Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1156 Mensagem por stuka » 11 Jan 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de combate

Dia feio este domingo ! Muitas nuvens , chuvisco e pouca visão , logo me fizeram aterrissar na Tangará , para uma pausa na patrulha . Dezenas de cuecas por todos os lados , mas a maioria só para olhar . Logo o Serjão providenciou uma apresentação , informando que haviam 7 gps em atendimento . Como não estava com pressa , fui esperando aquelas que desocupavam , para ver se alguma valeria o combate . Semana passada quando estive nesta base , tive oportunidade de ser apresentado para a Melissa , que já se retirava neste dia , e fiquei com aquela delícia na minha wish list . Hoje , logo após a moça se desocupar , corri atrás para entrevistá-la , para em seguida nos dirigirmos ao Q3 . Para quem não sabe , a Melissa é um dos rabos mais bem feitos que eu já vi na vida . Pena só que não seja operacional . A cintura dela é bem fininha , sua barriguinha é chapada e emenda em um conjunto de rabo e pernas , coisa do outro mundo . Seus cabelos são bem cuidados , ela é perfumada , e na entrevista disse topar quase tudo , desde que o asseio fosse total .
Já no quarto , despimo-nos rapidamente , para dar uma reperfumada na jararaca , enquanto a gata se deitava peladinha na cama me aguardando . Só de assistir aquele espetáculo , já me deitei ao seu lado com o velho 88 mm apontando para o céu desafiadoramente . A moça é simpática , e suas mão são lindas para serem seguradas . Suas turbinas , apesar de pequenas , possuem mamilos enormes que logo se manifestam quando provocados , e sua dona gosta de ser acariciada . Como já disse a barriguinha é lisinha e suas coxas e pernas sensacionais . Foi carinho e atenção para tudo quanto foi lado , inclusive nos pezinhos . Mas a perseguida , meus irmãos , era coisa de cinema : toda depilada , cheirosa e com um grelo enorme , que me atiçou de uma forma animal . Caí matando em cima dele com tudo , a ponto de fazê-la dar uma meladinha no lençol , e me pedir um tempinho para se recobrar dos choquinhos que passou a sentir . Deitei-me ao seu lado a abracei-a como se fosse numa lua de mel , para em seguida a gata segurar com força o 88 mm , passando a acariciá-lo por um tempo , até se lançar numa peta maravilhosa , que me permitia observá-la , segurando seus cabelos . Estava tão bom , que ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas sua perereca ainda estava sensível , me sendo oferecida uma cavalgada , após o menino ser vestido com a toquinha . Adorei a cavalgada , pois a visão daquela gata indo e vindo era fantástica . Ela estava molhada e louca para engolir . Segurava as suas turbinas com carinho e observava sua reação , que a princípio parecia ser de reciprocidade . Pedi um movimento de pistão , ao qual ela se postou de forma imediata , iniciando aquela tortura cruel , comigo segurando os seus pezinhos . Olhando para aquele monumento , segurando suas turbinas e com aquele T de mula , tchau controle , e lá fui eu dando aquela melada na borracha .
Resumo da estória , a moça é extremamente deliciosa , embora ainda tenha que aprender um pouco para se soltar mais , se transformando assim em um verdadeiro sonho .
Nas saída passei o feed back para o Serjão , conversei rapidamente com alguns camaradas e decolei em direção à nuvens .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1157 Mensagem por safado9 » 12 Jan 2016, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:cinthia capetinha

Nota:9
Td realizado dia 10/01/16

Fui com a cinthia capetinha, morena, simpática . Ao atendimento beijos bem envolventes, oral sem capa bem gostoso. Capa no junior e peguei ela D4 um bom tempo e finalizei no PPMM.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1158 Mensagem por julio88 » 13 Jan 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD com Mariana

repeteco, pois o atendimento é muito bom e a química é muito boa. Sempre que disponível merece repeteco, simpatia em pessoa.

R$ 100,00 1/2hora

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1159 Mensagem por stuka » 13 Jan 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Colegas de Combate

Mais uma vez sobrevoando a região do Paraíso , acabei aterrissando na Tangará por volta das 17:30 hs . Algumas cuecas estacionadas na sala , e uma quantidade impressionante de gps na apresentação , fora as que se encontravam atendendo . Existe atualmente uma mistura interessante no plantel : umas bem acima da média em beleza , e outras nem tanto . Mas cuidado com aquelas gatinhas malhadas , que nem sempre dão um bom atendimento . Confesso que já ia com 2 opções em mente , e à despeito das boas referencias , ainda resolvi chamar a Letícia para uma entrevista , onde a mesma se saiu muito bem . Para quem não lembra , trata-se de uma ninfeta gatíssima , cabelos morenos e platinados na altura da cintura , sorriso simpático e metálico , corpinho todo em cima , mini sainha preta e sandália de saltos bem altos .
Precisa mais alguma coisa ?
Liberado o Q1 , lá fomos nós para a contenda . Mais do que depressa , lancei-me na ducha para perfumar a jararaca , com a Letícia , já peladinha , vindo logo em seguida perfumar a sua periquita . Peitos pequenos mas muito bem situados , bem como os demais equipamentos , já me deixaram apontando para o céu . A moça é bem traquejada e conversa sobre todos os assuntos , embora esteja bem próxima dos seus 20 anos . Iniciamos a relação com beijos deliciosos , abraços , e de vez em quando sobrava uma mão boba em algum lugar . Muito carinhosa , nos faz parecer um namoro no lugar de uma transa apenas . Sua peta é algo fora do comum , e se você bobear , acaba jogando a toalha antes da hora . Na retaliação , coloquei-a deitadinha e parti para acariciar aquelas turbinas , cujo tamanho eu considero ideal : pequenas e durinhas . À medida que eu intensificava o castigo , os mamilos pequeninos ficavam durinhos de T . Leme ao sul , desci pela barriguinha durinha , pelas coxinhas e pernas muito bem depiladas , até chegar em seus pezinhos , também lindos , todos merecendo minha mais alta atenção . Mas a tara falou mais alto , me obrigando a abris as suas perninhas , para visualizar uma perseguida INTERESSANTÍSSIMA , ávida por carinhos , no que eu me empenhei com toda a minha força . Percebi que a Letícia gostava , pois gemia gostoso e se contorcia toda durante o meu assédio , fazendo com que eu insistisse na tortura , ao ponto de sentir a moça se molhar toda , sentindo os habituais choques do T . Deitei-me ao seu lado , para que ela se recompusesse , e nos abraçamos como dois namorados . Mais peta para animar , e quando ela já preparava a borracha para vestir no menino , pedi que intervisse manualmente no 88 mm pois pretendia senti-la segurando , no contato carne com carne . E não demorou muito tempo para o 88 mm disparar toda a sua carga de herdeiros no lençol da tia .
Adorei a menina , recomendo aos colegas e pretendo repetir em breve .
Na saída , como em alguns casos , cheguei a ficar deprimido por não ter encontrado antes uma coisa tão linda e perfeita , pelas ruas da vida , para tê-la só para mim .
Antes de decolar rumo à minha base , reencontrei ainda a Bia , antiga gerenta da 449 , que com sua simpatia e atenção , continua nos fazendo sentir em casa . Parabenizei a Vany , tanto pelo remanejamento do seu pessoal entre as casa , como pelo plantel , que naquele horário tinha crescido ainda mais em quantidade e também na qualidade . Já iniciarei a minha recuperação , para o ataque programado para este próximo final de semana .
01 hora = R$ 155,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1160 Mensagem por rovnak » 14 Jan 2016, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:10
Marquei hj pra combinar com Thais, ja indicado pelo ABG. Ela e muito simpatica e linda, pequena mas tudo em forma e muito animada ...tipo energizer bunny. Fiquei uma meia hora extra pq sua companhia foi otima. Recommendo, uma nota 11.

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1161 Mensagem por Velazques » 14 Jan 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Passei nesta clínica recentemente na hora do almoço (13 hs). Havia poucas meninas; apresentaram-se umas 4 ou 5, de qualidade razoável a boa. Escolhi a Babi, pelo belíssimo par de coxas e bunda fantástica.
Fomos para o quarto e tomei uma ducha. Na cama, começamos com beijos e ela foi me beijando descendo seus beijos até o dito cujo, mas não empolgou sem capa. Então fui eu conhecer seu corpo com a língua. Peitos gostosos, naturais, e chupei muito sua bucetinha, gostosa, sem odores e com grelinho bom de brincar. A Babi gostou, mas não demonstrou tanta empolgação.
Fomos então para as vias de fato, num papai e mamãe, alternados com frango assado bem gostoso. Ela não reclamou em nenhum momento e gozei apos algum bom tempo. Gozei em sua barriga e peitos. Papinho e banho.
Foi bom!. Memorável não!
Volto na casa sim. Com a Babi, só depois de experimentar as outras opções.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1162 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jan 2016, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzie

hoje a tarde, acabei chegando la, e ia começou a chover sem parar, então fiquei por la mesmo,pretendia pegar uma novata que acabou não indo hoje, então acabei ficando com a gatinha charmosa da Grazzie, sempre boa opção, ja mais do que descrita aqui pelos colegas, mas vale ressaltar seu charme natural e seus maravilhosos seios medios ja para grandinhos e 100% naturais, empinadinhos e bicudinhos...corpinho tudo em cima, mãozinhas de menina deliciosa, quando ela pega no Desno a coisa pira...

comigo rola muita quimica e beijos, beija muito, carinhosa além de muita safada, essa loirinha surpreende, metelona, hoje foram 1 hora e meia de rala e rola, cavalgou muito, mas não quis deixa-la cansar, e logo inverti, entre carinhosamente e socadas vigorosas, o encaixe e desempenho dela são perfeitos, sai de la exausto

250,00 e duas carimbadas, na Grazzie e cartão do estacionamento

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1163 Mensagem por porto janjao » 14 Jan 2016, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:MELISSA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essa semana na Tangara, muita gente nova trabalhando na gerencia, ficou um ambiente meio estranho. Parece que alguns são parentes da Vani.
Muitas meninas na apresentação e outras espalhadas fazendo companhia aos mais habituais. Eu escolhi uma garota que começou faz pouco tempo.
Melissa – mulata, 30 anos, corpaço, bumbum muito lindo, sem barriga, 1,60m, parece passista de escola de samba, seios pequenos, não é bonita de rosto......
Após banho ela começa um oral no pelo bem fraquinho, pior que qualquer iniciante que já peguei, a vagabunda precisa chupar muita rola pra melhorar nesse quesito.
No vuco vuco, ela por cima primeiro cavalgando de frente e de costas, depois no ppmm, de 4, e novamente no frango assado até o final.
Vale experimentar pelo bumbum lindo que a gp tem, mas o atendimento é decepcionante.
R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1164 Mensagem por Troubled » 15 Jan 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD positivo.

Menina é tranqüila além de ser uma gata. Beija muito, e se envolve legal também.

100 reais - 30 minutos.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jan 2016, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Nota:5
hoje dei uma passadinha la as 19.30

ja fui agendado com a Melissa, que segundo descrições que li aqui parecia ser muito B O A, ao ve-la, o Desno quase pulou ´para fora da calça, deliciosa, corpão, rosto é exotico, mas não considero feia, mas o corpo é delicioso, malhada, esculpida, barriga zerada, seios pequeninos, mulata clara...

Atendimento porém não pe do mesmo nível de outras da casa, que chupam sem, beijam de verdade, etc...

Vamos la,
Depois do banho entro no quarto e ela só de calcinha de bruços na cama, se vira, eu agarro ela e beijo, (ela retribuiu com limite, beija, mas mais restritamente, mais selinho), e chupo sua xana delicosa, ela geme muito, e encapa, e me diz- estive no dentista hoje e preciso fazer com camisinha...ok, nem precisava chupar que ja estava duro como uma barra de aço, ai ela chupou, e pediu para sentar no colo, colocou meio tubo de gel e sentou, deixei ela pular e rebolar no Desno por uns 10 minutos, e inverti a coisa, e ai comecei a come-la como um marinheiro faminto a seis meses sem buceta, ela gemia muito e me chamava de cachorro, (mas me pareceu meio teatral), e ai começou um ppp, tipo , isso meu cachorrão, goza vai, goza para mim...
ahh ta, até parece que ela mandou e eu vou gozar, ta bom
ignorei, e comi ela durante 29 minutois e 45 segundos, acho que calculei extamente, pois acabei de esporrar e o interfone tocou...
ela foi atender e em perguntou, meia ou uma? ( na recepção havia falado uma...) e repondi, meia, acabamos, obrigadão...
percebi que ela ficou um pouquinho decepcionada, mas nada muito ostensivo...
foi educada, me tratou bem, acho até que a recomerei, muito mais pelo corpaço do que pelo atendimento, mas é logico nos dias que o plantel estiver fraco e ela for a muito muito gostosa mas serviço meia boca...
corpo-9,90
rosto- 7,00
serviço, 5,00, passa raspando
mas como é muito muito gostosa, num dia de pura taradisse recomerei e lhe darei uma nova surra de pica...
C.Desno
hoje é neutro, nota 5,0 serviço fraco, mas corpaço e boazudisse leva 9,90

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jan 2016, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

no entusiamo, esqueci de postar um TD de ontem, antes da Grazzie, peguei a babi Cavalona da esfiharia

muito safada, me atendeu muito bem, e recomendo, mas ha melhores na casa em atendimento e em carinhos putanhisticos

a babi é mais safadesa, tipo aquela foda nos fundos da borracaharia com uma cavalona exotica

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#1167 Mensagem por HARD DARK » 16 Jan 2016, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Td realizado a alguns dias.
Nesse dia a casa não estava muito cheia.
Boa recepção pelo Takuma.
Achei o plantel mais fraco que das outras vezez.
Na apresentação gostei da Luna,morena, simpática, beleza normal de rosto e gostosa de corpo.
Gostei de seu atendimento, beija gostoso sem frescuras, oral s/c muito bom e finalizado, vaginal sem regular posições.
Só faltou o anal,q diz fazer com TX extra, talvez em outra oportunidade.
Foram 150,00 por 1 hr

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1168 Mensagem por TAPANAKARA » 16 Jan 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Várias beldades. ... quando vi a Bianca, logo fiquei vidrado ... estilo colegial, branquinha e cabelos negros lisos compridos. .. boa na conversa. ... vamos lá. .. tímida e agradável. .. não leva jeito de gp... carinhosa e corpo perfeito .... peitos pequenos durinhos.... não faz o estilo hard. ... gostei.... parece uma ninfeta inexperiente. ... bye galera

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1169 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Jan 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Elen, uma belissima potranca, cavala mesmo, de Goias, disse ter 22 anos, estudante universitária em férias, simpática, safada, 1,80 e 108 de pandeiro, seios pequenos para médios naturais, rosto bonito...

Ha restrições, quase triplo não, só selinho, não chupa sem capa, não faz anal. Porém compensa em safadesa e gosta muito de trepar, metelona, metemos uma hora sem descanço, duas esporradas, ela gozou tres vezes, (ou mais...)

Iniciou elogiando a grossura do Desno, pegando nele, com cara de safada e sorrindo, realmente o Desno ja tava um concreto só de ve-la, e ela safadamente disse que a grossura é o que mais admira...
Lavei o ferrramental e voltei, e fui pra cima com passadas de mão, chupadas na teta, caimos na cama e ela vem chupar, (com capa), nem precisava, ja tava durissimo, mas deixei, dai chupo ela e ela pira, começa a falar safadezas, dali ja encaixei e meti no frangasssado, fizemos varias posições, de ladinho, ela cavaçgando, e como senta bem no colo a Elen, ela gosta muito de dar de 4 no cata cavaco, e de bruços, durante toda a metida se masturbava no grelinho e falava safadezas, molhava, gemia muito e acelerava a respiração até gozar, contraia sua buça em espasmos de pompuar naturalmente fodais espontaneos, uma TARADA...

Vale pela vibe safada, e pela boazudisse natural, uma mulher que adora trepar e faz questão de mostrar.

Fica curta temporada, recomerei.

C.Desno

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1170 Mensagem por porto janjao » 19 Jan 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA FURACAO

Na Tangara para experimentar a tão falada Nanda, bem recomendada pelos colegas, cujo desempenho fez a danada ser comparada a um furacão.
Pensei então, por que não experimentar?
Nanda furacão – morena clara, cabelos curtos, 25 anos, magra, seios bonitos ( uma pena que tenha colocado piercing nos bicos)....
Gulosa no pelo fenomenal fazendo garganta profunda, mamou tanto que molhou o lençol, algo que achei interessante é que ela se arrepiava enquanto fazia o oral.
Na hora de socar a xereca, preservativo e gel pra dar aquela escorregada, PPMM, a GP por cima depois até ficar toda suadinha, de 4 e eu socando com mais uma lambuzada de lubrificante, no final pedi para chupar de novo até tomar leitinho na boquinha.
Dei canseira na Furacão, rsrsrs.....
R$100,00 – 30minutos

Link:
🔗

Responder