elvis1977 eu acho sim, as pervas vão ficando mais velhas e para continuarem faturando montam seus próprios negócios com as novinhas, assim continuam com a freguesia, tempos depois, quando não querem mais trabalhar, ou pelo menos querem diminuir bastante suas atividades, se tornam apenas cafetinas, colocando as novinhas pra trabalhar, acho que esse é o caminho trilhado por elas. Em outros estados como RJ e SP existem muito mais homens que gostam desse tipo de serviço, tem portanto maior procura, então tem mais "mercadoria". Acho que o sistema funciona assim. Como aqui poucos utilizam esse serviço a reposição da "mercadoria" é menor e mais demorada. E tem mais uma coisa, as melhores, que são as de sites, ELITE etc cobram cache mais alto, acima de 300,00, o que foge à realidade financeira dos homens de Salvador. Falando por mim, eu muito bem pegar uma gostosona dessas de sites famosos, pagar 300/400 paus mas seria uma vez por mês, o que eu não quero, prefiro pegar uma mais barato e poder me divertir 2/3 vezes por mês, o que estou tentando fazer, mas tá difícil, a oferta está pequena e velha. Pra ter uma ideia, a Alanis, Viviane, Mel estão com horários cheios, pra marcar dá trabalho, absurdo, todas estão já na idade de serem cafetinas, barriguinha, corpo já desgastado pelo tempo. A Alanis que é tão procurada já não encanta mais pela beleza, faz uma massagem + / - e é super simpática, atenciosa e se esforça pra oferecer um bom serviço, e ainda parece ser a melhorzinha, pelo menos, pelo preço de 100 paus não conheço outra melhor.