Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola companheiros mais um desbravamento e tudo ocorreu bem me diverti.muito com essa novinha q conheci no chat da uol corpinho de ninfeta me mando umas fotos no whats fiquei louco marcamos eu busquei ela.no centro de vg q espetáculo de novinha nem parece ter 18 aninhos fomos.pro Picasso la nao aguenti tive q.mamar naqueles peitos gostoso grande durinho de menininha chupei gostoso ela.me.mamou bem devagarzinho igual uma putinha tirei sua calcinha.e.cai de boca naquela bucetinha lisinha chupando ela se contorcia.ficava.louca coloquei a safada de perna aberta e la vai piça fodi gostoso peguei de 4 tmb ela deixou eu finalizar na boquinha dela.batemos.mais um papo ai vazei excelente custo beneficio
Contato - 65 9273-3976TD FALSO
FUNDER
Coordenador GPguia
Aviso
Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Coordenação do GPGuia
FUNDER - Janeiro de 2016