Entrei em contato com a Gabby Mello, que anúncia no site http://www.sedutorasmt.com.br
O número de cel é o mesmo da nicolle, ex-GP, que era da turma da Paty, que atualmente abriu seu proprio negócio com algumas meninas e atende pelo msn: ******
Assim marquei com a Gaby no motel na região da Várzea Grande, região mais próxima garota.
Gabby trata mesmo da menina das fotos, morena, cabelos longos (pintados de preto, a guria é loira de natureza, mas prefere ser morena, vai entender), branca, sem marca de sol (ao meu ver um pecado ja que tem uma bunda grande como aquela devia ter uma marquinha de sol), seios condizem com as fotos, percing no umbigo e xoxota raspadinha.
Gabby chegou timida, com poucas atitudes, e beijos timidos. Achei até que não iria rolar uma quimica. Porém, após um pouco de conversa, logo tava dando longos beijos como uma namoradinha e mais disposta.
Em relação ao momento, alguns pontos positivos e negativos:
Negativo - a mina tem que melhorar no boquete, por ser uma mulher grande e gostosa, tinha que fazer um boquete melhor, sinceramente não curti, por mais que chupa s/c. Outra situação a garota após o primeiro round já queria ir embora, veio com um papo fdp que só da uma gozada, como se meu dinheiro fosse capim, tive que conversar para rolar um novo round, assim se algum confrade for sair com ela, melhor eslcarecer isso por telefone.
Positivos - a guria chego no horário marcado, não tocou cel, tem uma bela bunda, no primeiro round não me aguentei e ja mandei naquela bunda grande e gostosa, chupei toda, dei uma lubrificada com tanta chupada, ela pegou um gel da bolsa, e toma cacete no rabo da guria que não fez moage, até explodir na borracha. Como disse acima, após alguns minutos de conversa a guria topou um novo round, assim mandei ver sem dó, primeiro uma cavalgada por cima e de costa, e finalizei com ela de 4, com a bunda bem rebitada, e com uns bons tapas na bunda dela pra não fazer moage. Percebi que no final a guria tava gostando, ainda confesso que só fez mais um round pq curtiu o papai aqui.
Assim, considerando os pontos positivos e negativos, e que por fim ficou tudo resolvido. Vou postar um TD +.
Não sei se rola repeteco.
#fica a dica#