Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3856 Mensagem por MultiMan » 04 Jan 2016, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui no Domingo ver se pegava alguma puta gostosa e o lugar estava bem fraco, encontrei o amigo forista "Atirador" que também percebeu que o ambiente estava fraco de mulher, visitamos alguns andares até que ficamos no 7° andar, tinha umas 5 garotas ali comestíveis e eu arrisquei ficar com uma garota bonitinha de bunda grande, na hora de escolher fui na que tinha mais bunda cheguei junto e abordei ela, garota de nome Ágata fica no 7°andar.

TD.Neutro.
Garota: Ágata loira do 7°andar lado do Elevador.

Fui com a garota pro ultra cubículo que só tem a cama espaço extremamente apertado, no 4°andar lado do Elevador já copiaram a ideia do cubículo apertado igualmente o 9°andar, lembrando que sempre tem um ou dois quartos melhorzinhos, o TD foi basicão ela fez chupetinha na capa e depois foi bem profissa lambuzou bastante a rola com gel que até ela mesmo percebeu que exagerou, aí peguei ela de ladinho soquei a vara e finalizei na mesma posição, acho que ela foi bem mecânica ou estava cansada final de noite, fora isso foi de boa conversou PPP básico, gosto mais de ação e pouca conversa, paguei a garota e sai do quarto.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3857 Mensagem por c.tevez » 05 Jan 2016, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD efetuado na última quarta feira à tarde

Subi até o último andar e só tinha me interessado por uma garota morena baixinha que estava no 5 ou 6º andar, então resolvi descer, mas ao chegar o 7º vi uma morena acima da média do prédio, do lado do elevador. Já cheguei chamando pro quarto, seu nome: Karina

Garota branca, cabelos pretos compridos, seios grandes (silicone), bunda média meio judiada, um pouco de barriga, xaninha depilada. No cubículo, ela subiu na cama, tirando a lingerie e se exibindo de costas, depois veio já com a camisinha na mão, encapou o Jr. e começou um oral, D4 enquanto dedilhava sua buceta.

Deitou e fui no PPMM, pedi pra trocar de posição com ela por cima e ela se negou dizendo que estava com problema no joelho e já ficou D4, pela 2ª vez. Isso porque estava com problema no joelho hein.... Finalizei nessa posição.

Foda agradável pelo valor pago... Ponto negativo só pela negativa da posição e porque depois do TD perguntou se não merecia uma caixinha, que foi prontamente negada!

Mesmo assim positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3858 Mensagem por c.tevez » 05 Jan 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CORREÇÃO: A garota do TD anterior se chama Debora e não Karina!!

Voltei ao predião hoje e na subida até o último andar só 1 garota me chamou atenção no 8º andar, mas já tinha um cara conversando com ela. Na descida, encontro a Debora novamente livre no corredor (não estava na hr que subi) e já fecho o repeteco com ela.

TD bem parecido ao anterior, oral com ela D4, dessa vez dei uma dedilhada no cuzinho, depois PPMM e finalizando D4, dedilhando aquele rabo.

A garota é bonita e simpática, não fica acelerando o TD. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3859 Mensagem por juniornego » 06 Jan 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, Senhoritas Panicats e Senhores froristas

Depois das férias mais nada do que relaxar "gozar"kkkkk.
Enfim ontem estive no bom prato por volta das 14:30 e como sempre fui na minha tradicional via sacra.
Primeiro 9 andar claro desejar um feliz ano novo para a Gaby e meninas, logo depois 6 andar CEARA
Não aguentei a pressão e acabei pegando a Sara safada, peguei ela de jeito.
Garota com corpo todo gostoso, durinho e atendimento de primeira.
Chupeta muito boa, variando entre engolidas, chupada nas bolas, lambidas.
Na hora da foda muita competência e gozando D4, no bom prato para ser bem sincero não tem como tirar a roupa e muito menos deitar na cama então sempre pego as minas em pé ou D4.

Repeteco logo, logo!

Depois passei no 4 andar para dar um abraço no Gerson infelizmente só esta ele o Lagoa esta doente internado......
Depois passei no 2 andar Jura, depois no SL para ver EMILY garota gente finíssima e depois rua kkkkkkkk

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3860 Mensagem por juniornego » 06 Jan 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, Senhoritas Panicats e Senhores froristas

Depois de pegar a Sara no CEARA, não resisti e peguei a Amanda no Gelson 4 andar lado da escada......muito boa e safada essa sabe o que faz !
Coroa com corpo todo gostoso, atendimento de show de bola
Chupeta muito boa sem camisa, variando entre engolidas, chupada nas bolas, lambidas.
Peguei ela em pé e soquei madeira dando tapas na bundona dela....... e pegando nos peitões.

Repeteco e indico essa delicia.



#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3861 Mensagem por juniornego » 06 Jan 2016, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, Senhoritas Panicats e Senhores froristas

Hoje meio de ressaca resolvi ir novamente no bom prato, como sempre via sacra 9 andar depois CEARA e por coincidência quem chega junto comigo a SARA safadinha kkkkkkkk ontem quando peguei ela fui o primeiro safadão ela falou você é sortudo primeiro do dia.
Então falei para ela hoje também vou ser o primeiro vamos para o cubículo porque estou afim de tara você daquele jeito kkkkkkk

Sara safadinha com corpo todo gostos, atendimento VIP....
Chupeta muito boa, variando entre engolidas, chupada nas bolas, lambidas e mordidas na cabeça.
Peguei ela em D4 dando tapas na bundona dela....... e pegando nos peitões e que peitões.
A SARA se envolve mente olhando para traz colocando a lingua para fora da boca ela é muito safada............

Depois fui atraz da AMANDA no Gelson mais ela não estava hoje ou seja de la peguei o elevador e rua.......porque de ressaca não da para aproveitar muito kkkkkkkkkk

Repeteco com certeza



#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3862 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jan 2016, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata à gata c/ atendimento pífio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

TD de domingo passado.

Rolê pelo antro com camarada MultiMan, depois de umas brejas nos andares, tbm fui com essa Ágata Loirinha simpática e muito bonitinha para os padrões trash, seios e bunda proporcionais, diria uma mina deelite no visual e comportamento, mas no quarto ela cagou no pau. Nada de oral nela, capa no guerreiro ainda sonolento, chupetinha rápido, ppmm e depois a peguei d4, até aí era neutro, mas quando à fdp, se jogou na cama, dizendo que o tempo já tinha dado, aí fiquei na bronca, tentei argumentar que mal tinham se passado 10 minutos, lá o pessoal ñ é de acelerar, achei uma atitude bem cretina dessa PUTA. Falou, "dobra ou só na próxima", como o valor é "baixo" ñ quis arrumar quiaca ali. Resumindo, sai sem gozar e menos R$ 30 contos kkkkk... Me fudi grandão! :evil: O predião é muito da hora em termos de garimpo e qtde de putas, mas as vezes catamos cada umas, que putaqueopariu!!!

Fica no 7_ Elevador, mesmo andar da Valéria mulata globeleza. Ô saudades daquela negra bonitona, cavalona e atendimento top, nunca mais a vi, qlqr hr a trombo numa 5a ou 6a feira.

Valeu MultiMan, por mais esse rolê insano.

Fui!
:idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3863 Mensagem por MultiMan » 10 Jan 2016, 21:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Alice loira do 8°andar lado da escada.

Cheguei de noite no prediao me fodi escolhi uma loira do 8°andar, vi a garota saindo do banheiro dei sinal pra ir com ela, já pediu para pagar adiantado e falou assim "o programa de 30 reais é básico" e acabei indo na furada que foi este TD zuado, no cubículo já começou o PPP e vou resumir apenas um pouco do que ela disse "Estou aqui só pra levantar uma grana eu já sou formada e de noite trabalho numa boate" e o restante nem falo só isso já resume a furada, tirou só a parte de baixo e até que foi interessante ela vir querer tirar meu sinto e sacar a rola pra chupar com camisinha, praticamente passou a língua e eu não senti nada foi a coisa mais horrível que eu já vi, não sabe nem fingir direito fora o PPP irritante de que a garota quer culpar tudo e se sente vítima da vida que escolheu, vou terminar logo este TD pra esquecer de uma vez que isso aconteceu, depois da chupada mentirosa foi a vez de escolher a posição e peguei ela D4 pra gozar logo até encher a borracha e sair fora, depois de gozar ela ainda ficou gemendo até parecia que estava fingindo e nem se ligou que eu tinha gozado ainda disse "vai goza pra mim vai", eu disse já gozei faz tempo daí ela disse "vamos dobrar pra VC gozar de novo", esqueci de dizer que ela é gordelicia do tipo flácida quando bombei de quatro balançava tudo, já tinha pago a garota me troquei e fui saindo fora ainda escutei " paga uma bebida pra mim" cai fora do prédio maldito com cara de vacilão e tinha opções eu é que fui troxa, não é a 1° vez que passo por isso, no prédio da Andradas 69 aconteceu coisa parecida e nem fui mais lá, nas boates é pior e nas putas de rua é foda também vários causos trash, mas no prediao foi vacilo meu e não é por causa de 1 garota assim que vou deixar de ir no prédiao, eu só não ia mais no 5° andar já faz um tempo e no 8 fui avisado de algumas garotas zicadas, quando a garota me falar que foi de boate vou pular e escolher outra, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3864 Mensagem por mathiasmarcal » 11 Jan 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabado a tarde, muito cueca e pouca puta.

Com isso tinha poucas opções. Mal via uma gotosa, e ja esta ocupada.

Optei pela Juliana do 8º andar, lado da escada. Morena bonita de cabelos claros. Fez um TD burocratico, dentro dos padrões trash. mas tinha bons peitos e um bucetão. Ótimo boquete emcapado, e depois um ppmm e d4. Valeu o fodição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3865 Mensagem por Tony Stark Putão » 12 Jan 2016, 13:54

Alguém sabe da Mel, loirinha do 3º andar? tem bastante tempo que não ha vejo por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3866 Mensagem por di.casanova » 12 Jan 2016, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karen mulata baixinha bunduda nono andar

um sábado desses fui ao prédio ver as novidades, fiquei no 9 andar, estava com muitas putas e o ambiente bem animado.

peguei uma bunduda de nome Karen, parecia tímida, não arriscava dar em cima de ninguém.
me fodi, cubículo minusculo, acho que engordei.... muito desconfortável, quente demais, sem lugar pra pendurar as roupas.

A puta já ia colocando a camisa no pinto sem falar nada, maior parte do tempo muda. Bundão do caralho, mas
quando ficou de 4 um cheiro de cú azedou o ar. E olha que sou rola bosta :doubt: .... me incomodou

saí de lá sem gozar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorhoads
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2015, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3867 Mensagem por rodrigorhoads » 13 Jan 2016, 07:31

As minas passam cartao nesse predio ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3868 Mensagem por mathiasmarcal » 14 Jan 2016, 20:46

no ultimo andar o programa é R$ 35 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3869 Mensagem por Tenso » 14 Jan 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experimentando uma mulata que sempre vejo mais nunca havia saído:

Debora 3º andar

Mulata sempre de calça de lycra, no quarto reparei que ela cobre uma porção de tatuagens. Barriga chapada, peitos bons.

Sem roupa achei a bunda dela menor... sei lá... :lol:

Veio me beijando de selinhos depois mandou eu não vir com a boca "babada" nela...vai entender... e ela continuando a me procurar para beijar... :?

Ppmm d4 gosta de uma pegada mais forte finalizando assim com aquela bela rabeta. Lencinhos umedecidos na pica e tchau.

Bom atendimento. 8)
30 pilas 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3870 Mensagem por Tenso » 14 Jan 2016, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui procurar uma coisa achei outra:

Renata 4º andar.

Essa mina tava sumida a uns 3 anos. Balzaca, sempre de calça de lucra e salto no 4º andar, branca, rabo de cavalo preto, olhos puxadinhos, boca larga, bunda redonda, seios caídos médios e barriga zerada.

Disse que estava com problemas de saúde, dores no útero por causa dos africanos...bla..bla...bla

No quarto uma bela chupeta, pena que com capa. PPmm com ela se remexendo como um liquidificador em baixo de mim, parecia estar curtindo. :D
D4 ela tem uma bunda mole e boa de pegar e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela de costas para mim.

Só sai com ela pois já sabia do atendimento bom que ela prestava, pois se dependesse da cara de poucos amigos que ela estava.... 8)

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”