POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td FRESQUINHO galera do mal. conhecendo coisas novas... hoje me deu uma vontade de sair com quem nunca tinha visto... procurei algo novo aqui e nada.. nos vivas da vida.. e acabei olhando no jc mesmo.... casa nova em jundiai....
liguei para ver.... atendeu uma menina nova que não sabia muito dar informações do local... dai pedi fotos.. ela me falou que a casa era nova.. que tinha 3 meninas hoje... bem olhei as fotos... achei linda uma menina novinha corpinho perfeito.. resolvi.. vou pra la...
Garota: Julia (Status)
data do TD :25/01
Peguei o endereço e notei que ja conhecia aquele lugar... era o mesmo lugar onde ja foi uma casa de massagem antigamente... na vila rio branco, perto da praça.
é uma casa legal, toalhas limpas lacradas, a casa bem arrumada, o preço igual a maioria das casas atuais... 140 por 40 minutos.... (se bem que algumas vai o seu banho o banho da menina e os 40 minutos ficam 20 a menina te faz gozar e a transa acabou).. mas não foi o caso..
teve apresentação... escolhi logo a mesma menina que eu ja tinha visto na foto... embora aparecesse um pouco diferente... pessoalmente era mais bonitinha... A Julia disse que tem 21 anos, mas passa por 19 ... tem o corpinho de ninfeta... lindinha... mas é muito experiente no que faz... e tem um rosto bem bonito, uma menina bem legal diga-se de passagem.
Fui la tomei banho, aguardando a menina sair do banho.Ela veio do banho foi tirando a roupa enquanto conversavamos um pouco e foi para um boquete, de camisinha, mas foi ótimo... ela colocou a camisinha direitinho com a boca... e que boca...
depois variamos varias posições, de quatro, foi lindo ver aquela bucetinha carnuda... que labios... meu não resisti... baixei e taquei a lingua. embora ela tenha me dito que não deixa fazer oral nela... mas falou na boa... e como eu estava conhecendo achei de boa respeitar... tambem não tentei beijar... até pq eu estava meio gripado... e tb não curto beijar sem intimidade... é legal conhecer a menina . mas mesmo sem muitos toques foi perfeito... ela aguenta bem em qq posição... e tem um sorriso encantador... no fim gozei com ela cavalgando...
mas terá retorno com certeza...
depois conheci tambem as outras meninas da casa... vale a penas conhecer... tem umas tops... forte... só não sei se entre 4 paredes são legais... mas acho que vale a penas experimentar
Bom, se vai ter repeteco ? com certeze, só não sei se com a Julia ou se vou conhecer as outrar meninas da casa
Resumindo::
Rosto: 8 (lindinha, sorriso bonito)
corpo:8 ( corpo de ninfetinha, com curvas perfeitas, ela é mãe.. brincou que esta com os seios caidos, mas não ta nada )
Peitos:8 ( ideal para o tamanho dela e não tão firmes, mas com aqueles mamilos gostosos)
bucetinha: 9 pena que ela não deixa fazer oral. (que grelo)kkkkk
boca: não me aproximei
anal:não perguntei se faz....
simpatia;9
papo:8
valor td : 140 por 40 minutos
avaliação:8
Telefone:(011) 3963-4224 e 93006-4992 ( agendei tudo por whatsapp )
casa Status