Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#616 Mensagem por atiradordeelite » 15 Nov 2015, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Samile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve galera, atirador na cena ::armado:: :wink:

Como diz o Ndee, "Saímos da Sul em direção à zona Norte, direto pra..." "Infinity 628, tentar à sorte" kkkkk...

Recepção de boa com à Paulinha, que no dia anterior pelo zap, deu quase certeza da Samile na casa, pendência monstra, ñ hesitei.

Churrasco muito bom ofertado pela casa, curti bastante, tinham 5 garotas: Cacau, Helen, Tammy, Samile à outra nem lembro.

Depois chegaram uns comparsas do centrão e sul, haviam outra galera na sala, desconfio que tinha mais foristas, dos conhecidos: Carioco, Hommer FBI, Elvis Sempre e Casanova SP.

Depois de um come e bebes, e papo com.à galera, bora pra missão :wink:

Garota: Loira de rosto bonito, olhos grandes, pele impecável, boca de lábios finos, um sorriso bem maroto, cabelão grandes bem cuidado, corpo muito bonito, tudo na medida, pernas grossas, diz malhar, barriga quase zero, seios e bunda de m/g, realmente um cj muito agradável.

TD com algum percalço! Já em uma das suítes, beijos gostosos, tomei àquela ducha e mais beijos, tava tudo num clima bem favorável, mas à loiraça, recusou fazer o oral sem, alegando alguma irregularidade no pau, diz conhecer anatomia, faz facul de nutrição, segundo à mesma. Foi meu primeiro reverso com uma gp praticamente unânime nos positivos, primeiro alegou gengiva sangrando, depois olhei nos olhos dela e pedi que fosse mais sincera, então lançou essa. Bom, capa no guerreiro frustrado :-x oral muito gostoso e deixando àquela babinha, passou à língua nas bolas e fez garganta profunda de boa, só ñ foi excelente... Se beijamos mais um pouco e caio naqueles seios e buça lindos, pediu pra ir comê-lá, já vi esse filme, já foi ficando d4, meti um pouco e pedi pra cavalgar, veio de costas depois de frente, finalizei bombando forte d4, à pedido da mesma, digamos que esse momento foi bem hard, foi bom pra descarregar um pouco da bronca.

Senti a gp apressada, acho que devido o movimento, já que tinha uma galerinha, e à mesma chegará quase às 17h. Em alguns momentos, lembrou muito à conduta das prestadoras de casa noturna.

A gp é simpática e conversa de boa, de rosto eu esperava traços menos refinados e cara mais de perva mesmo, vem qdo quer, ñ tem dia certo, nem horário, geralmente, chega por volta das 16h.

Resumo da ópera, NEUTRO!

Qto à casa, muito boa de espaço e acomodações.

Provavelmente volto, valeu galera do rolê.

Fui! :idea: :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goethe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#617 Mensagem por goethe2 » 30 Nov 2015, 21:31

Caros,

Alguém pode me passar o celular da Thammy?
Fui uma vez na casa, troquei uma idéia com ela e peguei seu celular. Tentei algumas vezes, não rolou de marcar e agora, sempre que ligo na casa, a guria não está...
Nobre alma, para dividir o fone por MP?

Obrigado!!!
G.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#618 Mensagem por Hommer FBI » 01 Dez 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Final de tarde de segunda feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pela Paulinha, que está cada vez mais interessante. Acho que é porque é fruto proibido.

Haviam apenas duas GPs na casa.

A lindíssima Thammy e a Luiza, nova na casa.

Luiza é uma mulata clara, cerca de 1,65m, bumbum G.

Resolvi ficar com a Luiza.

Falei com a Paulinha e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, fui para cima e começamos a beijar. Beija muito bem a Luiza.

Comecei a tira sua roupa e beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo.

Ela correspondia como se tivesse ficando excitada.

Fui tirando as roupas, vagarosamente, peça por peça, até tirar tudo. Roupas dela tiradas, deitei por cima e beijamos muito. Fui descendo a língua até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela. Como o óculos estava atrapalhando, parei e fui tirar as roupas.Roupas tiradas, fui para cima dela, beijando, lambendo e beijando seu corpo até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela.

Ela correspondeu muito bem ao oral, gemendo e contorcendo seu corpo. Teve um momento em que ela começou a mexer com a mão em sua buceta e eu fiquei com a língua esticada enquanto seu grelo batia em minha língua , com movimentos repetitivos. Muito bom. Nunca tinha acontecido, mas gostei.

Oral feito, fomos para o banho. Muita pegação no banho, apesar de ela ficar com medo de acontecer algo que não deve.

Banho tomado, voltamos para a cama e comecei a beijá-la novamente, quando ela fala: "agora é minha vez de te dar um trato.".

Deitei e ela veio por cima, descendo sua boca e começar a fazer oral. Primeiro lambendo em volta do meu pau, como se lambesse um picolé. Lambia dos lados e também a cabeça. Sabe deixar um homem excitado. Começou a fazer oral , com garganta profunda. Muito bom o oral dela.

Pedi que viesse por cima, ela encapou e veio. ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados conversando. Fomos tomar outro banho. Benho tomado, coloquei as roupas e despedi.

Repeteco com certeza.

Recomendo.

Valeu o dinheiro gasto.

Churrasco, dias 11/12 e 18/11

Confirmem presença:

viewtopic.php?f=85&p=2157506#p2157506

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#619 Mensagem por vapt vupt » 05 Dez 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Tomei banho e resolvi em seguida ir no infinity.
Chegando lá, para minha surpresa, a Thamy e a Samile estavam pelo local, entretanto, a Samile ia atender dois clientes, então optei pela Thamy.
No início achei que ela era uma garota chata e nojenta, mas ledo engano.
Além de ser bonita, é extrovertida e simpática.
Nunca em minha vida encontrei uma gp que procurasse agradar tanto um cliente. Beijei, fiz carinho e recebi carinho e sai satisfeito.

Parte engraçada do td:
Falei que ela era famosa no gpguia, e que tinha até ode feita pra ela do forista Carioco. Ela disse que tais coisas a faz sentir bem, então prometi um soneto, mas não consegui nada além desses versos:

Ó minha rainha, o que fazes aqui tão sozinha?
Não sabeis que o sol e a lua almejam ser a tua companhia?

Ó minha rainha, sabeis que enquanto eu viver, nunca estarás sozinha
Nesta jornada finita, eu sempre serei sua companhia

Espero que ela se divirta com esses versos, porque meu prazer está na felicidade delas.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#620 Mensagem por Hommer FBI » 18 Dez 2015, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Tarde de sexta feira, dia 18/12, fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui na companhia do amigo Carioco.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Paulinha.

Era dia de churrasco.

Haviam seis GPs na casa.

Manuela, Luiza, Cacau, Alice, Gaby e Cris.

Manuela com apenas uma semana na casa, Alice, Gaby e Cris são novidades.

Manuela já conhecia de outra casa e já fiquei algumas vezes.

Como está em nova casa, resolvi ficar com ela, já que na semana anterior não consegui, devido a fila de espera extrapolar o horário da casa.

Falei com a Paulinha e, apesar de chegar um pouco mais cedo, tive que ficar na fila de espera.

Desta vez a fila não era muito longa, apenas dois.

Chegou minha vez e fomos para o quarto.

Para quem não a conhece, a Manuela tem cerca de 1,67m, morena jambo, pernas grossas, quadril largo, cintura fina, seios pequenos, porém lindos e perfeitos.

Entrando no quarto, fui para cima beijando ela muito. Os beijos da Manuela são apaixonantes.

Fui tirar as roupas, enquanto ela forrava a cama e tirava suas roupas.

Roupas tiradas, trocamos mais alguns beijos e fomos para o banho. Ficamos beijando um pouco embaixo do chuveiro, enquanto tomávamos banho.

Embaixo do chuveiro, ela resolve dar-me um banho.

Banho tomado, fomos para a cama.

Deitei por cima dela e ficamos na pegação enquanto beijávamos. Virei e ela veio por cima, beijando muito e esfregando seu corpo no meu. Foi descendo sua boca por meu corpo, dando-me um verdadeiro banho de gato. Começou a fazer-me oral. O oral da Manuela é maravilhoso. Feito o oral, ela voltou para minha boca. Ficamos beijando mais um pouco, enquanto esfregávamos nossos corpos. Virei os nossos corpos, e fiquei por cima, beijando muito. Fui descendo minha boca, retribuindo o banho de gato recebido, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela. Ela correspondeu bem ao oral, lubrificando muito, enquanto gemia e ficava contorcendo o corpo.

Oral feito, voltei para sua boca. Deitei novamente e ela novamente veio por cima. Pegou a camisinha, encapou e veio. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, deitamos um pouco para recuperar o fôlego e conversar um pouco.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco sempre.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#621 Mensagem por datalouco » 19 Dez 2015, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen e Alice

Nota:9
Estive no Infinity dia 16/12 quarta feira, casa vazia e para minha grata surpresa estavam livres Hellen e uma garota nova na casa Alice, combinei com as duas dupla por meia hora, prontamente atendido, fomos lá para os fundos, bastante putaria gostosa, foi muito legal! Alice tem uma bunda de respeito, adorei pega-la por trás! vários tattos irados pelo corpo, cavala! Hellen um anjo que me beijava e chupava ! foi só meia hora mas foi divertido!
total da zueira 160 reais ( 80 para cada gata)

:D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

ak47ak47ak47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#622 Mensagem por ak47ak47ak47 » 21 Dez 2015, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Gabi, Garota nova na casa.

Falou que não entrou nesse mundo não faz muito tempo por isso tem vergonha e não tem muita pratica.

Fiquei na casa por um tempo ninguém que me chamasse atenção tirando uma morena alta que não sei o nome pq tinha uma fila de espera... arrasrasars

Veio apresentação da Gabi e gostei dela, não eh nova tem 31 anos mais ou menos mas tem uma BUNDA gostosa, Tamanho Medio do jeito q eu gosto.

desci com ela, tomei banho ela também, perguntei se aceitava anal falou que sim com taxa. Como queria comer uma Cuzinho paguei a taxa.

Chupa com capa mais ou menos, parece que tem medo de machuar a boca ou coisa parecida.

Pedi para vir por cima, cavalga bem, e gostoso.

Pedi então para comer seu cuzinho de 4 ela aceitou e passou o gelzinho, no começo ela pedi para ir devagar depois soh bombada forte e ela curte quando eu comecei ir devagar ela ficava jogando o cu em cima do pau para entrar com força \o/

Então pedi apra ela ficar com as pernas fechadas e e penetrei no cu desta vez seu cu estava apertadinho e delicioso, resolvi então ficar ali ate gozar;

Repeteco? Talvez sim,

Mas quero comer a morena alta desde que ela aceite anal *_*

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por datalouco » 22 Dez 2015, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:10
Estive ontem no final da tarde no infinity, várias garotas na casa, Hellen, Cris, Luiza e a Manuela, fiquei louco pelas pernas da Manu, coxas grossas, cor jambo e pelinhos fininhos, não tive dúvida, combinei por meia hora nos fundos, banho tomado e vejo aquela deusa nua, que maravilha! corpo show, curvas de primeira, super tranquila já veio me abraçando e dando um beijo espetacular, o menino já acordou rapidamente! fez oral caprichadíssimo! nota 10 seria pouco, mil! cadenciado e bem feito! fizemos 69 e depois encapou o menino e variamos posições, em qualquer posição o visual é show! menina show! vale repeteco!

Casa= 10
Recepção = 10
garota= 10
seios= médios e lindos e deixou explorar
bunda= perfeita
pernas= destaque com pelinhos e bem tornadas
custo 80/ meia hora
repeteco= com certeza

Link:
🔗

ak47ak47ak47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#624 Mensagem por ak47ak47ak47 » 25 Dez 2015, 21:08

MANCADA
Nome da Garota:.

Alguém sabe me informar se a Hellen aceita fazer anal?

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por datalouco » 30 Dez 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Pessoal
Estive ontem no Infinity, tempo chuvoso e bem recepcionado pela Paulinha, a Hellen não tinha ido trabalhas, Samile ocupada e a Manu tb! vi a Luiza, mulata clara e atraente, arrisquei por meia hora por 80 reais, no quarto foi show, super atenciosa, oral caprichadíssimo em pelo, beijou, deixou explorar o corpo dela, encapei o menino e fomos para a luta, variamos posições e finalizei de ladinho, muito bom! merece repeteco, excelente custo benefício!
garota= simpática
corpo= normal
atendimento= excelente
custo = R$ 80,00/ 30 min

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#626 Mensagem por bigthong » 01 Jan 2016, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Olá, Foristas!

Realizado no começo de Dezembro, eu acho.

Garota muito bonita, de corpo e de rosto, cercade 1,70, do tipo que chamaria a atenção em qualquer lugar. Chamei para conversar, muito simpática, não apressou.

No quarto ela é meio mecânica, bem "profissa", oral sem super rápido, não gosta de ser chupada, deixa mas "sem deixar", meio enganação. Leves selinhos com direito a virada de rosto e tudo.......já viu né.....

Mas, tudo com muita educação.......acho que ela já está acostumada com este tipo de atendimento.....aliás, a campainha tocou com menos de "vinte!!!!" minutos......é mole?

Daí a garota, já deve estar "combinado", começa a agitar e o pouco que restava, acabou sumindo....fazia tempo que este tipo de situação não acontecia comigo...me senti num típico "VINTÃO"..........

Quarto mais ou menos, atendimento da recepção bem indiferente. O que notei é que os "manos" que sempre frequentam são atendidos com um pouco mais de simpatia....mas, isso prá mim não importa e não faço questão alguma...o que interessa são as garotas...

Aos "novatos" na casa, aconselho a cronometrar o TD e bem na frente da recepção, para evitar problemas e definir a partir de quando ele começará a ser contado...e se ela falar que a partir daquele exato segundo, não tenha dúvida!!!...agarre a GP e saia voando pro quarto e sem pppp e sem enrolação no banho....que é o que elas mais sabem fazer....

Bons Tds a todos!

Link:
🔗

peter north 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#627 Mensagem por peter north 20 » 10 Jan 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Estava em santana e fui conhecer o prive infinity , poucas garotas , fui degustar a Manuela . aguardei ela sair de um atendimento,.fomos para um dos quartos de baixo . tomamos um belo banho e fomos p. o fighter rs rs ..a tesuda manu já caiu de boca fazendo um oral babado e muito demorado...chupou, chupou .. quase finalizei ali mesmo na linda boquinha dela. látex e ela vem por cima, de frente, cavalgada, PPMM e de quatro e finalizei gostoso !
GAROTA : MANUELA
CUSTO: R$160,00 UMA HORA DE PRAZER COM ELA
BIOTIPO: bela Garota morena . Gostosa ! NOTA 9
ROSTO: Bonita de rosto, cabelos escuros !! NOTA 9 BUMBUM: Bela bunda e gostosa NOTA 9
MAMAS: Medios NOTA 7
PELOS PUBICOS: aparados. NOTA 8
COMPANHIA: Simpática . e sem frescuras !! NOTA 10
BEIJO NA BOCA: Selinho. NOTA 7
FELLATIO: nota 9 , sensacional ! fez um boquete de responsa rs
VAGINAL: usou gel.
ANAL: não sei se faz
ESTILO: mulher safada . NOTA 9
AVALIACAO GERAL: Serviço de muita qualidade rs NOTA 9

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#628 Mensagem por rummenigge » 12 Jan 2016, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Bom dia
Passada nesta casa e um plantel numeroso e bom
Escolhida para entrevista Cris
Morena tudo ÃO ,só o grelo que é inho
Fomos pro cúbiculo
Beijos ,oral sem capa,vaginal tudo de bom
Anal não entramos num acordo devido as negociações não terem logrado exito.
Todavi, a garota foi honesta e cumpriu o combinado.
Bom investimento com essa morena safada.
Até .

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#629 Mensagem por rummenigge » 16 Jan 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Boas confrades

Nova passada neste recinto
Plantel renovado
Fui bem recepcionado pela anfitriã Simone
Combinei 30 minutos com Karol
Morena alta aparelho na parte superior dos dentes
No quarto Cumpriu o Combinado
Beijos ,oral sem e vaginal muito bom
Ana diz não fazer
Acredito para não perder a "amizade"kkkkk
Bom investimento

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#630 Mensagem por Rubro Verde » 16 Jan 2016, 10:40

Para não correr dois tópicos, da mesma casa, em paralelo.
Seria interessante definir critério
Ou unificação dos topicos, alterando novo nome no título
ou bloqueio desse, mantendo-se o novo tópico, agora como clinica
segue link do tópico aberto na àrea de clinicas, mesmo endereço, alterada razão social, e parece tratar-se de novo dono,
os frequentadores assíduos poderiam auxiliar coordenação a respeito, se mudou instalações ao ponto de tornar-se clinica ou continua mesma carruagem

Tópico aberto em clinicas:
viewtopic.php?f=8&t=164400

Link:
🔗

Trancado