Era final de tarde, quase na frente do hotel Notre Dame estavam umas putas, mas com a duplicação agora ali e obras, tá embaçado de fazer a volta, segui em direção a Gravataí e avistei logo adiante 2 pervas. Uma loira mais cheinha e essa magrinha, circo dos horrores.
A perva: Morena clara, magra, seios mínimos, de shortinho revelava uma bundinha interessante, cabelos até o meio das costas, baixinha, tipo 1,55 uns 50kg. Rosto? esqueçam, circo dos horrores.
O figth: Na pista lateral, uma sombra, abaixei a calça e mandei ela mamar. A puta foi bem simpática, mamou conforme minhas orientações, eu ali descansando, curtindo o boquete da puta.. Ela apressou um pouco, perguntou se eu demoro pra gozar kkk.. Não dei bola, mandei chupar bem gostoso que o que era dela já estava vindo. Não deu outra: porra na boca. A puta chupou um pouco mais e mandou as minhás céulas-tronco pela janela.
A perva:
Uma negra de cabelos cacheados, bem vestida, perfume discreto, elegante, quem não é do ramo nem diria que é puta, magra, seios pequenos, rabeta média, uns 28 anos, disse que estava começando na putaria.
O fight:
Parei o carro na lateral do posto de gasolina e dei meu pau pra abastecer a boca da perva.
A negrinha me encheu de elogios, pediu pra ter paciência porque estava iniciando na profissão de puta... mas começou já pós-graduada!
Com delicadeza foi abocanhando meu pau, intercalava lambidas no meu adbômen, saco e cabeça do pau.. depois engolia, deep-throat, punheteava e engolia de novo..
Abriu minha camisa, beijou meu peito, lambeu e acariciou meu corpo.. curti muito isso.. depois voltou a dar atenção pro caralho, era hora de extrair petróleo..
Fez um oral mais pegado, agreguei porra na boca da puta, seguiu chupando, segurando pra não perder sêmen pelo caminho. Depois jogou na calçada.
Resumo da Ópera:
Nome: Vanessa
Rosto: 2
Corpo: 5
Seios: 4
Bunda: 6
Oral: 8
Investimento: 15 pila