Ajuda para um iniciante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#31 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2016, 09:45

novo_abc escreveu:pirroque

não sei quanto a voce, mas eu não acho viadajem em pergunta sobre alguma coisa que não conheço. Talvez vc tenha tido aquele tio malandrao que te levo um dia na zona, ou não foi um cabaço pra essas coisas como eu, mas pelo menos eu reconheço e corro atras do prejuizo. Se for pra posta bosta, procura outro topico.



quanto aos outros, agradeço as dicas

Vai se acostumando aqui o esquema é sem papa na língua até porque o pessoal tá de saco cheio do politicamente correto o que não deixa de ter razão na birra. Aqui com exceção de um e outro aqui tratamos as coisas senão no cinismo com extremo sarcasmo. Então o cabaço aqui é imperdoável ou é visto com extrema suspeita com bastante ceticismo. Sem pestanejar digo pra ti o seguinte: Cada um por si e pau na bunda dos outros. ::VSF:: Vai na moral e descubra por si só. Esperar conselho por aqui. É tolice, ainda mais no país do autodidatismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#32 Mensagem por tslvr » 16 Jan 2016, 13:13

Eu confesso que ainda não entendo bem o bullying de internet, não compreendo bem o motivo da agressividade e falta de cortesia no ambiente virtual. Talvez seja para descarregar em terceiros, de forma anônima, frustrações do dia a dia, ou mesmo se sentir bem pisoteando os outros, mas não deixa de ser uma atitude patética.

O cidadão iniciante chega pedindo dicas específicas sobre putaria e tem nego barbado e velho que se reúne para tripudiar das dúvidas e escarnecer do indivíduo. Isso, inclusive, é prática comum em fóruns de musculação, sempre que vem alguém iniciante pedindo dicas de como iniciar na maromba já leva pedradas. E geralmente as pedras voam por parte da "galera das antigas", que não nasceu com 45+ cm de braço e já teve sua época de frango ou gordo.

Não vi onde o cidadão perguntou qualquer coisa absurda. Hoje em dia temos cada vez mais homens com dificuldades em se relacionar com mulheres, ao ponto de termos homens sem qualquer experiência sexual acima dos 20, 30 e mesmo 40 anos de idade. E não, isso não é fake, é a realidade. Tem muito cara enrolado para lidar com as mulheres contemporâneas, inclusive muitos aqui neste fórum, cuja única forma de tocar numa mulher é pagando, mas costumam bradar aos quatro cantos que pagam apenas por que não querem relacionamento, como se hoje em dia não tivessem INÚMERAS garotas que dão apenas por uma noite. Além de ser patético contar vantagens (ou fazer bullying) em um fórum de anônimos na internet, a pior coisa que tem é mentir para si próprio, pois aí a pessoa não tem mesmo como evoluir, e ao menos o criador do tópico pareceu sincero na sua postagem, reconhecendo suas dificuldades no trato com as mulheres, e colocando suas dúvidas, todas bastante razoáveis ao meu ver.

O fato de você não ter este ou aquele tipo de preocupação, não quer dizer que outros não possam tê-lo. Tem gente que lambe cu de puta sem qualquer tipo de preocupação com DST's, outros não farão isso justamente por medo de ficarem doentes, outros poderão fazer, mas antes de iniciar a vida putanhística terão o bom senso de tomar ao menos as 3 doses da vacina contra hepatite B (gratuita em postos de saúde para toda a população), ou mesmo pagar pela vacina de HPV (disponível para homens a alto custo e apenas em clínicas particulares). Se não tem interesse em ajudar, poderia procurar algo mais útil para fazer com o seu tempo, mas é claro, tens também o direito de vir aqui escarnecer inutilmente dos outros. 8)

Ao criador do tópico, sugiro simplesmente ignorar os "engraçadinhos" virtuais de plantão, ou mandá-los diretamente a merda. Tem vários engraçadinhos por aqui, como o zeitgeist, que dia desses veio me cobrar satisfações sobre td's (veja você, o cara acha que tem autoridade para me cobrar algo :lol: ) e me intimar para um mano a mano na real e, como aceitei de pronto o desafio e enviei a ele por MP nome, local e horário onde me encontrar, o "machão" de internet meteu os rabos entre as pernas como bom covarde que é e não deu mais um pio sequer sobre o assunto. 8)

Eu vou responder tuas perguntas de acordo com minha visão, da época em que ainda frequentava a putaria, o que já não faço há alguns anos.

1- Ir com uma puta mais barata, bonitinha só pra te a 1a vez mesmo e depois parti pros peixe grande ou ir direto na 1a vez com as de luxo?

R: Na minha opinião, não compensa ter a 1a. vez com puta barata ou de qualidade questionável (convenhamos, alta qualidade, seja qual produto for, não é barato!). Se é tua 1a. vez, eu acho que é mais jogo investir tua grana em uma puta de alto nível com vários TD's (test drives, que são os relatos dos programas postados no fórum) positivos ou então em uma massagista tântrica (caso queira experimentar primeiro ser tocado por uma mulher ao invés de partir logo para os finalmentes - lembre que grande parte das massagistas tântricas só oferecem de fato a massagem pelo corpo todo, incluindo a região genital, mas não fazem sexo, nem mesmo oral, o que não quer dizer que a experiência não seja prazerosa, aliás, bem pelo contrário, eu recomendaria a qualquer um experimentar ao menos 1 vez na vida uma massagem lingam profissional!).

Eu particularmente não gosto de ambientes com muitas pessoas, como termas e clínicas de "massa(cana)gem" (várias dessas clínicas tem apenas mulheres que espalham óleo pelo corpo e depois partem para o sexo, não é a massagem tântrica que mencionei anteriormente!), então, quando eu frequentava a putaria, era como cliente de acompanhantes freelancers, que atendem sozinhas com local próprio (ou no máximo dividem flat com alguma amiga) ou em motéis (que é a minha preferência, mas tem algumas acompanhantes em Moema, por exemplo, que só atendem em seu local próprio, mas em alguns casos os flats são bons). Sair com freelancer geralmente (mas nem sempre) te permite desfrutar do programa com maior tranquilidade e privacidade. Veja que, para investir em um programa de qualidade, com uma mulher bonita de rosto, gostosa de corpo e com bom atendimento atestado por vários TD's positivos, você vai precisar tirar o escorpião do bolso, não tem jeito. Eu acho que vale a pena economizar e aguardar um pouco até juntar a grana necessária (cachê+motel+eventual consumação no motel+táxi da puta, se for o caso) e investir em algo de alto nível, até porque você já aguardou 20 anos por isso, então, faça tua estreia em grande estilo! Acho que pagar barato para comer carne de segunda não é jogo, mas essa é apenas a minha opinião. Tem gente que se dá melhor fazendo vários TD's por mês com carne de segunda do que 1 por mês com fillet mignon, o teu perfil você vai descobrir com o tempo!

Procure na seção de TD's da tua região putas com um grande número de TD's positivos e leia os relatos para ver se ela se enquadra no que você procura. Veja as fotos da puta (se tiver blog com fotos amadoras é melhor, pois aí evita ser enganado pelo maldito photoshop) e cheque se é do teu agrado.

Na hora de marcar com a puta, seja objetivo! Primeiramente, não negocie o cachê da puta (muita gente aqui vai discordar, mas é a minha opinião). Isso é meio caminho andado para ela se sentir desvalorizada e te atender de má vontade. Informe-se sobre o cachê da puta (e, tenha consciência, que haverão gastos extras se for em motel!), obtenha a grana necessária e só então entre em contacto com a mesma. Ao tentar agendar o programa (digo tentar, pois nem sempre conseguirás de primeira, pois os horários que você e a puta tem disponíveis podem não bater no dia, neste caso, tente se programar para achar uma vaga nos dias seguintes), seja cortês mas objetivo ao telefone (ou sms/whatsapp), pergunte os detalhes relevantes do programa, como cachê (você já vai saber isso de antemão pelo tópico de TD's, mas confirme por telefone, e se ela tentar te cobrar mais do que o informado pelos foristas, pule para outra, pois essa é pilantra!), e se faz oral sem camisinha (se você quiser isso, lembrando que envolve riscos), anal, se beija, e o que mais achar relevante. Se esse tipo de informação já constar num site que eventualmente a puta tenha e que você tenha lido, apenas confirme com ela por telefone. Agora, não fique de conversa fiada, elogiando por telefone e estendendo demasiadamente o diálogo, pois isso é algo que pode deixar a puta irritada e, ao meu ver, com razão, já que o contacto telefônico é para tirar dúvidas sobre o programa e marcar o mesmo e não para ficar batendo papo! Bater papo com a puta você pode fazer ao vivo e a cores, durante o programa! Durante o atendimento telefônico, note se a puta te trata com respeito e cortesia, se ela for arrogante ou sem paciência (levando em conta que você não esteja tentando negociar o cachê dela ou estendendo em demasia a conversa por telefone, como mencionei antes), pule para outra.

2- Como funciona o esquema em flat? Vi em varios TD's diversas respostas, alguns precisam só de rg, outros precisam de foto e um cadastro. Que raio vai nesse cadastro? Todos os flats tem essas burocracias pra entra? Serve pra alguma coisa isso ou e só mais um jeito de cria uma listinha de quem usufrui da putaria ou nao? Minha maior preocupação é da legalidade da coisa

R: Diferentes flats podem trabalhar com diferentes exigências. Isso é para a segurança do próprio local. Você pode ser um psicopata assassino, sobe e mata a garota de programa, e aí a polícia vai ter como te identificar se você tiver feito algum tipo de cadastro antes de entrar no flat. Isso é bastante razoável e padrão, não te preocupes quanto a isso (a não ser que seja um psicopata assassino :badgrin: ). Com relação a legalidade, não há problema algum: veja que a prostituição no Brasil não é ilegal. Nem a puta e nem o cliente incorrem em qualquer tipo de crime. O que é crime é o rufianismo ou cafetinagem, que consiste em ganhar dinheiro em cima da prostituição alheia, como o fazem donos de termas, privês e clínicas de "massa(cana)gem". Apenas o rufião ou cafetão está na ilegalidade, não as putas ou clientes. No caso de acompanhantes freelancers, como as que atendem em flats e/ou motéis, é só você e a mulher, não há qualquer risco de batida policial no local ou algo do tipo. Neste quesito, podes ficar tranquilo!

3- Pra entra em hoteis tipo lido, glória, metropoilis (no momento, a pé) como funciona? Só mostra RG, pega o quarto e paga na saida? E os trem de consumi no quarto, é caro/como que pede/combinar com a gp se ela pode pedir? (não pretendo pega nada, no máximo uma água. Vou la pra faze sexo, não pra te um banquete)

Depende do motel. Todo motel você pode entrar a pé, claro, mas tem motéis que são adaptados para isso e outros não. Os que são adaptados, tem uma entrada comum para transeuntes a pé, enquanto que os não-adaptados tem uma entrada para carros. Neste caso, se fores a pé, vai ter que entrar na mesma entrada dos carros e talvez até ficar na fila dos carros, o que é meio vergonhoso, mas tá valendo. :lol: Uma outra possibilidade, no caso de motel sem entrada específica para pedestre, é pegar um táxi e entrar na garagem do motel como os demais carros, que aí ninguém te vê entrando pela fila de carros (mas aí vai ter que pagar o táxi). Estando a pé, é mais fácil ir a um que tenha entrada específica para pedestres!

Uma vez dentro do motel, os procedimentos podem ser diferentes de um para o outro. Em alguns você pode pedir o quarto sem apresentar nada, outros vão pedir para ver o teu RG. É um procedimento padrão, que varia de um para o outro como em flats, não tem o que se preocupar aqui, isso você saberá na hora perguntando na portaria. O pagamento é feito sempre ao final, ao se fechar a conta do quarto. O garçom/camareiro sobre no quarto com a maquina do cartão ou você pode pagar em dinheiro também e checa se foi consumido algo durante sua estadia, o que será acrescido ao valor do quarto.

Quanto ao valor dos comes e bebes, isso depende do motel e do que você vai pedir (se pedir algo). Sugiro chegar ao motel antes da garota, tomar seu banho com calma (limpe tudo de forma bem asseada para a puta não ficar de frescura na hora de te chupar!), e ver os preços do frigobar, por exemplo, caso queira consumir algo. Eu acho que oferecer ao menos uma água para a puta é algo de bom grado e não é de forma alguma caro, mas os gastos com consumação serão controlados por você, tem puta pidona, cabe a você impor limites neste sentido (não seja estúpido e grosso, mas não seja um frouxo mongolão também!).

No mais, se não o fez ainda, te recomendo esperar mais alguns meses e tomar as 3 doses da vacina da hepatite B antes de adentrar na putaria. Isso é um procedimento preventivo importante, principalmente em um meio promíscuo como este. Uma vez iniciado na putaria, e sendo cliente recorrente, recomendo um checkup geral com exames diversos no urologista ao menos 2x por ano. Saúde é um bem precioso!

No mais, te desejo boa sorte na putaria. Relaxe e goze! E poste os TDs, caso venha a fazê-los!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#33 Mensagem por oGuto » 16 Jan 2016, 13:32

Dois dias de tópico e nada ainda?
Está esperando a mudança da lua ou coisa do tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#34 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2016, 14:46

::ppp:: ::ppp:: ::ppp:: É certo que num futuro não tão longe esse tipo de tópico será banido, seja por questões de escárnio como também por ser repetitivo. Não é a primeira vez e sinceramente espero que seja o último. ::basta::
O cara pode ser cabaço. Mas não vá esperar que terceiros passe a mão na cabeça desse "pobre coitado". Ora... menos. :oops:
Tá explícito a infantilidade dos mesmos. Além das neuras. De neuras já bastam de algumas gps.
Portanto esperar que esse tipo de aconselhamento resolva, é tolice de quem responde à isso.
Mantenha o corredor polonês pra esse tipo. ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#35 Mensagem por tslvr » 16 Jan 2016, 15:16

Alexandremk escreveu:::ppp:: ::ppp:: ::ppp:: É certo que num futuro não tão longe esse tipo de tópico será banido, seja por questões de escárnio como também por ser repetitivo. Não é a primeira vez e sinceramente espero que seja o último. ::basta::
O cara pode ser cabaço. Mas não vá esperar que terceiros passe a mão na cabeça desse "pobre coitado". Ora... menos. :oops:
Tá explícito a infantilidade dos mesmos. Além das neuras. De neuras já bastam de algumas gps.
Portanto esperar que esse tipo de aconselhamento resolva, é tolice de quem responde à isso.
Mantenha o corredor polonês pra esse tipo. ::armado:: ::armado:: ::armado::
Chefe, esse provavelmente não será o último tópico sobre isso. Assim como em fórum de musculação sempre vai ter gente nova perguntando como se usa "winstrol", nandrolona e etc. Quem não tem interesse em discutir o assunto, pode aproveitar seu tempo livre de forma mais frutífera ao invés de vir chiar feito tia velha porque criaram tópico repetido (e esse talvez nem seja tão repetido, pois talvez nem todas as dúvidas tenham sido perguntadas anteriormente em outros tópicos, como o próprio autor considerou na sua mensagem original).

Aí, ou as regras do fórum são feitas de forma a proibir/censurar certos assuntos (como este em pauta, o que não faz sentido algum para mim, diga-se), ou então essa chiadeira toda é pura perda de tempo. Alguém obrigou alguém a entrar neste tópico? O tópico viola alguma regra? O tema é impertinente ao escopo do fórum?

Aí você me diz, o cara tem essas dúvidas e vem em um fórum de putaria perguntar para pessoas que frequentam esse meio há anos, onde está o erro? "Ah, mas o cara é cabaço, é lento, é traumatizado, é bobão"...e aí te pergunto: E DAÍ? O malandro não tá perguntando justamente para seguir o rumo dele na putaria? Qual o mal aí? Transgrediu regra do fórum? Ou está só afetando a "sensibilidade" dos "floristas" da "vanguarda"? Se for só o último caso, fodam-se os incomodados!

Alguém paga as contas do cara para cobrar satisfações sobre a "ligeireza" dele?

Agora, tu me dizes que é tolice responder às perguntas do cara, isso nos Assuntos Gerais de um fórum de putaria (pasme!), onde me parece que o tema cabe perfeitamente. Pois bem, se isso é idiotice, esse melindre todo com o tópico é o que? Sinal de sagacidade, foderosidade, é o que?

Quanto ao tal "corredor polonês" virtual, puxa, que preocupante que isto é! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#36 Mensagem por venga » 16 Jan 2016, 15:28

É, existe sim gente babaca que vai atrás de desqualificar os outros só pra se sentir um pouco melhor.

Só que também encher a cabeça do novato de teorias, manuais de conduta e mapa da boceta podem servir só pra deixar o cara ainda mais confuso e tenso. Sexo é um negócio tão simples quanto o indivíduo permite que seja. Talvez o melhor "conselho" que o iniciante possa ouvir aqui é aquele que na base do sarcasmo diz "relaxa, deixa de frescura e mete a cara(e a rola)".

Excesso de discurso politicamente correto é masturbação mental que só serve pra criar gente frouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#37 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jan 2016, 16:16

Alexandremk escreveu:::ppp:: ::ppp:: ::ppp:: É certo que num futuro não tão longe esse tipo de tópico será banido, seja por questões de escárnio como também por ser repetitivo. Não é a primeira vez e sinceramente espero que seja o último. ::basta::
O cara pode ser cabaço. Mas não vá esperar que terceiros passe a mão na cabeça desse "pobre coitado". Ora... menos. :oops:
Tá explícito a infantilidade dos mesmos. Além das neuras. De neuras já bastam de algumas gps.
Portanto esperar que esse tipo de aconselhamento resolva, é tolice de quem responde à isso.
Mantenha o corredor polonês pra esse tipo. ::armado:: ::armado:: ::armado::
Concordo.

Também vejo como incoerente uma pessoa apontar que não entende o motivo da agressividade na internet, e chegar ao ponto de marcar briga por MP com outro forista, por questões pueris como TDs. Cobrar TD é uma cultura do GPGUIA, desnecessário chegar às vias de fato ou pensar nisso.

Para mim também essa reatividade em cima de suposto bullyng é melindre de florista. Eu poderia dizer também que é frustração do dia-dia-dia.

Gozação houve, críticas, dentro dos parâmetros normais. Mas bullyng já é outra conversa. Discussões e gozações sempre teve aqui, e no ambiente virtual de forma geral, como tem no cotidiano concreto. Ninguém precisa agir como uma noivinha virgem por causa de simples gozações. Se o cara criou o tópico, especialmente como esse, ele já deve saber disso, que alguns podem gozar, outros podem responder às perguntas, outros vão criticar, outros vão desviar do assunto, etc. A questão é que as discussões se mantenham dentro de determinados limites (sem ofensas pessoais ou marcar briga pela internet – nesse último caso é ridículo).

Daqui a pouco vai ter outro rapaz de em torno de 20 anos, abrindo um novo tópico, afirmando que é virgem, alguns mais caricatos que outros , refazendo perguntas e suscitando os mesmo problemas, as mesmas discussões... E a gente nem sabe se é troll.

E além do mais essas imagens didáticas de buceta e essas indicações de livros é ridícula, e desvia completamente do assunto do tópico. Isso se repetirá sempre a cada novo tópico desse tipo? Se a pessoa quiser entender sexualidade mais a fundo, ela procura por si mesma, encheção de saco essa imposição de assunto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#38 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2016, 16:39

tslvr escreveu:
Quanto ao tal "corredor polonês" virtual, puxa, que preocupante que isto é! :badgrin:

Ora meu caro, presumo que tenha entendido a minha figura de linguagem. Quem já foi estudante de outras épocas sabe o que isso significa. Ou você vai fazer o que muito incultos fazem? Vai levar ao pé da letra. #-o Se tirar a metáfora, vai restar o quê?
No mais a sua alegação de bullying não procede, é exagero. Tá confundido gente de boca dura com gente agressiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#39 Mensagem por tslvr » 16 Jan 2016, 17:31

venga escreveu:É, existe sim gente babaca que vai atrás de desqualificar os outros só pra se sentir um pouco melhor.

Só que também encher a cabeça do novato de teorias, manuais de conduta e mapa da boceta podem servir só pra deixar o cara ainda mais confuso e tenso. Sexo é um negócio tão simples quanto o indivíduo permite que seja. Talvez o melhor "conselho" que o iniciante possa ouvir aqui é aquele que na base do sarcasmo diz "relaxa, deixa de frescura e mete a cara(e a rola)".

Excesso de discurso politicamente correto é masturbação mental que só serve pra criar gente frouxa.
Tem gente que funciona na base do manual. Seres humanos são diferentes uns dos outros, não tem jeito. Veja o exemplo que o Malevo deu do conhecido dele que só vai no puteiro se conseguir identificar no google maps o local: eu também conheço gente assim. Você possivelmente deve ter também aspectos da tua vida particular com os quais tem dificuldades mas que para outros são coisas triviais. O problema aí é a falta de empatia e, claro, a inutilidade de ficar reclamando da "cabacice" alheia e de tópicos repetidos. Nos mais diversos fóruns que já participei, sobre os mais diversos assuntos (religião, política, lutas, musculação, e agora putaria) sempre tem os malas caga-regras que ficam monitorando a "qualidade" dos tópicos postados. Se não é do interesse do cara, ao invés de passar reto, ele vai reclamar que a "qualidade do fórum está caindo". Duvido muito, esse tipo de tópico possivelmente sempre existiu e sempre existirá e acho perfeitamente pertinente e cabível dentro do escopo deste fórum. É compreensível também que aqueles que já estejam aqui há mais tempo já tenham participado de uns 50 tópicos como esse e não tenham mais paciência para discorrer sobre o assunto, o que não quer dizer que outros não possam fazê-lo! Mas tem muito caga-regra por aí...
Lobo Solitário escreveu:
Alexandremk escreveu:::ppp:: ::ppp:: ::ppp:: É certo que num futuro não tão longe esse tipo de tópico será banido, seja por questões de escárnio como também por ser repetitivo. Não é a primeira vez e sinceramente espero que seja o último. ::basta::
O cara pode ser cabaço. Mas não vá esperar que terceiros passe a mão na cabeça desse "pobre coitado". Ora... menos. :oops:
Tá explícito a infantilidade dos mesmos. Além das neuras. De neuras já bastam de algumas gps.
Portanto esperar que esse tipo de aconselhamento resolva, é tolice de quem responde à isso.
Mantenha o corredor polonês pra esse tipo. ::armado:: ::armado:: ::armado::
Concordo.

Também vejo como incoerente uma pessoa apontar que não entende o motivo da agressividade na internet, e chegar ao ponto de marcar briga por MP com outro forista, por questões pueris como TDs. Cobrar TD é uma cultura do GPGUIA, desnecessário chegar às vias de fato ou pensar nisso.

Para mim também essa reatividade em cima de suposto bullyng é melindre de florista. Eu poderia dizer também que é frustração do dia-dia-dia.
Chefe, apenas um adendo: quem propôs a briga não fui eu, foi o zeitgeist! Eu apenas aceitei! E ele, como todo blefador covarde, não mais tocou neste assunto. Eu nunca desafiei ninguém pela internet, acho isso patético, mas se o cara me desafia eu posso aceitar, certo? 8)

No mais, eu gostaria de entender tua inversão de conceitos: quer dizer que o melindre e a frustração pessoal são meus por achar pertinente o tópico e por propor que haja um tratamento cordial entre os foristas? Então, uma pessoa em seu estado normal de consciência, sem estar frustrada ou puta com algo, e nem se escondendo no anonimato da internet, trata os outros ao seu redor na base da patada, da ironia e do escárnio? É sério isso? Esse tipo de pessoa é normal e perfeitamente sociável? E eu que sou o melindroso aqui? :lol:
Alexandremk escreveu:
tslvr escreveu:
Quanto ao tal "corredor polonês" virtual, puxa, que preocupante que isto é! :badgrin:

Ora meu caro, presumo que tenha entendido a minha figura de linguagem. Quem já foi estudante de outras épocas sabe o que isso significa. Ou você vai fazer o que muito incultos fazem? Vai levar ao pé da letra. #-o Se tirar a metáfora, vai restar o quê?
No mais a sua alegação de bullying não procede, é exagero. Tá confundido gente de boca dura com gente agressiva.
Tranquilo Alexandremk, eu entendi a figura de linguagem que tu usaste. :D

Agora, eu discordo de você quanto a achar normal a conduta de vários aqui, até porque duvido que essas pessoas ajam assim no seu dia a dia. Se agissem, já teriam sido demitidas, desfeito namoros/casamento, levado tiro por aí. Se a pessoa se comporta de uma forma na vida real (como um ser humano decente e sociável) e diferente na internet (como um moleque bullyie ou um cara amargurado que só sabe dar tijoladas nos outros), eu presumo que essa pessoa tenha sim sérias frustrações pessoais, e usa o anonimato da internet para extravasá-las sem maiores riscos..

Não estou dizendo que seja o teu caso, mas tem nego aqui que parece que vive com um nabo enfiado no cu, é mal humor e resposta atravessada para todo lado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#40 Mensagem por oGuto » 16 Jan 2016, 17:47

O Charlies Sheen está virando o cara do "falou e disse" do fórum.
Além do que, o garoto do tópico perdeu o meu respeito quando respondeu aos questionamentos do florestal.
Eu até respeito o florestal, mas isso é outra conversa
De resto, é melhor que o guri faça tudo na sua primeira vez, senão periga ele abrir outro tópico querendo saber se para comer cú de puta precisa antes renovar a CNH.
Editado pela última vez por oGuto em 16 Jan 2016, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#41 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jan 2016, 18:33

tslvr escreveu:No mais, eu gostaria de entender tua inversão de conceitos: quer dizer que o melindre e a frustração pessoal são meus por achar pertinente o tópico e por propor que haja um tratamento cordial entre os foristas? Então, uma pessoa em seu estado normal de consciência, sem estar frustrada ou puta com algo, e nem se escondendo no anonimato da internet, trata os outros ao seu redor na base da patada, da ironia e do escárnio? É sério isso? Esse tipo de pessoa é normal e perfeitamente sociável? E eu que sou o melindroso aqui? :lol:
Quem se referiu à frustração, inicialmente, foi você, chefe. Acusou determinadas pessoas de serem frustradas no cotidiano e descarregarem a sua agressividade na internet. Pode ser que algumas pessoas façam isso mesmo. Entretanto a tua resposta demonstrou reatividade excessiva (overreacting), então eu poderia atribuir, também, a você a característica que você lançou aos outros.

Você não propôs tratamento cordial, eu não percebi isso no teu texto. Para propor tratamento cordial você tem que ser cordial. A expressão em inglês overreacting é adequada à tua resposta, usando-se do termo bullyng e instando o garoto a mandar os gozadores a merda.

Você acredita que a moderação aprovaria se o garoto mandasse literalmente a merda os outros?

No mais, eu também vejo que as pessoas devem se comportar na internet como elas se comportam na rua com seus pares, apesar de ser mais difícil se controlar porque a internet é um ambiente mais livre, e na nossa rotina diária existem regras que travam as pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#42 Mensagem por oGuto » 16 Jan 2016, 18:43

A questão toda é até muito simples.
Se o garoto aprender a lidar com os diferentes, como acontece por aqui, saberá enfrentar melhor as suas dificuldades, inclusive relativa à questão que apresentou.
No final, tudo isso, de um modo ou de outro, vai ajuda-lo a perder o cabaço.
Os fins, muitas vezes, justificam os meios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#43 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jan 2016, 18:43

oGuto escreveu:Além do que, o garoto do tópico perdeu o meu respeito quando respondeu aos questionamentos do florestal.
Eu também achei falta de tino do rapaz em responder aquelas perguntas, me deu até vontade de comentar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#44 Mensagem por venga » 16 Jan 2016, 18:44

O barato de entrar num tópico pra debater é esse, você é confrontado com idéias diferentes das suas, não gosta de algumas, e alguns não gostam das suas. Uns falam mais manso, outros são mais duros, e assim segue. E, surpresa, fora do virtual também rola exatamente assim. Esperar ou exigir que os outros controlem a boca para que você não se ofenda, é de uma ingenuidade que chega a ser comovente. Se o cara não sabe lidar com isso, tá fodido, vai desmontar no primeiro esporro que levar de um chefe ou de um cliente. Encarar vida sexual e afetiva então, nem pensar.

P.S. Acabei de ser chamado de "cabaço" em outro tópico, e não morri por isso!
:shock: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4194
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#45 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2016, 18:59

oGuto escreveu: Além do que, o garoto do tópico perdeu o meu respeito quando respondeu aos questionamentos do florestal.

Acertou no cerne da questão com essa frase. Foi aí que gerou aquelas respostas mais duras. Não tirando a mea culpa até me causou uma irritação. É primeira vez que um cabaço como esse me tira do sério. Quanto ao Florestal eu tinha lá as minhas considerações, mas o cacoete da militância deixou a visão dele bem obtusa. Virou militante a primeira coisa que vai pro saco é o bom senso, vejo isso no feminismo, nos militantes de proteção aos animais e outros afins. Já nem leio os escritos dele, virou clichê.
Qualquer coisa é a religião, situação análoga das feministas burras que se resume na frase: Tudo é machismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Iniciante com duvidas
    8 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Carozinha iniciante no PG
    por chaellima » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    2456 Exibições
    Última mensagem por chaellima

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”