GPGBH GAME: FAKE OU REAL

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xRODx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPGBH GAME: FAKE OU REAL

#1 Mensagem por xRODx » 17 Jan 2016, 08:33

Bom dia companheiros putaneiros, sonegadores e afins.

Já fiz parte da comunidade há um bom tempo atrás, mas esqueci meu login porque fiquei muitos anos afastado. Idade é foda!

E agora que estou na ativa no fórum, gostaria de dar uma contribuição.

Depois de ler uma dica no BH modelo, que ensina como identificar se um perfil é fake, comecei aplicando em alguns dos anúncios da GPGBH que me interessavam.

O que aprendi foi:

1°. QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA: Mulheres "perfeitas", fotos super produzidas, com valores modestos e até fazendo promoção... Bom de mais para ser verdade. E na maioria dos casos é!

2°. SE PEGAR, PEGOU [CASO DO MACHADO* : -Conto no final] Como dizem, a gente come primeiro com os olhos. Viu a foto da perva, ficou de pau duro. Pensou putaria e o cérebro congelou.

Seja esperto, cuide de você e do seu amiguinho. Tem um sistema simples no Google para pesquisar imagens e você pode descobrir fácil se é foto de ensaio de alguma gostosa aleatória por aí.

Esse é o link da dica do Bhmodels:http: //www.bhmodels.com.br/blogDetalhes.php?id_blog=34

Não seja preguiçoso!

3°. NEM A PAU JUVENAL!: Já aconteceu comigo uma vez e já vi relatos do tipo por aqui.

Você vai esperando encontrar a princesa e encontra o dragão, e como já tá lá no local acaba ficando e ver o que dá pra "salvar".

No meu caso, ela não era a da foto, e não era feia, era tipo comum, nada especial. Eu dei sorte, mas alguns companheiros aqui não.

Não aceite menos do que você esperava. ::basta:: Fazer o TD contrariado só encoraja esse tipo de mentalidade enganadora. Não seja caridoso, nem fique sem graça. O constrangimento é dela de tentar enganar, não seu. Ela que se foda, mas você não vai fudê-la. :wink:

4°. ADO, ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO:

GPs tentam conseguir caras tarados como clientes e usam sites para anunciar.

Sites buscam GPs para anunciar e fazer uma grana.

E a gente se mata o mês todo pra juntar uma grana e tentar um TD legal pra dar aquela relaxada, sem pegar gato por lebre.

Algumas GPs não são atraentes e sabem disso. E vão fazer o que precisam para pegar clientes, ou pode ser até o cafetão dela.

Os sites, em geral, não ligam muito para a veracidade do anúncio, contato que receba o dele. No entanto, SE VOCÊ DENUNCIAR! eles tem a boa vontade de tirar o anúncio do ar. Mas não conte que eles farão isso por conta própria.

5°. UM POR TODOS E TODOS POR UM: Companheiros putaneiros, uni-vós!

Pode ser só a minha impressão, às vezes eu acho a comunidade meio parada considerando o tamanho dela.

Não seja um chupim, só ficando de 007 escondido, aproveitando do conteúdo. Compartilhe suas experiências e opiniões.

Com uma comunidade grande e forte internamente, fica até mais fácil depois fazer algumas parcerias depois e até mesmo reivindicações. E fora que muito mais proveitoso para todos.

6°. SÓ ACABA QUANDO TERMINA: Cabo! 8)

EXTRA: O CASO DO MACHADO*.

Meu pai gosta sempre
de contar o caso que há muitos anos atrás, em uma mercearia, o dono da loja colocava anotado na caderneta de cada cliente: "Se pegar...um machado " e um valor em dinheiro referente ao machado.

Como a maioria nunca confere a caderneta de anotações ou a somatória, boa parte pagava todo mês a mais esse valor do machado.

Mas às vezes acontecia de alguém conferir e questionar:

- Que história é essa de se pegar um machado? - perguntava indignado o freguês.

Ao que o dono da mercearia respondia: - Não pegou! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPGBH GAME: FAKE OU REAL

#2 Mensagem por strangerinthenight » 17 Jan 2016, 18:46

tem o prive que a gente chamava de "tempero" no flat da barao com raja...
com outro flat, da mesma cafetina na rua sao paulo com bias fortes

vc ve a foto super produzida acha a maior gata...
sao fotos antigas de putas de sao paulo que ja tao sem cliente por lá...
vc chega lá pensa quem ta te atendendo é a mãe da garota da foto...
vc vê que até é a garota da foto... mas 10 anos atraz...
kkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder