclama
Anal - vai depender do dia. Ela faz, mas tem dia que ela fica dolorida aí não rola.

A mulher é uma gata e local e limpo e discreto.
Agora tem uma coisa, ela tem uma companheiro que fica do lado de fora observando.
Ele sabe de tudo, curti isso é até pode participar se o cara quiser, mas aí é pra quem gosta. Kkkkk

Alguem tem o fone dela, porque liga e so chama ou dá na caixa postal!
Segue o link do novo anuncio da gata em questão: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129206840

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

TALLYTA - CASADA DE BAYEUX

#2155 Mensagem por davydnet » 14 Jan 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Como prometido, estou postando meus TD´s atrasados. Agora é a vez de relatar o TD com a casada de Bayeux, a Tallyta. Inicialmente mantive contato tanto por telefone quanto pelo watzap. Conforme o contato ia melhorando minha vontade de sair com ela tb ia aumentando. Mesmo eu sabendo e vendo q ela não era nenhuma miss, mesmo assim eu topei sair com ela. Acho q a tara de sair com uma casada e o fato de gostar de mulheres experientes falou mais alto nesse momento. A questão é q ela andava muito ocupada, estudando à tarde e à noite e por isso nunca tínhamos uma chance. Até que surgiu uma oportunidade num sábado pela manhã e aproveitamos essa chance. Marquei de ir buscá-la em Bayeux mesmo e de lá fomos para o motel Infinity. Detalhe: Ela me informou q fui o primeiro a sair com ela, mesmo já havendo mais de mês em q o anúncio dela estava no site. Disse ter desistido de sair com alguns clientes após ter feito eles irem até ela em Bayeux (isso não se faz!) mas a mim ela deu uma chance. Pois bem, chegamos ao motel, e ela foi logo me agarrando e me dando aquele beijo! Depois começamos a tirar nossas roupas, daí comecei a apreciar aquele belo par de seios que ela tem, bem fartos e deliciosos de chupar. Comecei a tirar sua roupa e percebi q estava usando uma bela langeri preta, linda demais! Depois ela me colocou na cama e começou a me chupar, engolindo tudo, chupando saco, chupou bem, até q saíram algumas aguinhas q melaram a boca dela, quase gozei! Depois ela me disse q eu poderia gozar na boca dela q ela não acharia ruim. Depois q ela me chupou agora foi a minha vez de chupá-la e eu gostei de chupá-la. Depois de muita chupança fomos para a transa propriamente dita, comecei comendo-a no papai-mamãe, depois pedi para q ela cavalgasse em mim, e assim dei a primeira gozada. Pausa para uma conversa. Falamos das nossas vidas pessoais, e logo depois começamos a nos beijar e ela caiu de boca de novo no meu pau. Quando ele já estava duro novamente, pus a camisinha e comi-a de 4 bastante, até eu e ela gozarmos. Foi muito bom. Gostei tanto q sai com ela novamente antes do finalzinho do ano. Recomendo para quem gosta de uma casada safada e de carnes, pois ela é um pouco cheinha. Seguem as notas:

Altura: 1,58m
Peso: deve ter uns 65kg, é um pouco cheinha
Rosto: Nem bela nem feia (7,0)
Seios: fartos, gostosos de chupar
Buceta: limpinha e depilada, gostosa de chupar
Sexo oral: 9,5 chupou bem, para o 10 falta engolir a gozada.
Sexo anal: Não fiz, mas acho q faz
Preço: R$200,00 por 2 horas
Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128330646
Fones: (83) 99686-8527 tim (83) 98726-1317

Link:
🔗

dougtav90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2156 Mensagem por dougtav90 » 21 Jan 2016, 19:29

Meus caros,

Estou de visita nesta capital maravilhosa, e queria saber quem poderia me ajudar?

Estou a procura de casas de strip, alguém poderia indicar algumas com endereço também?

Desde já, agradeço

Link:
🔗

PokemonBola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Muniz

#2157 Mensagem por PokemonBola » 27 Jan 2016, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
O nome da garota de programa é Babi Muniz. Ela está em João Pessoa usando o site do Coelhinhas, mas também já atendeu em Natal. Ela é natural de Patos PB. Sinceramente foi um dos piores programas da minha vida. Saí com ela há mais ou menos 3 ou 4 meses atrás. Ela é muito pequena (coloca pequena nisso), com pouco mais de 1.50 de altura, praticamente uma anã. Tem pernas finas e dentição ruim. Se isso não fosse ruim o bastante também faz um atendimento HORROROSO, não dando a menor atenção ao cliente. Assim que ela chegou no motel (com quase 50 minutos de atraso) foi logo atendendo o celular e saiu do quarto. Era o namorado. Pelo visto, pela conversa, ele não sabe que ela é garota de programa :shock: Depois de sair para atender o celular ficou lá por uns bons 20 minutos. Não deu a menor bola para mim que estava pagando.

Na real, o atendimento dela é péssimo, não tem boa educação e não sabe se portar direito com o cliente. Não faz questão de demonstrar que está se importando. Pede o dinheiro adiantado, na maior antipatia e depois que embolsa a grana não faz nada para agradar a companhia. Tirar a roupa sem sensualidade, com pressa e quer ir logo transando para ir embora. Tudo tão ruim que tá vontade de mandar embora mesmo (o que no fundo é o que ela quer). A única coisa boa dessa Babi Muniz são os peitos grandes, que também já estão caindo. Ela já teve ter seus 29 anos, por aí, então se estiver atrás de uma garota jovem, esqueça. Foi dinheiro jogado fora pelo péssimo atendimento. Assim que você goza ela se veste rapidamente, com extrema pressa e vai embora. Chega ao ponto de nem dizer boa noite ou tchau. Parece que está fugindo de uma cadeia. Mal educada demais. Também me pareceu meio fraca da cabeça (cheguei a pensar que estava doida de pedra de crack, mas isso não posso afirmar nada disso com certeza). Não há a menor chance de dar duas com ela. Após você gozar ela some sem se despedir. Foi uma das piores garotas de programa que já tive o desprazer de sair. Não percam seu dinheiro, há coisas melhores por aí certamente (e mais baratas). Essa Babi Muniz cobra caro e atende pessimamente o cliente. É uma péssima ideia contratar ela.

Babi Muniz
Rosto: 3,0 (nada especial e tem dentes ruins)
Peito: 7.0 (uma das poucas coisas boas, mas já estão ficando caídos)
Bunda: 4.0 (grande, mas estranha, não combina com o resto do corpo)
Pernas: 1.0 (finas e feias)
Atendimento: ZERO (não faz a menor questão de ser simpática, agradável e nem educada)

Pisada na bola total - fujam dessa GP - é dinheiro jogado fora!
Tel: 83 9 8770-2814
Segue o link dela:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPB.htm

Link:
🔗

anderson jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Babi Muniz

#2158 Mensagem por anderson jampa » 28 Jan 2016, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

PokemonBola escreveu:PokemonBola
PokemonBola escreveu:O nome da garota de programa é Babi Muniz. Ela está em João Pessoa usando o site do Coelhinhas, mas também já atendeu em Natal. Ela é natural de Patos PB. Sinceramente foi um dos piores programas da minha vida. Saí com ela há mais ou menos 3 ou 4 meses atrás. Ela é muito pequena (coloca pequena nisso), com pouco mais de 1.50 de altura, praticamente uma anã. Tem pernas finas e dentição ruim. Se isso não fosse ruim o bastante também faz um atendimento HORROROSO, não dando a menor atenção ao cliente. Assim que ela chegou no motel (com quase 50 minutos de atraso) foi logo atendendo o celular e saiu do quarto. Era o namorado. Pelo visto, pela conversa, ele não sabe que ela é garota de programa :shock: Depois de sair para atender o celular ficou lá por uns bons 20 minutos. Não deu a menor bola para mim que estava pagando.

Na real, o atendimento dela é péssimo, não tem boa educação e não sabe se portar direito com o cliente. Não faz questão de demonstrar que está se importando. Pede o dinheiro adiantado, na maior antipatia e depois que embolsa a grana não faz nada para agradar a companhia. Tirar a roupa sem sensualidade, com pressa e quer ir logo transando para ir embora. Tudo tão ruim que tá vontade de mandar embora mesmo (o que no fundo é o que ela quer). A única coisa boa dessa Babi Muniz são os peitos grandes, que também já estão caindo. Ela já teve ter seus 29 anos, por aí, então se estiver atrás de uma garota jovem, esqueça. Foi dinheiro jogado fora pelo péssimo atendimento. Assim que você goza ela se veste rapidamente, com extrema pressa e vai embora. Chega ao ponto de nem dizer boa noite ou tchau. Parece que está fugindo de uma cadeia. Mal educada demais. Também me pareceu meio fraca da cabeça (cheguei a pensar que estava doida de pedra de crack, mas isso não posso afirmar nada disso com certeza). Não há a menor chance de dar duas com ela. Após você gozar ela some sem se despedir. Foi uma das piores garotas de programa que já tive o desprazer de sair. Não percam seu dinheiro, há coisas melhores por aí certamente (e mais baratas). Essa Babi Muniz cobra caro e atende pessimamente o cliente. É uma péssima ideia contratar ela.

Babi Muniz
Rosto: 3,0 (nada especial e tem dentes ruins)
Peito: 7.0 (uma das poucas coisas boas, mas já estão ficando caídos)
Bunda: 4.0 (grande, mas estranha, não combina com o resto do corpo)
Pernas: 1.0 (finas e feias)
Atendimento: ZERO (não faz a menor questão de ser simpática, agradável e nem educada)

Pisada na bola total - fujam dessa GP - é dinheiro jogado fora!
Tel: 83 9 8770-2814
Segue o link dela:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPB.htm

Ja fui vitima dela, não deixa chupar os peitos, boquete só de camisinha, arrogante! barriga gigante e bem baixinha mesmo

não recomendo!

Link:
🔗

carlbarbosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2159 Mensagem por carlbarbosao » 29 Jan 2016, 01:32

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125856394

Alguém já conheceu essa japonesa??

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2160 Mensagem por DaftMan » 04 Fev 2016, 19:23

PastorPb escreveu:Caros pecadores e foristas santificados, alelúia!!!

Procurando variar um pouco, fui na Casa de Massagens dos Bancários, onde uma loira adende em sua sala, fui recebido de forma bem profissional, a moça de jaleco etc, a sala é agradável, clima bacana etc, a moça ficou de langerrie e realmetne tem toque de fadas, sabe tocar o corpo, fiquei arrepiado, e ao virar de frente massageou com maestria o pauLÂO, tentei bulinar e partir pra putaria, mas não rolou já que em tempos da vacas magras e poucos dízimos só pude fazer a massagem tailandesa mesmo, mas o gozo foi farto e bem vindo.
para quem gosta da massagem com punheta, é de primeira.
A massagista anuncia como Cristiane, (83)999077528, Loira, cerca de 1,68m, 68kg, simpática e atenciosa.
Como é que é? O cara não come a dona? É só punhetada mesmo?

e 100zim mesmo? Ela fica nua e tal? Haja dúvidas!

Link:
🔗

Responder