NEGATIVO Nome da Garota:Renata ou Renatinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Foristas!
Estive um dia desses nesse inferno, literalmente. Já eram umas 20h, domingão, aí já viu, né!
Eu até curto o salão e as putas sentadas ou pra lá e pra cá, algumas despertam muita curiosidade, outras já são bem simples. Não costumo beber ou pagar bebidas pra elas naquele antro, só entro porque o valor é convidativo e bate àquela vontade de curiar. Depois de algumas entrevistas, resolvo ir.
Garota: Morena de rosto bonitinho, estilo uma novinha sapeca, cabelos pretos lisos, usa aparelho ortodôntico, no salão mostrou-se simpática, parecia que ia me dá bem
O corpo é esguio, pernas comum, peitos médios e rígidos, tavam lactantes, bunda pequena, pensei que fosse maior, esses vestinhos tão me enganando muito rsrsrsrs...
TD muito ruim! Os quartos já são feios, aí à gp não colabora. Tirou à roupa e parecia uma mosca morta, então pedi pra ela deitar. Fui chupar e à perva ficava fechando às pernas, apesar de peludinha, tava higiênica. Chupei só um pouco e num sacrifício danado, muito fresca. Encapou e se deitou de frente, pedi pra dá uma chupada, ela é ruinzinha no boquete, endureceu mas por mim do que por esforço dela. Pedi pra vim por cima, zoado! Fui tentar comê-la d4, além de ficar se curvando toda hora, mesmo pedindo pra empinar, ficava falando coisas do tipo que putanheiro detesta, "goza pra mim, dá leitinho nessa bucetinha, vai gato, goza!" Aí pedi pra ela ficar quieta, mas não adiantou muito, pois o ventilador hiper zoado parou de funcionar, o calor foi tanto, que abortei à trepada, sem condições.
Conclusão: Gp ruim e quarto deplorável, pensei que à reforma ia surtir efeito, mas ñ mudou quase nada, à começar às portas que ñ fecham e alguns quartos tem somente uma cortina, aí tenho opções muito melhores por aí, complicado!
E outra, temos a opção de R$ 20/15 minutos, mas as garotas se recusam, alegando que ganham só R$ 10. Aí fica à pergunta, se elas ñ querem ir por R$ 20, porque manter essa opção?
O programa de R$ 30/30 minutos voltou, ñ é mais R$ 33.
R$ 30 por menos de 20 minutos. Elas ñ levam papel pro quarto, tem que sair e pegar na recepção depois do ato em si, esse Drinkão realmente honra o trash.
Segundo informações, Dandará e Tamará saíram do pulgueiro, não as vi circulando por lá.
Não digo que não volto, mas motivos ñ tenho pra retornar ao Drinkão.
Fui!