POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PIETRA
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 14/01
Cachê: R$340 por: 2 horas
Relato:
Outra Td realiza dia seguinte 14/1
Mais um repeteco no dia seguinte com Pietra , ninfeta deliciosa .
Menina super simpatica , sem maldades ou malicias , sorriso que encanta e um olhar que me atrae , corpinho
de menina de 16 anos , bundinha empinadinha , seios medios naturais , pele macia sem sinais de estrias e celulite ,
labios carnudos e molhados que sabem beijar bem ... essa é Pietra .
No dia anterior Td realizada com essa menina como relatei em minha ultima postagem , sai de lá extasiado e realizado
e com sabor de quero mais não resisti e marquei de novo com ela .
Ambiente super agradavel , Gerente e meninas super educadas , algumas timidas , mas quando vi Pietra vindo me receber
senti como se fosse a primeira vez . Como se fosse minha namorada me recebeu com aquele sorriso de surpresa por eu
voltar no dia seguinte . Eu tambem rsrs . Nos cumprimentamos e ela com seu jeitinho timido me levou ate o quarto .
Colocamos papo em dia , banho juntos com beijos molhados . Não perdemos tempo e continuamos nos pegando na cama ,
como ela beija muito , começo a massagear seu corpinho todo ate ela relaxar e por fim faço uma massagem especial em sua
bucetinha com um oleo especial que levei para ocasião . A menina se entrega e relaxa roçando apenas sua bucetinha
em minha mão até que sinto seu corpo responder as minhas caricias com seu lubrificante natural . Desço passeando
com minha lingua sobre seu corpo começando pelo seu seios passando pela barriguinha e enfim chegando ate a felicidade .
Ela tem um gosto delicioso que não consigo descrever . Em sua buceta degusto com muita vontade como se estivesse beijando
sua boca e ela se contorce de tanto prazer . Fico ali por muito tempo beijando , chupando , lambendo e namorando aquele
manjar dos deuses . É muito prazer , meu pau ja duro , começar a chorar com seu lubrificante natural implorando para
sentir sua bucetinha , mas , ainda não , vamos provocar mais ...rsrsrs . Ela passeia com suas mãos por todo seu corpo
segurando e massageando seus peitinhos . Só de imaginar penso em ir agora pra ela ! Banho de agua fria pra acalmar .rsrs
Ela começa a aumentar seus gemidos e eu sinto um gosto familiar salgadinho , levemente azedinho e muito gostoso , é ela
gozando em minha boca . É muito bom ! Ela , sensivel , começa a resistir e evitar minha boca , mas eu quero mais e puxo
ela de volta que ela relaxa denovo . Insisto em continuar por mais tempo e denovo sinto aquela delicia , ela goza , e
desta vez fica mais sensivel ainda ao ponto de suas pernas tremerem bastante , mas foi uma tremendera que fiquei muito
surpreso ate soprei de leve para ver sua reação , só faltou pular nas paredes rsrsrs tive pena da menina e parei de judiar
Ela é demais ! Isso foi em uma hora . Ja haviam tocado o sinal e nós nem percebemos , qdo a gerente bate a porta e peço
para dobrar .
Fomos para o banho e voltamos para cama para a alegria das " crianças " . PPMM , de ladinho com ela pedindo beijo , de
bruços , franguinho com ela apertando meu pau pedindo para não para porque estava gozando denovo , GOZOU MUITO que ate via as
veias de seu pescoço aparecerem para mim , e por fim peguei ela de quatro na beira da cama com seu rosto deitado na cama ja cansada
e aquela bundinha empinada pedindo por mim .
Gata super dez . Namoradinha sem vergonha mesmo .
Foram R$340,00 por 2 horas sem parar de mto prazer , se deixasse iria muito mais .
Corpinho escultural
Cheirosa
Pele deliciosa
Beija gostoso
Rostinho de ninfetinha louca para gozar
Moreninha Jambo
Oral co camisinha
Não faz anal ...é uma pena
Buceta lisinha e saborosa
Carisma em alta
Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA