MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades, TD realizado hoje a tarde, depois de uns serviços externos na empresa que trabalho resolvi dar uma passadinha no famoso canto A, bar ao final da ladeira do sexo, não desci do carro e fiquei analisando o ambiente na procura de uma perva de qualidade, eis que o bar estava lotado e a ladeira devagar de movimento, me deparo próximo ao local onde estacionei uma morena linda até então de rosto, baixei o vidro e fiquei encarando a moça, chamei ela no carro e ela veio, quando se levantou um espetáculo de mulher como nunca vi nas proximidades do ambiente, quando a dita cuja chegou conversa vai conversa vem ela me cobrou 400 reais, dei uma velha chorada caiu pros 300 por uma hora, tamanha a beleza da moça que me disse ser bahiana não relutei pois além do papo legal é lindíssima, tem umas tatuagens nas pernas e um piercing na boca, fomos ao motel, quando ela tirou a roupa aí que o espetáculo foi maior, tomamos.banho juntos e logo apos não deixei passar uma bela chupada na sua linda buceta depiladinha, chupou sem capa legal e fomos pró sério, demos a primeira e foi sensacional, ela gozando pela segunda vez, a primeira na minha boca, conversa vai conversa vem ela me passou o telefone e disse q vai embora após o carnaval, e com toda certeza vai ter repeteco, se quiserem o contato com Whats eu mando no MP e ela anuncia no soacompanhantes, não to conseguindo postar o link pois escrevo no cel mais o nome dela é lais Novais, ela me disse q tem 24 anos,
lais novais
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 9
Não vou dar 10 em tudo pra não.dizer que não apaixonei, ela me mandou umas fotos no Whats APP depois tbm, quem se interessar eu mando tbm, depois da primeira experiência horrível que tive e relatei anteriormente essa foi sensacional !