Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

T I C A

#91 Mensagem por Dr. VIP » 10 Jul 2005, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...esse TD está um pouquinho atrasado,pois ultimamente o tempo está pouco para postar meus TDS,ainda tenho uns 4 para postar...Pois bem,foi na 1ª semana de Junho/2005,uma 2ª.feira a noite resolví dar uma espionada lá no Aeroporto,estava fraco,tinha umas 15 pervas,pois muitas já tinham ido embora,o nível estava fraco,resolví sair com a Tica,já a conhecia,mais nunca havia feito TD com ela. A Tica é baixinha,deve ter 1,55 alt,morena clara,cabelos a altura dos ombros,pernas grossas,uma bela bunda,seios medios,firmes ainda,marquinha de biquini,pois está bem bronzeada,de rosto não é bonita,mais é muito agradável,muito simpática,deve ter uns 25 anos...
Combinei um TD de 1/2 hora e fui...No quarto começou a tirar minhas roupas e retribuí da mesma forma,começamos a beijar,por sinal ela beija na boca e beija muito bem e fomos até o chuveiro e continuamos em baixo do mesmo a série de sacanagens...foi descendo e fez um excelente oral sem capote,tb chupei a perva inteira e fomos terminar a sessão na cama,onde eu já estava louco para meter naquela bucetinha gostosa,coloquei o capote e peguei-a de quatro,gozei rápido...conversamos um pouco e após outra série de oral sem capote , fomos para o 2º round...Como adora chupar um cacete a perva e em seguida já estava pronto para outra, fizemos ppmm,frango assado,de ladinho,fomos para o sofá,onde ela cavalgou um bom tempo...ficou de quatro outra vez, aí não resistí olhar aquela bunda gostosa e perguntei se fazia anal, falou que sim,quando tocou o interfone...Pedí para prorrogar o horario,mais 1/2 hora, e resolví comer aquele cuzinho delicioso,lubrificou o danado e enfiei vagarosamente,enquanto ela gemia baixinho e falava um monte de sacanagens que suavam como um concerto de Mozart nos meus ouvidos...bombei uns 10 minutos e gozei mais uma vez...muito bom o TD.
A brincadeira saiu por 140,00 reais, (90,00 reais do período de 1 hora,mais 50,00 de extra pelo anal) um pouco salgado o valor, mais valeu a pena... O DR. RECOMENDA
TICA, VC MERECE UMA NOTA MÁXIMA... 10

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nayla

#92 Mensagem por Heros » 12 Jul 2005, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae Galera, venho postar uma excelente aventura no aero, sexta passada fui até lá, e depois de dar uma olhada nas meninas, resolvi ir com a naylla, uma gata, baixinha q já tinha trocado idéia outras vezes mais nunca havia feito o TD com ela, até por ter um ponto negativo pra ela por aqui, a mina é baixinha, 1,55 no máximo, mais em compensação, tem dois peitões, uma cinturinha fina, e uma bunda maravilhosa, um rosto de anginha com olhos verdes e cabelo liso castanho no meio das costa, o td foi sensacional, rolou uma quimica animal entre a gente, depois de um banho, ela fez um oral emcapado (não faz sem) depois ela cavalgou de costas, depois de frente, depois comi ela por traz em pé, e depois fiz anal com ela (acerto a parte), foi uma maravilha eu recomento e vou repetir com certeza.
Bom é isso, como diz um amigo forista,
TD Postado, Dever Cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rita

#93 Mensagem por Patrulheiro » 16 Jul 2005, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera...
estive meio fora do circuito pq a minha namorada tava em cima nao dava uma brecha e eu estava louco para comer uma xana diferente. Dei uma escapada na quarta cheguei no aero as 14h só tinha duas GPs, tive que esperar a mulherada chegar....o nivel tava + ou - mas aproveitei e conheci uma GP chamada Rita. Branca, magrinha, 30 anos, super gente fina ,todos a conhecem como Portuguesa...e deu a entender que queria ir comigo. Tinha até uma mina melhor lá mas como ela me deu esse xaveco resolvi ir com ela. Td de 1h , no quarto, beijou gostoso de lingua, sem pressa e gostoso mesmo...tiramos a roupa ela pegou com vontade no meu pau, massageou chupou lambeu tudo sem capote. Com o danado duro ela encapou e soquei no ppmm bucetinha quente a dela. Como ela é magrinha, peguei ela no colo ainda encaixada e ela enroscou a perna na minha cintura e soquei nela em pé. Ela gostando e eu tb, apoie ela na parede para nao me cansar e fui assim até gozar, a xana dela tava tao molhada que pensei que a camisola tinha estourado, mas era só lubrificaçao natural mesmo. Fomos para o banho, muitos amassos e esfregadas. Nos enxugamos e voltamos para a cama. Ficamos deitados dandos uns beijos igual casalzinho de namorados e tava bom demais. Enfiei o dedo na sua bucetinha molhada e fiquei dando umas dedadas enquato ela gemia, fiz isso um bom tempo. Ai disse para ela me chupar, ela fez com tanto gosto que eu fiquei satisfeito. As vezes tirava e batia com o pau na cara dela depois enfiei todinho na boca dela e tirava todinho e enfiava de novo, sentia a cabecinha tocar na garganta dela. Encapei, pus ela de quatro e enfiei com capricho, que delicia...magrinha tesuda essa Rita, putinha escolada aguentava tudo e pedia mais, bombei muito de quatro. Virei ela coloquei as pernas nos meus ombros e mandei ver na posiçao frango assado. Foi só alegria...metia e de vez enquado parava para beijar ela na boca. Fui assim metendo forte...um pouco antes tirei, arranquei a camisinha e ela punhetou até eu gozar e dar um banho nela. Que delicia. Limpei o pau nas coxas dela e sentei na cama enquanto ela se limpava. Tomamos outra ducha, demos uns amassos e a campainha tocou. Gostei muito da mina, topa tudo, te agrada e faz com vontade. R$ 90. Recomendo.
Abraçao galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado_abc_sp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2005, 14:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Encontrei.....

#94 Mensagem por casado_abc_sp » 17 Jul 2005, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ( baiana )

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da baixada, devo informar a todos que a Gabriela Baiana está atendendo agora no ABC, estive essa semana na Porky´s, uma casa de São Bernardo do Campo e tive a sorte de sair com essa beldade.
Baiana mesmo, com sotaque arretado, uma bunda de dar inveja a muitas GP, seios pequenos e não muito duros, mas ela compensa com a ação. Chupa que é uma maravilha, não perguntei se sem capote, pois prefiro assim, anal não faz só que não senti falta, pois comi a bucetinha dela de várias formas e de 4 é uma loucura.....
Com certeza terá repeteco, vale muito a pena.
O preço é o da casa: R$ 60,00 (meia hora) e R$ 100,00 (1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#95 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Perla Cortez (Ana Paula)

Linda morena cabelão preto liso, uma escultura,
http://www.chantily.com.br/garotasfree/...cortez.htm

Lembro-me que saí com ela mais ou menos no início de 2003,

Transa normal, chupa com capote bem, e peguei ela só de quatro com a visão fantástica do seu belo rabo.

Uma das GPs mais bonitas que fiz TD, pena que também não sei seu paradeiro, a única saída é perguntar pra Gisele ou alguém do Aeroporto.

Se souber me dá um toque, para eu "pegar" ela denovo, caso ainda faça TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#96 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Morena gostosíssima, tem uns peitão e um rabo animal, não muito bonita, disse que morava em Mongagua.

Quando acertamos sair eu nem sabia se ia dar conta dela.

No quarto me lembro que eu coloquei ela de joelhos no sofa de costas e fui lambendo ela todinha, tava com uma tanga fio dental azul, fez um oral prolongado e veio cavalgando de frente bem lentamente pra eu segurar o gozo depois gozei comendo ela de 4.
Na 2ª depois do oral encapotado peguei ela no PP&MM, cavalgada de costas e depois de 4, começou a gemer e dizer que gostava do jeito que eu "pegava ela" disse que eu "pegava gostoso". Gozei com ela de quatro.
Depois deitou e ela dormiu abraçada comigo até tocar o interfone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#97 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane

Bonita, porém antipática no quarto,

É furada,

Quando saí com ela, ficava toda hora perguntando se já gozei e colocava a mão na camisinha para ver se tava cheia.

Oral mecânico, comi ela logo de quatro vendo aquela bunda cheia de estrias, peguei no PP&MM para não ver aquelas listras e gozei

Depois bombei por quese meia hora com ela de quatro e não conseguia gozar de jeito nenhum e ela reclamando pra eu gozar logo senão iria estourar a camisinha. Quer dizer tanto eu como ela estava metendo por meter. Tirei o pau sem gozar, me lavei e fui embora jurando que nunca mais comeria a Ane.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#98 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Morena não clara, cabelos curtos encaracolados, bunda grande, coxas grossas, seios de pequenos para médio, no dia usava um biquini de oncinha e mini-saia tipo conjuntinho.

Parecia ser uma iniciante, meio nervosa, chupou normal com capote e depois cavalgou de frente e de costas, PP&MM, de quatro e gozei com ela assim.

Na 2ª cavalgou de frente e alternava em boquete, antes de eu gozar tocou o interfone e como eu estava sem verba fui embora sem completar a 2ª

Não gostei muito da foda, pois a GP foi meia mecânica e sem sal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#99 Mensagem por Catalunha » 25 Jul 2005, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Morena baixa 1,65, seios fartos, de roupa até que engana, cabelo pretos na altura do ombro.

TD:

Prometeu que ia me levar a loucura (o mesmo PPP), chupou mecanico, e meti no PP&MM até gozar tamanha decepção com a bunda murcha da GP.
Nem quis ir pra 2ª. O que tem de bom é que ela foi bastante carinhosa. Só isso.
Fiquei no quarto uns 15 minutos.

Me arrependi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#100 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
gata estilo ninfeta, com seios de medio pra grandes durinhos, baixinha (1.60 + ou -)de cabelos lisos, corpo bem feito, bundinha durinha
Saí com esta GP, numa escapada da firma, num dia de tarde.
Demos uns amassos prolongado. E depois fez um orla nota 10. Trnsamos no PP&MM, de 4, cavalgou de frente e de costas, de ladinho, e depois ficou de 4 pro meu gozo.
Fomos pra 2ª e fiquei bombando com ela de 4 só que o interfone tocou e não conseguia gozar, demoramos mais 10 minutos , enfim gozei e dei mais 10,00 reais para ela, pois em momento algum ela reclamou e pelo contrário, estava afim de me satisfazer.

60,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#101 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
loirinha,1,60 alt,bonita de rosto,um belo sorriso e um corpinho light atendia pelo nome de Paty
Trepada fraca: Pra ter uma idéia, depois do oral emcapotado, gozei no PP&MM.
Quando ia começar a 2ª o interfone tocou e eu fui embora meio enojado da GP, muito bonita porém fraca no fight (sem sal)

60,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#102 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem seios grandes e firmes mais uma bundinha pequena e olhos verdes, muito quietinha para uma GP
Foi uma transa normal: Oral encapotado, Cavalgada de frente e depois o gozo com ela de quatro. Não deu pra me empolgar com ela.

60,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#103 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:SIM
Paloma, 25 anos, cerca de 1m62 de altura, cabelos pretos compridos e lisos, seios quase médios e bonitos e bumbum grande, porém, com um pouco de celulite
Começamos nos beijando, e eu fiquei quase tonto com o beijo dessa mina, como beija gostoso!

Transamos no estilo namoradinhos, oral encapotado, PP&MM e depois cavalgada de frente, veio o gozo.
Na segunda um outro oral maravilhoso , cavalgou de frente onde ela gozou (verdade) e depois peguei ela de 4 bem forte e por uns quinze minutos ela começou a treme e quando tirava o pau tava tudo melado, ela disse que gozou denovo, quando comprovei que ela tinha gozado, não aguentei segurar, pois me deu muito tesão ver uma gostosa daquela gozar comigo, gozei bem gostoso

Trepada nota 10

60,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#104 Mensagem por Catalunha » 26 Jul 2005, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ingred

Morena clara, cabelo escuro meio ruivo, uns melões enormes, altura baixa 1,60, bumbum de pequeno p/ médios.

Saí com ela duas vezes e os TDs foram ótimos:

1º: Abocanhou o danado c/ capote e depois veio cavalgando de frente numa velocidade impressionante que não resisti e gozei, mesmo deitada encapotou denovo minha rola e foi pro oral até o meninão acordar, começou novamente na cavalgada e depois PP&MM onde gozei de novo.

2º Nesta segunda vez com ela fez uma boquete comigo eu em pé e ela sentada na cama, levantei ela e comi ela de pé com a mão na parede, e por fim ela ficou de 4 na cama e eu em pé do lado de fora da cama bombando com força até gozar deliciosamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp experience
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AEROPORTO - SAMIRA

#105 Mensagem por gp experience » 02 Ago 2005, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas a todos os foristas, sou novo neste negócio, mas quando conheci não pude deixar de participar.
Vamos lá. Hoje estive no aeroporto e dei uma puta sorte... Tava lotado de gps. Conheci uma por uma e fiquei em duvida entre a Nayla e uma mulata de cabelo crespo mas um corpo muito gostoso. Quando estava pra escolher, chegou a cavala!!! Não pude deixar de chamar. Usa aparelho, tem várias tatoos e se chama SAMIRA. Bem simpática e com um shape bem gostoso fomos para o TD. Beija na boca (e bem gostoso, a mina curte), peitão siliconado (ela disse que é novo!!!). arranquei a roupa e fui pra cima. A mina fez um oral especular (com capote) e rolou um 69 da hora. Ela ficou louquinha e eu nem esperei, escorreguei um dedinho pra dentro do cuzinho. A mina ficou louca!!! Disse que até curtia , mas como eu estava só 1/2 hora, deixei pra outro dia. Muito gostosa, mexe gostoso, cavalga (é a posição que mais gosta). Só tem um inconveniente. Ela já tem 2 filhos e ficou com aquela pele toda caída na barriga, fez uma operação pra esticar e ficou com uma cicatriz que parece do massacre da serra elétrica. Mas mesmo assim foi espetacular!!!
Gozei gostoso comendo ela de quatro e também na cavalgada. Vou voltar logo pois a mina é 10!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”