Suzie Slut
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95291-0613 - (11) 98488-7284

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 50 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 44Não 23
Oral Sem:Sim 57Não 10
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gandalf23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Suzie loirao

#16 Mensagem por Gandalf23 » 07 Dez 2015, 01:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE... SALVE...

POIS BEM... APÓS UM LONGO E TENEBROSO INVERNO, POSTO NOVAMENTE... ESSA MOÇA ME DEIXOU INTRIGADO E DEVIA ESTAR TENTANDO
HÁ MAIS DE UM MÊS DE ENCONTRÁ-LA... A MULHER É MAIS DIFÍCIL QUE A DILMA... CONSEGUI MARCAR PARA ESTE DOMINGO... MARQUEI DE PEGÁ-LA
NO METRO BUTANTÃ... QUANDO VI, PENSEI... ESSA VAI ME DAR TRABALHO...

ENTROU NO CARRO, BJINHO... MAS SENTI QUE ESTAVA UM POUCO RECEOSA, ENFIM... FOMOS PARA UM MUQUIFO NA RAPOSO, UM TAL DE FREE LOVE, FICA A DICA...
PARDIEIRO DE 5ª CATEGORIA, DEVIA TER IDO PRO HARMONY...

CHEGAMOS E FOMOS TOMAR UM BANHO EMBORA ESTIVESSE LIMPISSIMO E CHEIROSO... FICAMOS NOS PEGANDO E FOMOS PRA CAMA, LOGO ELA INICIOU UMA CHUPETA BEM GOSTOSA...
VI QUE ELA ADORA MAMAR UMA PIROCA... COMO NÃO GOZO ASSIM TÃO FÁCIL, A JOGUEI NA CAMA, FUI BEIJANDO O SEU CORPO QUE É BEM LEGAL, E VI UM GRELO
QUE FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA...CHUPEI AQUELA BUÇA GOSTOSA QUASE MEIA HORA ATÉ ELA GOZAR... GOZOU GOSTOSO E FICOU DANDO CHOQUINHO... HUAHUAHUA...

PEGUEI O PLÁSTICO E ROLA NA BUCETA... BEM GOSTOSA, POR ELA SER GRANDONA PENSEI QUE FOSSE DESENGONÇADA, MAS PORRA NENHUMA, TREPA GOSTOSO E É SAFADONA...
PPMM, DE 4 QUE É COVARDIA E DE LADO... ELA ME PEDINDO LEITE NA GOELA, TIREI O PAU E ELA VEIO METER O BOCÃO, CHUPOU IGUAL MILK SHAKE QUANDO CHEGA NO FINAL DO COPO...
ENGOLIU O RICO PARMALEITE.

FICAMOS BATENDO PAPO E ELA FOI SE SOLTANDO, AÍ ELA ME DISSE O QUE TAVA ROLANDO... E DAÍ RESOLVEMOS EM DOIS PALITOS... ELA MAMA NOVAMENTE O HEMAN E VEM POR CIMA GALOPANDO IGUAL
A ATHINA ONASSIS, BOTEI DE 4 E QUERIA O RABO, A ESPADA DE "GREISCOW" TAVA MEIA BOMBA... TROQUEI A CAMISINHA QUE TAVA APERTANDO O HEMAN, METI DE 4 NA BUÇA, QUANDO FICOU MOLHADINHA E
O KCT DURO, ENFIEI NO RABO QUE É UM DOS RAROS RABOS APERTADOS QUE JÁ COMI... A MULHER FICOU MALUCA, E EU METIA COM FORÇA PARA RASGAR AS PREGAS MESMO :twisted: :twisted: :twisted: , NÃO AGUENTANDO MAIS,
DESPACHEI MAIS UMA DOSE DE PARMALEITE... TOMAMOS BANHO, SAIMOS DO PULGUEIRO E DEIXEI ELA NO METRO... JÁ TOTALMENTE FALANTE, SIMPÁTICA E ANIMADA...

JÁ DISSE QUE NA PRÓXIMA A PARADA VAI SER PESADA... JÁ ESTAMOS INTIMOS... QUERO CHUPAR MAIS AQUELA BUÇA E COMER MAIS DAQUELE RABO APERTADO...

ESSA SEMANA É NIVER DELA E DEI UMA GARRAFA DE CHANDON PRA COMEMORAR...

VALE A PENA, A MENINA É DIFERENCIADA E POR UM ÓTIMO PREÇO SEM FRESCURAS... ESSA É FACA NOS DENTES... INDICADÍSSIMA...
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por Jacklover » 10 Dez 2015, 10:12

POSITIVO
Nota:8
Suzie Mulher com Peitões Bundão. Uma beleza Comum Única mas bonita e diferente. A Mulher Fala sobre qualquer coisa e Gosta de transar muito. Marcamos no Glória Plaza sexta feira 12h . Quando chegou eu Já tinha tomado meu banho e ela me comprimentou e já começou a chupar meu Pau muito excitado, ela Gosta de chupar muito , gostoso babado, engole, passa a língua e pede Leite mas antes queria meter muito e  olhando aquela gostosa gemendo. Pedi para ficar deitadinha pra meter muito socando bem fundo e beijando aqueles Peitões Deliciosos e Grandes metemos muito.  Coloquei ela de quatro e começamos a meter muito socando bem fundo, metemos muito com ela de quatro que Delicia e buceta gostosa de meter muito e depois  pedi para meter no seu Cuzinho gostoso, inicialmente achei que não ia pelo dote mas disse que iria fazer com carinho bem Gostoso e ela atendeu. Passei muito lubrificante no meu Pau  muito Duro e comecei enfiando bem devagarinho ,... Fui aumentando a velocidade e ela começou a gritar , pedia para diminuir a velocidade pois estava rasgando o Cuzinho e ao mesmo tempo pedia pra meter deixar o pau entrar todinho e sair, que Delícia.
Muito Gostosa.  Uma Mulher Maravilhosa e Adorável.
Gpface. SUZIE LOIRÃO.

Link:
🔗

Alexandre67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexandre67 » 12 Dez 2015, 00:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Atraso mas não sonego. Foi em 30/11 as 13h30 no messalina. Depois de agendarmos pela manha. Ela atrasou uns 10 minutos, mas chegou. Bateu na porta da suite, abri, nos apresentamos com um beijo. Ela se mostra com aquele corpão maromba. Disse que havia feito exercicios no Parque do Carmo na manhã daquele dia. Fui para a cama só vendo ela tirar a roupa. Quando ela ia tirar a calcinha eu disse nao tira. Nos agarramos beijamos. Ela iniciou um oral que logo interrompi peguei-a pelo pescoço e a beijei. Chupei aqueles melões. Gosto de mamar
:D . O que eu queria era vê-la com tesão, pois quando a vi presenti que a Suzie é mulher fogosa que gosta e se entrega muito no sexo. Depois de beijar, lamber seus seios, sua barriga, morder suas cochas e sua bunda vi ( a bunda ) toda arrepiada e pensei é agora. Emborrachei o menino e peguei-a de franguinha assada. Com as duas pernas para cima, com as pernas juntas para um lado, depois para outro lado. Ela gemia, muito falava um monte de coisas. Eu dizia a ela fazer cara de safada e cachorra. Até eu gozar. Pausa. Conversa. Caricias. Massageio seu corpo, ela delira. De quatro rola na buceta dela. Bombadas suaves, forte, mais forte a ponto da cama sair do lugar. O figth foi hard. Do jeito que eu gosto e ela também. SEXO HARD. Ela gemia, gritava e com socando ela com força de quatro com o dedo no clitoris. Gozamos. Pausa e ficamos deitados tipo conchinha. Caricias namoro. Olhei no relogio faltavam 10m. Na conchinha ela rebolava o menino se animou. Duro e doendo um pouco. Disse a ela vamos mais uma
Ela topou . Pedi a ela que ficasse de sentada e para cavalgar de costa, pois queria vê-la cavalvando na minha rola
Que loucura, ela sentou cavalgou gemeu falou um monte de coisa e por fim gozei a 3.a vez e acabou. Jà tinha dado 1 hora
Banho. Presentinho e rua. Tinha que trabalhar
. Repeteco? Tâo logo.

Link:
🔗

mbang69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por mbang69 » 19 Dez 2015, 13:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fresquinho hj as 10:00 da manhã, em Santana no Hotel Mix, por sinal uma porcaria o lugar, mas com alvará curto não pude ir mto longe, mas vamos ao que interessa, mulher é mto gostosa, pedi para ir vestida com calça de academia, minha nossa chegou no quarto e fiquei admirado com o capo de fusca que ficou vestida com a calça mto delicia, tinha combinado por ver seus vídeos oral, que queria somente que ela me chupasse mto, me chupou de tudo quanto é jeito e posição, sabe das coisas boca de veludo, e gosta do famoso facefuck, garganta profunda, foram duas gozadas, a primeira melei o rosto dela todo, tão safada que ficou olhando no espelho a obra de arte kkk e falando " nossa como sou puta" a segunda já tomando banho para ir embora e conversando com ela, quando saio do banheiro ela esta como uma calça estilo funkeira aquelas q deixa tudo ão, mais ainda no caso dela, dai não aguentei o pau subiu e só falei para ela abaixar que iria gozar na boca dessa vez, gozei e tomou tudo, enfim, programa ótimo, mas ainda por ela ser mto gente boa e tentar satisfazer o cliente ao máximo, carioca gostosa e nota 10,

pg: 1:30 ( sem stress e nem olhar no relógio )
valor: $ 150,00
repeteco com certeza, esta na minha lista já!!

segue os contatos:
Whats: 95291-0613
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Site:http://www.suziegp.com.br/

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por Betto santista » 25 Dez 2015, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou ser breve pq estou no cel. Sai com ela no Savoy mina super ativa, gosta de falar..bem espontânea .. So quis comer o cu que deu sem miséria, sem muito a acrescentar os colegas acima, quem quer comer uma bunda e socar sem miséria podem ir ..loira alta, seios bonitos e bunda média para grande ..fora que pede para engolir leite e o meu foram duas gozadas fartas ate fez gargarejo ..bebe sem miséria

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#21 Mensagem por extraduro » 29 Dez 2015, 17:08

POSITIVO
Nota:10
Foi essa delícia ontem na Ricardo Jaffet. Peguei no metro e fomos pro abate.
Destaque: tudo.... Mete pra carvalho e com vontade. Engole a porra olhando na tua cara e sorrindo... E como dá o cú sem dó! Me lembrou a Juliana Moratti na vontade de dar o rabo... mas com mais safadeza e um rabo menor ...
Marquinho de biquini.... Delicia.

Muito simpática e educada, fez de tudo para agradar. Bom papo.
Essa eu recomendo com louvor.
Corram que por R$150 não tem quase nada tão bom na praça. O que é uma pena porque com essa caristia essas putas tão cobrando absurdos.

Excelente custo x benefício.

Fui.

Link:
🔗

Night Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suzie loirao

#22 Mensagem por Night Hawk » 06 Jan 2016, 00:50

POSITIVO
TD POSITIVO
Tentei combinar antes do ano novo, mas a agenda da Su é muito cheia e hoje consegui.
Combinado foi as 9:30 que chegou antes que foi melhor ainda, loira gostosa e simpatica.
Como ela mesmo disse que não e uma daquelas GPs que nao deixa fazer nada, com ela e putaria pura.rs....
Gosta do que faz, tem assunto e fala bastante.
Esta entre o top 5 das melhores chupadas que tive na minha vida, alem de pergunta se nao tava pegando o dente, fazia com maestria. bom demais...

Chegamos demos ums amassos e fomos no banheiro, lavadinha basica e dentro do chuveiro, ja comecou chupar gostoso que foi so parar na cama.
Depois de chupar mais um tempo,pedi para colocar a camisinha que queria comer gostoso a buceta dela, bom demais no papai mamae, de quatro, de brucos e se quisesse
fazer o kama sutra, ela toparia.Depois de um bom tempo dei leitinho na boquinha. que para variar e bom demais.
Ja na segunda vez. estavamos conversando e ela deu uma olhada no meu pau e ja comeco reviver ele, e mais sexo de todo jeito, com finalizacao na boquinha.
Antes de ir embora pedi uma ultima chupeta que ela fez como poucas ja vi fazer e finalizando na boca. leite zerado por ela rs...

Pagamento R$150,00 1h30min como o colega anterior informou, melhor custo beneficio, alem de fazer tudo, anal,tomar leitinho, essa carioca e muito safada.
quem nao quer uma safada na cama que te fazer de tudo e nao ficar reclamando. o que ela reclama e se vc nao fizer nada rs... pq ela adora sexo. ninfomaniaca.

http://blogdonighthawk.blogspot.com.br/ ... b17e2eea0b
meu blog galera, espero que curtam.

Link:
🔗

Webpressman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por Webpressman » 08 Jan 2016, 10:07

POSITIVO
Quem não conhece a Suzie não perca tempo. Mulher super agradável. Boa de papo e muito grande e gostosa!
Já não é menininha mas compensa com um corpo malhado e uma bunda maravilhosa. Os peitos são bem bonitos e duros( silicone na medida certa)

Respondeu facil ao Whats. Manda foto e cumpre tudo o que fala.
Foram 2 bem dadas.
Na primeira a Suzie ja veio chupando bem babado e fazendo garganta profunda! Que maravilha. Na pressão certa . Não aguentei muito tempo e a acabei dando leitinho na boca dela. A safada brinca com a porra e engole tudo.
Pausa para um bate papo e novamente vamos pro arrebento. Capa na piroca e ela senta em cima, pula e manda ver. Tem que ter coragem! A visão daquela bunda sentada na rola é demais.
Pedi o cuzinho e peguei de quatro. Bombei ate encher a capa.
Descansamos mais um pouco e ainda houve muito suor para a terceira que apesar de eu naõ ter gosado foi demais. Muita vontade da Suzie que faz tudo pra agradar.

Em nenhum momento olha o telefone e foi super tranquila. Volto com certeza!

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#24 Mensagem por vladin » 18 Jan 2016, 08:20

POSITIVO
Bom dia,

Td Realizado com a Suzie no Lido sabadão.

Putz mina muito cavala mesmo, que bucetona. Chegando no quarto ela já foi tirando a roupa e me agarrando e me beijando e já caiu de boca no meninão que delicia ela ficou chupando um tempo ai falei para ela que era minha vez de chupa-lá, nossa que tesão chupei gostoso, ela chupou mais um pouco e ela sentou no meninão que putona gostosa quando tava para gozar ela saiu de cima e tirou a camisinha e gozei dentro da boca dela e ainda sugou sem medo, ela disse adoro leite quente (hahahaha), essa sabe das coisas da putaria.

Trocamos umas ideias fizemos a higiene e vamos para a segunda ai caimos para o 69 e ficamos um tempo lá até que coloquei ela de quatro e mandei ve sem dó ela gritava feito louca que nem consegui segurar muito pq os gritos dela deu muito tesão e gozei no saquinho de leite, ela ficou meio chateada pq ela queria tomar leite de novo.

Ai banho e rua.

Olha é uma boa companhia pq gosta de uma putaria e não nega fogo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Angry Again
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Angry Again » 19 Jan 2016, 00:21

POSITIVO
Hello My friends

Marquei com essa loira carioca em algum lugar por aí, quando abri a porta, um susto! Uma mulher alta e mais forte do que eu, bonita e super de bem com a vida, chegou chegando já botando a mão no meu pirulito...hehehehe. Então já pedi para ela mamar. Ela chupou, mamou, esfregou meu pau na cara, cuspiu, babou, punhetou..... Aí não aguentei e gozei gostoso na garganta dela! Engoliu tudo...rsrsrs

Olhei aquele rabo dela e arreguei, vi que meu pirulito não ia dar conta e resolvi nem tentar comer o cu dela, iria pagar um mico danado!

Oh meu Deus.... O que a falta de 5cm de pau não faz, puta que o pariu. Fiquei na vontade

Levante as calças, paguei 150$ e vazei

Recomento e vou repetir e repetir e repetir, e quem sabe..... Repetir de novo.....

Amem 8)

Link:
🔗

wagbarreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suzie loirao

#26 Mensagem por wagbarreira » 28 Jan 2016, 11:18

POSITIVO
Sai com
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUZI LOIRÃO DO GPFACE
, dia 26.01.2016 no Gloria mina cavala super gente boa. Fez o melhor sexo oral da minha vida. Cavalga muito gostoso o resto ficamos de sexo oral espetacular. Adorei mais fiquei muito ansioso e não foi das minhas melhores atuações mais vou sair de novo e comer aquela bunda gigante.
Que corpão piirei quando vi malhadona estilo panicat e essas minas de academia que malham muito o sotaque sexy carioca amei.kkk

Recomendo mina faz de tudo pra agradar e não fica olhando tempo e acelerando adorei.

Hotel Gloria R$ 58,00

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por operação petrus » 28 Jan 2016, 17:49

POSITIVO
Estive com esta guria na semana passada, impressionante como ela gosta sexo, não vá se vc gosta pouco.

Agendamento tranquilo pelo whatsApp, marcamos no Savoy e como era a primeira vez, resolvi esperar na entrada. Para minha surpresa era tão bonita quanto nas fotos.

Fomos para o quarto, banho tomado e início de jogo. Ela sabe tudo do assunto diferente das mais novinhas, chupa como poucas, sabe o ponto exato da pressão, da sucção e da babação. Não resisti e pedi um 69, senhores, ver aquela bunda é algo fora do comum, conforme eu chupava ela, masi ela apertava minha cabeça com aquelas pernas e aumentava meu tesão. Latex, ela veio por cima e me fudeu gostoso, depois PPMM, depois na beirada da cama, depois de pé, depois de 4 e pedi seu cuzinho. Malandra deu uma reboladas com força que acabei gozando.

Pausa, nova investida da boca nervosa, tudo em riste, ela já pegou o gel e pediu para forder o cu dela, gemeu, gritou, suou muito, que sensação incrível, como ela é gostosa, mais uma gozada e eu de pernas bambas.

Tomamos uma ducha e ela acabou ficando porque tinha um cliente em breve lá, apenas no intervalo entre a primeira e segunda metida mexeu no celular, extremamente profissional.

Comam logo, puta assim não dura muito.

Abs. Petrus

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#28 Mensagem por 402mts » 29 Jan 2016, 13:34

POSITIVO
Nota:8
Fui conhecer esta devassa a uns 15 dias atrás no metropolis, vinha tentando marcar com ela a um tempo, agenda dela é cheia.
Fomos um dia a tarde, eu estava com horário apertado, eu cheguei e ela chegou sem 5 minutos depois, mulher grande, não é bonita mas não também não é feia, é média, corpo também razoável, mas eu não estava esperando uma Panicat, eu queria conhecer o serviço dela, e ai fomos pro combate, rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzz, a mulher é boa no que faz, chupa uma rola como poucas, buceta carnuda e molhada, e o cu... que cú é aquele, da sem dó , sem miséria, fode com força, na hora de finalizar dei a benga pra ela chupar, chupou magistralmente e engoliu toda a porra, mulher que nasceu pra ser puta mesmo, manja dos paranaue!
Voltarei com certeza!

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#29 Mensagem por nslogan » 24 Fev 2016, 13:56

POSITIVO
Fala galera!
Mais um TD atrasado hahaha
Bem, sai com a Suzie dia 15/02, contato foi fácil, tinha tentado outras vezes e não conseguia agenda via whatsapp. Marquei para o Metrópolis. Cheguei tomei um banho e mandei mensagem com o número do quarto. Passaram 5 minutos ela chega, loira grande e cavalona. Nos cumprimentamos e ela foi para o banho, voltou e vi o rabão dela com uma micro calcinha.
Veio chupando, chupa bem, chupei a bucetinha também e depois fomos meter queria aquele cu então ja direcionei o menino devidamente uniformizado à porta de entrada, meti bastante naquele cuzão gostoso p´por um bom tempo, depois tirei e gozei na sua cara, enchi a cara dela de porra, ela pediu pra fazer isso, depois ela ficou espalhando a porra toda na cara. Vadia demais essa ai! rsrs
A foda foi boa, valeu o investimento por ser baixo, mas não retorno, não que ela tenha feito algo ruim, apenas é um perfil de atendimento que ela tem que não é o que busco em uma gp, gosto de cavalas mas todas que peguei até hoje sendo cavalas tem o perfil namoradinha um pouco ela é mais fodelona mesmo, quem curte esse perfil vai firme que ela gosta muito da coisa

Fui!

Link:
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por johncapiroto » 25 Fev 2016, 19:55

POSITIVO
Ela é bem educada, agendou prontamente e cumpriu o anunciado. As fotos do site são fiéis e ela foi pontual. Não precisei esperar nem um minuto. Transa com vontade, conversa e tem sotaque carioca. Durante a transa ela beijou na boca, fez um bom oral, babando no pau, cavalgou de frente e de costas, trocamos carícias, fiz sexo oral nela e novamente ela fez em mim, para em seguida eu gozar. Conversamos por um bom tempo, neste dia eu queria bater um papo, depois finalizamos com mais carícias, sexo oral e beijo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”