Barbara Gaucha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hankhorny
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2014, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Gaucha

#1 Mensagem por hankhorny » 18 Jan 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala desbravadores!
Frequento o fórum à muito tempo mas nunca tinha comentado e como promessa é dívida estou postando meu relato da mignonzinho Barbara Gaucha, ela já é um pouco antiga no classiaqui e harem69 porém nunca vi ninguém criando relato da mesma, vi ela anunciando promoção no classiaqui e resolvi arriscar, a garota não possui local próprio porém mora próximo de um drive in na rua Hermelino Matarazo que por sinal é bom, limpo e barato. Liguei marcando com a garota com 40m de antecedência e um ponto um pouco negativo na garota foi ela exigir que você entre sozinho na suite e diga qual é para ela poder ir em seguida lhe atender, diz que faz isto para evitar trotes, chegando a garota me deparei com uma loirinha baixinha de olhos claros com sotaque gaúcho, corpo em dia com peitos médios e durinhos, a moça é super simpática e lhe deixa bem a vontade, exige que tome um banho antes de começar e não fuma, algo que acho muito positivo, na hora do vamo vê ela vem pra cima com tudo beijando sem frescura, pede para tirar a roupa e logo começa uma chupeta muito bem feita, gosta do que faz, depois de um tempo mamando fiquei com vontade de chupar a bucetinha rosinha dela e adorei, pequena e sem odores, na hora de penetrar um outro ponto negativo, ela coloca Ky, o que não acho legal, tirando este fato a mina mete muito, não regula posição, é incansável e sabe conduzir muito bem, pedi para comer ela de quatro e não aguentei, enchi o latex, tomei um banho e ela veio bater um papo e me pediu para mim deitar de bruços para me fazer uma massagem, esta por sinal muito bem feita, depois da reanimada pau ela começou a chupar novamente e repetimos a trepada, banho tomado e fim de tempo.

Rosto: 8.5 (bonita mas não linda)
Seios: 9 (medios e durinhos)
Bunda : 10 (durinha)
Oral: 10
Metida: 9
Geral: 9

Recomendo e vale repeteco!

(15) 98176-2797



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Barbara Gaucha / R$ 150,00 - Telefone: (15) 9817-62797
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrumburanas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2016, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbara Gaucha

#2 Mensagem por jrumburanas » 27 Jan 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
caro desbravadores estive numa casa localizada na rua miami 124 atras do telha norte no campolim antiga casa da Denise hoje é da filha dela um ambiente muito agradável e bem discreto porem quando entrei na casa tinham somente 3 garotas fiquei enlouquecido quando vi uma linda loirinha gaúcha combinamos o valor 200,00 com duração de uma hora logo de cara achei salgado o valor mais valeu a pena logo que entramos na suite me deparei com um bom quarto com leçois e toalhas limpas e lacradas sabonete liquido logo ela ja veio pra cima de mim tirando minha roupa me deixando bem a vontande e ja me levando para um banho bem safado tem q cara de menininha mais é bem safada gosta do que faz oral sem capa bucetinha rosada e bem apertadinha não regula posições logo ja fiquei louco no banho e fomos para o vamo ve logo ja coloquei ela de quatro não aguentei e enchi o latex novamente entramos no banho trocamos algumas caricias e fomos para uma boa massagem repeteco com certeza
saindo do quarto a dona do local me informou que havera uma festa na casa da Denise no santa rosalia se não me engano sera dia 23/02 vale dar uma passada para conferir e se informar no local ela somente me informou que sera um rodizio érotico

é isso ai caro desbravadores vale conferir este local !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7729 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2142 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara Petrópolis
    por Rickyy » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2894 Exibições
    Última mensagem por Avenus

Voltar para “Sorocaba”