Senador CodenysCodenys escreveu: Acredito que o fruto desta violência impressa deva ser ao fato de o senhor apresentar uma pesquisa de opinião encomendada durante a campanha de primeiro turno e eu ser o primeiro a desqualificar tal pesquisa; e diga-se: acertadamente. Como vimos, sua pesquisa tentou ludibriar os foristas tentando ganhar votos desta maneira e mesmo assim não os obteve.
NEURÔNIO, O CANDIDATO TRASH.
Nao iria mais me pronunciar pois nem sou mais candidato
Mas estava eu no Pet Shop tomando meu banho semanal guando vejo no noticiario suas declaraçoes.
Vsa Excelencia sabe que nao e verdade, teve 03 institutos de renome e credibilidade que o fizeram Sao eles: *IBOP, DATAFORUM, e o *GALLOPE e quiseram pulblicar suas pesquisas e eu nao permiti pois o povo poderia entender que fosse Campanha politica, proibida por vssa. Excelencia e pregada por seu candidato.
Nao tive patrocinios como foi o caso do jeguinho que teve como patrocinio o famoso Uisque Bahiano : *Jegue Daniel.
*Marca exportada para os EUA onde ganha o nome de JACK DANIELS.
* IBOP> instituo do Baba OVO de Puta tendo como diretores snr. GP Lover e Enokibara.
* Gallope> famoso instituto de pesquisa mas como seu presidente um Cavalo ou seja quadrupede,e animal como eu o povo poderia pensar que fossem falsas suas pesquisas.
Nao vou me pronunciar mais a nao ser se for atacado a aos dois candidatos so posso dizer >
QUE PERCAM OS DOIS