Fala putada! Felizmente me dei bem de novo com essas novinhas do flat do Costa do Sol. Eram a Carol e a Gabi, agora chegou um reforço de peso! Amandinha: 18 aninhos, barriguinha chapada, gata de rosto, cabelos pretos, mas o detalhe maior é a rabeta. Pense num cuzao gostoso! Durinho, lisinho, grandao! Uma loucura! Lambi demais aquela bunda.
Bom começamos com beijos de casal apaixonado , bja muito, sem frescura! Fez um boquete babado sem capa TOP. Depois veio por cima com o rabo virado pra mim cavalgando demais. A buceta quente demais, fazendo bezerrinho. Pedi pra parar pq ia já Gozar. Botei de costas na parede e comecei a fuder ela de pé. E ela rebolava pra trás. PQP! Tirei pra ela chupar e gozei nos peitos dela. Pausa pro banho. Papinho massa, ela é muito gente boa. Chupei a bucetinha dela pra animar, e mandei ficar de 4. Quando olhei aquele cuzinho rosinha nao resisti. Pedi pra meter. Ela disse "mais 100". Na hora do tesao sabe como é, respondi: tô dentro! Meti bem fundo no cuzao dela e ela rebolando. Aguentou bem fudi até Gozar naquele cu apertado. Apesar dos pesares valeu o investimento. Sai leve e satisfeito.
Rosto_ 8
Buceta_
Bunda e coxas_ 10 com direito a estrelinha
Atendimento_ 9
Peito_ 7 pequeno mas bom de chupar
Custo x beneficio: 10
R $ 250,00 + R $ 100,00 (cuzinho)
Na sequência vou comer a carol amiguinha dela. Rabuda tb! Mas primeiro vou me recuperar do baque financeiro.
Valeu galera!!